Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Gran Hermano Pokémon 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Gran Hermano Pokémon 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Gran Hermano Pokémon 2

Ir para baixo 
+7
Black~
Lord Monokuma
Food
Kurosaki Mud
Pikato
ZennyHedgehog
cbm
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
cbm
Membro
Membro
cbm


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Gran Hermano Pokémon 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gran Hermano Pokémon 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Gran Hermano Pokémon 2 Empty
MensagemAssunto: Gran Hermano Pokémon 2   Gran Hermano Pokémon 2 Icon_minitimeSex 21 Fev 2014 - 19:24

Olá meus fiéis HQespectadores! Estamos de volta para mais uma temporada do reality mais cretino da face da PM. É o Gran Hermano Pokémon 2! Como sei que alguns de vocês estão ansiosos para o mesmo, serei breve. Aqui está o novo blog da HQ: http://granhermanopkmn2.blogspot.com.br/

Enfim, aproveitem -Q



Parcerias
Gran Hermano Pokémon 2 Ghp2_bar_by_essenomengmtem-d75lom6
Código:
[url=http://www.pokemonmythology.org/t49953-gran-hermano-pokemon-2][img]http://fc04.deviantart.net/fs70/f/2014/039/3/0/ghp2_bar_by_essenomengmtem-d75lom6.png[/img][/url]

Esqueci de avisar que estou aberto a parcerias, queridos HQ makers! Só me mandar MP.

Gran Hermano Pokémon 2 RG9q0KT

Gran Hermano Pokémon 2 Dnby



Participantes
Gran Hermano Pokémon 2 Participantes_eliminacao1_by_essenomengmtem-d7930dh



Gran Hermano Pokémon 2 Ghp1_by_essenomengmtem-d77ferd


Última edição por cbm em Qua 5 Mar 2014 - 23:52, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ZennyHedgehog
Membro
Membro
ZennyHedgehog


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Gran Hermano Pokémon 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gran Hermano Pokémon 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


Gran Hermano Pokémon 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gran Hermano Pokémon 2   Gran Hermano Pokémon 2 Icon_minitimeSex 21 Fev 2014 - 23:45

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu amo esse tipo de humor zuado kkkkkkkk amo demais! Gostei da sua HQ cara, ainda mais desse Monferno, ele é taradão. Quero ver que vai ser o primeiro eliminado. Boa sorte com sua HQ.  Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/
Pikato
Membro
Membro
Pikato


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Gran Hermano Pokémon 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gran Hermano Pokémon 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2013

Frase pessoal : Voltei^^


Gran Hermano Pokémon 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gran Hermano Pokémon 2   Gran Hermano Pokémon 2 Icon_minitimeSáb 22 Fev 2014 - 10:42

Meu personagem chegou arrebentando. As cantadas dele são terríveis mesmo e cada personagem tem o seu diferencial e isso me interessou muito. Só não gostei do Pokémonzinho doidinho lá, o capítulo foi interessante, apresentou todo o cenário e as principais atrações dos personagens. Ri muito no bora pro fight, hehe.

Enfim, está sensacional.
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Gran Hermano Pokémon 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gran Hermano Pokémon 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Gran Hermano Pokémon 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gran Hermano Pokémon 2   Gran Hermano Pokémon 2 Icon_minitimeDom 23 Fev 2014 - 0:13

[color=#993399]Começou *-*
Que ótimo, estava com saudades de algo mais dinâmico, não que eu não curtisse o Idol, mas GHP <3
Os três que criei já aprontaram e.e Bello comendo, Eggs com sua crise de identidade e Nestor fazendo parceria com a Marissa -q
O litwick parece que vai ser meio ingênuo, vamos ver. E tem muito símio aí, aff u.u Aipom, Pansear, Chimchar e Monferno u.u Só curti o Monferno deles por enquanto, porque ele foi legal dando as cantadas.
A Skitty é enfezada, já brigou com a Milotic huahuauha E a Lapras tava bebaça, ainda bem, achei que tinha morrido tadinha e.e
E o que mais espero, além de uns romances no quarto do líder e a Punição (curti as ideias), é ver as poses na escada, especialmente um corpanzil da Milotic e o Vini, que são grandes -qqq
Meus favoritos até o momento: Eggs, Marina (é russa?), Marissa, Hynn, Rose e Joe
Odiei: Sheldon, Vini (já não curtia), Fluffy (togepi metido a gato de botas do Shrek, bom personagem, mas fácil de se odiar e.e)

E dúvida, estava sem luz na casa? Eu não entendi porque as cenas estavam mais escuras '-' Era uma festa? Eu não entendi e.e [color]
Ir para o topo Ir para baixo
Food
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Food


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Gran Hermano Pokémon 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gran Hermano Pokémon 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2011

Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...


Gran Hermano Pokémon 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gran Hermano Pokémon 2   Gran Hermano Pokémon 2 Icon_minitimeDom 23 Fev 2014 - 15:46

Caraca, eu ri AUHSHAUSA
Person tarado mano, adoro sz
Eu gosto do modo como você faz pequenas cenas que já apresentam mais ou menos a personalidade dos participantes. Eu não entendi o cenário mais escuro asuhauhsa.
A Dragonite meio russa da vida cara, que daora AUSHAUSAH Muito bom os personagens, sério.
Vê se chega essa ai até o fim. Pena que eu não consegui escrever um personagem, mas parabéns por esses personagens tão daoras.
Falous
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Monokuma
Membro
Membro
Lord Monokuma


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gran Hermano Pokémon 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gran Hermano Pokémon 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


Gran Hermano Pokémon 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gran Hermano Pokémon 2   Gran Hermano Pokémon 2 Icon_minitimeDom 23 Fev 2014 - 21:28

Capitulo bom, digno do mestre cbm, kkkk.
Quero ver uma estoria tão boa quanto a do último, não reparei em erros de grafia pois estava distraído com as piadas...

Então é isso, boa sorte com a hq.
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Gran Hermano Pokémon 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gran Hermano Pokémon 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Gran Hermano Pokémon 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gran Hermano Pokémon 2   Gran Hermano Pokémon 2 Icon_minitimeSeg 24 Fev 2014 - 19:10

Eu não li a outra então talvez me perderei em alguns pontos, mas resolvi ler assim mesmo. Nem sou fã de HQ's, mas essas assim sempre são legais -q.

Enfim, cara, gostei muito desse prólogo, deu pra ter uma boa noção de cada personagem e suas falcatruas -q.
O Monferno foi o que eu mais gostei cara, cada cantada escrota pqp -q
Todos estão muito bons, eu gostando ou não da cara deles, mas cada um tem seu jeito -q.
O Togepi é realmente parecido com o Gato de Botas -q, usa da fofura para comover os terceiros à sua volta.
Já teve barraco logo no começo, só acho meio discrepante uma luta entre Milotic e um Skitty -q
Cara, essa staff é um pior que o outro lol, uma é bêbada e ninfomaníaca, o outro é um apresentador cansado de apresentar -q, tem de tudo -q.
Concordo com a parte da escuridão da HQ, achei estranho também ter ficado tão escuro de repente.

Erros não vi nenhum incomodativo.

É só e boa sorte com a HQ
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod
xKai


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Gran Hermano Pokémon 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gran Hermano Pokémon 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Gran Hermano Pokémon 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gran Hermano Pokémon 2   Gran Hermano Pokémon 2 Icon_minitimeSeg 24 Fev 2014 - 20:00

Vim parar aqui por que cliquei no link errado, mas comecei a ler e adorei kkkk Curti muito esse Monferno com as cantadas terríveis dele, a Chimchar parece ser meio abestada também, não deu uma dentro... Mas que Dragonite é essa? Russa, ou tudo aquilo era o nome dela? kkk Aguardo o próximo *-*
Ir para o topo Ir para baixo
cbm
Membro
Membro
cbm


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Gran Hermano Pokémon 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gran Hermano Pokémon 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Gran Hermano Pokémon 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gran Hermano Pokémon 2   Gran Hermano Pokémon 2 Icon_minitimeQui 27 Fev 2014 - 17:42

Gente, era uma festa .-. O Ditto Jr. fala "uma festa de arromba". Se o efeito não deu o resultado que eu esperava, minhas sinceras desculpas. -q Eu mesmo acho que o GHP é infinitamente superior ao Idol. Eu acabava perdendo muito tempo tendo que escolher as músicas, pegar as letras e colocar elas nos quadrinhos, aí pra não ficar extenso eu acabava cortando algumas piadas, o que era ruim porque algumas até eram boas. -soqn Bem, sim, a Marina é russa. (o nome de verdade dela é Marinovski segundo o Hike) E pra quem tá em dúvida, sim, Sheldon, Leonard e Penny foram baseados nos personagens de mesmo nome da série The Big Bang Theory. (falta de criatividade? talvez/piadas de TBBT estarão presentes na HQ? com certeza). Tá, espero não ter me esquecido de nada, aproveitem o capítulo! PS: Domingo provavelmente tem paredão.

Gran Hermano Pokémon 2 Ghp2_by_essenomengmtem-d77v5ts
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Mud
Membro
Membro
Kurosaki Mud


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Gran Hermano Pokémon 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gran Hermano Pokémon 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Gran Hermano Pokémon 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gran Hermano Pokémon 2   Gran Hermano Pokémon 2 Icon_minitimeQui 27 Fev 2014 - 18:16

Snivy cruel essa Marissa, gosto dela -hue
Nestor e Marissa formam um par dwmal, bateram na Skitty e enganaram o ingênuo Litwick e.e
E eu adoro o Scatterbug uahuahuaha, sério, parabéns para quem inventou ele, gamei -q
Quanto ao Tyson falhando, era de se esperar. E a Lapras batendo com as vodkas, meldeus, ela é bem pouco louca mesmo, sdds Dra. Valdirnélia assim <3 E qual vai ser a periodicidade de caps, queria saber '--'
Enfim, não vi erros e gostei bastante do cap, prefiro ele postado aqui na page mesmo do que em outro link, daí eu leio pelo cel :3
Ir para o topo Ir para baixo
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Black~


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Gran Hermano Pokémon 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gran Hermano Pokémon 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


Gran Hermano Pokémon 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gran Hermano Pokémon 2   Gran Hermano Pokémon 2 Icon_minitimeQui 27 Fev 2014 - 21:57

Bom, vamos lá.

A começar pelo casal mais demoníaco que já inventaram. Cara, Marissa e Nestor juntos não é coisa de Deus -q.
A escolha do Brenan já era de se imaginar que ele encheria a prisão de macho e que colocaria uma mulher no quarto dele (carinha aquela) -q.
Aquele Tyson mó otário, ninguém quis se juntar a ele lol. Esses caras são loucões -qq.
O Litwick é tão ingênuo. Deu até do do Tropius =/ -qq.
Essas cantadas do Brenan são ridículas -q. Achei que ela ia retrucar algo como "só rolo você de cima do morro" e etc -q.
Erros não vi nenhum que prejudicasse a leitura.
É só e boa sorte com a fic.
Ir para o topo Ir para baixo
http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./
Rukbat
Membro
Membro
Rukbat


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Gran Hermano Pokémon 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gran Hermano Pokémon 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2010


Gran Hermano Pokémon 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gran Hermano Pokémon 2   Gran Hermano Pokémon 2 Icon_minitimeSex 28 Fev 2014 - 16:53

Nova HQ, moço -q

Marissa e Nestor já começaram a semear a discórdia, mds.
O Brenan daria um belo par com a Valdinérlia já que manja das taradisses.
Se o Fluffly for igual ao Togepi de DP, vai tirar proveito do povo que baba por ele. -q
Um Criacionista na história... Ele deve ser o primeiro a sair hein, ninguém merece isso. -q
É isso.
Flw
Ir para o topo Ir para baixo
xKai
Fanfic Mod
Fanfic Mod
xKai


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Gran Hermano Pokémon 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gran Hermano Pokémon 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2013


Gran Hermano Pokémon 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gran Hermano Pokémon 2   Gran Hermano Pokémon 2 Icon_minitimeSex 28 Fev 2014 - 18:30

Marissa, Marissa, Marissa!  cheers 

Adorei esse episódio. Que dupla diabólica, eles são do capeta meeeesmo. Falando em capeta, adoro as aparições desse Scatterbug. Tadinho do Brenan, teve tantas ilusões com a Llove... Se eu fosse ele também tinha mandado esses macho tudo pra prisão hehe 0/

Essa Skitty aí ta precisando de um plano de saúde master, o incrível é que ela sempre leva a pior hahsuahsa

E o Joe? Ele não faz nada nessa casa parecequesoueukkk Eu gosto de Ledian :\
Ir para o topo Ir para baixo
cbm
Membro
Membro
cbm


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Gran Hermano Pokémon 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gran Hermano Pokémon 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Gran Hermano Pokémon 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gran Hermano Pokémon 2   Gran Hermano Pokémon 2 Icon_minitimeSáb 1 Mar 2014 - 21:01

Olá meus queridos. Finalmente a hora que todos vocês estavam esperando, o paredão: http://granhermanopkmn2.blogspot.com.br/

PS: Pra esclarecer antes que vocês comecem a confundir tudo, Rose (Scatterbug) é fêmea. E eu tive o prazer de criá-la -q E alguns personagens aparecem em alguns capítulos, outros só em outros. É que ainda são muitos né, fica complicado. Mas é só votar que ajuda a resolver a superlotação -q

Gran Hermano Pokémon 2 Ghp3_by_essenomengmtem-d78i5jh
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Monokuma
Membro
Membro
Lord Monokuma


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Gran Hermano Pokémon 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Gran Hermano Pokémon 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


Gran Hermano Pokémon 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gran Hermano Pokémon 2   Gran Hermano Pokémon 2 Icon_minitimeSáb 1 Mar 2014 - 21:14

Gostei do capitulo, apesar de você estar com um pouco apressado na hora de postar(nem deu pra comentar do último o.O). Estou vendo várias coisas estranhas ocorrendo mas sei que sentirei falta da hora de piadas com o Lolly, era muito legal.

Odeio o Tyson, ele é muito chato. No entanto irei votar no Togepy, já tem Togepys demais nas minhas fitas de pokemon '-'

Nota: A votação não ta funcionando direito...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Gran Hermano Pokémon 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Gran Hermano Pokémon 2   Gran Hermano Pokémon 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Gran Hermano Pokémon 2
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Gran Hermano Pokémon
» [Escritório] Gran Hermano Pokémon 2
» Pokémon Gran League
» [Inscrições Encerradas] Pokémon Gran Tour
» Gran Birthday

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: HQs Pokémon-
Ir para: