Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pocket Monsters : Piadas Ruins  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pocket Monsters : Piadas Ruins  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pocket Monsters : Piadas Ruins

3 participantes

Ir para baixo

Pocket Monsters : Piadas Ruins  Empty Pocket Monsters : Piadas Ruins

Mensagem por Trafalgar Law Dom 25 maio 2014 - 18:25

Pocket Monsters : Piadas Ruins  U8scuW0
Oi pessoal, eu o El Barto e essa é minha HQ , geralmente eu faço fics , mas elas não são bens-sucedidas , o que resultou no fracasso de 2 delas , Pokemon Trainers e  Silver Bel . Eu agora resolvi fazer uma HQ , bem-vindo ao índice da minha HQ! Para que classificação etária se todo mundo aqui é Esperto ?


Personagens !
Pocket Monsters : Piadas Ruins  5LX8CKy
Russa tem 16 anos , vive com Mano e Barto,além de ser uma boa treinadora, também não gosta de piadas ruins , seus pais morreram num acidente quando ela tinha uma idade lá que eu esqueci .
O time dela :

Mawile é o primeiro pokemon dela , cujo nome é Konichi, que legal né ?

Grovva é o Grovyle que ela recebeu quando visitou o Rowan , cujo pokemon vei como Treecko , que legal , não ?


Pocket Monsters : Piadas Ruins  NfvecWL
Mano tem 35 anos e mora com Russa e Barto , além de ter potions extras em sua blusa , gostade sorvete e tem medo de baratas , também não gosta de piadas ruins do Barto, Seus pais também morreram , que legal . Um bando de órfãos que moram juntos
Time dele :

Nava é o Primeiro pokemon dele , cujo pokemon é Weavile , chatice

SteamRoller é o Quilava dele , que recebeu de Rowan quando foi visitá-lo , presente de seus pais que morreram


Pocket Monsters : Piadas Ruins  QGT281E
Ah,eu , o Mais Piador ruim de todos os tempos,tenho 12 anos e gosto de comida, e de fazer MUITAS piadas ruins , o Barto é órfão mas eu não , e também é o único custom daqui ,mas os três são principais .
Meu time:

Sudo , meu martelinho de madeira é um Sudowudo que foi meu primeiro pokemon , triste história

Satanic turtle é meu warturtle que ganhei quando visitei o Rowan , só lembrando , os nomes dos iniciais não aparecem no prólogo . Legal


Os Capítulos com piadas Ruins ?!
Arco:Bom chica Wawa
Pocket Monsters : Piadas Ruins  QtnVZ7k
Trafalgar Law
Trafalgar Law
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Pocket Monsters : Piadas Ruins  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pocket Monsters : Piadas Ruins  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2014

Frase pessoal : Corram porque a Pokemon Mythology vem aí


Ir para o topo Ir para baixo

Pocket Monsters : Piadas Ruins  Empty Re: Pocket Monsters : Piadas Ruins

Mensagem por Oratsuki Sex 30 maio 2014 - 0:29

Achei mais ou menos,você não explicou o porque de eles estarem nessa jornada,além do mais,achei vários erros ortográficos e alguns sprites tortos(como os sprites do VS entre Russa e Barto) porém,não achei ruim,está muito boa,só corrija esses erros e terá uma hq muito boa
 Smile 


Ex de erros ortográficos: Preuiça(quadrinho número 22,creio eu),ótia(quadrinho número 25)


________________
Spoiler:

Badges:


Sei que você está vendo minha assinatura Convidado. Agora eu vou te vigiar por toda a eternidade >=/
Friend Code 3ds= 4270-2009-8956 Manda uma MP se me adicionar.

Avatar by Blue.
Sign's por Kurosaki e Blue-sensei.
Oratsuki
Oratsuki
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Pocket Monsters : Piadas Ruins  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pocket Monsters : Piadas Ruins  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2011

Frase pessoal :


Ir para o topo Ir para baixo

Pocket Monsters : Piadas Ruins  Empty Re: Pocket Monsters : Piadas Ruins

Mensagem por ZennyHedgehog Sáb 31 maio 2014 - 14:19

Cara, vi muito erros ortográficos, sprites confusos. Dê um esprite full body pro Barto, essa imagem cortada dele tá estranha. Sua HQ está muito "ruim", no bom sentido, pois creio que esse seja o objetivo. O fundo da capa é o National Park, então isso me lembrou a Praça é Nossa. Boa sorte, mas conserte esses erros ortográficos.
ZennyHedgehog
ZennyHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pocket Monsters : Piadas Ruins  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pocket Monsters : Piadas Ruins  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pocket Monsters : Piadas Ruins  Empty Re: Pocket Monsters : Piadas Ruins

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos