Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como "ver" mais pokes? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como "ver" mais pokes? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Como "ver" mais pokes?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Hiorus
Membro
Membro
Hiorus


Masculino Idade : 73
Alerta Alerta :
Como "ver" mais pokes? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como "ver" mais pokes? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/06/2013


Como "ver" mais pokes? Empty
MensagemAssunto: Como "ver" mais pokes?   Como "ver" mais pokes? Icon_minitimeTer 11 Fev 2014 - 11:27

Minha duvida é a seguinte, estou com meu pokedex assim, 437 vistos e 437 obtidos jogando a versão HG, eu até jogo a Diamond e Platinum e lá tem uns que pretendo transferir pra minha HG.

Bom, as trocas com outras pessoas estão devagar quase parando e na GTS só posso trocar pokes que tenha pelo menos visto, o que me impede de aumentar meu pokedex, como eu faço pra ver mais pokes? pensei que indo ao barco poderia ver mais, porém é a mesma coisa....

O mesmo vale para os pokes de evento, na GTS tem pessoas oferecendo-os, mas eu não posso procurar trocas com eles, aí fica dificil né!

________________
Heart Gold
Hiorus 3097-0689-3974

Diamond
Hiorus 0691-8905-5392

Pearl
Hiorus 1808-5913-8839

Minha loja de trocas --> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
FernandoPocket
Membro
Membro
FernandoPocket


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Como "ver" mais pokes? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como "ver" mais pokes? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2013

Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792


Como "ver" mais pokes? Empty
MensagemAssunto: Re: Como "ver" mais pokes?   Como "ver" mais pokes? Icon_minitimeTer 11 Fev 2014 - 13:52

Se você usa o DS lite pode usar o 2 slot e colocar algum jogo da 3 gen (R/S/E e LF/FR)

E encontrar pokémons que só aparecem com outro cartucho junto, ou pode usar Poké Radar e Swarm para encontrar pokémons que só então disponiveis fazendo algumas coisas especificas.
Se quiser mais informações para colocar um cartucho no 2 slot pesquisa no google :
LG/FR with (seu jogo, no caso HG) Pokémons.

LG/FR with HG pokémons list, alguma coisa do tipo e vai achar, ou então pesquise o pokémon que você quer e vê na Bulbapedia como se pega ele no seu jogo.

________________
Team Pkm Diamond :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=5Vl1hhDiSIs
Hiorus
Membro
Membro
Hiorus


Masculino Idade : 73
Alerta Alerta :
Como "ver" mais pokes? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como "ver" mais pokes? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/06/2013


Como "ver" mais pokes? Empty
MensagemAssunto: Re: Como "ver" mais pokes?   Como "ver" mais pokes? Icon_minitimeTer 11 Fev 2014 - 14:30

FernandoPocket escreveu:
Se você usa o DS lite pode usar o 2 slot e colocar algum jogo da 3 gen (R/S/E e LF/FR)

E encontrar pokémons que só aparecem com outro cartucho junto, ou pode usar Poké Radar e Swarm para encontrar pokémons que só então disponiveis fazendo algumas coisas especificas.
Se quiser mais informações para colocar um cartucho no 2 slot pesquisa no google :
LG/FR with (seu jogo, no caso HG) Pokémons.

LG/FR with HG pokémons list, alguma coisa do tipo e vai achar, ou então pesquise o pokémon que você quer e vê na Bulbapedia como se pega ele no seu jogo.

nao sou muito "abonado" entao funciona com cartuchos alternativos e/ou R4?

________________
Heart Gold
Hiorus 3097-0689-3974

Diamond
Hiorus 0691-8905-5392

Pearl
Hiorus 1808-5913-8839

Minha loja de trocas --> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
FernandoPocket
Membro
Membro
FernandoPocket


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Como "ver" mais pokes? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como "ver" mais pokes? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2013

Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792


Como "ver" mais pokes? Empty
MensagemAssunto: Re: Como "ver" mais pokes?   Como "ver" mais pokes? Icon_minitimeTer 11 Fev 2014 - 15:41

com R4 eu tenho quase certeza de que funciona, mais se com alternativos vc quis dizer não originais eu acho que isso não funciona

Aqui tem as informações dos pokémons que só podem ser pegos com um outro cartucho junto, só funciona no D/P/PT, mais você tem então é só migrar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
Team Pkm Diamond :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=5Vl1hhDiSIs
Conteúdo patrocinado





Como "ver" mais pokes? Empty
MensagemAssunto: Re: Como "ver" mais pokes?   Como "ver" mais pokes? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como "ver" mais pokes?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» (Ajuda) Como funciona esse tal de Swarm,como encontro pokes por ele??
» Pokemon Mystery Dungeon Blue:como recruto os pokes?
» Como conseguir infectar os meus Pokés com pokerus?
» Como transferir os pokés de Ranger3 pra outros jogos?
» Como troca pokes de Black/White se vc tem um emulador e não um ds?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: