Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

R4 VS Game Original Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

R4 VS Game Original Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

R4 VS Game Original

+3
ZiR
ElFuxador
Hyunbak
7 participantes

Ir para baixo

R4 VS Game Original Empty R4 VS Game Original

Mensagem por Hyunbak Sex 14 Fev 2014 - 13:03

Gente eu tenho um R4 que pega os jogos de boa, mas eu tava pensando em comprar o jogo original do White 2. Só que fiquei pensando se realmente compensa trocar. Se não me engano a maior diferença é que com o jogo original eu poderia participar daqueles campeonatos né? Qual a opinião de vocês?
Hyunbak
Hyunbak
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
R4 VS Game Original Left_bar_bleue0 / 100 / 10R4 VS Game Original Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/02/2014


Ir para o topo Ir para baixo

R4 VS Game Original Empty Re: R4 VS Game Original

Mensagem por ElFuxador Sex 14 Fev 2014 - 13:15

a unica diferença agora é que da para transferir pro pokebank

________________
vvv Melhor que os oficiais vvv
Pokemon Unbound
Pokemon Renegade Platinum
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
R4 VS Game Original Left_bar_bleue0 / 100 / 10R4 VS Game Original Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

R4 VS Game Original Empty Re: R4 VS Game Original

Mensagem por ZiR Sex 14 Fev 2014 - 16:06

Já joguei com r4 e já joguei com jogos originais. Não sei como explicar, mas parece que os cartuchos originais o jogo fica um pouco mais fluido nos movimentos, mas não sei se é impressão a minha.
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
R4 VS Game Original Left_bar_bleue0 / 100 / 10R4 VS Game Original Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

R4 VS Game Original Empty Re: R4 VS Game Original

Mensagem por Nefesto Sex 14 Fev 2014 - 16:53

ElFuxador escreveu:a unica diferença agora é que da para transferir pro pokebank

Realmente, hj em dia a unica vantagem real e essa.
Eu tava pensando em comprar tbem so pra passar meus pokes do R4 por transfer ao meu X ,tbem to meio em duvida se compensa.... queria ao menos conhecer um lugar c um preço razoavel pra comprar o Black 2/White 2.

________________
Friend Code: 1049-0554-5715
Nick: Rodrigo

6th Gen. Flying Safari
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nefesto
Nefesto
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
R4 VS Game Original Left_bar_bleue0 / 100 / 10R4 VS Game Original Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2014


Ir para o topo Ir para baixo

R4 VS Game Original Empty Re: R4 VS Game Original

Mensagem por Bubble Water Sex 14 Fev 2014 - 17:15

Os jogos de Pokémon sempre tem algum tipo de vantagem pra quem tem o cartucho original.
No caso dos jogos da 5ª geração eu me lembro dessas coisas que só se pode fazer com um jogo original.
- Usar o Infra Vermelho
- Usar o Dream Radar
- Usar o Poke Transporter
- Ir no japão assistir um filme e pegar o poke de evento '-'

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
R4 VS Game Original Left_bar_bleue0 / 100 / 10R4 VS Game Original Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

R4 VS Game Original Empty Re: R4 VS Game Original

Mensagem por FernandoPocket Sex 14 Fev 2014 - 18:04

Cartuchos originais realmente tem movimentos mais fluidos, além de que o jogo original nunca me deixou na mão em questão de graficos ou save, já meu R4 salvava de vez em quando o White/Black e olha lá, qdo coloquei o jogo Black 2 ele nunca mais funcionou :S

Nefesto escreveu:Realmente, hj em dia a unica vantagem real e essa.
Eu tava pensando em comprar tbem so pra passar meus pokes do R4 por transfer ao meu X ,tbem to meio em duvida se compensa.... queria ao menos conhecer um lugar c um preço razoavel pra comprar o Black 2/White 2.

Já vi em algumas lojas de games e umas livrarias aqui em SP sairem por 100 reais, e em lojas na net por 130 reais.


Última edição por FernandoPocket em Sex 14 Fev 2014 - 18:08, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : escrevi errado :S)

________________
Team Pkm Diamond :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FernandoPocket
FernandoPocket
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
R4 VS Game Original Left_bar_bleue0 / 100 / 10R4 VS Game Original Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2013

Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792


https://www.youtube.com/watch?v=5Vl1hhDiSIs

Ir para o topo Ir para baixo

R4 VS Game Original Empty Re: R4 VS Game Original

Mensagem por ZennyHedgehog Sex 14 Fev 2014 - 23:53

Vantagem do jogo original atualmente: Transferir por Pokémon Bank, só.

Eu um R4 Revolution normal desde que comprei meu DS Lite. Sempre mantive a Kernel wood dele atualizada e os arquivos e roms organizados. Na geração 5, eu consegui fazer TUDO o que um jogador com jogo original fazia: Joguei online (e MUITO! Sem nenhum problema), Fiz Game Sync, Usei o PGL, usei o Dream World, tudo funcionando 100%, troquei as skins do jogo pelo PGL, fiz Memory Link completo usando meu White 1 e Black 2 piratas por meio do PGL e funcionou tudo perfeitamente de primeira. Participei de pelo menos 3 torneios oficiais do PGL da gen 5, tudo certinho e cheguei a entrar para os rankings de todos os torneios que entrei. E ainda consegui pegar os Pokémon de evento de distribuição Melloeta e Deoxys do ano passado. Cara, pra mim, tudo sempre funcionou, tudo, exceto um bug do Wi-Fi Club e o Union Room, que quando se linka com alguém com jogo original, é a pessoa com o original que tem que interagir com você, do contrário, da erro de conexão, fora isso, tudo beleza, as wireless battles, funcionam de boa. Salvava as partidas sempre, raramente travava (só travava quando eu usava uma kernel desatualizada, depois que mudei pra 1.50 isso parou), os jogos, com os gráficos que forem, mesmo jogos como C.O.P e Dragon Ball Kai: Ultimate Butouden (jogos com gráficos muito pesados pro DS) rodavam fluidamente.

Mas eu usava um DS Lite com um R4 Revolution original (hoje em dia é difícil achar um R4 original, é muito mais fácil achar clones. Nota que o R4 Revolution original vinha numa caixinha retangular com uma capa, junto a um transflash, um cd de instalação da kernel original 1.18, porém desatualizada desde 2008, um manual de instruções e uma capinha pro R4 junto a um suporte pro console). Se você estiver usando um DSi, e um flashcard pra DSi-3DS, acho que é mais fácil ter problemas. Todas as pessoas que reclamam de problemas com flashcard, são usuários de falsos R4 ou essas novas versões de Gold, i, 3D, e sei lá mais o que, mas tudo isso sempre apresenta algum problema. Todos os meus jogos no R4 (tenho quatro SDs com jogos de DS e emuladores) com conexão a Nintendo WFC, sempre funcionaram 100%, e o Wi-Fi Plaza do Pokémon Platinum continua aberto até os dias de hoje, e ainda é possível encontrar alguns jogadores lá.  Smile

Se você usa o kernel Wood, lá no site oficial do goblin, eles falam que a Kernel Wood foi desenvolvida para ser usada apenas no R4 Revolution V2 (o meu R4) e em SDs de no máximo 2 GB, de preferencia da Kingston. Eu sempre segui todos esses passos e nunca tive problemas com nenhum jogo.

________________
Friend Code do meu 3DS: 0318-7798-1174
ZennyHedgehog
ZennyHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
R4 VS Game Original Left_bar_bleue0 / 100 / 10R4 VS Game Original Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

R4 VS Game Original Empty Re: R4 VS Game Original

Mensagem por Hyunbak Dom 16 Fev 2014 - 19:11

ZennyHedgehog escreveu:Vantagem do jogo original atualmente: Transferir por Pokémon Bank, só.

Eu um R4 Revolution normal desde que comprei meu DS Lite. Sempre mantive a Kernel wood dele atualizada e os arquivos e roms organizados. Na geração 5, eu consegui fazer TUDO o que um jogador com jogo original fazia: Joguei online (e MUITO! Sem nenhum problema), Fiz Game Sync, Usei o PGL, usei o Dream World, tudo funcionando 100%, troquei as skins do jogo pelo PGL, fiz Memory Link completo usando meu White 1 e Black 2 piratas por meio do PGL e funcionou tudo perfeitamente de primeira. Participei de pelo menos 3 torneios oficiais do PGL da gen 5, tudo certinho e cheguei a entrar para os rankings de todos os torneios que entrei. E ainda consegui pegar os Pokémon de evento de distribuição Melloeta e Deoxys do ano passado. Cara, pra mim, tudo sempre funcionou, tudo, exceto um bug do Wi-Fi Club e o Union Room, que quando se linka com alguém com jogo original, é a pessoa com o original que tem que interagir com você, do contrário, da erro de conexão, fora isso, tudo beleza, as wireless battles, funcionam de boa. Salvava as partidas sempre, raramente travava (só travava quando eu usava uma kernel desatualizada, depois que mudei pra 1.50 isso parou), os jogos, com os gráficos que forem, mesmo jogos como C.O.P e Dragon Ball Kai: Ultimate Butouden (jogos com gráficos muito pesados pro DS) rodavam fluidamente.

Mas eu usava um DS Lite com um R4 Revolution original (hoje em dia é difícil achar um R4 original, é muito mais fácil achar clones. Nota que o R4 Revolution original vinha numa caixinha retangular com uma capa, junto a um transflash, um cd de instalação da kernel original 1.18, porém desatualizada desde 2008, um manual de instruções e uma capinha pro R4 junto a um suporte pro console). Se você estiver usando um DSi, e um flashcard pra DSi-3DS, acho que é mais fácil ter problemas. Todas as pessoas que reclamam de problemas com flashcard, são usuários de falsos R4 ou essas novas versões de Gold, i, 3D, e sei lá mais o que, mas tudo isso sempre apresenta algum problema. Todos os meus jogos no R4 (tenho quatro SDs com jogos de DS e emuladores) com conexão a Nintendo WFC, sempre funcionaram 100%, e o Wi-Fi Plaza do Pokémon Platinum continua aberto até os dias de hoje, e ainda é possível encontrar alguns jogadores lá.  Smile

Se você usa o kernel Wood, lá no site oficial do goblin, eles falam que a Kernel Wood foi desenvolvida para ser usada apenas no R4 Revolution V2 (o meu R4) e em SDs de no máximo 2 GB, de preferencia da Kingston. Eu sempre segui todos esses passos e nunca tive problemas com nenhum jogo.

No meu R4 pega tudo normalmente, não tive problema com save ou algo do tipo também... Mas além de não poder transferir Pokémon Bank não da pra participar daqueles torneios né?
Hyunbak
Hyunbak
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
R4 VS Game Original Left_bar_bleue0 / 100 / 10R4 VS Game Original Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/02/2014


Ir para o topo Ir para baixo

R4 VS Game Original Empty Re: R4 VS Game Original

Mensagem por ElFuxador Dom 16 Fev 2014 - 19:56

não tem mais torneios

________________
vvv Melhor que os oficiais vvv
Pokemon Unbound
Pokemon Renegade Platinum
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador
ElFuxador
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
R4 VS Game Original Left_bar_bleue0 / 100 / 10R4 VS Game Original Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Ir para o topo Ir para baixo

R4 VS Game Original Empty Re: R4 VS Game Original

Mensagem por FernandoPocket Dom 16 Fev 2014 - 21:16

A nintendo e outras marcas não fazem mais torneios pra alguma gen que não seja a 6.
Mais você pode organizar um torneio em sua cidade, se eu não em engano na copag dá pra fazer alem de torneios TCG os de Jogos tambem

________________
Team Pkm Diamond :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FernandoPocket
FernandoPocket
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
R4 VS Game Original Left_bar_bleue0 / 100 / 10R4 VS Game Original Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2013

Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792


https://www.youtube.com/watch?v=5Vl1hhDiSIs

Ir para o topo Ir para baixo

R4 VS Game Original Empty Re: R4 VS Game Original

Mensagem por Hyunbak Dom 16 Fev 2014 - 22:16

ElFuxador escreveu:não tem mais torneios

FernandoPocket escreveu:A nintendo e outras marcas não fazem mais torneios pra alguma gen que não seja a 6.
Mais você pode organizar um torneio em sua cidade, se eu não em engano na copag dá pra fazer alem de torneios TCG os de Jogos tambem
AH OK. vlw :3
Hyunbak
Hyunbak
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
R4 VS Game Original Left_bar_bleue0 / 100 / 10R4 VS Game Original Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/02/2014


Ir para o topo Ir para baixo

R4 VS Game Original Empty Re: R4 VS Game Original

Mensagem por Nefesto Seg 17 Fev 2014 - 11:12

FernandoPocket escreveu:Cartuchos originais realmente tem movimentos mais fluidos, além de que o jogo original nunca me deixou na mão em questão de graficos ou save, já meu R4 salvava de vez em quando o White/Black e olha lá, qdo coloquei o jogo Black 2 ele nunca mais funcionou :S

Nossa meu R4 nunca deu problemas assim no Black 2/White 2, unico game q eu lembro de n conseguir jogar nele foi o SoulSilver/HeartGold (fikava travando), de resto todos games q eu colocava rodava bem.

________________
Friend Code: 1049-0554-5715
Nick: Rodrigo

6th Gen. Flying Safari
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Nefesto
Nefesto
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
R4 VS Game Original Left_bar_bleue0 / 100 / 10R4 VS Game Original Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2014


Ir para o topo Ir para baixo

R4 VS Game Original Empty Re: R4 VS Game Original

Mensagem por Hyunbak Seg 17 Fev 2014 - 11:23

Nefesto escreveu:
FernandoPocket escreveu:Cartuchos originais realmente tem movimentos mais fluidos, além de que o jogo original nunca me deixou na mão em questão de graficos ou save, já meu R4 salvava de vez em quando o White/Black e olha lá, qdo coloquei o jogo Black 2 ele nunca mais funcionou :S

Nossa meu R4 nunca deu problemas assim no Black 2/White 2, unico game q eu lembro de n conseguir jogar nele foi o SoulSilver/HeartGold (fikava travando), de resto todos games q eu colocava rodava bem.
/\ this
Hyunbak
Hyunbak
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
R4 VS Game Original Left_bar_bleue0 / 100 / 10R4 VS Game Original Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/02/2014


Ir para o topo Ir para baixo

R4 VS Game Original Empty Re: R4 VS Game Original

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos