Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
[Progressos]Hoenn Unleashed Pikalove

[Progressos]Hoenn Unleashed

Ir em baixo

[Progressos]Hoenn Unleashed Empty [Progressos]Hoenn Unleashed

Mensagem por Sakura_chan em Sab 5 Abr 2014 - 11:02

Tópico de progressos do Hoenn Unleashed

• Desabilite a sua assinatura.
  • Não use nehum tipo de HTML.
  • Apenas um post por Aventura.
Sakura_chan
Sakura_chan
ABP Mod
ABP Mod

Feminino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Progressos]Hoenn Unleashed Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos]Hoenn Unleashed Right_bar_bleue

Frase pessoal : Tamanho não é documento!

[Progressos]Hoenn Unleashed Empty Re: [Progressos]Hoenn Unleashed

Mensagem por Kakori em Dom 6 Abr 2014 - 14:48

[Progressos]Hoenn Unleashed Ruby_Sapphire_Steven

Hoenn Unleashed - Steven
Pokémon Emerald

Time
Atual:
[Progressos]Hoenn Unleashed 306[Progressos]Hoenn Unleashed 227
Planejado:
[Progressos]Hoenn Unleashed 306[Progressos]Hoenn Unleashed 227[Progressos]Hoenn Unleashed 344[Progressos]Hoenn Unleashed 348[Progressos]Hoenn Unleashed 376[Progressos]Hoenn Unleashed 346

HM Slaves
Atual:
[Progressos]Hoenn Unleashed 253[Progressos]Hoenn Unleashed 072
Planejado:
[Progressos]Hoenn Unleashed 072[Progressos]Hoenn Unleashed 357

Progresso

[Progressos]Hoenn Unleashed 118[Progressos]Hoenn Unleashed Stone_Badge
1º Ginásio - Cidade de Rustboro - Roxanne - Stone Badge:

Comecei minha aventura escolhendo o Treecko que me ajudaria no primeiro ginásio pois o meu primeiro pokémon só vem na Granite Cave. Após ajudar o professor e receber o meu pokémon oficialmente eu me dirigi para a cidade de Oldale e segui subindo para encontrar a May a qual venci em uma batalha. Após eu me dirigi ao laboratório do professor Birch e recebi minha pokédex de algumas pokébolas. Antes de eu continuar eu recebi os tênis de correr da minha mãe, segui então para a cidade de Oldale me dirigi a oeste em direção à cidade de Petalburg. Lá eu fui falar com meu pai o qual ficou feliz em ver que eu estava saindo em uma jornada, logo após um rapaz chamado Wally o qual eu acompanhei em sua primeira captura pokémon, um Ralts. Após o ocorrido eu me dirigi a oeste quando fui parado por uma cara à procura de treinadores fortes, mas infelizmente eu ainda estou no início da jornada. Seguindo então ao norte eu passei pela floresta de Petalburg pegando nela os itens. Acabei sendo derrotado por um treinador devido a minha falta de atenção, mas em seguida eu passei sem dificuldades. No meio da floresta encontrei um empregado da Devon Coorporation que foi então ameaçado por um membro da equipe Aqua, logo após eu derrotá-lo o empregado me deu uma Great Ball. Saindo então da floresta eu entrei na floricultura para pegar meu Walmer Pail e então segui para a Cidade de Rustboro e me dirigi ao ginásio, enquanto batalhava com os treinadores meu Treecko evoluiu em um Grovile. Por fim batalhei com Roxanne e a venci, ganhando assim minha primeira Insígnia.
Imagens:
[Progressos]Hoenn Unleashed Visual_Boy_Advance_2014_04_05_16_46_26_331
[Progressos]Hoenn Unleashed Visual_Boy_Advance_2014_04_05_18_39_33_816
[Progressos]Hoenn Unleashed Visual_Boy_Advance_2014_04_05_18_41_02_067

[Progressos]Hoenn Unleashed 119[Progressos]Hoenn Unleashed Knuckle_Badge
2º Ginásio - Cidade de Dewford - Brawly - Knuckle Badge:

Logo após eu vencer o ginásio eu me deparei com o mesmo empregado da Devon, porém ele estava correndo atrás de um membro da Equipe Aqua o qual havia roubado coisas importantes. Eu fui atrás do vilão chegando então ao Túnel de Rusturf onde descubro que ele havia sequestrado Peeko, o Wingull de um senhor. Entrei na caverna e o derrotei recuperando assim os pertences roubados e salvando Peeko. Após sair fui então levado para ver o presidente da Devon que me deu a PokéNav e me pediu para entregar os pertences previamente roubados ao Capitão Stern na cidade de Slateport e também uma carta para steven na Granite Cave. Ao sair do prédio um funcionário aparece e incrementa minha pokénav com uma função para chamar e receber chamadas de outras pokenavs, o Match Call. Após o ocorrido eu encontrei com a May e tive uma batalha a qual venci. Após a vitória eu fico sabendo que o velho o qual ajudei é um navegador, vou então visitá-lo, mas sem antes registrar o numero de vários treinadores. Chegando então na cabana do velho eu peço a ele uma carona para a cidade de Dewford. No caminho recebo uma ligação de meu pai, Norman, e obtenho assim seu número. Chegando em Dowford eu me dirijo até a Granite Cave onde consigo o flash, que ensino pro meu Grovyle, e começo a procurar por um Aron. Após finalmente conseguir capturar um Aron eu sai da caverna e na cidade consegui a Old Rod a qual usei para capturar o meu Tentacool. Agora era questão de treinar meu Aron para o ginásio já que eu só poderia usar ele e ele tem desvantagem 4x contra tipo lutador. Eu tive que upar ele até o level 26 e ainda ficava morrendo em 1 hit pro Makuhita do líder, mas após muito esforço eu finalmente o derrotei.
Imagens:
[Progressos]Hoenn Unleashed Visual_Boy_Advance_2014_04_07_19_21_39_854
[Progressos]Hoenn Unleashed Visual_Boy_Advance_2014_04_07_19_32_13_253
[Progressos]Hoenn Unleashed Visual_Boy_Advance_2014_04_07_20_11_27_923

[Progressos]Hoenn Unleashed 120[Progressos]Hoenn Unleashed Dynamo_Badge
3º Ginásio - Cidade de Mauville - Wattson - Dynamo Badge:

Saindo do ginásio de Dewford eu peguei meu Grovyle no PC e fui até a Granite Cave, agora eu poderia usar o flash fora das batalhas e poria passar pela caverna sem dificuldade. No final da mesma eu encontrei com Steven para o qual entreguei a carta. Após isso eu saio da caverna. Em seguida me dirijo à rota 109 onde batalho contra treinadores antes de me dirigir à Slateport. Chegando na cidade eu fui a procura do Captão Stern, fui até a fábrica para descobrir que ele estava no museu, me dirigi ao museu que estava cheio de membros do time Aqua para ent~çao encontrar o capitão no segundo andar. Lá entreguei os pertences a ele quando fomos abordados por dois membros do time aqua. Ganhei dos dois e em seguida segui pela rota 110 onde batalhei contra meu rival e ganhei, ganhando assim o Localizador de Itens. Chegando então na cidade de Mauville eu me deparo com Wally na frente do ginásio, eu o derroto e entro no ginásio... só para descobrir que preciso upar mais. Após muito treino, muitas tentativas fracassadas e a evolução do Aron para Lairon, finalmente consegui ganhar com meu Lairon no level 38!
Imagens:
[Progressos]Hoenn Unleashed Visual_Boy_Advance_2014_04_18_15_43_38_247
[Progressos]Hoenn Unleashed Visual_Boy_Advance_2014_04_18_16_09_47_905

[Progressos]Hoenn Unleashed 121[Progressos]Hoenn Unleashed Heat_Badge
4º Ginásio - Cidade de Lavaridge - Flannery - Heat Badge:

Após o ginásio eu fui a oeste para a cidade de Verdanturf entrando na caverna. Seguindo à esquerda eu encontro um cara que me pede para encontrar seu óculos, eu encontro, mas não é o óculos certo, ele então vai embora. Seguindo pelo outro caminho eu encontro a passagem bloqueada por duas pedras, eu as quebro liberando a passagem entre Rustboro e Verdanturf. Voltando a Mauville eu sigo ao norte passando por 2 pedras, encontro então um deserto o qual ainda não posso acessar. Sigo para oeste e passo por uma caverna para continuar seguindo ao norte, chegando a uma cidade coberta por cinzas vulcanicas. Pela região eu capturo um Skarmory e evoluo meu Lairon para Aggron. Sem muito a fazer eu sigo meu caminho a oeste e sul chegando então na caverna, lá eu encontro membros do time Magma que roubam um meteorito do professor. Após isso eu continuei meu caminho a Rustboro e sigo ao leste passando pela caverna, pela cidade de Verdanturf e chegando a Mauville, eu sigo então ao norte e viro à esquerda no deserto, mas dessa vez ao invez de entrar na caverna eu pego o teleférico. Ele me leva ao topo do vulcão com vários membros dos times Aqua e Magma lá. Após lutar contra os membros do Time Magma eu chego ao local onde o meteorito está e sou desafiado pelo líder do Time Magma, eu o derroto. Após isso todos vão embora e eu sigo ao sul para a cidade de Lavaridge onde enfrento e derroto a Líder do ginásio, Flannery.
Imagens:
[Progressos]Hoenn Unleashed Visual_Boy_Advance_2014_04_21_21_02_41_957
[Progressos]Hoenn Unleashed Visual_Boy_Advance_2014_04_21_21_21_56_080
[Progressos]Hoenn Unleashed Visual_Boy_Advance_2014_04_21_21_26_30_188
[Progressos]Hoenn Unleashed Visual_Boy_Advance_2014_04_21_21_43_19_060

[Progressos]Hoenn Unleashed 122[Progressos]Hoenn Unleashed Balance_Badge
5º Ginásio - Cidade de Petalburg - Norman - Balance Badge:

[Progressos]Hoenn Unleashed 123[Progressos]Hoenn Unleashed Feather_Badge
6º Ginásio - Cidade de Fortree - Winona - Feather Badge:

[Progressos]Hoenn Unleashed 124[Progressos]Hoenn Unleashed 125[Progressos]Hoenn Unleashed Mind_Badge
7º Ginásio - Cidade de Mossdeep - Tate e Liza - Mind Badge:

[Progressos]Hoenn Unleashed 126[Progressos]Hoenn Unleashed Rain_Badge
8º Ginásio - Cidade de Sootopolis - Juan - Rain Badge:

[Progressos]Hoenn Unleashed Frlgemtr024[Progressos]Hoenn Unleashed Frlgemtr025[Progressos]Hoenn Unleashed Frlgemtr080[Progressos]Hoenn Unleashed Frlgemtr081[Progressos]Hoenn Unleashed 140
Elite 4 e Campeão - Cidade de Ever Grande - Sidney, Phoebe, Glacia, Drake e Wallace:

[Progressos]Hoenn Unleashed 139
Steven:

Última edição por Kakori em Sab 7 Jun 2014 - 18:50, editado 6 vez(es)
Kakori
Kakori
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Progressos]Hoenn Unleashed Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos]Hoenn Unleashed Right_bar_bleue

Mensagem por Blue-Batata em Qua 9 Abr 2014 - 20:21

TEAM
[Progressos]Hoenn Unleashed Luvdisc[Progressos]Hoenn Unleashed Wailord[Progressos]Hoenn Unleashed Sharpedo[Progressos]Hoenn Unleashed Whiscash[Progressos]Hoenn Unleashed Ludicolo[Progressos]Hoenn Unleashed Starmie
Roxanne escreveu:
[Progressos]Hoenn Unleashed 40px-Stone_Badge
[Progressos]Hoenn Unleashed YxRqdn0[Progressos]Hoenn Unleashed AgOT708[Progressos]Hoenn Unleashed CCyPK9J
Brawly escreveu:
[Progressos]Hoenn Unleashed 40px-Knuckle_Badge
[Progressos]Hoenn Unleashed ChoRGtc
Wattson escreveu:
[Progressos]Hoenn Unleashed 40px-Dynamo_Badge
[Progressos]Hoenn Unleashed PTtIDjv
Flannery escreveu:
[Progressos]Hoenn Unleashed 40px-Heat_Badge
[Progressos]Hoenn Unleashed MjtrDAG
Norman escreveu:
[Progressos]Hoenn Unleashed 40px-Balance_Badge
[Progressos]Hoenn Unleashed H4EtGd1
Winona escreveu:
[Progressos]Hoenn Unleashed 40px-Feather_Badge
[Progressos]Hoenn Unleashed 0urbyj9[Progressos]Hoenn Unleashed QAio0cy[Progressos]Hoenn Unleashed HveEVCs[Progressos]Hoenn Unleashed QEqgFpP[Progressos]Hoenn Unleashed HMVna2V
Tate and Liza escreveu:
[Progressos]Hoenn Unleashed 50px-Mind_Badge
[Progressos]Hoenn Unleashed KHFDVsb[Progressos]Hoenn Unleashed OC254pO
Juan escreveu:
[Progressos]Hoenn Unleashed 40px-Rain_Badge
[Progressos]Hoenn Unleashed 67ieUBd[Progressos]Hoenn Unleashed PPV319e[Progressos]Hoenn Unleashed JdZdpSE[Progressos]Hoenn Unleashed N2dEsmJ
Victori Road escreveu:[Progressos]Hoenn Unleashed EHyY4SP[Progressos]Hoenn Unleashed V5041QT
Elite Four escreveu:[Progressos]Hoenn Unleashed CmUKZpm[Progressos]Hoenn Unleashed GN6b0Y6[Progressos]Hoenn Unleashed GGYGre2[Progressos]Hoenn Unleashed F5scCT0
Wallace escreveu:[Progressos]Hoenn Unleashed 8MmWWcq
Hall Of Fame escreveu:[Progressos]Hoenn Unleashed ZhrIHns[Progressos]Hoenn Unleashed Q7I13TT[Progressos]Hoenn Unleashed Hc7ssJW[Progressos]Hoenn Unleashed HZO5Ywk[Progressos]Hoenn Unleashed IQyjlXa[Progressos]Hoenn Unleashed YKm9K6a[Progressos]Hoenn Unleashed NUvACt1[Progressos]Hoenn Unleashed HI1XJcb

Última edição por Blue-Sensei em Dom 11 Maio 2014 - 12:58, editado 4 vez(es)
Blue-Batata
Blue-Batata
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita

Mensagem por Aladdin em Qui 10 Abr 2014 - 22:51

Ainda não achei um PKM do meu Gym, logo vou ficar com o meu inicial até achar um.

[Progressos]Hoenn Unleashed 40px-Coal_Badge
Roark:

[Progressos]Hoenn Unleashed 158840m

Última edição por Blue-Sensei em Sex 11 Abr 2014 - 7:22, editado 1 vez(es) (Razão : Blue-Sensei: Desative a assinatura no tópico de progresso.)
Aladdin
Aladdin
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Har-Har Infigar !!

Mensagem por xX_Darkness_Xx em Sab 12 Abr 2014 - 19:30

[Progressos]Hoenn Unleashed Tumblr_mfv4zkNtZK1s1mxlko2_r1_400
Hoenn Unleashed - Brawly
Pokémon Sapphire

[Progressos]Hoenn Unleashed Brawly_ODTime:[Progressos]Hoenn Unleashed Brawly_OD
Spoiler:
[Progressos]Hoenn Unleashed 253[Progressos]Hoenn Unleashed 263
[Progressos]Hoenn Unleashed Brawly_ODTime Final:[Progressos]Hoenn Unleashed Brawly_OD
Spoiler:
[Progressos]Hoenn Unleashed 297[Progressos]Hoenn Unleashed 308[Progressos]Hoenn Unleashed 068[Progressos]Hoenn Unleashed 107[Progressos]Hoenn Unleashed 106[Progressos]Hoenn Unleashed 237

[Progressos]Hoenn Unleashed Bag_HM_Fighting_SpriteHM SLAVES:[Progressos]Hoenn Unleashed Bag_HM_Fighting_Sprite
Spoiler:
[Progressos]Hoenn Unleashed 253

[Progressos]Hoenn Unleashed 50px-Stone_Badge
Rustboro City:
[Progressos]Hoenn Unleashed E76g[Progressos]Hoenn Unleashed 268x[Progressos]Hoenn Unleashed 73e5
- Eu comecei a jogar pelo telefone, escolhir menino e coloquei meu apelido: Dark e sair do caminhão, ajeitei o relógio, fui falar com minha vizinha, sair e fui resgatar o prof. Bircha, peguei o Treecko, dei uma surra no poké e voltei pro lab.
- Sair para a próxima cidade, no caminho encontrei pessoas (inúteis) e pokémons (fracos), treinei um pouco, curei meu poké e subir para surrar o torchic da May-chan.
- Dei uma surra nela, segui ela e entrei no lab, peguei certos itens (iniciais), fui para Rustboro e o resto podem imaginar.
- PS: Peguei um Zigzagoon para ser meu futuro (e melhor) HM SLAVE.  
xX_Darkness_Xx
xX_Darkness_Xx
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :
[Progressos]Hoenn Unleashed Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Progressos]Hoenn Unleashed Right_bar_bleue

Mensagem por UkulelePika2 em Sab 12 Abr 2014 - 20:06

Hoenn Unleashed - Pokémon Sapphire
Juan

Time
Atual:
[Progressos]Hoenn Unleashed 259[Progressos]Hoenn Unleashed 278
Previsto:
[Progressos]Hoenn Unleashed 365[Progressos]Hoenn Unleashed 370[Progressos]Hoenn Unleashed 342[Progressos]Hoenn Unleashed 340[Progressos]Hoenn Unleashed 186[Progressos]Hoenn Unleashed 230

HM Slaves

Atual:
[Progressos]Hoenn Unleashed 264[Progressos]Hoenn Unleashed 064

Previsto:
[Progressos]Hoenn Unleashed 264[Progressos]Hoenn Unleashed 260[Progressos]Hoenn Unleashed 279[Progressos]Hoenn Unleashed 064

Progresso

[Progressos]Hoenn Unleashed Spr_B2W2_Roxanne[Progressos]Hoenn Unleashed 50px-Stone_Badge
The Rock-loving honors student! - Vs. Roxanne:
Começo o jogo como uma garota chamada Pika2(Óbvio) e inicial Mudkip, chamado Muddy. Chegando em Oldale, subo até a rota 103 e batalho contra Brendan. Venço e recebo minhas 5 primeiras pokéballs do professor Birch.
Capturo um Zigzagoon, chamado Zack e um Wingull, chamado Walter. Vejo Wally capturar seu Ralts e atravesso a Petalburg Woods sem problemas. Chegando em Rustboro, logo desafio o Gym, vencendo em seguida. Depois passo na casa do Cutter e ensino o HM01 a Zack.
[Progressos]Hoenn Unleashed CXE1I3D

[Progressos]Hoenn Unleashed Spr_B2W2_Brawly[Progressos]Hoenn Unleashed 50px-Knuckle_Badge
A big wave in fighting! - Vs. Brawly:
Sigo em direção a Petalburg e paro na casa do Mr. Briney, para que ele me leve a Dewford. Chegando lá, pego minha Old Rod e vou em direção a Granite Cave pegar o Flash e capturar meu Abra, o qual chamei de Abrakadabra. Depois sigo para o Gym. Primeiro sou derrotado, depois upo mais ainda meu pokés. Nesse processo Muddy evolui para Marshtomp, Zack pra Linoone e Abrakadabra para Kadabra. Derroto Brawly facilmente com Walter. Depois volto a Granite Cave e entrego a carta a Steven.
[Progressos]Hoenn Unleashed 5lKSyJV
UkulelePika2
UkulelePika2
Membro
Membro

Feminino Idade : 20
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ZERE O POKEMON X COM UMA EQUIPE DE PIKACHUS!

Mensagem por ~Luxy em Dom 13 Abr 2014 - 13:11

Hoenn Unleashed - Pokémon Esmerald

[Progressos]Hoenn Unleashed 150px-Ruby_Sapphire_Wattson

Edit 17/04: Resetei. Perdi o save anterior.

Time:
Atual:
[Progressos]Hoenn Unleashed 101[Progressos]Hoenn Unleashed 082[Progressos]Hoenn Unleashed 026[Progressos]Hoenn Unleashed 310
Planejado:
[Progressos]Hoenn Unleashed 310[Progressos]Hoenn Unleashed 026[Progressos]Hoenn Unleashed 082[Progressos]Hoenn Unleashed 101

Progresso:
Roxanne escreveu:
[Progressos]Hoenn Unleashed 8cYyC[Progressos]Hoenn Unleashed 8sqzy[Progressos]Hoenn Unleashed 8sqDe[Progressos]Hoenn Unleashed 8sqLl

Brawly escreveu:
[Progressos]Hoenn Unleashed 8ss1O

Watson escreveu:
[Progressos]Hoenn Unleashed 9JD54w7[Progressos]Hoenn Unleashed LAAZ80l

Flanerry escreveu:
[Progressos]Hoenn Unleashed 8P0ms

Norman escreveu:
[Progressos]Hoenn Unleashed AQRzjDj

Winona escreveu:
[Progressos]Hoenn Unleashed VPVIWNf[Progressos]Hoenn Unleashed GQnDHCD[Progressos]Hoenn Unleashed QPXKLxR[Progressos]Hoenn Unleashed ZZqRmGO

Tate&Liza escreveu:
[Progressos]Hoenn Unleashed 61kSX2d[Progressos]Hoenn Unleashed 2rL2cpI[Progressos]Hoenn Unleashed HCwpkNR

Juan escreveu:
[Progressos]Hoenn Unleashed UKKjAXu

Elite 4 escreveu:
[Progressos]Hoenn Unleashed F04to9m[Progressos]Hoenn Unleashed LUBCrdX

Challenge Concluído!

Última edição por ~Luxy em Ter 10 Jun 2014 - 16:21, editado 16 vez(es)
~Luxy
~Luxy
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Membro estação do ano.

Mensagem por Arthur JP em Qui 17 Abr 2014 - 12:28

[Progressos]Hoenn Unleashed Gym5
Norman | Emerald
Progresso
[Progressos]Hoenn Unleashed Stonebadge [Progressos]Hoenn Unleashed Knucklebadge[Progressos]Hoenn Unleashed Dynamobadge[Progressos]Hoenn Unleashed Heatbadge[Progressos]Hoenn Unleashed Balancebadge[Progressos]Hoenn Unleashed Featherbadge
Screenshots
Stone Badge
Knuckle Badge
Dynamo Badge
Heat Badge
Balance Badge
Feather Badge

Time
[Progressos]Hoenn Unleashed Spr_3e_264 [Progressos]Hoenn Unleashed Spr_3e_288[Progressos]Hoenn Unleashed Spr_3e_289[Progressos]Hoenn Unleashed Spr_3e_327

Última edição por Arthur JP em Ter 13 Maio 2014 - 18:08, editado 6 vez(es)
Arthur JP
Arthur JP
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :

Mensagem por Cervo Cósmico em Seg 21 Abr 2014 - 19:43

[Progressos]Hoenn Unleashed Gg_sapphire[Progressos]Hoenn Unleashed Spr_B2W2_Winona
SAPPHIRE VERSION - WINONA
-MAIN TEAM-
[Progressos]Hoenn Unleashed Spr_3r_357[Progressos]Hoenn Unleashed Spr_3r_227[Progressos]Hoenn Unleashed Spr_3r_279

-PROGRESSO-
[Progressos]Hoenn Unleashed 50px-Stone_Badge[Progressos]Hoenn Unleashed 50px-Knuckle_Badge[Progressos]Hoenn Unleashed 50px-Dynamo_Badge[Progressos]Hoenn Unleashed 50px-Heat_Badge
[Progressos]Hoenn Unleashed 50px-Balance_Badge[Progressos]Hoenn Unleashed 50px-Feather_Badge[Progressos]Hoenn Unleashed 50px-Mind_Badge[Progressos]Hoenn Unleashed 50px-Rain_Badge
-HM SLAVES-
[Progressos]Hoenn Unleashed Spr_3r_319[Progressos]Hoenn Unleashed Spr_3r_277[Progressos]Hoenn Unleashed Spr_3r_366

Última edição por Rina em Sab 7 Jun 2014 - 13:09, editado 4 vez(es)
Cervo Cósmico
Cervo Cósmico
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!

Mensagem por Juno em Sex 9 Maio 2014 - 19:39

Time:

[Progressos]Hoenn Unleashed Emesprani302

Personagem

Phoebe
[Progressos]Hoenn Unleashed Rstrainer80

Progresso:
Roxanne:
[Progressos]Hoenn Unleashed OkqHgP7[Progressos]Hoenn Unleashed 69jWXJ6[Progressos]Hoenn Unleashed Qh9r0YC[Progressos]Hoenn Unleashed WtUeLx6[Progressos]Hoenn Unleashed 41kRbuV

Brawly:
[Progressos]Hoenn Unleashed Lsq5Wt5[Progressos]Hoenn Unleashed Uf6kioh[Progressos]Hoenn Unleashed 10K7QvW[Progressos]Hoenn Unleashed 0A5Qko3[Progressos]Hoenn Unleashed Fq9uCg8

Wattson:
[Progressos]Hoenn Unleashed L8tltU0[Progressos]Hoenn Unleashed YN3pJE8[Progressos]Hoenn Unleashed KnvmdSV
Juno
Juno
Membro
Membro

Feminino Idade : 22
Alerta Alerta :

Mensagem por Såh em Sab 7 Jun 2014 - 19:18

Hoenn Unleashed - Wallace
Pokemon Y

Time atual: [Progressos]Hoenn Unleashed 96px-120Staryu[Progressos]Hoenn Unleashed 96px-258Mudkip
HM: Nenhum por enquanto.

Badges: [Progressos]Hoenn Unleashed Bug_Badge
Badge 1 escreveu:
Começei com Chespin e no primeiro centro pokemon depositei ele e peguei os pokemons Staryu e Mudkip no lvl 1 ia passar como ovo mas não tem como por no pokemon bank.
[Progressos]Hoenn Unleashed PinRS120[Progressos]Hoenn Unleashed PinRS258
[Progressos]Hoenn Unleashed 50px-Bug_Badge[Progressos]Hoenn Unleashed 2vkymv9[Progressos]Hoenn Unleashed 50px-Bug_Badge
Badge 2 escreveu:]
Mudkip evolui para Marshtomp. (imagens só vou por quando o bulbapedia voltar para eu pegar elas =x)
[Progressos]Hoenn Unleashed ZxnpE2X

Última edição por Såh em Qua 25 Jun 2014 - 17:43, editado 1 vez(es)
Såh
Såh
Membro
Membro

Feminino Alerta Alerta :

Mensagem por Owl em Qui 12 Jun 2014 - 0:32

[Progressos]Hoenn Unleashed 180px-Ruby_Sapphire_Flannery

[Progressos]Hoenn Unleashed Flannery_OD Hoenn Unleashed - Flannery [Progressos]Hoenn Unleashed Flannery_OD
[Progressos]Hoenn Unleashed Rayquaza_overworld_sprite_by_tuibiel-d4jo8yl Pokémon Emerald [Progressos]Hoenn Unleashed Rayquaza_overworld_sprite_by_tuibiel-d4jo8yl

Time
Atual:
[Progressos]Hoenn Unleashed 259
Planejado:
[Progressos]Hoenn Unleashed 219[Progressos]Hoenn Unleashed 323[Progressos]Hoenn Unleashed 324

HM Slaves
Atual:
[Progressos]Hoenn Unleashed 263
Planejado:
[Progressos]Hoenn Unleashed 264[Progressos]Hoenn Unleashed 279

Progresso

[Progressos]Hoenn Unleashed 118[Progressos]Hoenn Unleashed 50px-Stone_Badge
1º Ginásio - Cidade de Rustboro - Roxanne - Stone Badge:
[Progressos]Hoenn Unleashed 110eoew[Progressos]Hoenn Unleashed 23rsun5

[Progressos]Hoenn Unleashed 119[Progressos]Hoenn Unleashed Knuckle_Badge
2º Ginásio - Cidade de Dewford - Brawly - Knuckle Badge:
[Progressos]Hoenn Unleashed Zt6gci[Progressos]Hoenn Unleashed 2a6qpfn

[Progressos]Hoenn Unleashed 120[Progressos]Hoenn Unleashed Dynamo_Badge
3º Ginásio - Cidade de Mauville - Wattson - Dynamo Badge:
[Progressos]Hoenn Unleashed Ml6maw[Progressos]Hoenn Unleashed 4ioub4

[Progressos]Hoenn Unleashed 121[Progressos]Hoenn Unleashed Heat_Badge
4º Ginásio - Cidade de Lavaridge - Flannery - Heat Badge:

[Progressos]Hoenn Unleashed 122[Progressos]Hoenn Unleashed Balance_Badge
5º Ginásio - Cidade de Petalburg - Norman - Balance Badge:

[Progressos]Hoenn Unleashed 123[Progressos]Hoenn Unleashed Feather_Badge
6º Ginásio - Cidade de Fortree - Winona - Feather Badge:

[Progressos]Hoenn Unleashed 124[Progressos]Hoenn Unleashed 125[Progressos]Hoenn Unleashed Mind_Badge
7º Ginásio - Cidade de Mossdeep - Tate e Liza - Mind Badge:

[Progressos]Hoenn Unleashed 126[Progressos]Hoenn Unleashed Rain_Badge
8º Ginásio - Cidade de Sootopolis - Juan - Rain Badge:

[Progressos]Hoenn Unleashed Frlgemtr024[Progressos]Hoenn Unleashed Frlgemtr025[Progressos]Hoenn Unleashed Frlgemtr080[Progressos]Hoenn Unleashed Frlgemtr081[Progressos]Hoenn Unleashed 140
Elite 4 e Campeão - Cidade de Evergrande - Sidney, Phoebe, Glacia, Drake e Wallace:

Elite 4 - Dark-type - Sidney:
Elite 4 - Ghost-type - Phoebe:
Elite 4 - Ice-type - Glacia:
Elite 4 - Dragon-type - Drake:
Elite 4 Champion - Water-type - Wallace:

[Progressos]Hoenn Unleashed 139
Steven:

Última edição por Tox1c em Qui 19 Jun 2014 - 14:38, editado 1 vez(es)
Owl
Owl
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
[Progressos]Hoenn Unleashed Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Progressos]Hoenn Unleashed Right_bar_bleue

Frase pessoal : Nothing is impossible.. just you believe!

Mensagem por Oratsuki em Qui 19 Jun 2014 - 14:09

Hoenn Unleashed Norman
[Progressos]Hoenn Unleashed 2qty1dl

Time do Norman usado: Pokémon Hoenn Leaders Tournament do BW2,todos os pokémons usados nesse time são encontrados no Pokémon emerald.(exceto o Zangoose)

Time
Atual:
[Progressos]Hoenn Unleashed 14soa5u[Progressos]Hoenn Unleashed Vpylvp
Planejado:
[Progressos]Hoenn Unleashed 10zssoj[Progressos]Hoenn Unleashed 2rpbfp3[Progressos]Hoenn Unleashed 2hx7mnb[Progressos]Hoenn Unleashed 30sai5k[Progressos]Hoenn Unleashed 2yzg1s1[Progressos]Hoenn Unleashed 14soa5u

HM Slaves
Atual:
[Progressos]Hoenn Unleashed Fb9q1s
Planejado:
[Progressos]Hoenn Unleashed 343g07p[Progressos]Hoenn Unleashed 2z7534k

Jornada

1º Ginásio - Rustboro City - Roxanne:

Comecei minha jornada com um treecko e lutei com minha rival May,logo na primeira rota capturei um zigzagoon e lhe dei o nome de Akamaru.Após alguns eventos,encontrei um membro do team aqua,derrotei ele facilmente,após isso capturei um Whismur e lhe dei o nome de Sega.Meus dois pokémons evoluiram antes da batalha.
Imagens:
[Progressos]Hoenn Unleashed 345o120[Progressos]Hoenn Unleashed 33e75g2[Progressos]Hoenn Unleashed Wa6edk[Progressos]Hoenn Unleashed Dz6r9j[Progressos]Hoenn Unleashed 2vmub05[Progressos]Hoenn Unleashed Fu409g
Oratsuki
Oratsuki
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Frase pessoal :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: