Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Dica de Leitura Pikalove

Dica de Leitura

Ir em baixo

Dica de Leitura Empty Dica de Leitura

Mensagem por Pikato em Dom 9 Fev 2014 - 14:39

Bom pessoal, um amigo sugeriu que este tópico fosse criado para animar mais a área de fanfics e despertar a curiosidade dos leitores. Algumas que já terão as review nos projetos serão:

FF Pokémon

Dead Future
Brass Rails
The Adventures of The Gym Leader
God in Chains

Outras fanfics

Amber e Mantis
Rising
Seven

O sorteio que realizei foi feito com base nas iniciais de cada fanfic, de forma que ninguém pudesse saber qual seria. Ou seja foi na sorte mesmo, fiz com dois amigos aqui e as escolhas aleatórias foram:

Pokémon Dead Future
Amber e Mantis

Como uma das fics é a minha, o Black fará o review dela para mim. Espero que gostem desse projeto e que isso estimule os leitores a verem mais fanfics e animem mais a área. Não deixemos a área morrer desse jeito. Caso você queira que sua fic apareça nos reviews, mande mp para mim contendo o seu comentário sobre a fic. Contudo, a fic deverá ter pelo menos um prólogo e um capítulo e a estória já deve estar com o enredo pronto(ou seja, o leitor tem que saber qual enredo você vai seguir). Se quiserem perguntar alguma coisa ao autor ou tiverem alguma dúvida podem postar aqui e ele responderá.

Obs: Esse é o meu olhar sobre Amber e Mantis, cada um tem o seu, mas o que quis foi analisar também como os leitores interagem com a estória.

Amber & Mantis

Autor: Micro

Sinopse: O objetivo do autor é criar uma estória que envolva o crescimento pessoal dos personagens. O enredo parece basear-se na vida de crianças que perdem seus pais e tem que encarar essa difícil realidade.

Pontos positivos:

O autor parece querer fugir da ficção científica e dar mais realismo a estória, sem acrescentar romances exarcebados, personagens poderosos.
A narrativa é bem interessante e envolve o leitor de forma que ele fica curioso com o que vai acontecer no final e se interessa em continuar lendo.
A descrição é muito boa, dando a oportunidade aos leitores de imaginarem os lugares onde a estória se passa.
Um olhar diferente abordando crianças e jovens, uma aventura juvenil que cativa os leitores.
A primeira parte da perda dos pais, apresenta um olhar diferente sobre como uma criança reage a este tipo de tragédia.

Pontos Negativos:

Alguns leitores parecem ter se equivocado ao tentarem descobrir se haveria uma estória de superação homossexual ou algum romance.
A estoria não tem muita ação no início.

Resumindo, a estória é cativante e simples de ler. É uma boa sugestão de leitura e vale a pena perder alguns segundos de vida para ler essa obra do escritor Micro. Se você tiver tempo, com certeza não irá perdê-lo ao ler essa fanfic.

Bem pessoal é isso, em breve o Black posta a parte dele. Pretendo postar os reviews nos finais de semana, preferencialmente no domingo. Peço que me corrijam caso eu tenha avaliado de forma errada os pontos negativos, mas o primeiro foi o que percebe com o decorrer da leitura dos comentários.
Pikato
Pikato
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Dica de Leitura Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dica de Leitura Right_bar_bleue

Frase pessoal : Voltei^^

Dica de Leitura Empty Re: Dica de Leitura

Mensagem por Shane de boinhas em Seg 10 Fev 2014 - 13:43

Muita boa a iniciativa, a ideia de movimentar a área das Fics é sempre muito bem vinda, e a intenção desse tópico em específico é extremamente válida. Eu não estou com tanto tempo pra ler as Fics da área, mas pretendo fazê-lo em breve, e essas sinopses e análises ajudam bastante na hora de filtrar bons textos, haha.

Espero que continue com isso, vai me dar um bom norte sobre quais fanfics acompanhar por aqui.
Shane de boinhas
Shane de boinhas
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Mensagem por Snow Walker em Seg 3 Mar 2014 - 20:34

Olá,

Enfim, vim reanimar aqui esse tópico porque resolvi moldar a ideia de uma outra forma. Fui eu quem a havia passado para o Pikato e ele criou isso aqui, então né. Primeiramente devo dizer que planejo postar semanalmente alguns reviews de fics não tão famosinhas por aqui, algumas que não passaram dos cinco capitulos ou menos que isso. Algumas vezes farei sobre algumas longas, mas isso vai de acordo com o que eu quiser na hora. Sem sorteio, são decisões aleatorias minhas.~

Outro ponto que eu gostaria de dizer é que esse tópico será aberto ao publico, como assim? Simples, é o seguinte: Você criou uma fic e eu não fiz um review dela, mas você quer mostrar seu trabalho sem sair por aí pedindo para que alguém leia ela? É só fazer um pequeno review, me mandar por MP que eu a postarei aqui dando os créditos a quem a escreveu. Caso gostou de alguma historia e queira fazer um review dela, é só me mandar que posto com os créditos do autor. É algo bem aberto, serão aceitas reviews da mesma fan-fic. Tudo em prol de que as fics recebam leitores e comentário, assim animando um pouco mais o autor a continuar escrevendo. Postarei um review toda a sexta e realmente ainda não faço a menor ideia com qual começar. Espero que apreciem a ideia, é meu primeiro ato como FFM e espero que de certo. É isso, obrigado a todos que lerem.

Ah, já ia me esquecendo. POR FAVOR não postem reviews aqui, me mandem por MP que eu posto por vocês. Se quiserem criticar algum review, alguma coisa da ideia ou apenas dar sua opinião, estão livres para isto. Mais uma vez, obrigado e espero que apreciem.
Snow Walker
Snow Walker
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Frase pessoal : salabim salabão

Mensagem por Black~ em Ter 4 Mar 2014 - 9:53

Vamos dar um upgrade aqui. A ideia é boa, vamos esperar pra ver o que os membros acham disso.
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Frase pessoal : The winter has come

http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado