Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Setty Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Setty Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Setty

3 participantes

Ir para baixo

Pokémon Setty Empty Pokémon Setty

Mensagem por -Minami Ikki Qua 19 Mar 2014 - 23:04

Sinopse= Depois de 5 anos dos acontecimentos de Red se tornar o Mestre Pokémon mais famoso do mundo,na mesma vila de Pallet nasceu um garoto com o mesmo sonho que Red,que é se tornar um Mestre Pokémon(Clichê eu sei .-.')Mas o jovem nao sabe oque pode vir a seguir na sua jornada.

Personagen's:

Prológo

O Mundo Pokémon,um lugar exemplar onde existem criaturas mistériosas que ninguem sabe da onde veio,mas varias téorias que os Pokémon vieram do espaço e muitas outras também existem bom,mas nao é o fluxo de hojé,hojé nos iremos falar de um garoto muito dorminhoco da Cidade de Pallet,Ikki de Fênix.

-Whoaaaaaah - Diz o Menino se despreguiçando sentado na cama ainda com seu pijama,olha seu relógio é ve que é 7hrs30m,decide então ir se trocar,tomar cáfe,e finalmente ir pegar seu Pokemon no laboratorio
O Menino logo então se troca,vai descendo as escadas ainda se despreguiçando olha sua mãe na cozinha fazendo o café
-Finalmente acordou dorminhoco - Fala a mãe do menino fazendo o café
-Ah mãe nao enche - O menino fala puchando a cadeira e sentando
A Mãe logo termina de fazer o café assim colocando na mesa os dois pratos,e assim se sentando também
-Obrigado pela Comida - Fala os dois ao mesmo tempo
Logo depois de tomar o café o menino se levanta da cadeira pega o seu prato e vai lavar,logo depois de lavar vai para seu quarto arrumar sua mochila,logo depois de arrumar sua mochila pega um pingente com um símbolo de fogo,logo depois guarda em um lugar da mochila o pingente,coloca a mochila nas costas,descendo as escadas do seu quarto para a sala,ve sua mãe vendo televisão.

- Xau mãe,obrigado por tudo hojé eu começo meu sonho ! - Diz o menino com determinação e logo abre a porta e sai de casa,pegando sua bicicleta e indo para o Laboratorio do Professor [palavra censurada] ops Carvalho
- Esses meninos não mudam nunca - Diz a mãe do menino assim que ele saiu de casa
- Finalmente ! Estou indo pelo caminho certo para me tornar um Mestre Pokémon - diz o menino muito feliz em cima de sua bicicleta andando a 1.000 por hora
Chegando no Laboratorio deicha sua bicicleta no chão e sobe o caminho para a porta do Laboratorio,entrando lá ve uma luz branca,antes de todos os cientistas pokémons,eo próprio Professor Carvalho
- Olá... Jovem como posso ajuda-ló ? - Disse o Professor Carvalho alegre como sempre
- Quero pegar meu Pokémon Inicial !!! - Sem mais delongas disse saltitando para pegar logo seu Pokémon
- Lamento mas... todos os Pokémon ja foram levados você chegou atrasado... - Disse o Professor
Ikki olhou para todos os lados até achar um relogio e viu que marcava 8hrs55m,que viu que seu relógio o trollou fortemente
- Que droga,acho que sou vou virar treinador ano que vem... - Disse o menino quase saindo do Laboratorio
- Espere ! - Disse o Professor - Eu acho que temos um Pokémon para você ele não é um inicial mas é forte acho que você vai gostar
- Sério ??!! - Disse o menino quase chorando de alegria
- Siga-me - disse o Professor
Os dois foram até os fundos do Laboratorio onde tinha um campo enorme cheio de Pokémon de treinadores,e muitos selvagens então eles vão até um Pokémon que ficou isolado de todos eles então fala
- Esse pode ser seu Pokémon...
FIM DO PROLOGO
-Minami Ikki
-Minami Ikki
Membro
Membro

Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
Pokémon Setty Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Setty Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/03/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Setty Empty Re: Pokémon Setty

Mensagem por ~Luxy Sex 21 Mar 2014 - 15:26

Vamos lá. Primeiramente achei o prólogo curto e a ideia inicial baseada na sua sinopse clichê, mas esperarei para julgar isso depois conforme a história for avançando. Agora uma das coisas mais importantes que senti falta na sua fic foram as descrições, sério, baseado no prólogo, sabemos como é o Laboratório do Profº Carvalho de forma bem méh, e só. Além disso, erros de português em todo o lugar, pude contar pelo menos umas cinco palavras erradas e uma imensa falta de vírgulas, tudo acontecia literalmente, muito rápido, não dava tempo para respirar, os acontecimentos eram narrados sem muitos detalhes, deixando questões no ar.

Acompanharei para ver a melhora.

________________
Pokémon Setty BQCtzqL

Steam
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Setty Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Setty Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Setty Empty Re: Pokémon Setty

Mensagem por Black~ Sex 21 Mar 2014 - 15:39

Ikki de Fênix.
Laboratorio do Professor [palavra censurada] ops Carvalho
andando a 1.000 por hora
relógio o trollou fortemente

Não, sério mesmo? Isso é o que você espera de uma fic? Olha, se quiser ser engraçado existem várias maneiras de criar uma história engraçada, mas isso não pode nem ser considerado humor. Você coloca strike no meio do texto, que coisa feia. Depois deixa um "palavra censurada" no texto, e além de tudo, com esse trocadilho ultra engraçado entre Professor Caralho e Professor Carvalho. E trollou? Trollou? Fucking trollou? Sério mesmo? Vou nem te falar nada viu.

A história é muito, mas muito clichê. Um peão que acorda e quer ser um treinador. Por que ele quer ser treinador? Porque sim, e só, sem nenhuma explicação plausível. Aí ele chega no laboratório e não tem nenhum inicial e ele pega o único que sobra, olha que bacana, mas enfim.

A fic não tem o menor sentido, descrição nula, personagens extremamente sem sentido, saca só esse trecho:


-Whoaaaaaah - Diz o Menino se despreguiçando sentado na cama ainda com seu pijama,olha seu relógio é ve que é 7hrs30m,decide então ir se trocar,tomar cáfe,e finalmente ir pegar seu Pokemon no laboratorio
O Menino logo então se troca,vai descendo as escadas ainda se despreguiçando olha sua mãe na cozinha fazendo o café
-Finalmente acordou dorminhoco - Fala a mãe do menino fazendo o café
-Ah mãe nao enche - O menino fala puchando a cadeira e sentando
A Mãe logo termina de fazer o café assim colocando na mesa os dois pratos,e assim se sentando também
-Obrigado pela Comida - Fala os dois ao mesmo tempo
Logo depois de tomar o café o menino se levanta da cadeira pega o seu prato e vai lavar,logo depois de lavar vai para seu quarto arrumar sua mochila,logo depois de arrumar sua mochila pega um pingente com um símbolo de fogo,logo depois guarda em um lugar da mochila o pingente,coloca a mochila nas costas,descendo as escadas do seu quarto para a sala,ve sua mãe vendo televisão.
- Xau mãe,obrigado por tudo hojé eu começo meu sonho ! - Diz o menino com determinação e logo abre a porta e sai de casa,pegando sua bicicleta e indo para o Laboratorio do Professor [palavra censurada] ops Carvalho
- Esses meninos não mudam nunca - Diz a mãe do menino assim que ele saiu de casa

Um pouco rápido tudo isso, não? Além de tudo, estava tudo junto, e de uma vez, foi como se eu lesse sem respirar, lendo uma letra em cima da outra, e tipo, "-Obrigado pela comida. - Disseram", o que seria isso? Sério, só citei essa parte. A outra também foi bem ruinzinha =/.

A fic tem muitos erros, muitos erros mesmo, e erros muito grotescos, como "xau", o que seria xau? Está falando com seus amiguinhos de MSN ou tá escrevendo uma história? Além de que no primeiro parágrafo, você ridiculamente, acentuou palavras que não têm acento, e as que tinham, você não acentuou.

Enfim, só tenho isso a dizer. Boa sorte com a fic.

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon Setty Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Setty Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Setty Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Setty Empty Re: Pokémon Setty

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos