Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Transformers Foc Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Transformers Foc Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Transformers Foc

Ir para baixo

Transformers Foc Empty Transformers Foc

Mensagem por andre x Qui 20 Fev 2014 - 21:23

Oi alguém joga, quero que saibam que é meu segundo jogo favorito!
E se você jogar me adiçona na Live meu gamer tag é Andre Valverde (sim eu sou o original muahahahaha)
e aproveitar e discutir sobre o que acham da jogabilidade, gráficos qual é seu robô preferido (o meu é o Starscreen), e também xingar o Michael Bay por transformar os Transformers  naquela coisa que você vê nos filmes!



G1>filmes


Para quem não sabe Transformers Fall of cybertron (Foc) foi inspirado em parte (mais no desing) no primeiro desenho animado de Transformers, que ficou conhecido como Transformers G1 ou emendando TF G1, o jogo é uma continuação direta do primeiro jogo o Transformers War for Cybertron ou emendando TF WFC, que tiver esse também me adiciona pls.

________________
FC: 1075-1780-1958

nome no jogo: Andre

Friend Safari:

Combee-Masquerain-Heracross

Metas:


Insígnias:
andre x
andre x
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Transformers Foc Left_bar_bleue1 / 101 / 10Transformers Foc Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/12/2013

Frase pessoal : por que os shinys só vem com natures ruins?


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos