Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Pokémon Master Tournament Pikalove

Pokémon Master Tournament

Ir em baixo

Pokémon Master Tournament Empty Pokémon Master Tournament

Mensagem por Black~ em Qui 6 Mar 2014 - 15:27

É, outra Fanfic, mas tá essa não é só minha, é fic collab, com o Snow, novamente, a outra acabou tendo uns probleminhas e consequentemente foi interrompida, mas essa não será -q. Enfim, o nome já diz do que se trata, fiquem com o prólogo.


Prólogo


Lance Millet acordava em um local que parecia não reconhecer, sua cabeça doía, havia bebido muito na noite anterior, nem se lembrava como foi parar ali, na verdade nem se lembrava o que tinha acontecido. Olhou à sua volta e viu um grande troféu dourado e brilhante, estava escrito “Campeão da Liga Pokémon de Sinnoh”. Após ler isso, as imagens do dia anterior iam se formando na sua cabeça. Lembrava-se da batalha, da multidão gritando seu nome, do título. Enquanto viajava em seus pensamentos foi surpreendido com um barulho na porta, estranhou.

Abriu e viu um homem sorrindo com uma carta em suas mãos, apenas disse “É para o senhor, tenha um bom dia!” e foi embora.

- Hm... estranho, o que teria nessa carta?

Ele então virou o papel procurando o remetente, e viu que não tinha nome nenhum, achou tudo isso muito estranho, começou a rasgar a folha que protegia o importante. Começou então a ler carta, lá dizia:
“Olá Lance Millet. Parabenizo-o pela vitória da Liga Pokémon de Sinnoh, mas o desafio de vencer essa liga não é à altura de alguém como você, por isso estará sendo convidado a um desafio jamais visto antes. Me encontre no Augustu’s Bar, no centro de Jubilife, estarei com uma roupa preta, e lá você terá melhores explicações. Venha o mais rápido que puder.”

E simplesmente acabou assim a carta, somente com um convite para um desafio que o garoto nem sabia do que se tratava. Apesar disso, seguiu até o banheiro e tomou um banho rápido. Vestiu uma camiseta de mangas compridas azul sem detalhes e sobre ela pôs uma blusa negra com capuz, vestiu também uma calça jeans.. Pegou as seis pokébolas heroicas e as armazenou no seu cinto, já apropriado para isso. Saiu apressado do quarto. Percebeu que era um hotel, só não queria saber como estava lá, sem titubear muito, desceu as escadas e saiu do edifício. Percebeu realmente que estava em Jubilife. Foi andando pelas ruas a passos largos.

Após alguns minutos chegou ao tal do centro da cidade, já que a movimentação de pessoas era grande, foi olhando à sua volta procurando o nome dito pela carta, até encontrar um letreiro bem discreto. Empurrou as pesadas portas de madeira e ao entrar sentiu o frio do ar-condicionado. O lugar era bem bonito e cuidado, nem parecia um bar. Logo que entrou, uma mulher se aproximou dele oferecendo uma mesa, mas ele nem deu ouvidos e foi andando, viu um homem de costas com um casaco preto e imaginou que fosse a pessoa da carta.

- Ali está ele. - Pensou o jovem. - Olá, moço da carta. - Disse, cutucando-lhe as costas.
- Oh! Lance, vejo que veio, sente-se, tenho que te contar algumas coisas.
- Certo, pode começar já.
- Tudo bem. Bom, eu e mais outras pessoas vemos vários campeões de Ligas Pokémon, e percebemos que a vida deles depois disso é inútil, além de que sempre são jovens poderosíssimos, e o desafio nunca é suficiente pra eles. Por isso decidimos criar uma espécie de torneio, que reuniria alguns campeões de Liga Pokémon.
- Certo, é só?
- Não. A melhor parte vem agora. Vocês teriam que conseguir seis bottoms. Aposto que deve estar se perguntando como ganharia esses bottoms. Pois bem, vou explicar. Todos vocês recebem uma passagem para um certo continente, claro que todos viajarão separadamente, enfim. Vocês receberiam uma espécie de celular, que identificaria a casa onde exclusivamente você deve ir para lutar por esse bottom.
- Hm. Então eu iria praticamente lutar por insígnias novamente?
- Praticamente isso, só que você ficará à mercê do líder da casa. Ou seja, se o cara quiser usar seis pokémons e quiser que você use dois, você terá que fazer isso, afinal, é campeão, sabe vencer um combate, não sabe? Ah, e não posso esquecer o fundamental, você só poderá levar dois pokémons consigo e os outros você vai capturar nessa nova jornada.
- O quê? Eu só vou poder levar dois pokémons?
- Só, eu te darei um tempo de ir até o Centro Pokémon e depositar quatro pokémons e voltar aqui pra eu te dar as passagens.

O jovem então saiu do local e começou a andar pelas frias ruas de Jubilife, o caminho do Centro Pokémon ele sabia de cor, já passara outras vezes pela cidade. Então andou alguns quarteirões e encontrou a construção vermelha, se aproximou das portas, que abriram automaticamente. O ambiente ali dentro era aconchegante, algumas poltronas azuis estofadas, algumas revistas e uma televisão montavam a sala de espera do estabelecimento. O garoto nem ligou para aquilo e caminhou mais adentro do lugar até encontrar os computadores. Então pegou quatro pokébolas e colocou num local redondo que era designado para tal função.

Colocou-as ali e se despediu de seus pokémons campeões. Restava agora com ele somente Weavile e Empoleon nessa longa jornada. Sem muita cerimônia, saiu dali e voltou para o bar onde o homem estava.
- Pronto, já fiz o pedido. Depositei quatro pokémons.
- Perfeito, aqui está sua passagem e o seu celular. O voo parte amanhã de manhã do Aeroporto Internacional de Jubilife. Tem um tempinho pra curtir a cidade ainda.

O garoto então pegou os objetos e saiu do estabelecimento.

Muito longe de Sinnoh, realmente muito longe mesmo. Mais precisamente em outro continente envolto por uma enorme cúpula, cheia de arenas espalhadas por todos os lugares; Era o Continente Arena – Ryuugujo. No subsolo deste tranquilo local, homens trabalhavam incansavelmente em seus jalecos brancos para proporcionar o maior torneio do universo. O que, obviamente, não conseguiriam facilmente.

- Quantas Master Balls temos? - Perguntou um, o cientista mais próximo respondeu rapidamente.

- Umas seis. Depois que a Silph Co foi destruída por aquele moleque arrogante de cabelo preto e boné vermelho, eles faliram. Além de ter roubado um Lapras, sério. Quem rouba um Lapras? - O cientista atirou suas coisas no chão, irritado. Ele trabalhava no local na época.

- Olha, isso é perfeito. Eu estava pensando em fazer quatro estágios no Torneio, entende? - Disse o que iniciou a conversa, tendo uma incrível ideia inovadora. - Olha, eu chamo de “ O Modo Selvagem “, eu sei que o nome é meio pornográfico, mas imagina só... Seis lendários, um de cada região, somados a cinco poderosos campeões lutando entre si. Precisaríamos apenas de 30 competidores, aí seriam cinco na arena de um lendário. Quem sobreviver por 30 minutos ao lendário e os outros competidores, iria para a próxima etapa. Não é incrível?

- Clichê. - Disse um dos cientistas.

- Mal aproveitado.

- Escroto.

- Sua mãe fede a alho e sardinha.

- Ok ok, quem aí falou da minha mãe? - Um dos cientistas levantou a mão. - Você, seu vagabundo, pegue seis Master Ball e faça uma viagem pelos continentes capturando um lendario de cada um. É, faça isso. AGORA.

E os preparativos para o torneio avançavam lentamente...


É isso aí, e podem ler e comentar à vontade Smile
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Pokémon Master Tournament Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Master Tournament Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Voltar ao Topo Ir em baixo

Pokémon Master Tournament Empty Re: Pokémon Master Tournament

Mensagem por Tsurugi em Sex 7 Mar 2014 - 20:01

Achei bem dahora a estória, acho que vai ser interessante.
A estória principal vai ser basicamente busca de insignias bottoms, só que o personagem principal é o Lance e com o passar dos capítulos ele vai batalhar com outros campeões. Achei isso bem legal, e fiquei ansioso pra saber quais Pokémons ele vai capturar.

Eu irei acompanhar, é só isso. Boa sorte com o primeiro capítulo normalmente é o mais difícil de se escrever.
avatar
Tsurugi
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
Pokémon Master Tournament Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Master Tournament Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/03/2012

Frase pessoal : Nuzleaf Rocks


Voltar ao Topo Ir em baixo

Pokémon Master Tournament Empty Re: Pokémon Master Tournament

Mensagem por Lux. em Sab 8 Mar 2014 - 17:21

Achei sensacional do início ao fim...
Seu jeito de escrever é bem leve e intuitivo e a história também parece que vai apresentar um desenrolar ótimo, notei uma aura de seriedade na história, mas com alívios cômicos bem posicionados.
Rapaz... Faz tempo que leio qualquer fic, mas acho que vou acompanhar essa. Very Happy
Lux.
Lux.
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Pokémon Master Tournament Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Master Tournament Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2009


Voltar ao Topo Ir em baixo

Pokémon Master Tournament Empty Re: Pokémon Master Tournament

Mensagem por cocotinha_white124 em Dom 9 Mar 2014 - 12:41

Muito legal. Ficou meio que uma seriedade misturada ao nonsense. Diálogo final ótimo. Só isso, espero o próximo.
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
Pokémon Master Tournament Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Master Tournament Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Pokémon Master Tournament Empty Re: Pokémon Master Tournament

Mensagem por Luna em Dom 9 Mar 2014 - 13:27

Gostei do Enredo, mas teve coisas que me incomodaram na sua fic. Tipo os diálogos muito próximos (Um em cima do outro sem espaço) e algumas vezes tudo passar bem rápido. Mas isso acontece bastante, as vezes eu to escrevendo tão entusiasmada que digito loucamente esqueço de descrever tudo. Fora isso eu gostei e acho que irei acompanhar.
Luna
Luna
Membro
Membro

Feminino Idade : 22
Alerta Alerta :
Pokémon Master Tournament Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Master Tournament Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2010

Frase pessoal : Bring the Noize


Voltar ao Topo Ir em baixo

Pokémon Master Tournament Empty Re: Pokémon Master Tournament

Mensagem por Pikato em Dom 9 Mar 2014 - 14:42

Bem vamos lá.

O prólogo foi legal e esquisito, vários bottoms com o campeão Lance lutando de acordo com a regra dos líderes. Foi bem misterioso e interessante o tal torneio entre os melhores. Estou muito curioso para ver como a estória vai desenvolver.

No mais não estou muito inspirado hoje, mas a fic tá legal, o suspense colocado realmente me cativou e o final foi até engraçado com os cientistas discutindo.

Cara, realmente eu queria falar mais, mas já falaram quase tudo, então vou comentar mais no primeiro capítulo.

Desculpa aí, até mais!
Pikato
Pikato
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Master Tournament Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Master Tournament Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/05/2013

Frase pessoal : Voltei^^


Voltar ao Topo Ir em baixo

Pokémon Master Tournament Empty Re: Pokémon Master Tournament

Mensagem por Snow Walker em Sex 14 Mar 2014 - 22:18

Primeiramente, não sei se perceberam, mas a fic é collab, Snow e Black, e cada um escreve uma parte do capítulo, mas enfim. Hoje é a vez do Lorde Snow postar -q

@Tsurugi escreveu:Achei bem dahora a estória, acho que vai ser interessante.
A estória principal vai ser basicamente busca de insignias bottoms, só que o personagem principal é o Lance e com o passar dos capítulos ele vai batalhar com outros campeões. Achei isso bem legal, e fiquei ansioso pra saber quais Pokémons ele vai capturar.

Eu irei acompanhar, é só isso. Boa sorte com o primeiro capítulo normalmente é o mais difícil de se escrever.

Sim, vai ser o bottom, mas o mais importante é o torneio após os bottoms, enfim. E o Lance não é o Lance dos Dragonites, etc, e os outros campeões são randoms, sem ser Alder, Cynthia, etc. Valeu pelo comentário e espero que continue lendo Smile

@Lux. escreveu:Achei sensacional do início ao fim...
Seu jeito de escrever é bem leve e intuitivo e a história também parece que vai apresentar um desenrolar ótimo, notei uma aura de seriedade na história, mas com alívios cômicos bem posicionados.
Rapaz... Faz tempo que leio qualquer fic, mas acho que vou acompanhar essa. Very Happy

Valeu pelo comentário. E tipo, eu gosto de colocar situações cômicas em situações que exigiriam um pouco de seriedade, o Snow também, mas enfim -q. Valeu pelo comentário e espero que continue lendo Smile

@cocotinha_white124 escreveu:Muito legal. Ficou meio que uma seriedade misturada ao nonsense. Diálogo final ótimo. Só isso, espero o próximo.

Snow + Black = nonsense sério. Valeu pelo comentário e espero que continue lendo Smile

Dara escreveu:Gostei do Enredo, mas teve coisas que me incomodaram na sua fic. Tipo os diálogos muito próximos (Um em cima do outro sem espaço) e algumas vezes tudo passar bem rápido. Mas isso acontece bastante, as vezes eu to escrevendo tão entusiasmada que digito loucamente  esqueço de descrever tudo. Fora isso eu gostei e acho que irei acompanhar.

Isso é uma forma de formatar o texto, cada um faz de um jeito, eu mantenho as falas coladas uma com a outra pois acho mais organizado, mas o Snow separa as falas, por isso esteve diferente, cada um faz de um jeito, entende? Enfim. Obrigado pelo comentário e espero que continue lendo Smile

@Pikato escreveu:Bem vamos lá.

O prólogo foi legal e esquisito, vários bottoms com o campeão Lance lutando de acordo com a regra dos líderes. Foi bem misterioso e interessante o tal torneio entre os melhores. Estou muito curioso para ver como a estória vai desenvolver.

No mais não estou muito inspirado hoje, mas a fic tá legal, o suspense colocado realmente me cativou e o final foi até engraçado com os cientistas discutindo.

Cara, realmente eu queria falar mais, mas já falaram quase tudo, então vou comentar mais no primeiro capítulo.

Desculpa aí, até mais!

Sim, os buttoms são tipo as insígnias, e o torneio é tipo a Liga Pokémon. Valeu pelo comentário e espero que continue lendo Smile

                                               
-x-

O1 – Os Cinco Reis.

Lance Millet acordou com um sinal quase explodindo seu ouvido, começou a atirar tudo para todos os lados e se levantou com um salto. Haviam se passado dois dias desde o encontro com o homem misterioso, havia aceitado o convite apenas para sair da vida monótona que estava tendo e agora percebera que havia sido um enorme erro. Eram 4 da manhã e sua batalha havia sido agendada para as 4:30, por sorte o local era em Sinnoh e bem próximo da cidade em que se encontrava, assim não se atrasaria. O voo iria partir apenas às 6 da tarde, então teria seu primeiro desafio antes de partir para outra região em busca de seu segundo bottom.

- Ok então, se é pra ganhar um prêmio legal e me tornar o melhor dos melhores, não custa nada levantar um pouquinho cedo. - Pulou da cama rapidamente e retirou o pijama, tomou um banho rápido enquanto pensava em estratégias para a batalha que aconteceria logo em seguida. Lembrou de um pequeno detalhe e então saiu do banho. - Preciso passar em um lugar antes... Espero que dê tempo.

Se vestiu rapidamente e pegou três Pokéballs, em duas continham seus Pokémons e outra estava vazia. Saiu do hotel em que se encontrava e começou a olhar o mapa em seu celular, a casa onde teria que batalhar era na rota em direção a Oreburgh então teria tempo de passar em uma pequena floresta no caminho e capturar um Pokémon para a batalha. Lembrava do fato de que poderiam ser dois contra seis, não podia aceitar isso. Era um Mestre, um Campeão. Poderia vencer com o Pokémon mais fraco que capturasse.

Saiu da cidade apressado e foi correndo em direção à floresta designada, tendo em mente que iria capturar algum Pokémon pelo caminho. Havia se esquecido da emoção de uma captura, afinal após sair da Victory Road e passar pelas diversas batalhas na Liga, não tinha feito mais nada. Havia se esquecido lentamente da emoção da batalha, não conseguia imaginar sua vida sem o calor da batalha, sem a emoção de viajar por aí.  Não havia pensado no que fazer após vencer a Liga de Sinnoh, mas agora tinha um objetivo e isso o deixava incrivelmente feliz. Depois do torneio iria se tornar o Mestre em outras regiões, almejando o topo. Quando entrou na floresta sentiu-se novo, sentiu como se tivesse voltado um ano no tempo. Havia passado por aquele local diversas vezes durante sua jornada, fora ali que havia capturado seu Starly que se tornou um poderoso Staraptor, um dos Pokémons que mais o ajudou na vitória. Pensava em pegar outro, mas dessa vez fêmea e em um futuro iria apresentá-la para o seu Staraptor.

- Okay, só preciso achar um Pokémon legal... - O primeiro a aparecer foi um Kricketot, aquilo animou bastante o antigo mestre, obviamente conseguiria vencer facilmente com aquele pequeno inseto. Foi moleza vencer a batalha com seu Weaville, que derrotou o pequenino com um arranhão, a captura não demorou muito e o Mestre partiu para a primeira casa.

Por algum motivo muito idiota a casa era no meio da floresta, era pequena e de madeira. Havia uma grande placa com um PMT em vermelho que brilhava intensamente no meio da noite, Lance não hesitou e entrou na casa. O desafio gritava seu nome, iria amanhecer logo e mesmo com muito sono, venceria facilmente. Porém se enganou totalmente quando entrou e viu cinco gigantescos dragões atrás de um velho sorridente.

- Peraí, como assim? - Perguntou, afinal aquilo era idiotice. Aqueles seriam seus adversários? Um Dragonite, um Gabite, um Flygon, um Zweilous e um que ele nunca havia visto antes, mas todos o conheciam como Druddigon. - Eu vou ter que lutar contra os cinco?

- Você não conhece as regras? Jonathan não te explicou nada? - O velho parecia meio espantado, mas iria se sentir honrado em explicar ao iniciante o que ele teria que fazer. - Nós libertamos nossos Pokémons e os deixamos atrás de nós, haverá um sorteio que decidirá qual o Pokémon que irá lutar. Também haverá uma roleta que decidirá se você pode ou não trocar de Pokémon e também qual irá adentrar na batalha. Essas são as regras da Cabana do Rei Dragão. As regras de Wesley Farron.

- Certo... Isso vai ser complicado. - Lance invocou Empoleon, Weavile e o mais novo membro de seu time, Kricketot  e então começou a pensar no quão ferrado estava.

O velho então seguiu até uma roleta e com pouca força a rodou, após rodar, parou. Ao ver o resultado, o idoso sorriu, seria uma batalha 4x2, Dragonite, Gabite, Flygon, Druddigon contra Empoleon e Kricketot, além de claro, não poder fazer trocas.

- Poderia ser pior. Poderia sair Zweilous em vez do Gabite. - Riu forçadamente Lance.
- Pelo menos o senso de humor ainda lhe restou, por que o senso de luta não existirá mais! - Bradou o velho rindo maleficamente. - Vamos começar com você, Gabite!
- Certo então. Kricketot, vai lá!

De um lado um dragão azulado, do outro, um mero grilo vermelho.

- Concedo-lhe a honra de começar.
- Growl!
- Acha que aumenta o ataque dessa coisinha ai? Gabite, Dragon Rage.

O inseto fez uma espécie de grunhido, que em seguida fez com que um brilho vermelho “passasse” rapidamente por seu corpo. Esse golpe serviria para aumentar o poder de ataque de si mesmo. Porém o dragão terrestre abriu a boca e desferiu um forte raio azul, que atingiu o adversário, jogando-o contra uma parede. Dava pra ter matado-o, mas o pokémon milagrosamente ressuscitou.

- Kricketot, Bug Bite!
- Dragon Rage!
O bicho começou a voar e com uma espécie de boca improvisada mordeu fortemente um dos braços do dragão, que deu um grito de dor e começou a sacudir o oponente para ver se ele caía no chão e parava de mordê-lo.

- Você é burro mesmo né? Isso só aumenta a fúria do Gabite e consequentemente, a força do Dragon Rage! Agora! Finalize-o com Dragon Rage!
- Bide!

O réptil abriu a boca e mandou novamente aquele raio azul, dessa vez mais forte, afinal ele estava com mais raiva, porém ao atingir o oponente, ele foi interceptado devido ao golpe do inseto, que foi usado como escudo, já que carregava uma espécie de energia, em seguida ele liberou essa “energia”, que guardou dentro de si, e ao expelir o golpe, o resultado foi surpreendente, Gabite debilitado, mas Kricketot bem debilitado.

- Como? - Surpreendeu-se o velho. - Mas ok, esse é o verdadeiro poder de um campeão. - Riu. - Flygon, eu escolho você! Sem ser muito ignorante, use o Flamethrower.
- É, parece que já era pra você. - Suspirou.

Então o dragão abriu a boca e em vez de se esperar aquele imenso fogaréu consumidor de almas e lares, foi apenas uma pequena brasa, que atingiu o inseto, queimando-o, e obviamente, nocauteando-o.

- Ok. Empoleon, vamos lá!

O pinguim gigante saiu da pokébola sedento por batalhas, encarou aquela criatura que não era do tipo voador, mas voava. Ambos a fim de luta.

- Dragonbreath!
- Por favor né. Um campeão de Liga Pokémon merece mais que isso. - Zombou Lance. - Hydro Cannon!

O voador abriu a boca e emitiu um golpe que se tinha as cores azul e laranja e desferiu-o contra o oponente, que rebateu com duas bolas de canhão feitas com água. Uma o defendeu do golpe, e a outra atingiu o dragão, jogando-o contra uma parede, mas óbvio que não foi suficiente para derrubá-lo.

- Muito bom, muito bom mesmo. - Aplaudiu sarcasticamente. - Agora prepare seu ouvidos! Sonicboom!
- Vamos lá! Steel Wing!

O dragão fez um movimento com a sua cauda que emitiu algumas ondas sonoras, que eram visíveis. Além do barulho, o golpe ainda tirava um dano, assim, atingiu o adversário, que recuou um pouco. Porém logo em seguida o pinguim “alçou voo” e criou uma espécie de asa metálica. Nesse “voo” ele se aproximou do oponente, e o atingiu com a asa, jogando-o longe, mas mantendo-o inteiro.

- É impressionante sua capacidade de luta. Vencer quatro dragões não é fácil. E você está conseguindo derrotar quase metade deles, mas tem uma desvantagem numérica, e isso pode ser um problema. - Disse.
- É, mas o que acha do meu Ice Beam para finalizar seu pokémon?
- Tsc. Rebata com Flamethrower!
Snow Walker
Snow Walker
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Pokémon Master Tournament Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Master Tournament Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/04/2013

Frase pessoal : salabim salabão


Voltar ao Topo Ir em baixo

Pokémon Master Tournament Empty Re: Pokémon Master Tournament

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum