Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ainda se vende cards da série Diamond e Pearl? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ainda se vende cards da série Diamond e Pearl? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ainda se vende cards da série Diamond e Pearl?

5 participantes

Ir para baixo

Ainda se vende cards da série Diamond e Pearl? Empty Ainda se vende cards da série Diamond e Pearl?

Mensagem por Carlinhos Seg 1 Fev 2010 - 21:41

Se ainda vender queria saber também quanto custa mais ou menos um booster pack, e se os cards da série Heart Gold e Soul Silver são em inglês.
Carlinhos
Carlinhos
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Ainda se vende cards da série Diamond e Pearl? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ainda se vende cards da série Diamond e Pearl? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Ainda se vende cards da série Diamond e Pearl? Empty Re: Ainda se vende cards da série Diamond e Pearl?

Mensagem por Blizzard knight Seg 1 Fev 2010 - 21:58

Os cards das coleções DP ainda são comercializados, os cards da série HG e SS estão sendo lançados em ingles somente agora logo se alguem estiveer vendendo é em japones. Uma loja que eu considero boa e barata onde todos os cards comercializados são originais é a Solo Sagrado, faço minhas compras lá, a menos que esteja atras de um card especifico, daí mercado livre pode ser uma boa opção..

Obs.: Não sei se tem algum problema de falar o nome da loja, tem??
Blizzard knight
Blizzard knight
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Ainda se vende cards da série Diamond e Pearl? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ainda se vende cards da série Diamond e Pearl? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/05/2009

Frase pessoal : tentado aprender RNG em breeding no B/W pela ducen


Ir para o topo Ir para baixo

Ainda se vende cards da série Diamond e Pearl? Empty Re: Ainda se vende cards da série Diamond e Pearl?

Mensagem por Tyranitar Qua 3 Fev 2010 - 19:14

Bom, eu axu que ñ! Eu tbm sou louco pra ter cards TCG de pokemon originais, só que não axo uma boa loja aqui em Fortaleza!
Tyranitar
Tyranitar
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ainda se vende cards da série Diamond e Pearl? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ainda se vende cards da série Diamond e Pearl? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2009

Frase pessoal : huehuehue


Ir para o topo Ir para baixo

Ainda se vende cards da série Diamond e Pearl? Empty Re: Ainda se vende cards da série Diamond e Pearl?

Mensagem por MasterPokemon Qua 10 Fev 2010 - 15:57

Eu sei onde vende todas as versões de Cards (menos HG & SS),vende
Supreme Victors,acho que Rising Rivals,e até Versão Arceus,eu comprei o
Supreme Victors vem com 10 cards,se tiver sorte pode ganhar cards
raros,em resumo tem na Livraria Leitura.
MasterPokemon
MasterPokemon
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ainda se vende cards da série Diamond e Pearl? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ainda se vende cards da série Diamond e Pearl? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ainda se vende cards da série Diamond e Pearl? Empty Re: Ainda se vende cards da série Diamond e Pearl?

Mensagem por Dark Absol Seg 22 Fev 2010 - 18:20

Sim, ainda são comercializadas as cartas dessa coleção. Você encontra na maioria das lojas de jogos do seu estado. Mais, acho que a melhor coleção lançada até agora foi Platinum - Supreme Victors, nela é mais fácil conseguir cartas lv. X, sendo que, tem muitas cartas raras. Sinceramente, a Platinum - Arceus é a maior (censurado), foi a pior coleção já lançada em minha opinião, os boosters são todos ruins, no deck só vem cartas ruins, meu amigo comprou um e a única carta que prestava era o Arceus Fire Type, sendo que ele só prestava por que era raro, pois ele só tirava 20 de dano e o outro move dela era muito ruim.

MasterPokemon escreveu:se tiver sorte pode ganhar cards
raros
Bem, não importa qual booster você compre, é obrigatório vir pelo menos 1 carta rara. (Um vendedor da Liga Pokémon me falou isso '-').
Dark Absol
Dark Absol
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ainda se vende cards da série Diamond e Pearl? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ainda se vende cards da série Diamond e Pearl? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ainda se vende cards da série Diamond e Pearl? Empty Re: Ainda se vende cards da série Diamond e Pearl?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos