Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem meu time(Competitivo, pokemon X) Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Avaliem meu time(Competitivo, pokemon X) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Avaliem meu time(Competitivo, pokemon X)

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
RocoMorais
Membro
Membro
RocoMorais


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Avaliem meu time(Competitivo, pokemon X) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time(Competitivo, pokemon X) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2014

Frase pessoal : Só Jesus Salva !!!!!!!


Avaliem meu time(Competitivo, pokemon X) Empty
MensagemAssunto: Avaliem meu time(Competitivo, pokemon X)   Avaliem meu time(Competitivo, pokemon X) Icon_minitimeTer 29 Abr 2014 - 20:10

Fala galera, Blz!!!!! Essa daqui é a minha segunda postagem no fórum (juntando com a minha apresentação). Gostaria de solicitar aos meu companheiros de fórum uma avaliação do meu time, aceito criticas e sugestões. Jogo pokemom X competitivo. Obrigado a todos Very Happy 


Rotom W @Leftovers
Ability - Levitate
Nature - Modest
EV's - 252 HP; 100 SPdef; 124 Def; 34 SpAtk

WoW
Hydro Pump
Thunderbolt
Volt Switch

Ferrothorn @Rocky Helmet
Ability - Iron Barbs
Nature - Relaxed
EV's - 252 Hp; 132 SpDef; 126 Def

Thunder Wave
Power Whip
Stealth Rock
Leech Sedd

Breloom @Fucus Sash
Ability - Technician
Nature - Adamant
EV's - 252 Spd; 252 Atk; 4 HP

Mach Punch
Bullet Seed
Rock tomb
Spore

Talonflame @Muscle Band
Ability - Gale Wings
Nature - Adamant
EV's - 252 Atk; 132 HP; 126 Spd

Roost
Flare Blitz
Bulk Up
Brave Bird

Dragonite @Lum Berry
Ability - Multiscale
Nature - Adamant
EV's - 252 Atk; 252 Spd; 4HP

Dragon Claw
Earthquake
DD
Extreme Speed

Mamoswine @Life Orb
Ability - Thick Fat
Nature - Adamant
EV's -  252 Atk; 252 Spd; 4HP

Ice Shard
Earthquake
Stealth Rock
Icicle Crash


Última edição por RocoMorais em Ter 29 Abr 2014 - 21:17, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ifernandes
Membro
Membro
ifernandes


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Avaliem meu time(Competitivo, pokemon X) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time(Competitivo, pokemon X) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/02/2014


Avaliem meu time(Competitivo, pokemon X) Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem meu time(Competitivo, pokemon X)   Avaliem meu time(Competitivo, pokemon X) Icon_minitimeTer 29 Abr 2014 - 20:30

Tem alguma estratégia definida? Sabe mais ou menos como que seu time vai agir, ou quer que ele aja?

Bom, sobre os pokemon.. Rotom-W não precisa de speed, podr até mixar as defesas dele se for da sua preferência, mas investir em speed nele é desnecessário. Não uso o Breeloom, por isso não posso dar uma dica específica sobre ele, mas você tem um usuário de focus sash e não tem defoger/spinner (fora o Talonflane) no time. Hazards podem ser uma dor de cabeça, dá uma pensada nisso. Esse Talonflame é frágil, investir em hp não é mt bom. Apesar das prioridades dos golpes flying, investe em speed, porque mesmo se vc bater de frente com outro priority move, vai ser mais rápido sempre. Se faltar hp, vc tem roost com prioridade.

Espero ter ajudado pelo menos um pouco.

________________
Nick In Game: Kiabbo

Avaliem meu time(Competitivo, pokemon X) Card
Ir para o topo Ir para baixo
RocoMorais
Membro
Membro
RocoMorais


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Avaliem meu time(Competitivo, pokemon X) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time(Competitivo, pokemon X) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2014

Frase pessoal : Só Jesus Salva !!!!!!!


Avaliem meu time(Competitivo, pokemon X) Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem meu time(Competitivo, pokemon X)   Avaliem meu time(Competitivo, pokemon X) Icon_minitimeTer 29 Abr 2014 - 21:27

ifernandes escreveu:
Tem alguma estratégia definida? Sabe mais ou menos como que seu time vai agir, ou quer que ele aja?

Bom, sobre os pokemon.. Rotom-W não precisa de speed, podr até mixar as defesas dele se for da sua preferência, mas investir em speed nele é desnecessário. Não uso o Breeloom, por isso não posso dar uma dica específica sobre ele, mas você tem um usuário de focus sash e não tem defoger/spinner (fora o Talonflane) no time. Hazards podem ser uma dor de cabeça, dá uma pensada nisso. Esse Talonflame é frágil, investir em hp não é mt bom. Apesar das prioridades dos golpes flying, investe em speed, porque mesmo se vc bater de frente com outro priority move, vai ser mais rápido sempre. Se faltar hp, vc tem roost com prioridade.

Espero ter ajudado pelo menos um pouco.


 Poxa Kara obrigado pelos toques, já havia pensado nisso com relação ao talonflame e achei bacana vc me passar a mesma observação!! Com relação ao Rotom, eu vacilei... Não Spd e sim Sp Atk(já editei) mas valeu pelo toque Very Happy 
 Com relação ao Breloom, é o meu poke favorito e posso te dizer que ele tem feito um estrago e tanto nos adversarios(apesar de ser frágil)
Com Relação a um spinner ou defoger, tambem pensei, no caso no tentacruel para colocar no lugar do rotom ou ferrotorn, o que vcs acham?
Ir para o topo Ir para baixo
darkzard98
Membro
Membro
darkzard98


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Avaliem meu time(Competitivo, pokemon X) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time(Competitivo, pokemon X) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/10/2012


Avaliem meu time(Competitivo, pokemon X) Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem meu time(Competitivo, pokemon X)   Avaliem meu time(Competitivo, pokemon X) Icon_minitimeTer 29 Abr 2014 - 22:39

coloca um forretress ou um tentacruel de spinner, q podem limpar teu campo podem sujar o do adversario
Forretress: relaxed
spikes/ toxic spikes
stealth rock
rapid spin
Gyro ball
Ivs: 0 Speed
evs: 252 hp/ 252 def/ 4 sp. def
Ir para o topo Ir para baixo
freitasof
Membro
Membro
freitasof


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Avaliem meu time(Competitivo, pokemon X) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time(Competitivo, pokemon X) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Avaliem meu time(Competitivo, pokemon X) Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem meu time(Competitivo, pokemon X)   Avaliem meu time(Competitivo, pokemon X) Icon_minitimeQua 30 Abr 2014 - 7:26

Adorei, mas toques finais:

Breloom: Ótimo ^^, outra pessoa viu o talento do breloom com technician + Rock Tomb ^^.

Rotom W: Dica, pra fazer special defense faça SpD e Speed Spe, e voltando pro assunto, só arruma o Tbolt pra por Confuse Ray/Pain Split

Talonflame: EVs em spe seria melhor, além disso, SD no lugar de Bulk Up é uma boa, e só...

Dnite: Poe Leftovers pro Multiscale não perder a lógica, poe Roost no lugar de Extreme speed e ta bom.

Mamoswine: Focus sash e ponto ^^

Ferrothorn: Só troca Vine Whip por Gyro Ball

________________
Avaliem meu time(Competitivo, pokemon X) E6aqts

Citação :
Estante das conquistas:
Badges:
Avaliem meu time(Competitivo, pokemon X) FightingBadge_zpse7cb8d42 Avaliem meu time(Competitivo, pokemon X) Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

Ir para o topo Ir para baixo
RocoMorais
Membro
Membro
RocoMorais


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Avaliem meu time(Competitivo, pokemon X) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time(Competitivo, pokemon X) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/04/2014

Frase pessoal : Só Jesus Salva !!!!!!!


Avaliem meu time(Competitivo, pokemon X) Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem meu time(Competitivo, pokemon X)   Avaliem meu time(Competitivo, pokemon X) Icon_minitimeQua 30 Abr 2014 - 8:50

freitasof escreveu:
Adorei, mas toques finais:

Breloom: Ótimo ^^, outra pessoa viu o talento do breloom com technician + Rock Tomb ^^.

Rotom W: Dica, pra fazer special defense faça SpD e Speed Spe, e voltando pro assunto, só arruma o Tbolt pra por Confuse Ray/Pain Split

Talonflame: EVs em spe seria melhor, além disso, SD no lugar de Bulk Up é uma boa, e só...

Dnite: Poe Leftovers pro Multiscale não perder a lógica, poe Roost no lugar de Extreme speed e ta bom.

Mamoswine: Focus sash e ponto ^^

Ferrothorn: Só troca Vine Whip por Gyro Ball

Fala kra, blz!!!!
É isso ai meu amigo, Breloom é overpower e também muito subestimado, já detonei muitos japoneses(no battle spot) de Talonflame que só de verem breloom já vão de Brave Bird e morem na volta(eu penso que os karas devem arregalar os olhos Very Happy) sem contar que é o meu poke favorito.
Com relação ao Talonflame o ifernandes já havia me falado a mesma coisa com relação aos EV's e eu tbm já havia pensado nisso, muito obrigado pelo toque
Rotom W: Poxa Kara... valeu pelo toque com relação ao modo de escrever, é que eu ainda estou iniciando Very Happy . Vou considerar sua dica com relação aos moves
Maoswine: Kara... já tenho meu usuário de Focus Sash, mas também acho uma boa ideia.
Os outros toques também serão considerados, Valeu mesmo !!!! Very Happy 
Gostaria da sua opinião, o Ifernandes e o darkzard98 me alertaram sobre a necessidade de um spinner no meu time(eu tbm acho) eu pensei no Tentacruel, o que vc acha?
Ir para o topo Ir para baixo
freitasof
Membro
Membro
freitasof


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Avaliem meu time(Competitivo, pokemon X) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Avaliem meu time(Competitivo, pokemon X) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Avaliem meu time(Competitivo, pokemon X) Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem meu time(Competitivo, pokemon X)   Avaliem meu time(Competitivo, pokemon X) Icon_minitimeQua 30 Abr 2014 - 13:02

Acho que seria uma boa ideia, masseu team tá ótimo, mas se quizer realmente, vai no GTS, e pede vullaby, eu ganhei uma Top 5 com Knock Off, Roost e Foul play ^^

Mas se não quizser tá ótimo mehmo né ^^

________________
Avaliem meu time(Competitivo, pokemon X) E6aqts

Citação :
Estante das conquistas:
Badges:
Avaliem meu time(Competitivo, pokemon X) FightingBadge_zpse7cb8d42 Avaliem meu time(Competitivo, pokemon X) Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Avaliem meu time(Competitivo, pokemon X) Empty
MensagemAssunto: Re: Avaliem meu time(Competitivo, pokemon X)   Avaliem meu time(Competitivo, pokemon X) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Avaliem meu time(Competitivo, pokemon X)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» avaliem meu time no competitivo
» avaliem meu time no competitivo
» avaliem meu time no competitivo
» Avaliem meu time competitivo para GEN V
» [RMT] Avaliem meu time para o competitivo.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: ABP :: Mythological Labs :: Rate my Team-
Ir para: