Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Legend of Colossus - As Pedras Espirituais Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The Legend of Colossus - As Pedras Espirituais Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Legend of Colossus - As Pedras Espirituais

Ir para baixo

The Legend of Colossus - As Pedras Espirituais Empty The Legend of Colossus - As Pedras Espirituais

Mensagem por xX_Darkness_Xx Qua 19 Fev 2014 - 17:00

The Legend of Colossus - As Pedras Espirituais


Sipnose:
Um estudante do ensino médio, chamado Raguna, e seus amigos são resgatados pela GSOC, quando um grupo misterioso entra no colégio e matar várias pessoas e descobrem que seus destinos é salvar o mundo de Gondrai, o 8°Colossus.

Classificação: +16
Categorias:  Zelda, Rune Factory, Shadow of the Colossus, Avatar: A Lenda de Korra, Naruto, Jogos Vorazes, Katekyo Hitman REBORN!, Elder Scrolls V: Skyrim, Grand Chase, Monster Hunter Tri
Personagens: Agro, Amon, Dark Link, Deidara, Dovahkiin, Epona, Hibari Kyouya, Katniss Everdeen, Korra, Link, Lupus, Mono, Navi, Raguna, Rokudo Mukuro, Sasagawa Kyoko, Sawada Tsunayoshi, Uchiha Itachi, Uchiha Madara, Uchiha Sasuke, Wander, Zelda, Zetsu
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Mistério, Romance, Suspense, Terror

capítulos: 1

Notas Finais:
Essa é minha Fanfic do Nyah!Fanfiction, espero que gostem e eu quanto postar um novo capítulo lá no site no dia seguinte eu coloca aqui, e vou ver se eu "acordo" essa parte do forúm, ok?

________________
FC: 1375-7478-9708 (Por favor mandar MP se for me adicionar)
Challenges concluidos:
xX_Darkness_Xx
xX_Darkness_Xx
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
The Legend of Colossus - As Pedras Espirituais Left_bar_bleue2 / 102 / 10The Legend of Colossus - As Pedras Espirituais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

The Legend of Colossus - As Pedras Espirituais Empty Re: The Legend of Colossus - As Pedras Espirituais

Mensagem por xX_Darkness_Xx Qua 19 Fev 2014 - 17:12

~Capítulo 1~
Invasão do Colégio - Parte 1

O dia está ensolarado e o céu azul claro com poucas nuvens brancas, e um menino se levanta da cama e vai devagar para o banheiro.

Depois de um tempo, o menino saiu do banheiro com uma camisa branca e um terno preto, calça jeans preta com um tênis preto, o cabelo dele tem um castanho escuro muito bonito com olhos meio azul e com corpo bem definido.

–Agora tenho que ir para o colégio - Disse Raguna, bocejando e tecendo as escadas da casa dele.

Ele estava na sala de estar da casa, que por sinal era bastante bonita, a cozinha era bem organizada a geladeira no canto, vários armários na cozinha, a pia muito clara e bonita, a sala tinha um tapete muito bonito da cor azul escuro e um pouco cinza pela borda, o sofá marrom claro e na frente, uma grande TV de plasma e em baixo dela um suporte de vidro com um aparelho e um telefone fixo.

–Oi pai, oi mãe vou para escola agora, então tchau - Disse Raguna com a mochila nas costas e pegando um pedaço de pão na mesa de vidro perto da cozinha, onde estão sentados e comendo a mãe e o pai do Raguna.

–Tchau, filho cuide-se bem e cuidado na escola - Disse o pai de raguna lendo o jornal diário e tomando uma xícara de café.

–Tchau, filinho e cuidado com aquele grupo que fica matando as pessoas em becos - Disse a mão de Raguna acenando com a mão para o filho.

Raguna sai de casa, que aproposito é bem grande até, e se depara com Hikaru, seu melhor amigo que tinha um cabelo preto e olhos castanho escuro, com corpo definido e usando o mesmo uniforme de Raguna, e atrás dele uma menina chamada Korra, ela tem um cabelo preto com um rabo de cavalo atrás levantado, e dois do lado esquerdo e direito caídos usando o mesmo uniforme, sendo azul e com uma saia.

–Oi pessoal. - Disse Raguna animado.

–É serio que você fica o tempotodo animado em ir para o colégio - Disse Korra totalmente desanimada e com sono.

–Vamos logo pro colégio se não vou perder a aula de química e, na educação física na parte de arco e flecha e vou mirar em vocês, a mesma coisa na esgrima. - Disse Hikaru andando para o colégio.

Os três jovens estão caminhando e conversando, até passarem por um beco e escutam um grito de uma mulher.

–Espere, que barulho é esse? - Disse Raguna procurando alguma coisa no beco.

–Veja, no 2° andar é aqueles carinha que se chamam de Nekros e uma mulher? - Disse Hikaru apontando para eles.

–Aquilo é sangue na parede? - Disse Korra, apontando na mesma direção que Hikaru aponta.

Ao falar isso um dos nekros, olhava para os jovens, nesse ato eles saem correndo em direção do colégio.

Notas finais:
Eu estava a fazer numa terça-feira, então ficou minúscula mas domingo eu posto um novo capítulo aqui, ok? C-O-M-E-N-T-E-M por favor comentar é muito importante então por favor comentem ok?

________________
FC: 1375-7478-9708 (Por favor mandar MP se for me adicionar)
Challenges concluidos:
xX_Darkness_Xx
xX_Darkness_Xx
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
The Legend of Colossus - As Pedras Espirituais Left_bar_bleue2 / 102 / 10The Legend of Colossus - As Pedras Espirituais Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/11/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos