Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Para quem quiser trocar pokemon ou batalhar  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Para quem quiser trocar pokemon ou batalhar  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Para quem quiser trocar pokemon ou batalhar

2 participantes

Ir para baixo

Para quem quiser trocar pokemon ou batalhar  Empty Para quem quiser trocar pokemon ou batalhar

Mensagem por QuicoFR Sáb 1 Mar 2014 - 16:07

E ai Galera esse topico foi criado para pessoas que jogam FR e LG e querem completar a Pokedex ou batalhar com os brother Cool 

Informações:
Como jogar: Via Hamachi e VBA Link
Rede: Pokemon FireRed,LeafGreen Trocas e Batalhas
Senha: PFRLF( sem Caps Lock)
Espaço: 4(alem de min)
OBS: tenho bastante pokemon para Trocas(em breve Loja da 3ºgeração)

________________
Para quem quiser trocar pokemon ou batalhar  S2wllu
                                                                                                                                        Team FR        
                                                                                                               Para quem quiser trocar pokemon ou batalhar  59186_trainercard-Quico
                                                                                                                                        Team SS
                                                                                                               Para quem quiser trocar pokemon ou batalhar  59364_trainercard-Quico
QuicoFR
QuicoFR
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Para quem quiser trocar pokemon ou batalhar  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para quem quiser trocar pokemon ou batalhar  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2014

Frase pessoal : Fire Pokemon lover=Charizard <3<3<3


Ir para o topo Ir para baixo

Para quem quiser trocar pokemon ou batalhar  Empty Re: Para quem quiser trocar pokemon ou batalhar

Mensagem por FernandoPocket Sáb 1 Mar 2014 - 16:13

Blz eu já entrei, tava afim de trocar uns pokémon, tem algum shiny ? posso te dar Exclusivos do LG ou 1 inicial.

EDIT : Acabei de capturar o Zapdos, troco por um Charizard ou Blastoise level 40 no minimo

________________
Team Pkm Diamond :
Para quem quiser trocar pokemon ou batalhar  Trainercard-Ducke
FernandoPocket
FernandoPocket
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Para quem quiser trocar pokemon ou batalhar  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para quem quiser trocar pokemon ou batalhar  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2013

Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792


https://www.youtube.com/watch?v=5Vl1hhDiSIs

Ir para o topo Ir para baixo

Para quem quiser trocar pokemon ou batalhar  Empty Re: Para quem quiser trocar pokemon ou batalhar

Mensagem por QuicoFR Dom 2 Mar 2014 - 14:24

FernandoPocket escreveu:EDIT : Acabei de capturar o Zapdos, troco por um Charizard ou Blastoise level 40 no minimo
Ja tenho Zapdos, se quiser tenho Pokemon de Hoenn(Ruby e etc...).

EDIT:meu hamachi deu ruim tive que reinstalar entra nesse PFRLG #1 senha:PFRLG

________________
Para quem quiser trocar pokemon ou batalhar  S2wllu
                                                                                                                                        Team FR        
                                                                                                               Para quem quiser trocar pokemon ou batalhar  59186_trainercard-Quico
                                                                                                                                        Team SS
                                                                                                               Para quem quiser trocar pokemon ou batalhar  59364_trainercard-Quico
QuicoFR
QuicoFR
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Para quem quiser trocar pokemon ou batalhar  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para quem quiser trocar pokemon ou batalhar  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2014

Frase pessoal : Fire Pokemon lover=Charizard <3<3<3


Ir para o topo Ir para baixo

Para quem quiser trocar pokemon ou batalhar  Empty Re: Para quem quiser trocar pokemon ou batalhar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos