Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Análise]Infernape Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Análise]Infernape Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Análise]Infernape

+12
Mitzblik
Wesleyxd
DanBarris
Danony
Arca9
Quero atenção, Marvin
RhykoFolks
riq
Guilherme
Rush
freitasof
Macaco Flamejante
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Análise]Infernape Empty [Análise]Infernape

Mensagem por Macaco Flamejante Seg 17 Fev 2014 - 0:52

OI!Eu sou o Goku!,Hoje vou fazer mais uma análise,dessa vez do meu poké favorito,Infernape!
                                                                                                            [Análise]Infernape 392



Lembra da quarta geração?Ela que trouxe tantas coisas boas como o Competitivo,separação de moves etc. bom,não foi apenas isso que ela trouxe,com ela vieram varios pokemons ótimos que se mantem bons até hoje,e no meio desses está infernape,o inicial tipo fogo,ele sempre foi um pokémon bom,possui stats ofensivos e velocidade acimas da média,uma trait decente e um movepool extenso,tendo acesso á stone edge,tunderpunch,close combat,grass knot e etc., é um ótimo sweeper tanto fisico como special,e hoje nós vamos análisar ele.




                                                                                                            [Análise]Infernape 392
                                                                                                                      Infernape
                                                                                                                      Fire/Fighting
                                                                                                                      HP:76
                                                                                                                      Atk:104
                                                                                                                      Def:71
                                                                                                                      SP.ATK:104
                                                                                                                      SP.DEF:71
                                                                                                                      Speed:108

Blaze:Aumenta o poder de golpes tipo fogo em 1.5% quando está com 1/3 de HP

Iron Fist(HA):Movimentos de soco(EX:Fire Punch)causam mais 20% de dano.


[Análise]Infernape 392Dex Number:#392

                                                                                                                        MOVESETS



Macaco que dá porrada(fisico)
Ability:Iron Fist/Blaze
Nature: Jolly
Evs: 252 Atk/252 Speed/4 HP
@Life Orb
-Flare Blitz/Fire Punch
-Close Combat/Mach Punch
-Stone Edge/Thunderpunch/Earthquake
-U-Turn/Slack Off/Taunt
Esse é o Set Fisico,no primeiro slot temos os dois STABs tipo fogo,flare blitz tem mais poder,porém, tem recoil, e isso combinado com life orb tira muita vida,já fire punch ganha um boost de iron fist e não tem recoil.O segundo Slot é o STAB fighting,Close Combat é destruidor,já mach punch tem priority e ganha um boost de iron fist,eu,particularmente,prefiro Close Combat.Esse Slot é para coverage,stone edge mata voadores e outros fire,mas tem baixa precisão,thunderpunch ganha boost de iron fist e serve pra tipos água e voadores,earthquake acerta os fire assim como stone edge  e tem precisão perfeita(além de dar OHKO em heatran),Esse ultimo slot voce tem tres opções:fugir/curar ou provocar o oponente,u-turn serve para scout além de dar OHKO em alakazam e dár um bom dano em slowbro/latios/latias,já Slack Off,serve para se recuperar do dano do life orb,mas tenha cuidado,pois as defesas de infernape não são boas e voce pode morrer ao tentar fazer isso.Taunt inutiliza walls e stall.


Macaco que atira banana(especial)
Ability:Blaze
Nature: Hasty/Timid
Evs: 252 SP.Atk/252 Speed/4 HP/4 Atk
@Life Orb
-Flamethrower/Fire Blast
-Close Combat/Focus Blast
-Grass Knot/Taunt
-Hidden power Ice
O primeiro slot é poder x precisão,o segundo também,focus blast tem pouca precisão,porém,mais poder por causa das EVS,close combat é preciso,mas mata blissey e chansey que aguentam um focus blast,Grass Knot é para os tipo água e terra,HP ice mata gliscor,landorus e garchomp.Taunt é Taunt


Scarf/BandNape
Ability:Iron Fist/Blaze
Nature: Jolly/Adamant
Evs: 252 Atk/252 Speed/4 HP
@Choice Band/Choice Scarf
-Flare Blitz/Fire Punch
-Close Combat/Mach Punch
-Stone Edge/Thunderpunch/Earthquake
-U-Turn
O mesmo do set fisico,só que choice,voce pode por adamant no scarf se quiser.


Lead
Ability:Blaze
Nature: jolly/Hasty
Evs: 252 SP.Atk/252 Speed/4 HP/4 Atk
@Focus Sash
-OverHeat
-Close Combat/Taunt
-Stealth Rocks
-Fake Out
Aqui voce vai usar blaze e as baixas defesas de infernape para por Rocks no campo do oponente e dar o maior dano possivel,Comece com fake out,para quebrar Sashs,close combat é seu stab,mas taunt te ajuda á ser anti-lead,e forçar coisas como forretress á fugir,te dando um turno grátis.Depois suje o campo oponente com Stealth Rocks,nesse ponto,voce já deve estar quase morrendo,o que ativará o Blaze,o que vai te dar um poderoso OverHeat.

BoostNape
Abillity:Blaze/Iron Fist
Nature:Hasty/Timid/Jolly
EVS:252 SP.Atk/252 Speed/4 Atk(4 HP)/252 Atk/252 Speed/ 4 Hp
@focus sash/Life Orb
-Swords Dance/Nasty Plot
-Close Combat/mach punch/Focus Blast
-Flare Blitz/Fire Punch/Fire Blast/Flamethrower
-Stone Edge/ThunderPunch/HP ICE/Grass Knot
É o set fisico e o especial porém com boosts,mas tenha cuidado na hora de setupar.


Mixed
Ability:Iron Fist
Nature: Hasty
Evs: 252 Atk/252 Speed/4 SP.Atk
@Life Orb
-OverHeat/Fire Blast
-Close Combat
-HP ice
-Thunderpunch
É uma mistura dos 2 primeiros movesets

                                                                                                                          Counters
Pokémons que resistam á seus STABS como tentacruel, e azumarill e não morram com thunderpunch são problemas,landorus e gliscor seguram tudo do set fisíco e ainda te matam com earthquake,apesar de tomarem 2hko do set mixed e OHKO do special,talonflame tbm,pois talonflame é o counter de TUDO que seja fraco á flying,mas morre numa switch para um stone edge.Alakazam também o outspeeda e mata com psychic/psyshock,greninja também.




                                                                                                                         Conclusão
Infernape é um pokémon bastante versátil,apesar das defesas baixas possui um ótimo poder ofensivo,e pode causar muito dano na equipe do adversário e até sweepar-la,se usado corretamente.


Última edição por Macaco Flamejante em Seg 17 Fev 2014 - 17:33, editado 1 vez(es)
Macaco Flamejante
Macaco Flamejante
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Análise]Infernape Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise]Infernape Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise]Infernape Empty Re: [Análise]Infernape

Mensagem por freitasof Seg 17 Fev 2014 - 6:16

Agora vc fez organizado, mas espere um pouco, vc tem q ter experiência com esse pokemon e não simplesmente pq fez uma análise do pinsir mega a 2 dias atrás vc pode fazer outra, mas boa análise  Surprised 

________________
[Análise]Infernape E6aqts

Estante das conquistas:
Badges:
[Análise]Infernape FightingBadge_zpse7cb8d42 [Análise]Infernape Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Análise]Infernape Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise]Infernape Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise]Infernape Empty Re: [Análise]Infernape

Mensagem por Rush Seg 17 Fev 2014 - 13:05

freitasof escreveu:Agora vc fez organizado, mas espere um pouco, vc tem q ter experiência com esse pokemon e não simplesmente pq fez uma análise do pinsir mega a 2 dias atrás vc pode fazer outra, mas boa análise  Surprised 

Na verdade, ao contrário de sua análise, todos os sets dele fazem sentido. Pode não ser algo muito organizado, mas melhorou bastante e é bem explicado. Além da diversidade ser imensa, mostra que ele tem sim experiência com esse Pokémon.


Gostei bastante dessa análise. Alakazam só chega a ser counter se o Infernape não é scarf, mas você mostrou os counters certinho. Continue assim, e não ligue se faz apenas dois dias que você fez uma análise, o importante é que você SABE fazer, ao contrário de muitas pessoas por aí, tipo o Freitasof, além de você estar ajudando muita gente.


Parabéns, continue assim!
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Análise]Infernape Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise]Infernape Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise]Infernape Empty Re: [Análise]Infernape

Mensagem por Guilherme Seg 17 Fev 2014 - 13:36

freitasof escreveu:Agora vc fez organizado, mas espere um pouco, vc tem q ter experiência com esse pokemon e não simplesmente pq fez uma análise do pinsir mega a 2 dias atrás vc pode fazer outra, mas boa análise  Surprised 
velho
cala essa boca
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Análise]Infernape Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise]Infernape Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise]Infernape Empty Re: [Análise]Infernape

Mensagem por riq Seg 17 Fev 2014 - 13:41

Calma Rush não viu a idade do garoto? Só faltou dizer eu como uma pessoa que num sabe fazer analise(Para provar que o freitasof é um cara muito burro, ele ELOGIOU minha análise) e ao freitas... você deveria pensar antes de fazer as coisas e respeitar os mais velhos que tem mais experiencia na vida e no competitivo...

Pela primeira vez concordo com o Rush... Cê é burro eim freitas?

Gostei da análise, muito bem elaborada e uso a do set fisico o que o tranformar em um monstro do capeta!...

Se continuar assim sua qualidade se igualará a grandes como Milmil, Rush e o(desaparecido) Victor Master
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Análise]Infernape Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise]Infernape Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise]Infernape Empty Re: [Análise]Infernape

Mensagem por RhykoFolks Seg 17 Fev 2014 - 13:47

freitasof escreveu:Agora vc fez organizado, mas espere um pouco, vc tem q ter experiência com esse pokemon e não simplesmente pq fez uma análise do pinsir mega a 2 dias atrás vc pode fazer outra, mas boa análise  Surprised 

Vei, o cara fez uma super analise para o forum, e tu fala isso?
Repito oq o laaw falou. Cala a boca vei

________________
[Análise]Infernape LRbpEM4


-Avatar feito pelo Micro
-Sign feita pelo Elazul


Badges:


Bars:
RhykoFolks
RhykoFolks
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Análise]Infernape Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise]Infernape Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/12/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise]Infernape Empty Re: [Análise]Infernape

Mensagem por Quero atenção, Marvin Seg 17 Fev 2014 - 13:55

freitasof escreveu:Agora vc fez organizado, mas espere um pouco, vc tem q ter experiência com esse pokemon e não simplesmente pq fez uma análise do pinsir mega a 2 dias atrás vc pode fazer outra, mas boa análise  Surprised 
cala boca seu muleque sabe nem o que digita
Quero atenção, Marvin
Quero atenção, Marvin
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Análise]Infernape Left_bar_bleue3 / 103 / 10[Análise]Infernape Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/12/2013

Frase pessoal : OMG DSF IS BACK BITCHES


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise]Infernape Empty Re: [Análise]Infernape

Mensagem por Arca9 Seg 17 Fev 2014 - 13:57

~Gold escreveu:Calma Rush não viu a idade do garoto? Só faltou dizer eu como uma pessoa que num sabe fazer analise(Para provar que o freitasof é um cara muito burro, ele ELOGIOU minha análise) e ao freitas... você deveria pensar antes de fazer as coisas e respeitar os mais velhos que tem mais experiencia na vida e no competitivo...

Pela primeira vez concordo com o Rush... Cê é burro eim freitas?

Gostei da análise, muito bem elaborada e uso a do set fisico o que o tranformar em um monstro do capeta!...

Se continuar assim sua qualidade se igualará a grandes como Milmil, Rush e o(desaparecido) Victor Master

@~Gold, você tem 11 e vem falar do cara que tem 10 anos? Ah meu, se liga, na boa. Xinga o cara de burro, mas quando recebeu críticas, quis logo sair do fórum.

@Freitasof, cara, por acaso tem hora para fazer análise? Acho que não né? Sério, o cara vem aqui, para ajudar a gente com uma análise Mega-[palavra censurada] e bem explicada, pra você dizer isso? Se liga cara.

@Macaco Flamejante, parabéns cara, análise muito boa, realmente você sabe como treinar um Nape Smile(até me ajudou em algumas coisas, eu estou com um Nape na minha equipe "titular"). Vai ajudar muitas pessoas do fórum como me ajudou. Continue assim!!!

________________
FC: 3024 - 6467 - 0760

Friend Safari: Fight
(Pancham - Meditite - Hariyama)

Torneios!:
Arca9
Arca9
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Análise]Infernape Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise]Infernape Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2013

Frase pessoal : Surprise Motherfucker!!!


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise]Infernape Empty Re: [Análise]Infernape

Mensagem por Danony Seg 17 Fev 2014 - 13:58

Eu nunca ativei o Blaze de meu Infernape,nem sei como.

________________
Oi Risso. =D


Buscando completar a National Dex

"O espirito da liberdade em um novo tom"
[Análise]Infernape Tumblr_static_conquest_braviary_shiny

Acompanhem minha FanFic por aqui:
Pokémon-Laços
Ou por aqui:
Pokémon-Laços

4º Capítulo Postado
Danony
Danony
Estagiário
Estagiário

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Análise]Infernape Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise]Infernape Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise]Infernape Empty Re: [Análise]Infernape

Mensagem por DanBarris Seg 17 Fev 2014 - 14:01

Realmente a análise é muito boa! Me ajudou também em criar um set bem legal com meu Infernape (Goku lol)

e pro Freitasof: velho...ele fez uma análise bem melhor do que as suas de RMT. Sugiro que aprenda com ele ao invés de apontar e criticar sem motivo.
DanBarris
DanBarris
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
[Análise]Infernape Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise]Infernape Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/06/2013

Frase pessoal : "Ignite the revolution"


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise]Infernape Empty Re: [Análise]Infernape

Mensagem por Arca9 Seg 17 Fev 2014 - 14:02

Danony escreveu:Eu nunca ativei o Blaze de meu Infernape,nem sei como.

Ele ativa inconscientemente, a partir do momento que fica 1/3 do HP.

________________
FC: 3024 - 6467 - 0760

Friend Safari: Fight
(Pancham - Meditite - Hariyama)

Torneios!:
Arca9
Arca9
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Análise]Infernape Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise]Infernape Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2013

Frase pessoal : Surprise Motherfucker!!!


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise]Infernape Empty Re: [Análise]Infernape

Mensagem por Danony Seg 17 Fev 2014 - 14:06

Arca9 escreveu:
Danony escreveu:Eu nunca ativei o Blaze de meu Infernape,nem sei como.

Ele ativa inconscientemente, a partir do momento que fica 1/3 do HP.
Meu Infernape ficava com 15 de hp nos ginásios,e nunca vi a mensagem de ability ativada
Danony
Danony
Estagiário
Estagiário

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Análise]Infernape Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise]Infernape Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise]Infernape Empty Re: [Análise]Infernape

Mensagem por Arca9 Seg 17 Fev 2014 - 14:09

É tão inconscientemente que não aparece a mensagem, mas eu sei, é estranho.

________________
FC: 3024 - 6467 - 0760

Friend Safari: Fight
(Pancham - Meditite - Hariyama)

Torneios!:
Arca9
Arca9
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Análise]Infernape Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise]Infernape Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2013

Frase pessoal : Surprise Motherfucker!!!


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise]Infernape Empty Re: [Análise]Infernape

Mensagem por Danony Seg 17 Fev 2014 - 14:11

Arca9 escreveu:É tão inconscientemente que não aparece a mensagem, mas eu sei, é estranho.
Como saber que foi ativada então?
Danony
Danony
Estagiário
Estagiário

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Análise]Infernape Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise]Infernape Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise]Infernape Empty Re: [Análise]Infernape

Mensagem por Arca9 Seg 17 Fev 2014 - 14:15

Danony escreveu:
Arca9 escreveu:É tão inconscientemente que não aparece a mensagem, mas eu sei, é estranho.
Como saber que foi ativada então?

Acho que por calculadora de dano, calcula com o HP no verde e depois no amarelo/vermelho.

________________
FC: 3024 - 6467 - 0760

Friend Safari: Fight
(Pancham - Meditite - Hariyama)

Torneios!:
Arca9
Arca9
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Análise]Infernape Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Análise]Infernape Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2013

Frase pessoal : Surprise Motherfucker!!!


Ir para o topo Ir para baixo

[Análise]Infernape Empty Re: [Análise]Infernape

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos