Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido] [RMT] Pokémon Black Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido] [RMT] Pokémon Black Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido] [RMT] Pokémon Black

3 participantes

Ir para baixo

[Resolvido] [RMT] Pokémon Black Empty [Resolvido] [RMT] Pokémon Black

Mensagem por Owl Dom 1 Jun 2014 - 1:03

Speed Force


Localização in-game: Mistralton City


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Serperior
Lv. 50
Trait: Overgrow
Moves:
- Leaf Blade
- Return/Strenght (se necessário)
- Coil/Toxic
- Aerial Ace/Dragon Tail

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Carracosta
Lv. 50
Trait: Solid Rock
Moves:
- Aqua Tail/Waterfall (se necessário)
- Rock Slide/Stone Edge
- Crunch/Qualquer outro útil
- Earthquake

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Gothitelle
Lv. 50
Trait: Shadow Tag
Moves:
- Psychic
- Shadow Ball
- Charm
- Thunderbolt

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Haxorus
Lv. 50
Trait: Mold Breaker
Moves:
- Dragon Claw/Outrage (Lv. 66)
- Giga Impact/Earthquake (Earthquake, somente se não for ficar com o Carracosta)
- Swords Dance
- Brick Break

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mienshao
Lv. 50
Trait: Regenerator
Moves:
- Jump Kick/Hi Jump Kick [Lv. 56 (Hi Jump Kick tem suas vantagens e desvantagens, realmente indeciso)]
- Acrobatics
- U-Turn
- Rock Slide/Strenght (somente se necessário e se não for usado no Serperior)

-----------------------------

Os pokémons abaixo serão à escolha, tenho eles selecionados, mas não definidos. Preciso de ajuda com seus moveset, ítens e em qual deles se encaixa melhor em meu time.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mandibuzz
Lv. 50
Trait: Overcoat
Moves:
- Brave Bird/Fly
- STAB Dark-type
- Flatter/Whirlwind/Mirror Move (Lv. 70)
- ??? (sem idéia alguma de move, talvez um do set acima)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cryogonal
Lv. 50
Trait: Levitate
Moves:
- Sheer Cold/Blizzard/Ice Beam
- Solarbeam
- Confuse Ray/Recover/Hail/Rain Dance
- Flash Cannon/Hyper Beam



Finalizando...

Eu não ligo pra natures (até porque é in-game, e nao tenho acesso à rede por ser emulador), Traits eu também não perco tempo. Quero dicas de moves para as questões, ítens e na seleção do 6º pokémon. Eu aceito sugestões de outros pokémons para o último slot, mas não tenho essa intenção. Também não me preocupo com os HM's, eu pego 2 HM slavers e faço esse trabalho (podem me recomendar alguns que cubram bastante também).

É isso ai.. :3


Última edição por Tox1c em Seg 2 Jun 2014 - 20:19, editado 1 vez(es)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Elazul qui feiz o set.. *w*.

♮ Monotype Tournament (Especial) ♮

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Owl
Owl
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Resolvido] [RMT] Pokémon Black Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Resolvido] [RMT] Pokémon Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/05/2014

Frase pessoal : Nothing is impossible.. just you believe!


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] [RMT] Pokémon Black Empty Re: [Resolvido] [RMT] Pokémon Black

Mensagem por Stardog Dom 1 Jun 2014 - 22:46

Lv50? Sei não

O Serperior tá bom sim, só algumas notas... Certifique-se de ter Coil no Serperior, mesmo boost sendo perda de slot algumas vezes, esse golpe faz do Serperior um ótimo Pkmn em battles importantes, como Gyms e E4s. Aerial Ace é mais útil que Dragon Tail, afinal, já tem o Haxorus...

No Carracosta, deixa Waterfall mesmo. 10 de power por 10 de accuracy não é legal. Crunch é bom, mas se for oportuno, deixa Shell Smash ou até mesmo Curse.

Gothitelle tá ok, mas Charm raramente é bom. Talvez Thunder Wave ou Flash sejam mais úteis. Mas Thunder Wave custa dinheiro, então...

No Haxorus, deixa Outrage mesmo, já que os Pokés atingidos serão OHKOados na grande maioria das vezes. Em BW pra cima não precisa se preocupar em economizar TMs, pode colocar EQuake nele e no Carracosta. O resto tá bom.

Pode deixar Hi Jump Kick no Mienshao mesmo. Ele é frágil, matar de uma vez é o importante pra ele. Fora isso, eu usava esse exato moveset no meu Mienshao, com Rock Slide.


Mandibuzz é meio ruim ofensivamente, mas tem acesso ao Nasty Plot. O saco é ficar usando em toda batalha. Infelizmente, pelo que eu me lembro, o melhor voador de Black é o Swanna mesmo, já que Unfezant é um horror. Mas caso queira a Mandibuzz mesmo, deixe Nasty Plot/Dark Pulse/Air Slash/Fly. O Fly é filler mesmo, só pra não ter que slavear muito.

O Cryogonal é ruim de achar, além de não ser aquelas coisas. Assim como os Flyings, os Ices de Unova são terríveis. Se não se importar com Pokés lentos, o melhor mesmo é o Beartic, use Icicle Crash/Aqua Jet ou Surf/Superpower/Aerial Ace ou Brick Break. Aqua Jet é físico, que é o bom dele, mas Surf tem mais poder e o Sp. Atk dele não é horroroso para um golpe de coverage (70). Aerial Ace mata Fightings, mas se achar desnecessário cobrir exatamente todas as fraquezas, deixe Brick Break, que tem um bom tipo ofensivo.

Pessoalmente, pra 6º Pkmn, eu indicaria um Galvantula ou Cinccino. O Galv tem uma ótima combinação que é Thunder + Compound Eyes, deixando o move com 90% aproximadamente. Não é certo como Thunderbolt, mas 130 de power e 30% de paralisar é bom o bastante pra mim. O Sp. Atk é de 97, bom o suficiente no jogo, complemente com Signal Beam/Bug Buzz (este último vem tarde), Energy Ball e qualquer coisa (eu deixo Thunder Wave porque ajuda a pegar lendários, mas se você colocar esse na Gothitelle, pode pensar em outra coisa) e você tem um ótimo Poké, que pode dar conta de muita coisa no e é bom contra 2 E4s.
Já o Cinccino é um dos meus Pokés favoritos. Ele realmente é melhor em BW2, mas eu usei um no White e não me arrependi. Certifique-se de pegar um com Technician se o for fazer, mesmo não se importando com traits, é essa habilidade que faz o Cinccino bom (o mesmo vale para Galvantula). Com Technician, todos os golpes com poder abaixo de 60 terão dano multiplicado em 1.5x como se fosse um STAB. Isso inclui os multi-hits de Cinccino, destaque para Tail Slap, seu principal golpe. Cada hit ficará com 37,5 de poder, e como cada hit acontece no mínimo 2 vezes, o poder base é 75. Note que movimentos multi-hit acertam 3 vezes muito geralmente, então o poder seria algo como 112. Mas esse move é realmente melhor com Skill Link, então você pode optar por Return, que não falha e é simples de atingir o poder máximo mentira. Para complementar, existe Rock Blast e Bullet Seed, bastante úteis e levam boost de Technician. Por fim, coloque Wake-Up Slap, única maneira para atingir Steel-types. Também leva boost da trait, ficando com um ótimo Base Power. Se quiser, pode colocar Sing no moveset, que permite capturas mais fáceis, aumenta o poder de Wake-Up Slap e enrola a partida, mas a accuracy horrível é um pé atrás. eu usava do mesmo jeito

Eu já usei Galvantula e Cinccino, acho eles excelentes Pkmns.
Stardog
Stardog
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Resolvido] [RMT] Pokémon Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] [RMT] Pokémon Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2013

Frase pessoal : Coulrofóbicos, venham a mim.


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] [RMT] Pokémon Black Empty Re: [Resolvido] [RMT] Pokémon Black

Mensagem por Owl Dom 1 Jun 2014 - 23:37

Stardog escreveu:Lv50? Sei não

O Serperior tá bom sim, só algumas notas... Certifique-se de ter Coil no Serperior, mesmo boost sendo perda de slot algumas vezes, esse golpe faz do Serperior um ótimo Pkmn em battles importantes, como Gyms e E4s. Aerial Ace é mais útil que Dragon Tail, afinal, já tem o Haxorus...

No Carracosta, deixa Waterfall mesmo. 10 de power por 10 de accuracy não é legal. Crunch é bom, mas se for oportuno, deixa Shell Smash ou até mesmo Curse.

Gothitelle tá ok, mas Charm raramente é bom. Talvez Thunder Wave ou Flash sejam mais úteis. Mas Thunder Wave custa dinheiro, então...

No Haxorus, deixa Outrage mesmo, já que os Pokés atingidos serão OHKOados na grande maioria das vezes. Em BW pra cima não precisa se preocupar em economizar TMs, pode colocar EQuake nele e no Carracosta. O resto tá bom.

Pode deixar Hi Jump Kick no Mienshao mesmo. Ele é frágil, matar de uma vez é o importante pra ele. Fora isso, eu usava esse exato moveset no meu Mienshao, com Rock Slide.


Mandibuzz é meio ruim ofensivamente, mas tem acesso ao Nasty Plot. O saco é ficar usando em toda batalha. Infelizmente, pelo que eu me lembro, o melhor voador de Black é o Swanna mesmo, já que Unfezant é um horror. Mas caso queira a Mandibuzz mesmo, deixe Nasty Plot/Dark Pulse/Air Slash/Fly. O Fly é filler mesmo, só pra não ter que slavear muito.

O Cryogonal é ruim de achar, além de não ser aquelas coisas. Assim como os Flyings, os Ices de Unova são terríveis. Se não se importar com Pokés lentos, o melhor mesmo é o Beartic, use Icicle Crash/Aqua Jet ou Surf/Superpower/Aerial Ace ou Brick Break. Aqua Jet é físico, que é o bom dele, mas Surf tem mais poder e o Sp. Atk dele não é horroroso para um golpe de coverage (70). Aerial Ace mata Fightings, mas se achar desnecessário cobrir exatamente todas as fraquezas, deixe Brick Break, que tem um bom tipo ofensivo.

Pessoalmente, pra 6º Pkmn, eu indicaria um Galvantula ou Cinccino. O Galv tem uma ótima combinação que é Thunder + Compound Eyes, deixando o move com 90% aproximadamente. Não é certo como Thunderbolt, mas 130 de power e 30% de paralisar é bom o bastante pra mim. O Sp. Atk é de 97, bom o suficiente no jogo, complemente com Signal Beam/Bug Buzz (este último vem tarde), Energy Ball e qualquer coisa (eu deixo Thunder Wave porque ajuda a pegar lendários, mas se você colocar esse na Gothitelle, pode pensar em outra coisa) e você tem um ótimo Poké, que pode dar conta de muita coisa no e é bom contra 2 E4s.
Já o Cinccino é um dos meus Pokés favoritos. Ele realmente é melhor em BW2, mas eu usei um no White e não me arrependi. Certifique-se de pegar um com Technician se o for fazer, mesmo não se importando com traits, é essa habilidade que faz o Cinccino bom (o mesmo vale para Galvantula). Com Technician, todos os golpes com poder abaixo de 60 terão dano multiplicado em 1.5x como se fosse um STAB. Isso inclui os multi-hits de Cinccino, destaque para Tail Slap, seu principal golpe. Cada hit ficará com 37,5 de poder, e como cada hit acontece no mínimo 2 vezes, o poder base é 75. Note que movimentos multi-hit acertam 3 vezes muito geralmente, então o poder seria algo como 112. Mas esse move é realmente melhor com Skill Link, então você pode optar por Return, que não falha e é simples de atingir o poder máximo mentira. Para complementar, existe Rock Blast e Bullet Seed, bastante úteis e levam boost de Technician. Por fim, coloque Wake-Up Slap, única maneira para atingir Steel-types. Também leva boost da trait, ficando com um ótimo Base Power. Se quiser, pode colocar Sing no moveset, que permite capturas mais fáceis, aumenta o poder de Wake-Up Slap e enrola a partida, mas a accuracy horrível é um pé atrás. eu usava do mesmo jeito

Eu já usei Galvantula e Cinccino, acho eles excelentes Pkmns.

Coloquei Lv. 50 só pra seguir o template. Todas as opiniões que você deu (e me lembrou dos TM's eternos) foram úteis. Porém, no 6º pokémon eu tava pensando em algo como Volcarona, ou até mesmo o Cinccino, que eu já até me interessei, mas como não sou ligados nas traits achava ele medíocre. Eu fiquei abismado ao saber que Dark Pulse é só Egg move no Gothorita, bateu até uma vontade de trocar. Eu não ligo pros HM's, até porque no B/W não são tantos, e eu conseugi 2 combinações que me fariam ter todos ou quase todos os HM's em 2 pokémon: Frillish e Watchog ou Swanna e Watchog, mas pelo jeito, como não colocarei um Flying no meu time (Acrobatics do Mienshao dá conta), acho que ficará o Swanna e Watchog mesmo..

Só preciso de mais umas sugestões:
- Volcarona ou Cinccino? Com seus moveset's, apesar d'eu conseguir bolar uns. Nessa questão eu até gosto mais do Volcarona (ele até está como um de meus pokémons numa fic), mas o Cinccino pode se encaixar melhor. E ah, eu ainda cogito um Scolipede, por gostar de pokémons Poison e por ele ter rulado meu Serperior diversas vezes, adicione-o a questão se achá-lo bom.
- Strenght ou Return em Serperior? E se for para colocar o Cinccino, deixar o Return em qual dos dois? Ou nos dois?
- Mienshao, por conta do Acrobatics, eu deixo-o sem ítem? Ou tem algum ítem que "rula" a passiva do Acrobatics?

E ah, quase que me esqueço. Ignorei a ideia de um Galvantula por já ter zerado o White com ele, e por não gostar de pokémons Eletric.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Elazul qui feiz o set.. *w*.

♮ Monotype Tournament (Especial) ♮

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Owl
Owl
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Resolvido] [RMT] Pokémon Black Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Resolvido] [RMT] Pokémon Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/05/2014

Frase pessoal : Nothing is impossible.. just you believe!


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] [RMT] Pokémon Black Empty Re: [Resolvido] [RMT] Pokémon Black

Mensagem por Blue-Batata Dom 1 Jun 2014 - 23:53

Isso me dar uma nostalgia Lamia.
A dupla dos RTMs, lembra? ;-; Vaca saiu
Eu acho Cincinno superior a Volcarona no In-Game. Já que vem primeiro e em um bom nível. Não é o caso do Volcarona que tem que pegar o ovo, chocar, upar, passar dificuldade e treinar.

Strenght seria uma melhor opção para ter HM's.
No In-Game item não servem para praticamente nada. '-'

Deixa o Cinccino assim:
Bullet Seed
Rock Blast/Wake-Up Slap
Return
U-Turn

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Blue-Batata
Blue-Batata
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Resolvido] [RMT] Pokémon Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] [RMT] Pokémon Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] [RMT] Pokémon Black Empty Re: [Resolvido] [RMT] Pokémon Black

Mensagem por Stardog Seg 2 Jun 2014 - 13:58

Lembro ;-; ninguém mais pede ajuda pro jogo, aff

Então tá. É como o Blue disse, por mais forte que o Volcarona seja, o método para consegui-lo é bem chato. O Cinccino é salvo pelas traits mesmo, o base Attack dele é 90, nem é tão ruim (em compensação, a Speed é bem alta, 115), com os moves que eu falei, fica um ótimo Normal-type.
Dark Pulse e Shadow Ball num moveset é meio redundante, já que ambos causam os mesmos super-efetivos, mas nem pra todos é um problema Razz é uma pena que não tenha Reuniclus no Black...

Ah, eu já usei Scolipede. Ele é bom, até parecido com o Cinccino (90 em Atk, 112 em Speed), pode ser bem útil aprende EQuake e Rock Slide, que inseto normal faz isso?
Olha, eu deixava Return e colocava Strenght quando necessário. Já que dá pra repetir os TMs, pode usar Return normalmente e colocar Strenght em situações surpreendentes, pois levar um HM Slave sempre e deixar um Pkmn oficial da Box é bem chato, pelo menos pra mim. Deixa o Return no Cinccino também.
Acrobatics é bom in-game justamente pelo motivo de que itens são raramente usados (exceto na Battle Frontier ou até na E4), eu deixava meu Mienshao de mãos vazias mesmo, até porque ele não precisava de item.
Stardog
Stardog
Membro
Membro

Feminino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Resolvido] [RMT] Pokémon Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] [RMT] Pokémon Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2013

Frase pessoal : Coulrofóbicos, venham a mim.


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] [RMT] Pokémon Black Empty Re: [Resolvido] [RMT] Pokémon Black

Mensagem por Owl Seg 2 Jun 2014 - 19:49

Valeu ai, dupla implacável! ashuaushaus'
Realmente a falta de RMT mal me deixa atuar na minha volta ao fórum (sou o antigo Psychop4th), isso me entristece, mas mantenho esperanças que nas férias isso mude..

Deixarei meu Volcarona só na minha fic mesmo, e talvez eu o pegue no Black2.
Por enquanto a equipe ficará assim, os 5 decididos + Cinccino (fui na Cold Storage em Driftveil City, e peguei o primeiro Cinccino e parti correndo, porque tava sem Fly, ai eu chego lá na Twist Mountain, treinando e upando, quando vou ver é a trait errada, euehueheuheuh' O jeito agora é pegar na Route 9, já que eu pegarei meu Axew agora, e até ficaria puxado upar 2 ao mesmo tempo).
Scolipede fica pro Black2 ou pruma próxima.

Com relação ao Strenght, precisa do Move Deleter ou posso somente colocar o Return quando quiser? (No caso, eu já coloquei Strenght em Serperior, então..).

É isso ai, valeu.. ;D

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Elazul qui feiz o set.. *w*.

♮ Monotype Tournament (Especial) ♮

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Owl
Owl
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Resolvido] [RMT] Pokémon Black Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Resolvido] [RMT] Pokémon Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/05/2014

Frase pessoal : Nothing is impossible.. just you believe!


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] [RMT] Pokémon Black Empty Re: [Resolvido] [RMT] Pokémon Black

Mensagem por Blue-Batata Seg 2 Jun 2014 - 20:01

Move Deleter.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Blue-Batata
Blue-Batata
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Resolvido] [RMT] Pokémon Black Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] [RMT] Pokémon Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] [RMT] Pokémon Black Empty Re: [Resolvido] [RMT] Pokémon Black

Mensagem por Owl Seg 2 Jun 2014 - 20:20

Podem trancar. :3

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Elazul qui feiz o set.. *w*.

♮ Monotype Tournament (Especial) ♮

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Owl
Owl
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Resolvido] [RMT] Pokémon Black Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Resolvido] [RMT] Pokémon Black Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/05/2014

Frase pessoal : Nothing is impossible.. just you believe!


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] [RMT] Pokémon Black Empty Re: [Resolvido] [RMT] Pokémon Black

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos