Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Para quem quiser trocar pokemon ou batalhar  Pikalove

Para quem quiser trocar pokemon ou batalhar

Ir em baixo

Para quem quiser trocar pokemon ou batalhar  Empty Para quem quiser trocar pokemon ou batalhar

Mensagem por QuicoFR em Sab 1 Mar 2014 - 16:07

E ai Galera esse topico foi criado para pessoas que jogam FR e LG e querem completar a Pokedex ou batalhar com os brother Cool 

Informações:
Como jogar: Via Hamachi e VBA Link
Rede: Pokemon FireRed,LeafGreen Trocas e Batalhas
Senha: PFRLF( sem Caps Lock)
Espaço: 4(alem de min)
OBS: tenho bastante pokemon para Trocas(em breve Loja da 3ºgeração)
QuicoFR
QuicoFR
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
Para quem quiser trocar pokemon ou batalhar  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para quem quiser trocar pokemon ou batalhar  Right_bar_bleue

Frase pessoal : Fire Pokemon lover=Charizard <3<3<3

Para quem quiser trocar pokemon ou batalhar  Empty Re: Para quem quiser trocar pokemon ou batalhar

Mensagem por FernandoPocket em Sab 1 Mar 2014 - 16:13

Blz eu já entrei, tava afim de trocar uns pokémon, tem algum shiny ? posso te dar Exclusivos do LG ou 1 inicial.

EDIT : Acabei de capturar o Zapdos, troco por um Charizard ou Blastoise level 40 no minimo
FernandoPocket
FernandoPocket
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
Para quem quiser trocar pokemon ou batalhar  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Para quem quiser trocar pokemon ou batalhar  Right_bar_bleue

Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792

https://www.youtube.com/watch?v=5Vl1hhDiSIs

Para quem quiser trocar pokemon ou batalhar  Empty Re: Para quem quiser trocar pokemon ou batalhar

Mensagem por QuicoFR em Dom 2 Mar 2014 - 14:24

@FernandoPocket escreveu:EDIT : Acabei de capturar o Zapdos, troco por um Charizard ou Blastoise level 40 no minimo
Ja tenho Zapdos, se quiser tenho Pokemon de Hoenn(Ruby e etc...).

EDIT:meu hamachi deu ruim tive que reinstalar entra nesse PFRLG #1 senha:PFRLG
QuicoFR
QuicoFR
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Fire Pokemon lover=Charizard <3<3<3

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: