Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#219 Milmil - Página 3 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

#219 Milmil - Página 3 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#219 Milmil

+11
KennyMcCormick
riq
The last of Negai
elazul
mo tesao
Milmil
Fressato Potato
Blue-Batata
Uchiha Rephs
Guilherme
Black~
15 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

#219 Milmil - Página 3 Empty Re: #219 Milmil

Mensagem por Blue-Batata Qui 20 Mar 2014 - 22:36

Porque não gosta de Octilery?
É Gay ou Bi?
Valesca ou Anitta? ~beijim no ombro pra anitta~

________________
#219 Milmil - Página 3 8e83fd51jw1er0bhea1nug20dw07tu0x
Blue-Batata
Blue-Batata
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
#219 Milmil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#219 Milmil - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Ir para o topo Ir para baixo

#219 Milmil - Página 3 Empty Re: #219 Milmil

Mensagem por Milmil Qui 20 Mar 2014 - 22:57

The last of Negai escreveu:porque sempre acham que a elohim é homem?
keldurr é moda ou rotom que é fod a?
Subway? Triple Cheddar é vida <3

1 - Não sei, mas do lado do Nick tem um símbolo indicando que é garota. O mais ambíguo do fórum é o Blue-Sensei, que mesmo mostrando a idade e dizer que é menino eu ainda tenho minhas dúvidas D=
2 - Rotom que é phoda <3
3 - Me chame de maluco, mas Frango Teriyaki + Bacon extra = Vida.

-Toshi☺ escreveu:1- Porque esse nome ''Milmil''? tem algo a ver com a Miltank?
2- Seu jogo de videogame favorito, um que na sua opinião é o melhor jogo que já existiu no mundo...
3- Pior jogo de videogame que já jogou..

1 - Isso porque meu nome de RG é Milciades Campos Neto, eu só dobrei o prefixo do meu nome, mas o apelido é de família. Como sou de Minas Gerais, o povo também me chama só de Mil pra encurtar, mas o importante é que só meus pais, minha irmã e minha gerente de banco me chamam de Milciades, os que falam meu nome completo eu considero como se estivessem me desprezando.
2 - A série Pokémon é a melhor na minha opinião. É mania mundial, tem criaturas carismáticas, dá bolsas de estudo para jogadores esportistas (por isso estou pensando drasticamente em viajar para os Estados Unidos para participar do campeonato mundial e eles bancarem meu mestrado) e consegue ser simples e complexo ao mesmo tempo. Tem muitos outros games que sou apaixonado, mas sempre fui fascinado por games de RPG + Coleções como Monster Rancher, Dragon Quest Monsters, Shin Megami Tensei, etc...
3 - Muitos, jogo pelo simples deboche (HUE), mas um jogo que era para ser vendido como phodástico e eu joguei foi o Superman 64, pra mim um dos piores. Tem também o Deal or No Deal, mas considero isso como uma gozação que game em si...

Blue-Sensei escreveu:Porque não gosta de Octilery?
É Gay ou Bi?
Valesca ou Anitta? ~beijim no ombro pra anitta~

1 - Porque ele é um octillery! Nossa, eu tenho muita antipatia desse bicho; eles poderiam fazer um pokémon ultra legal inspirado em um polvo, mas eles preferiram criar um bicho "simpático"! Sinceramente, as vezes acho que os designs são malucos!
2 - Hétero, mas sou à favor da diversidade sexual e não me sinto ofendido ao ser chamado de gay. Conheço incríveis administradores homossexuais que são desvalorizados por sua preferência de parceiros, e são simples cidadãos que pagam seus impostos como qualquer um.
3 - Nenhuma das duas, as acho toscas; mas vou de Valeska por ela ser mais cara-de-pau do que a retardada da Anitta.
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
#219 Milmil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#219 Milmil - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

#219 Milmil - Página 3 Empty Re: #219 Milmil

Mensagem por Blue-Batata Qui 20 Mar 2014 - 22:59

A movepool dele cobre isso '-'
o-o Sério? Tinha certeza que era Gay D:
Curti que cantora?

________________
#219 Milmil - Página 3 8e83fd51jw1er0bhea1nug20dw07tu0x
Blue-Batata
Blue-Batata
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
#219 Milmil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#219 Milmil - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Ir para o topo Ir para baixo

#219 Milmil - Página 3 Empty Re: #219 Milmil

Mensagem por Fressato Potato Qui 20 Mar 2014 - 23:09

Nome do seu primeiro amor/paixonite.
Acha que tenho chances de passar no estágio e ser ABP mod?   Surprised 
Peitos ou bunda?

________________
#219 Milmil - Página 3 Jy4fb9G
Fressato Potato
Fressato Potato
Membro
Membro

Masculino Idade : 100
Alerta Alerta :
#219 Milmil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#219 Milmil - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/09/2012

Frase pessoal : Pode sentar no colo que aqui ninguém vê a gente


Ir para o topo Ir para baixo

#219 Milmil - Página 3 Empty Re: #219 Milmil

Mensagem por Milmil Qui 20 Mar 2014 - 23:17

Blue-Sensei escreveu:A movepool dele cobre isso '-'
o-o Sério? Tinha certeza que era Gay D:
Curti que cantora?

1 - Mas o fato de ser lerdo pra caramba e não aguentar um tapinha sequer não o fazem valer a pena. Pelo menos Moody o deixa útil (porém é uma Ability banida... saco!), e falo no lado de aparência mesmo, não competitivamente.
2 - Really? O_o" Por quê?
3 - Várias, mas a minha favorita é a Beth Ditto do Gossip.

Fressato Negai escreveu:Nome do seu primeiro amor/paixonite.
Acha que tenho chances de passar no estágio e ser ABP mod?   Surprised 
Peitos ou bunda?

1 - Nossa, faz muito tempo, mas foi uma garota da primeira série chamada Bruna. Mas eu era bobo demais para levar uma declaração de amor a sério nessa época XD
2 - Pelo conjunto da obra do que já fiz no fórum... Talvez. Eu já fui moderador em muitos fóruns e comunidades (tem um site que sou moderador de 5 guildas diferentes XD), mas como eu preciso me organizar para começar meu Mestrado no meio desse ano eu posso não ter tanto tempo e dedicação quanto gostaria de dar ao fórum. A vida de adulto é uma droga!
3 - Cara, que pergunta difícil, não sei o que escolher! Vou de peitos, mas não estendo o assunto por haver menores aqui XD
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
#219 Milmil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#219 Milmil - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

#219 Milmil - Página 3 Empty Re: #219 Milmil

Mensagem por Guilherme Qui 20 Mar 2014 - 23:20

se tu quer ser aprovado como abp
vai sla fazer um tour aprovar uns ginásios
abp não trabalha só na area oculta não n_n
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
#219 Milmil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#219 Milmil - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

#219 Milmil - Página 3 Empty Re: #219 Milmil

Mensagem por Milmil Qui 20 Mar 2014 - 23:32

Elohim escreveu:se tu quer ser aprovado como abp
vai sla fazer um tour aprovar uns ginásios
abp não trabalha só na area oculta não n_n

Na verdade eu gostaria de ser um Mega Moderador para ter o privilégio tanto no site quanto no fórum, meu status de Redator no fórum não vale de muita coisa e não tenho nenhum bônus excepcional. Cogitei essa possibilidade porque muitos aqui estão precisando de ajuda e eu estou disponível para me dedicar 100% ao fórum com esse tempo de ócio que estou tendo, mas não me sinto obrigado a ser um moderador.
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
#219 Milmil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#219 Milmil - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

#219 Milmil - Página 3 Empty Re: #219 Milmil

Mensagem por ZiR Qui 20 Mar 2014 - 23:43

Haha! Legal, Mugen é como campanha política, muitos projetos mirabolantes e promessas mas na hora do vamos ver, quase nunca sai nada. Geralmente os projetos mais modestos, um dois chars que saem, mas fullgames. =/
Acho que só visitei a MugenNation mas nunca registrei, nem nada... Enfim voltando as perguntas.
Vc chegou a programar ou tentar criar ou programar algo no engine?
Se vc pudesse criar um char para a ferramenta, qual seria?
Vc tem um personagem favorito e uma favorita de jogos de luta?
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
#219 Milmil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#219 Milmil - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

#219 Milmil - Página 3 Empty Re: #219 Milmil

Mensagem por Milmil Sex 21 Mar 2014 - 0:28

ZiR escreveu:Haha! Legal, Mugen é como campanha política, muitos projetos mirabolantes e promessas mas na hora do vamos ver, quase nunca sai nada. Geralmente os projetos mais modestos, um dois chars que saem, mas fullgames. =/
Acho que só visitei a MugenNation mas nunca registrei, nem nada... Enfim voltando as perguntas.
Vc chegou a programar ou tentar criar ou programar algo no engine?
Se vc pudesse criar um char para a ferramenta, qual seria?
Vc tem um personagem favorito e uma favorita de jogos de luta?

Verdade, é sempre assim. O povo no início anima de fazer as coisas achando que vai ficar popular ou rico, mas começa a desandar por causa de uma coisa chamada preguiça XD respondendo as perguntas:

1 - Eu não sou programador, odeio essa coisa de códigos e scripts de comando mesmo sabendo um pouco. Eu era o criador das sprites e fazia parte da arte conceitual da equipe que trabalhava; o nosso objetivo era criar um Smash Bros em 2D, mas acho que só ficou na promessa, especialmente porque apareceram muitas variáveis em flash e aí seria só mais um igual aos outros.
2 - Eu entendi a pergunta de duas formas, então vou responder ambas. Se for para criar um personagem do zero, eu gostaria de aprender a usar o Unity mais os aplicativos da Autodesk como o Maya e o Max já que o M.U.G.E.N. está bem desatualizado e ultrapassado; agora se for um personagem para o M.U.G.E.N., eu gostaria de criar uma versão 2D dos personagens de Soul Calibur, ficaria muito épico!
3 - De personagem masculino eu gosto dos ninjas do Samurai Showdown Galford, Earthquake e Hattori Hanzo (com grande foco em Earthquake, esse gorducho fodão \o/), das mulheres eu adoro a King do The King of Fighters, a Cammy, a Chun Li, a Poison e a Karin do Street Fighter e a Christie de Tekken. A lista é imensa, pois eu adoro muito mais que isso, só que esses são os primeiros que eu escolho quando faço meu 1st. play.
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
#219 Milmil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#219 Milmil - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

#219 Milmil - Página 3 Empty Re: #219 Milmil

Mensagem por Guilherme Sex 21 Mar 2014 - 0:37

na vdd eeu tava falando com o fress nemas
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
#219 Milmil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#219 Milmil - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

#219 Milmil - Página 3 Empty Re: #219 Milmil

Mensagem por -Toshi☺ Sex 21 Mar 2014 - 0:42

Primeira vez que vejo alguem responder tão bem as perguntas, respondeu muito bem sem resposta curtinha, gostei...=D
Entendi, nome diferente o seu, nunca vi... Não sabia disso de bolsa de estudos, se tivesse isso no Brasil ein, ai geral do forum ia entrar assim na facul. Nossa, superman 64 é muito ruim mesmo, prefiro o de atari que tambem é sofrivel..xD

1- Se voce fosse um personagem de algum jogo, qual seria e porque?

2- Desenho que marcou sua infancia..

3- Desenho mais chato que ja viu...

________________
Aqui tem um bando de loucos...

#219 Milmil - Página 3 Pokemon-Gifs-pokemon-31559153-500-327
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
-Toshi☺
-Toshi☺
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
#219 Milmil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#219 Milmil - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Ir para o topo Ir para baixo

#219 Milmil - Página 3 Empty Re: #219 Milmil

Mensagem por Blue-Batata Sex 21 Mar 2014 - 11:04

HUHEUEHUE, competitivamente é uma merda, eu falei no In-Game mesmo e-e
Sla... '-' Parecia muito '-' era certeza ._.
Você tem filho(a)?

________________
#219 Milmil - Página 3 8e83fd51jw1er0bhea1nug20dw07tu0x
Blue-Batata
Blue-Batata
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
#219 Milmil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#219 Milmil - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Ir para o topo Ir para baixo

#219 Milmil - Página 3 Empty Re: #219 Milmil

Mensagem por elazul Sex 21 Mar 2014 - 11:15

sabe blue nem todo mundo que ri "hahaha" e usa emote é gay o.o

________________
bio:
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
#219 Milmil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#219 Milmil - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

#219 Milmil - Página 3 Empty Re: #219 Milmil

Mensagem por Milmil Sex 21 Mar 2014 - 16:30

-Toshi☺ escreveu:Primeira vez que vejo alguem responder tão bem as perguntas, respondeu muito bem sem resposta curtinha, gostei...=D
Entendi, nome diferente o seu, nunca vi... Não sabia disso de bolsa de estudos, se tivesse isso no Brasil ein, ai geral do forum ia entrar assim na facul. Nossa, superman 64 é muito ruim mesmo, prefiro o de atari que tambem é sofrivel..xD

1- Se voce fosse um personagem de algum jogo, qual seria e porque?

2- Desenho que marcou sua infancia..

3- Desenho mais chato que ja viu...

Daqui a 20 semanas posso ser questionado novamente XD Me recomende!

1 - Hum, não sei, são tantos que eu adoraria ser <3 Mas acho que o que mais me cativa é o Joshua do The World Ends With You, ele tem uma personalidade parecida com a minha.
2 - Qualquer coisa do Cartoon Network marcou minha infância, mas como minha geração começou a aprender os animes acredito que Bucky, Yu Yu Hakusho, Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball e Pokémon são os que mais afetavam as conversas na escola. Posso dizer com orgulho que Pokémon é um marco na minha vida <3
3 - Nossa, uma enxurrada! Muitos da Nickelodeon eu não suporto, por isso eu prefiro dizer os que eu gosto da Nickelodeon porque é muito comprida a lista. Eu gosto de Bob Esponja, Padrinhos Mágicos, Invasor Zim, Castores Pirados e Cat Dog; o restante é um saco!

Blue-Sensei escreveu:HUHEUEHUE, competitivamente é uma merda, eu falei no In-Game mesmo e-e
Sla... '-' Parecia muito '-' era certeza ._.
Você tem filho(a)?

1 - Mesmo In-game acho-o uma droga D=
2 - Isso é muito ruim...
3 - Cremdeuspai, me livre disso! Não pretendo ter filhos tão cedo!

Aquaplay escreveu:sabe blue nem todo mundo que ri "hahaha" e usa emote é gay o.o

Issaê!
Milmil
Milmil
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
#219 Milmil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#219 Milmil - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/08/2010

Frase pessoal : Pokémon OR/AS? E lá vamos nós...


Ir para o topo Ir para baixo

#219 Milmil - Página 3 Empty Re: #219 Milmil

Mensagem por Blue-Batata Sex 21 Mar 2014 - 17:27

Tipo, tinha um tópico que tu fez que uma das respostas possiveis era "Amei, Bixass!!"
Algo assim e.e

. Você já sentiu vontade de beijar outro menino?

________________
#219 Milmil - Página 3 8e83fd51jw1er0bhea1nug20dw07tu0x
Blue-Batata
Blue-Batata
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
#219 Milmil - Página 3 Left_bar_bleue0 / 100 / 10#219 Milmil - Página 3 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Ir para o topo Ir para baixo

#219 Milmil - Página 3 Empty Re: #219 Milmil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos