Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Emulador de Game Cube para Nintendo Wii? Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Emulador de Game Cube para Nintendo Wii? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Emulador de Game Cube para Nintendo Wii?

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Emulador de Game Cube para Nintendo Wii? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Emulador de Game Cube para Nintendo Wii? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Emulador de Game Cube para Nintendo Wii? Empty
MensagemAssunto: Emulador de Game Cube para Nintendo Wii?   Emulador de Game Cube para Nintendo Wii? Icon_minitimeQua 9 Abr 2014 - 16:29

Eu consegui instalar no meu WII varios emuladores que eu queria, de SNES, N64 e GBA.. só falta um que eu quero, o do bendito Game Cube.
Pesquisei muito na internet e não achei muita coisa, oq eu achei não tenho certesa se são emuladores e eu não consegui entender muita coisa.
Quero rodar os jogos do cartão SD

- Alguem aqui tem emulador de Game Cube instalado no seu Wii ou sabe como instalar um?
- Precisa de Memory Card para salvar?

Agradeço desde já =)

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
ElFuxador
Membro
Membro
ElFuxador


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Emulador de Game Cube para Nintendo Wii? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Emulador de Game Cube para Nintendo Wii? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


Emulador de Game Cube para Nintendo Wii? Empty
MensagemAssunto: Re: Emulador de Game Cube para Nintendo Wii?   Emulador de Game Cube para Nintendo Wii? Icon_minitimeQua 9 Abr 2014 - 16:59

tem o dios mios,ele instala na mios do wii,voce precisa de um disco original de um jogo de wii ou gamecube (recomendado,alguns jogos só rodam desse jeito)
DIOS MIOS -> USB
DIOS MIOS Lite -> SD

instale o cios249 antes -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

não vou conseguir explicar tudo,aqui tem o tutorial completo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

________________
vvv Melhor que os oficiais vvv
Pokemon Unbound
Pokemon Renegade Platinum
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
Anonymous



Emulador de Game Cube para Nintendo Wii? Empty
MensagemAssunto: Re: Emulador de Game Cube para Nintendo Wii?   Emulador de Game Cube para Nintendo Wii? Icon_minitimeQua 9 Abr 2014 - 18:01

Bubble Water escreveu:
Eu consegui instalar no meu WII varios emuladores que eu queria, de SNES, N64 e GBA.. só falta um que eu quero, o do bendito Game Cube.
Pesquisei muito na internet e não achei muita coisa, oq eu achei não tenho certesa se são emuladores e eu não consegui entender muita coisa.
Quero rodar os jogos do cartão SD

- Alguem aqui tem emulador de Game Cube instalado no seu Wii ou sabe como instalar um?
- Precisa de Memory Card para salvar?

Agradeço desde já =)

Primeiro, depende do modelo do seu Wii, se for o modelo mais novo, não roda mais Game Cube ^^ e eles tiraram o suporte a retrocompatibilidade.
Se o seu Wii ainda for compatível, você tem 2 opções pra rodar jogos, a primeira é utilizar o jogo original e tals, a segunda é usar o USB Loader GX ou outro USB Loader compatível pra executar a ISO.
Em ambos os casos é necessário um controle nativo do Game Cube ^^ e o Memory Card (Não tenho certeza se eles arrumaram uma maneira de emular o Memory Card pra dentro do MicroSD usando o USB Loader).
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Emulador de Game Cube para Nintendo Wii? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Emulador de Game Cube para Nintendo Wii? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Emulador de Game Cube para Nintendo Wii? Empty
MensagemAssunto: Re: Emulador de Game Cube para Nintendo Wii?   Emulador de Game Cube para Nintendo Wii? Icon_minitimeQua 9 Abr 2014 - 19:08

ElFuxador escreveu:
tem o dios mios,ele instala na mios do wii,voce precisa de um disco original de um jogo de wii ou gamecube (recomendado,alguns jogos só rodam desse jeito)
DIOS MIOS -> USB
DIOS MIOS Lite -> SD

instale o cios249 antes -> [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

não vou conseguir explicar tudo,aqui tem o tutorial completo
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Com esse tutorial eu acho que consigo, vou tentar hoje mais tarde.. Wii Sport serve? É o unico jogo que tenho original .-.'
Nas minhas pesquisas aparecia esses nomes (Dios Mios e Dios Mios lite), mas eu não entendia nada ><'
Desse jeito precisa de Memory Card pra salvar? Edit: Já li que precisa .-.'


Edit2: Pra que serve esse cios249?

empoleonmega1 escreveu:
Bubble Water escreveu:
Eu consegui instalar no meu WII varios emuladores que eu queria, de SNES, N64 e GBA.. só falta um que eu quero, o do bendito Game Cube.
Pesquisei muito na internet e não achei muita coisa, oq eu achei não tenho certesa se são emuladores e eu não consegui entender muita coisa.
Quero rodar os jogos do cartão SD

- Alguem aqui tem emulador de Game Cube instalado no seu Wii ou sabe como instalar um?
- Precisa de Memory Card para salvar?

Agradeço desde já =)

Primeiro, depende do modelo do seu Wii, se for o modelo mais novo, não roda mais Game Cube ^^ e eles tiraram o suporte a retrocompatibilidade.
Se o seu Wii ainda for compatível, você tem 2 opções pra rodar jogos, a primeira é utilizar o jogo original e tals, a segunda é usar o USB Loader GX ou outro USB Loader compatível pra executar a ISO.
Em ambos os casos é necessário um controle nativo do Game Cube ^^ e o Memory Card (Não tenho certeza se eles arrumaram uma maneira de emular o Memory Card pra dentro do MicroSD usando o USB Loader).

Meu Wii roda Game Cube, tenho 2 jogos piratas e 2 controles de Game Cube, só não tenho memory card.

Obg =)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Emulador de Game Cube para Nintendo Wii? Empty
MensagemAssunto: Re: Emulador de Game Cube para Nintendo Wii?   Emulador de Game Cube para Nintendo Wii? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Emulador de Game Cube para Nintendo Wii?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Roms de Nintendo wii e Game cube descompactadas.
» Tem emulador de Game Cube pra PC??
» (duvida) emulador do Game Cube
» emulador melhor de game cube
» (Duvida)emulador de game cube

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores-
Ir para: