Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 48 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 48 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

+206
Owl
Igor_Rowan
UkulelePika2
Trafalgar Law
Pylack
DeserT
Pokéfan105
Sylveon
kido101
Jvitorhop
gabrields21
Skarlax
DarkNightmare
Treiner Red
Espelho de Tuonela
sonic723
~Kaoz
Leakers
Jonymaster
Screen
Zekshiram
Sky345
Hypno
Digão_Z
Fugushi
Richie
Petruchio
Itadakima-tsu
Dinn_Kun
matheus12341
Uchiha Rephs
Swoobat-.
None
Júnior645
~Stark
Htssts
!!!lucasXD
AshOak
Soulchild
- Kaio
~Dark
duardognn
Guilherme
Nothermoraes
Mr.Sky
Yellow_Pikachu
Megaman125
cocotinha_white124
gabri2101
Net_Fenix
RedKatty
Sinis
Robim-Mestre
Yockson
matubiel
-Shiny
KuroNeko
Dark_Azelf
LeeStevee
Malygos
Sonic and Shadow
andreluizfv
Cap'n Cook'
biel_ash
FeDeath
Mr.G
Roberto323
thalestadashiargelo
Newtao
nLilith
~Grimmjow
Qodek
lobotornado
iFast
Time Waltz
VongolaBurner
Bittö
Srta. McCartney
golem
Gallade 101
kiy.Asgard
Patrick PTK
Rodiii
XDninguemXD
Nick_L4D2
BestMew
~Palkia
neopets21
Lah
~Wind
Rayaxe
~LL
Juan Ftm the best
Lucas Makuso
Oratsuki
Ronder
Lukas25
Isr
Pedrauzi
Marx
cbm
~Tiger
Aether
GKnuckle
Sr Babe
~Paradice~
Luxus
Lholhoty
Folks
DarkZoroark
DarkXDRay
Billy12345
Solo Hit-yplo
PikachuThunder
Dark Charizard
gbsfrts
Trillian_GF
Mr_Luckz
Dark.trainer
Ytallu
LeoT'
EduTyphlosion
Riolu master
Lugia0007
Gold Kanon
Luan-DF
BurningIce
platinumtrainer
*emerald*
Regigigas*Kay
done
KnightOMetal
lucioayala
Kakro
Caio.
Alice Lilih
rss20091996
fogopsiq
Nykson
Caracaca
Contonee-11
Awesomest'
Surffin_Nst4
Milmil
lugia007
-Hydro
marcinho
Brendan_Poke
Eon
pokemonbw
Balanakuya
Mikh
Gehrman
Dluka
MEMEMASTER420
A3
LordMathVader
DarkDialga
-Ice
andre_manda
GovHooker
raichu23
FrostFire
mastersan
goldenias
Umbreon_NICE
Leo Savy
sonicmon
ericsoares
DrunkMiX
-Klash-
rgcesar
Food
DragonFlowS
agf
Yukimaru
Annie
Fritz
Master_Quilava
Lukas S.
Vulc
ferolimaster
Black~
Lavi
Sky Warrior 96
Dewloren
dodoevit
polvo
Tree_Thi
Master Fire
Pokemaster
Kurosaki Mud
Arcanine-arcanon
Jlvl
POKÉGOD
cfox
Tajima
Connoisseur Haato - Heart
marcos-zx
Gutdi
Thyplozard
RazorRooftrellen
Heitor S.
shinjiniisan
Micro
Sth. Phoenix - Meks
210 participantes

Página 47 de 50 Anterior  1 ... 25 ... 46, 47, 48, 49, 50  Seguinte

Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 48 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Jonymaster Ter 3 Jul 2012 - 19:35

Eu jogava o Cyndaquil morto na frente deles para distraí-los,então depois eu dividia igualmente as bombas igualmente para cada touro, colocava elas embaixo de cada um e eles saiam voando.

Vc está fugindo dos caras da máfia e vc para numa floresta.Eles estão na sua cola.Vc chega em um precipicio onde do outro lado tem um helicóptero.Os mafiosos chegam e te veêm e começam a correr atrás de vc.Itens:

Um galho

Uma cueca velha

Uma pá

Um cipó
Jonymaster
Jonymaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 48 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Zekshiram Ter 3 Jul 2012 - 20:18

Eu amarrava o Cipo em um ganho pulava o precipicio joga va a cueca na cata de um deles batia na cabeça deles com a pá e eu jogava o galho para quebraro vidro do helicoptero.


Voce esta amarrado em uma rocha ao lado de Lobos que estao amarrados voce e querem te comer e seus items são:

1 Estilingue
1 pedra
1Pote de Lava be cheio
1 corda






________________
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 48 2L9zjnH

 Por mais longa que seja a caminhada o mais importante é dar o primeiro passo. Vinicus de Moraes

Ninguém vai chegar do mar
Nem vai me levar daqui
Nem vai calar minha viola
Que desconsola, chora notas
Pra ninguém ouvir...


[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 48 Map_Midbus_by_Neslug[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 48 Map_Dark_Bowser_by_Neslug[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 48 Map_Bowserball_by_Neslug
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 48 Broggy



[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 48 Blitty_by_sUpeRMaRioGalAxY
Obrigado por visitar meu perfil.
Zekshiram
Zekshiram
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2012

Frase pessoal : Sofrimento é escolha, dor é inevitavel!


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 48 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Leakers Sáb 21 Jul 2012 - 15:13

eu uso a lava para destruir a corda daew eu usava o estilingue e a pedra pra nocautear um lobo aew eu usa o estilingue pra nocautea os outros lobos e depois amarro todos eles


voce esta no artico de bermuda e vc tem que se aquecer senão morre de hipotermia

-100 blocos de gelo
-um esquimó que e teu amigo
-uma faca
-e um iglu destruido
o esquimó esta de pele

________________
http://www.videolog.tv/video.php?id_video=802661
Very Happy quem é fa da primeira temporada de pokemon vai gostar
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 48 6Q9Hr0K
Leakers
Leakers
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2012

Frase pessoal : É HORA DA BATALHA


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 48 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Petruchio Sáb 21 Jul 2012 - 17:02

Very Easy, pegava a faca matava o esquimó e pegava o casaco dele. E como ele era meu amigo, colocava ele no gelo para o manter-lo conservado para alguns anos depois quando inventasse uma maneira de ressuscitar pessoas, trazer a vida dele de volta. Smile

Você esta em no porão de uma casa na qual você esta planejando comprar, quando de repente você escuta um barulho estranho vindo de cima, e percebi que alguém invadiu a casa e pegou o corretor que começou a gritar, no começo você não intendi o que uma pessoa invadiria uma casa que não tem nada. Dai você percebe que não é uma pessoa, mas sim é que esta acontecendo um ataque apocalipse zumbi, e de repente um monte deles invade a parte de cima da casa.
Você precisa salvar sua esposa que esta no quarto do 2° andar, e a unica coisa que você tem é:
- A 1° coisa que você ver na sua direita. (exemplo, aqui do meu lado tem o telefone)
- Uma frigideira.
- Uma chupeta.
- Um extintor de incêndio
- Uma placa de "vende-se".
- A sua roupa que esta usando (calça jeans, uma camisa xadrez, um all star de caveira e o cinto de sua calça)
- E uns trocados.

________________
FriendCode 3DS: 0361 - 6637 - 5817
Versão Y
Nick antigo: jonatking & johnk'

Steam
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 48 IGBZv5s
Petruchio
Petruchio
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/11/2011

Frase pessoal : Olive Avestruz


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 48 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Jonymaster Ter 31 Jul 2012 - 23:58

Eu pego o telefone e ligo pra polícia. Uso a frigideira e o extintor para bater neles. Jogo as roupas em cima deles, e com os trocados eu acerto os olhos deles. Vou buscar a minha esposa, pego as chaves( Que no caso seria a 1ª coisa que eu vejo) e tranco a casa. Coloco o cartaz de vende-se para segurar a porta,e guardo a chupeta para quando eu tiver um filho.

Vc está sendo perseguido pelo Pé grande, que quer te devorar. Vc chega até um lugar onde avista um trailer de uma família. O Pé grande continua atrás de vc com vários outros pé grandes. Vc tem:

uma moto( Que pegou da família)

Um sinalizador com ainda 3 disparos

Uma camêra

Um galho
Jonymaster
Jonymaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/01/2012

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 48 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por ~Kaoz Sex 17 Ago 2012 - 22:17

Coloco o galho no chão do Trailer, o Pé Grande pisa, ele olha o pé machucado. Eu taco a camera nele, uso o sinalizador (somente uma vez) para chamar a polícia e coloco a moto em cima do pé do Pé Grande para ele não fugir.

Você está sendo procurado pela polícia. Seu objetivo é fugir do país sem que a polícia perceba. Você tem:

Um capuz

Uma chupeta

Uma arma da fonte da juventude

Uma cesta de frutas vazia.

________________
Time dos sonhos:

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 48 197
Umbreon

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 48 212
Scizor

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 48 354
Banette

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 48 454
Toxikroak

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 48 405
Luxray

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 48 248
Tyranitar

x)
~Kaoz
~Kaoz
Membro
Membro

Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/08/2012

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 48 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Nothermoraes Ter 28 Ago 2012 - 22:07

Boto o capuz. Se alguém me reconhecer, atiro com a arma de rejuvenecer. Descubro que a chupeta explode, então armo uma arma clonadora com a cesta e clono a chupeta, e instalo minas. Se alguém me perseguir, pisa nelas e explode.

Passo

________________
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 48 K2Tfe

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 48 IMKmB

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 48 Reborn2o
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 48 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por sonic723 Seg 24 Set 2012 - 17:06

Você está amarrado na base da Equipe Rocket,tem uma camera,um gobat de vigia,a sala onde está é um cubículo com porta que só abre por fora e na outra sala após um corredor cheio de Grounds está Giovanni está criando o Mewthree.Você tem um chiquete,uma pokebola vazia,uma carta do TCG e uma garrafa de água.Como impedirá Giovanni?
sonic723
sonic723
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 48 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Espelho de Tuonela Sáb 29 Set 2012 - 1:34

eu tentaria corta a corda com uma das cartas e quando fizer efeito, eu tacava a pokebola em um local onde a camera não filma, para o gobat ir ver e eu chegava de fininho perto dele e batia nele até ele desmaiar e jogava um pouco de agua na camera para bifar, depois na porta eu iria bater nela feito louco ate alguem ir ver e abrir a porta eu fazia ele engolir o chiclete e tampava a respiração dele com um mata leão, eai jogaria as cartas em todos os lugares para ativar as grounds e iria para sala onde ela esta, pegava a pokebola devolta jogaria em qualquer lugar para ela se distrair e jogava agua no computador para não continuar o processo.

voce esta em um lugar cheio de guerreiros armados com lanças, espada e escudo e voce precisa matar o rei que esta em uma fortaleza cheias de guerreiros
ps:sem ninguem te perceber se não voce morre

e voce tem
uma camera com flash
comidas
e uma faquinha
Espelho de Tuonela
Espelho de Tuonela
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/09/2012

Frase pessoal : Fear me!


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 48 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Treiner Red Dom 30 Set 2012 - 19:35

Primeiro eu ia mostrar uma coxa de galinha (comidas) pra eles ficarem babando e abaixarem as armas e escudos e tirava uma foto pra eles ficarem cegos passava por todos fazia a mesma coisa com o Rei e esfaqueava ele e virava rei e comia a comida.


Vc ta andando com seu Magmortar quando um grupo feito por um Rhyperior, Electivire e um Lugia e um assasino que vira atras de vc com uma rifle te atacam... (menos o assasino porque ele ainda esta vindo)


Você tem :

3 Ultraball
Seu Magmortar
Uma pokébola com um Scyzor (eskeci como se escreve)
e uma corda


PS: pra capturar os pokémons terá que faze-los desmaiar (K.O)
Treiner Red
Treiner Red
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/08/2011

Frase pessoal : PMD-EOD = Melhor história de todas!!!


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 48 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Nothermoraes Seg 1 Out 2012 - 16:31

Pego a corda e enforco o assassino. Depois, Magmortar usa Flametrower no chão, incendiando o local. Mando Scizor, que derrota facilmente Lugia e Rhyperior com Pursuit e Bullet Punch. Depois, capturo o Rhyperior e mando ele usar Earthquake no Electivire. Todo mundo morreu!

Você está em sua casa, quando seu prédio começa a desabar. A sua porta está trancada, não tem chave ou chave reserva, nada para arrombar e ela é especial, não pode ser clonada. Você anda para trás e acaba esmagando um gambá. Deve sair e tem:

Um aviãozinho de papel.
Um grampo.
Uma escova de dentes.
Um pijama.
Um gambá morto.
E por último... Uma caneta

Obs: É mundo real, sem coisas como "saio voando", e não pode e atirar pela janela, se não morre.

________________
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 48 K2Tfe

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 48 IMKmB

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 48 Reborn2o
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 48 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por sonic723 Dom 21 Out 2012 - 21:28


você está amarrado na prente do canhão do navio da equipe plasma,assim que disparar você morre,o deck tem um monte de membros e quem vai disparar é o Ghetsis na sala de comando(obs:pra entrar tem que ter o cartão de acesso).
você tem

um grimer grudado no casco do navio
uma pokebola contendo um magikarp
um celular
um chiclete
uma pokebola vazia

(obs:não vale capturar o Kyurem do Ghetsis)



Última edição por sonic723 em Seg 29 Out 2012 - 16:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : está abaixo)
sonic723
sonic723
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 48 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Itadakima-tsu Dom 21 Out 2012 - 21:39

Post de Dinn_kun apagado. Leia as regras,sem obscenidades,da próxima terei que alertá-lo.
Itadakima-tsu
Itadakima-tsu
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 48 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/04/2012

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 48 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Sonic and Shadow Seg 22 Out 2012 - 17:02

Pego o celular, ligo para Chuck Norris falando que a Equipe Plasma chamou ele de babaca fracote, ele vem no navio da Equipe Plasma, acaba com todo mundo com seu Arceus level 101, quebra o navio ao meio e eu uso o Magikarp para amortecer minha queda.
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Você estava cheio de dividas e foi emprestar dinheiro com a máfia. No final você não conseguiu arrumar o dinheiro para pagar esses mafiosos, e agora eles te sequestraram e te colocaram no porta-malas de um carro. Eles amarram suas mãos e pés e tampam sua boca com um lenço. Você houve eles dizendo que vão te jogar atirar na sua cabeça e no seu coração, e em seguida vão te jogar de um penhasco. Você fica desesperado, e a única coisa que tem naquele porta-malas é:
-Um anel de ouro que pertence aos mafiosos que dirigem o carro
-Uma lata de refrigerante amassada vazia
-Um pacote de salgadinhos vazio
-Uma faca cega
-Uma colher amaçada
(Obs: Você não é amigo e nem conhece Chuck Norris, muito menos é ele)

________________

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 48 WfMPNZB
Icon e Tag by jao
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 48 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Nothermoraes Ter 23 Out 2012 - 22:23

Uso a latinha para rasgar o lenço. Pego o anel e descubro que é daqueles loiros de Regular Show, quando o Mordecai põe uma peruca loira. Explodo a porta do porta-malas e uso o pacote para levar um mafioso de refém. Daí corro.

Todos os caras fortões(Bruce Lee, Chuck Norris, Goku, Arceus...) estão querendo e você deve acalmá-los. Você tem:

1- Um casaco de pele
2- Um jogo Just Dance estragado
3- Um Pulmão
4- Uma agulha(chance para parar o Goku Wink )

________________
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 48 K2Tfe

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 48 IMKmB

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 48 Reborn2o
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 48 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 48 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 48 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 47 de 50 Anterior  1 ... 25 ... 46, 47, 48, 49, 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos