Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT]-Pokemon yellow Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT]-Pokemon yellow Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RMT]-Pokemon yellow

4 participantes

Ir para baixo

[RMT]-Pokemon yellow Empty [RMT]-Pokemon yellow

Mensagem por PIKACHU LV.100 Ter 22 Abr 2014 - 5:35

Meu Time
Pikachu lv.32
-Thunderbolt
-Slam
-Double Team
-Flash
Blastoise lv.36
-Strength
-Withdraw
-Ice Beam
-Surf
Venussaur Lv.32
-Poisonpowder
-Razor Leaf
-Leech Seed
-Vine whip
Snorlax Lv.32
-Headbutt
-Amnesia
-Rest
-Psichic
Haunter Lv.33
-Lick
-Confuse Ray
-Night Shade
-Hypnosis
Box de reservas:
Articuno Lv.50
Hitmonchan Lv.30
Primeape Lv.34
E outros em lv. baixo
Palavras finais
Quanto tempo sem rmt.Bem,eu estou indo para viridian enfretar o ginasio ,deem opinioes,se eu preciso tirar um,botar um,treinar,e isso.

________________
[RMT]-Pokemon yellow E1fbfb2181
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[RMT]-Pokemon yellow Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]-Pokemon yellow Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]-Pokemon yellow Empty Re: [RMT]-Pokemon yellow

Mensagem por Charge Ter 22 Abr 2014 - 9:52

Olha cara, cê não precisa se preocupar muito em RMT nas primeiras gerações, afinal, não tem EVs, TMs variados e nem essas outras coisas competitivas, mas falando dos seus pokémon, eles tão muito fracos, esse nível para essa parte do jogo é meio que ruim, o Rhydon do Giovanni é nível 55 e o seu maior é 33.

Sobre os movesets, seria bom se você não colocasse HMs nos seus pokémon principais como o flash no Pikachu que é quase inútil, deveria também tirar o Whitdraw do Blastoise e o Rest do Snorlax. Vencer pelas fraquezas é fácil, mas o pokémon inimigo pode ter um ataque seja forte contra um pokémon seu, sugiro que treine eles mais.

________________
[RMT]-Pokemon yellow MklHzD8
Friend Safari Water
[RMT]-Pokemon yellow Krabby   [RMT]-Pokemon yellow Quagsire ??
Charge
Charge
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[RMT]-Pokemon yellow Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]-Pokemon yellow Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]-Pokemon yellow Empty Re: [RMT]-Pokemon yellow

Mensagem por PIKACHU LV.100 Ter 22 Abr 2014 - 10:51

Antigamente postavam muitos rmt hoje em dia nao e ja que to jogando,resolvi postar,eu tenho uma certa dificuldade nesse jogo.
na parte do treinamento,e dificil treina-los,eu os treinei lutando com treinadores,meu wartortle evoluiu no cinnabar gym,e sao horas para deixar todos no lv.40.
Hm:o flash eu coloquei no pikachu porque era unica opcao para atravessar o rock tunnel,surf e fly eram os hms que prestavam,strength nao tive opcao.
withdaw e rest:nao tenho ideia de como substituir,e quase nao usei tm.

________________
[RMT]-Pokemon yellow E1fbfb2181
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[RMT]-Pokemon yellow Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]-Pokemon yellow Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]-Pokemon yellow Empty Re: [RMT]-Pokemon yellow

Mensagem por MysterionLL Seg 19 maio 2014 - 16:22

PIKACHU LV.100 escreveu:Meu Time
Pikachu lv.32
-Thunderbolt
-Slam
-Swift
-Flash

esse move pode ser aprendido por TM, não custa nada ensinar pro pikachu, e além disso o double team pode servir do mesmo jeito do Flash.

Blastoise lv.36
-Strength (ou Hydro pump)
-Earthquake
-Ice Beam
-Surf

Earthquake é counter nos tipos elétricos, e Hydro pump serviria de golpe apelativo, mas na 1ª geração eu acho que não tinha move deleter, mas pesquisa sobre ae, se tiver pede pra ele deletar o strenght e deixa ele aprender o hydro pump (ele aprende no Lv 52)

Venussaur Lv.32
-Poisonpowder/Toxic
-Razor Leaf
-Body Slam
-Solarbeam/Mega drain

Primeiro começamos com vinewhip: cara, esse golpe é muito fraco pra um pokemon muito forte como venusaur... sugiro substituir por solarbeam (pode ser aprendido tanto por TM (tm22, localizado na pokemon mansion) quanto por LV(65)) ou por megadrain (tm21, você consegue após derrotar o 4º gym), após isso substitua o leech seed por body slam, porque se você pegar um pokemon com resistência ao tipo grama, vc não vai ter muita opção de ataque caso queira batalhar com o venusaur, e na 1ª geração não tinha golpes tipo pedra compatíveis com o venusaur. se quiser, substitua o poisonpowder por toxic, mas caso queira deixar pro haunter la em baixo, melhor deixar.

Snorlax Lv.32
-Headbutt
-Amnesia
-Rest
-Psychic

esse ta bom, o máximo que você pode fazer para melhorar é trocar o amnesia por um hyper beam, mas também pode deixar como está. (obs. psychic é com y, e não com i)

Haunter Lv.33
-Lick
-Dream eater/Toxic
-Night Shade
-Hypnosis

Caso queira por o Dream eater, não delete o Hypnosis, caso queira botar o Toxic, pode substituir o hypnosis por outro (exc dream eater).


Box de reservas:
Articuno Lv.50
Hitmonchan Lv.30
Primeape Lv.34
E outros em lv. baixo
Palavras finais
Quanto tempo sem rmt.Bem,eu estou indo para viridian enfretar o ginasio ,deem opinioes,se eu preciso tirar um,botar um,treinar,e isso.

Sua team ta boa, faça as alterações recomendadas, upe um pouco o lv dos pokemons (pelo menos até o lv 45 todos eles) e ficará melhor, como 6º pokemon eu recomendo um charizard, um dragonite ou até mesmo um pidgeot.

flw.

________________
[RMT]-Pokemon yellow CBeKnPc
MysterionLL
MysterionLL
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[RMT]-Pokemon yellow Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]-Pokemon yellow Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/05/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]-Pokemon yellow Empty Pokemon Yelow

Mensagem por Hw charizard Qui 24 Jul 2014 - 19:09

Quanto a sua equipe ela esta balanceada. Mas os niveis estao muito baixos o pokemon mais forte de Giovanni lider do ginasio lv.55 e o mas forte de Gary na elite quatro que e jolteon esta no lv. 65 mas se tiver um tipo terra sera facil, mas a equipe dele e bem forte entao treine bastante se quiser vencer... Espero ter ajudado
Hw charizard
Hw charizard
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[RMT]-Pokemon yellow Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]-Pokemon yellow Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2014

Frase pessoal : Quem e esse pokemon?


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]-Pokemon yellow Empty Re: [RMT]-Pokemon yellow

Mensagem por PIKACHU LV.100 Qui 24 Jul 2014 - 20:08

Nao, ja ate desisti do pokemon yellow, to jogando o blue. Esse topico eu fiz em abril.
Quando tiver no 8 ginasio eu vou postar meu RMT de pokemon blue.

________________
[RMT]-Pokemon yellow E1fbfb2181
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[RMT]-Pokemon yellow Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]-Pokemon yellow Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


Ir para o topo Ir para baixo

[RMT]-Pokemon yellow Empty Re: [RMT]-Pokemon yellow

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos