Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 29 Pikalove

[Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Página 29 de 30 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30  Seguinte

Ir em baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 29 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Jonymaster em Ter 3 Jul 2012 - 19:35

Eu jogava o Cyndaquil morto na frente deles para distraí-los,então depois eu dividia igualmente as bombas igualmente para cada touro, colocava elas embaixo de cada um e eles saiam voando.

Vc está fugindo dos caras da máfia e vc para numa floresta.Eles estão na sua cola.Vc chega em um precipicio onde do outro lado tem um helicóptero.Os mafiosos chegam e te veêm e começam a correr atrás de vc.Itens:

Um galho

Uma cueca velha

Uma pá

Um cipó
Jonymaster
Jonymaster
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 29 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 29 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Zekshiram em Ter 3 Jul 2012 - 20:18

Eu amarrava o Cipo em um ganho pulava o precipicio joga va a cueca na cata de um deles batia na cabeça deles com a pá e eu jogava o galho para quebraro vidro do helicoptero.

Voce esta amarrado em uma rocha ao lado de Lobos que estao amarrados voce e querem te comer e seus items são:

1 Estilingue
1 pedra
1Pote de Lava be cheio
1 corda

Zekshiram
Zekshiram
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 29 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 29 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Sofrimento é escolha, dor é inevitavel!

Mensagem por Leakers em Sab 21 Jul 2012 - 15:13

eu uso a lava para destruir a corda daew eu usava o estilingue e a pedra pra nocautear um lobo aew eu usa o estilingue pra nocautea os outros lobos e depois amarro todos eles

voce esta no artico de bermuda e vc tem que se aquecer senão morre de hipotermia

-100 blocos de gelo
-um esquimó que e teu amigo
-uma faca
-e um iglu destruido
o esquimó esta de pele
Leakers
Leakers
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :

Frase pessoal : É HORA DA BATALHA

Mensagem por Petruchio em Sab 21 Jul 2012 - 17:02

Very Easy, pegava a faca matava o esquimó e pegava o casaco dele. E como ele era meu amigo, colocava ele no gelo para o manter-lo conservado para alguns anos depois quando inventasse uma maneira de ressuscitar pessoas, trazer a vida dele de volta. Smile

Você esta em no porão de uma casa na qual você esta planejando comprar, quando de repente você escuta um barulho estranho vindo de cima, e percebi que alguém invadiu a casa e pegou o corretor que começou a gritar, no começo você não intendi o que uma pessoa invadiria uma casa que não tem nada. Dai você percebe que não é uma pessoa, mas sim é que esta acontecendo um ataque apocalipse zumbi, e de repente um monte deles invade a parte de cima da casa.
Você precisa salvar sua esposa que esta no quarto do 2° andar, e a unica coisa que você tem é:
- A 1° coisa que você ver na sua direita. (exemplo, aqui do meu lado tem o telefone)
- Uma frigideira.
- Uma chupeta.
- Um extintor de incêndio
- Uma placa de "vende-se".
- A sua roupa que esta usando (calça jeans, uma camisa xadrez, um all star de caveira e o cinto de sua calça)
- E uns trocados.
Petruchio
Petruchio
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Olive Avestruz

Mensagem por Jonymaster em Ter 31 Jul 2012 - 23:58

Eu pego o telefone e ligo pra polícia. Uso a frigideira e o extintor para bater neles. Jogo as roupas em cima deles, e com os trocados eu acerto os olhos deles. Vou buscar a minha esposa, pego as chaves( Que no caso seria a 1ª coisa que eu vejo) e tranco a casa. Coloco o cartaz de vende-se para segurar a porta,e guardo a chupeta para quando eu tiver um filho.

Vc está sendo perseguido pelo Pé grande, que quer te devorar. Vc chega até um lugar onde avista um trailer de uma família. O Pé grande continua atrás de vc com vários outros pé grandes. Vc tem:

uma moto( Que pegou da família)

Um sinalizador com ainda 3 disparos

Uma camêra

Um galho
Jonymaster
Jonymaster
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Você conhece a iniciativa Vingadores?

Mensagem por ~Kaoz em Sex 17 Ago 2012 - 22:17

Coloco o galho no chão do Trailer, o Pé Grande pisa, ele olha o pé machucado. Eu taco a camera nele, uso o sinalizador (somente uma vez) para chamar a polícia e coloco a moto em cima do pé do Pé Grande para ele não fugir.

Você está sendo procurado pela polícia. Seu objetivo é fugir do país sem que a polícia perceba. Você tem:

Um capuz

Uma chupeta

Uma arma da fonte da juventude

Uma cesta de frutas vazia.
~Kaoz
~Kaoz
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ...

Mensagem por Nothermoraes em Ter 28 Ago 2012 - 22:07

Boto o capuz. Se alguém me reconhecer, atiro com a arma de rejuvenecer. Descubro que a chupeta explode, então armo uma arma clonadora com a cesta e clono a chupeta, e instalo minas. Se alguém me perseguir, pisa nelas e explode.

Passo
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : I like Froakie!

Mensagem por sonic723 em Seg 24 Set 2012 - 17:06

Você está amarrado na base da Equipe Rocket,tem uma camera,um gobat de vigia,a sala onde está é um cubículo com porta que só abre por fora e na outra sala após um corredor cheio de Grounds está Giovanni está criando o Mewthree.Você tem um chiquete,uma pokebola vazia,uma carta do TCG e uma garrafa de água.Como impedirá Giovanni?
sonic723
sonic723
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por The Fear em Sab 29 Set 2012 - 1:34

eu tentaria corta a corda com uma das cartas e quando fizer efeito, eu tacava a pokebola em um local onde a camera não filma, para o gobat ir ver e eu chegava de fininho perto dele e batia nele até ele desmaiar e jogava um pouco de agua na camera para bifar, depois na porta eu iria bater nela feito louco ate alguem ir ver e abrir a porta eu fazia ele engolir o chiclete e tampava a respiração dele com um mata leão, eai jogaria as cartas em todos os lugares para ativar as grounds e iria para sala onde ela esta, pegava a pokebola devolta jogaria em qualquer lugar para ela se distrair e jogava agua no computador para não continuar o processo.

voce esta em um lugar cheio de guerreiros armados com lanças, espada e escudo e voce precisa matar o rei que esta em uma fortaleza cheias de guerreiros
ps:sem ninguem te perceber se não voce morre

e voce tem
uma camera com flash
comidas
e uma faquinha
The Fear
The Fear
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Fear me!

Mensagem por Treiner Red em Dom 30 Set 2012 - 19:35

Primeiro eu ia mostrar uma coxa de galinha (comidas) pra eles ficarem babando e abaixarem as armas e escudos e tirava uma foto pra eles ficarem cegos passava por todos fazia a mesma coisa com o Rei e esfaqueava ele e virava rei e comia a comida.

Vc ta andando com seu Magmortar quando um grupo feito por um Rhyperior, Electivire e um Lugia e um assasino que vira atras de vc com uma rifle te atacam... (menos o assasino porque ele ainda esta vindo)

Você tem :

3 Ultraball
Seu Magmortar
Uma pokébola com um Scyzor (eskeci como se escreve)
e uma corda

PS: pra capturar os pokémons terá que faze-los desmaiar (K.O)
Treiner Red
Treiner Red
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :

Frase pessoal : PMD-EOD = Melhor história de todas!!!

Mensagem por Nothermoraes em Seg 1 Out 2012 - 16:31

Pego a corda e enforco o assassino. Depois, Magmortar usa Flametrower no chão, incendiando o local. Mando Scizor, que derrota facilmente Lugia e Rhyperior com Pursuit e Bullet Punch. Depois, capturo o Rhyperior e mando ele usar Earthquake no Electivire. Todo mundo morreu!

Você está em sua casa, quando seu prédio começa a desabar. A sua porta está trancada, não tem chave ou chave reserva, nada para arrombar e ela é especial, não pode ser clonada. Você anda para trás e acaba esmagando um gambá. Deve sair e tem:

Um aviãozinho de papel.
Um grampo.
Uma escova de dentes.
Um pijama.
Um gambá morto.
E por último... Uma caneta

Obs: É mundo real, sem coisas como "saio voando", e não pode e atirar pela janela, se não morre.
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por sonic723 em Dom 21 Out 2012 - 21:28

você está amarrado na prente do canhão do navio da equipe plasma,assim que disparar você morre,o deck tem um monte de membros e quem vai disparar é o Ghetsis na sala de comando(obs:pra entrar tem que ter o cartão de acesso).
você tem

um grimer grudado no casco do navio
uma pokebola contendo um magikarp
um celular
um chiclete
uma pokebola vazia

(obs:não vale capturar o Kyurem do Ghetsis)

Última edição por sonic723 em Seg 29 Out 2012 - 16:14, editado 1 vez(es) (Razão : está abaixo)
sonic723
sonic723
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Itadakima-tsu em Dom 21 Out 2012 - 21:39

Post de Dinn_kun apagado. Leia as regras,sem obscenidades,da próxima terei que alertá-lo.
Itadakima-tsu
Itadakima-tsu
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 29 Left_bar_bleue2 / 102 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 29 Right_bar_bleue

Frase pessoal : cocaína nem é droga direito

Mensagem por Sonic and Shadow em Seg 22 Out 2012 - 17:02

Pego o celular, ligo para Chuck Norris falando que a Equipe Plasma chamou ele de babaca fracote, ele vem no navio da Equipe Plasma, acaba com todo mundo com seu Arceus level 101, quebra o navio ao meio e eu uso o Magikarp para amortecer minha queda.
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Você estava cheio de dividas e foi emprestar dinheiro com a máfia. No final você não conseguiu arrumar o dinheiro para pagar esses mafiosos, e agora eles te sequestraram e te colocaram no porta-malas de um carro. Eles amarram suas mãos e pés e tampam sua boca com um lenço. Você houve eles dizendo que vão te jogar atirar na sua cabeça e no seu coração, e em seguida vão te jogar de um penhasco. Você fica desesperado, e a única coisa que tem naquele porta-malas é:
-Um anel de ouro que pertence aos mafiosos que dirigem o carro
-Uma lata de refrigerante amassada vazia
-Um pacote de salgadinhos vazio
-Uma faca cega
-Uma colher amaçada
(Obs: Você não é amigo e nem conhece Chuck Norris, muito menos é ele)
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Ilário

Mensagem por Nothermoraes em Ter 23 Out 2012 - 22:23

Uso a latinha para rasgar o lenço. Pego o anel e descubro que é daqueles loiros de Regular Show, quando o Mordecai põe uma peruca loira. Explodo a porta do porta-malas e uso o pacote para levar um mafioso de refém. Daí corro.

Todos os caras fortões(Bruce Lee, Chuck Norris, Goku, Arceus...) estão querendo e você deve acalmá-los. Você tem:

1- Um casaco de pele
2- Um jogo Just Dance estragado
3- Um Pulmão
4- Uma agulha(chance para parar o Goku Wink )
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por sonic723 em Seg 29 Out 2012 - 16:18

@Sonic and Shadow escreveu:Pego o celular, ligo para Chuck Norris falando que a Equipe Plasma chamou ele de babaca fracote, ele vem no navio da Equipe Plasma, acaba com todo mundo com seu Arceus level 101, quebra o navio ao meio e eu uso o Magikarp para amortecer minha queda.
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Você estava cheio de dividas e foi emprestar dinheiro com a máfia. No final você não conseguiu arrumar o dinheiro para pagar esses mafiosos, e agora eles te sequestraram e te colocaram no porta-malas de um carro. Eles amarram suas mãos e pés e tampam sua boca com um lenço. Você houve eles dizendo que vão te jogar atirar na sua cabeça e no seu coração, e em seguida vão te jogar de um penhasco. Você fica desesperado, e a única coisa que tem naquele porta-malas é:
-Um anel de ouro que pertence aos mafiosos que dirigem o carro
-Uma lata de refrigerante amassada vazia
-Um pacote de salgadinhos vazio
-Uma faca cega
-Uma colher amaçada
(Obs: Você não é amigo e nem conhece Chuck Norris, muito menos é ele)
nossa!você simplesmente destruiu meu desafio,kkkk
sonic723
sonic723
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Sr Babe em Seg 29 Out 2012 - 17:22

Devil Nother Dwmal escreveu:Uso a latinha para rasgar o lenço. Pego o anel e descubro que é daqueles loiros de Regular Show, quando o Mordecai põe uma peruca loira. Explodo a porta do porta-malas e uso o pacote para levar um mafioso de refém. Daí corro.

Todos os caras fortões(Bruce Lee, Chuck Norris, Goku, Arceus...) estão querendo e você deve acalmá-los. Você tem:

1- Um casaco de pele
2- Um jogo Just Dance estragado
3- Um Pulmão
4- Uma agulha(chance para parar o Goku Wink )

Não vale cenas +18?Eu que já tivee aqui uma ideia ihihih

Primeiro dou o casaco de pele para arceus,pois ele é um deus.

Depois dou um teleporte com arceus(ele aprende tudo lembra?)e deixo um pulmão,do jeito que eles pensem que arceus me amndou um ataque e me matou sobrando apenas o meu pulmão.Depois descobrem que tambem estava lá um jogo de just dance partido.Azar pra eles.Arceus usa um ataque psiquico e contrala o disco á distancia.Corto o pescoso deles(isto é +18?),porem goku usa sempre teleporte e se safa.Ai com a agulha para o goku LOL.
Ai perguntão,porque raios arceus vai aceitar o casaco de pele?Porque apesaar de elke ser um deus,toda gente apenas fica falando para ele,eu prefiro dar mesmo um presente para ele,como é deus é bonzinho(ou deve ser) e vai gostar muito da prenda ihihih.E ai ele mata-os a todos para fazer mais casacos LOL

Tem formigas assasinas envandindo sua casa.
Sobreviva com:
Uma faca(as formigas não morrem e não vale cometer suicidio lol)
Um traveseiro
Um telemovel,porem não apanha rede =/
uma pena(apenas uma)

Sobreviva agora Wink
Sr Babe
Sr Babe
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : OMGH

Mensagem por Nothermoraes em Seg 29 Out 2012 - 21:45

Pego um bolo não sei de onde, corto ele com a faca e as formigas vão nele. Tiro a fronha do travesseiro e prendo-as. Telemóvel não uso e a pena eu uso para fazer cócegas +18 Razz

Passo
Nothermoraes
Nothermoraes
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Srta. McCartney em Sex 23 Nov 2012 - 14:35

Devil Nother Dwmal escreveu:

Tem formigas assasinas envandindo sua casa.
Sobreviva com:
Uma faca(as formigas não morrem e não vale cometer suicidio lol)
Um traveseiro
Um telemovel,porem não apanha rede =/
uma pena(apenas uma)

Sobreviva agora Wink

Se é minha casa, logo terá um banheiro. Entro debaixo do mesmo, cubro meu corpo de água e rasgo o travesseiro com a faca e as penas dele grudam em mim e eu faço uma armadura de penas pra me proteger delas, e então eu pego a faca só pra me sentir protegida e saio correndo de casa lol.

Well, tem um jacaré na sua sala de estar, onde fica a única porta de saída de sua casa, e você tem:

- Um par de botas de couro lol (feminino)
- Um poster do Psy.
- Uma caneta.
- Um papel.
- E uma bigorna.
Srta. McCartney
Srta. McCartney
Membro
Membro

Feminino Idade : 20
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Don't you know?

Mensagem por DarkNightmare em Sex 23 Nov 2012 - 17:41

(Como ele entrou na minha casa eu não sei mas beleza)

Eu pego as botas e jogo pro jacaré pegar, ele vai eu corro pro poster do Psy, danço um pouquim, o jacaré corre atrás de mim pra me matar eu corro e empurro a bigorna que estava na mesa, e mato o jacaré, e com o papel e canete eu escrevo (aqui jas...pion) e deixo no jacaré e vou embora como se nada estivesse acontecido (WTF?)

O gás da sua casa está escapando e faltou luz e está no escuro e vc deixou às luzes do porão acesas, mas não pode apagar porque não consegue ver, e se elas acenderem vc morre

Vc Tem: 1 celular com bateria extremamente baixa, 1 faca, 1 Talhadeira com um Martelo
DarkNightmare
DarkNightmare
Membro
Membro

Masculino Idade : 40
Alerta Alerta :

Mensagem por Dinn_Kun em Sex 23 Nov 2012 - 17:58

Como conheço minha casa muito bem, pulo da janela e vou andando lentamente pela rua igual aqueles filmes que a câmera tá na frente da pessoa e ela andando, ai o negócio atrás dela explode e ela olha pra trás sensualmente, venderia meu celular e começaria a assaltar pessoas até conseguir dinheiro o bastante pra comprar outra casa.

My turn!

Você acorda em um quarto sem porta nem janela com uma música do oni diréquitiom tocando no rádio, sua namorada marcou um encontro com você e só faltam 10 minutos pra chegar lá, você está amarrado (pés, mãos, barriga e boca) numa cadeira e seus items são:

- Um CD com todos os episódios de SAO até agora.
- Um urso de pelúcia (pelúcia,não ferro).
- Um pôster rasgado de coca-cola.
- Uma coruja míope.
Dinn_Kun
Dinn_Kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Ai meu Deuso.

Mensagem por Roberto323 em Sex 30 Nov 2012 - 19:54

Mando a Coruja Míope Tentar Cortar as cordas Vou Até O Poster Visto ele e vou até o encontro e fico Vendo SAO com ela

Amanhã Tem SAO ! *--*
Roberto323
Roberto323
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Triangulo '-'

https://www.youtube.com/user/TheSupersora?feature=mhee

Mensagem por Skarlax em Sex 11 Jan 2013 - 13:26

Você foi para uma competição organizada por um bilionário excêntrico,mas na verdade era uma competição de vida ou morte!
Os participantes foram deixados em uma cidade abandonada cheia de ruínas e muralhas,
tem guardas fortões armados e Snipers do Bilionário por toda parte.
O primeiro que chegar na catedral da cidade e tocar o sino dela vence,ganha 100 milhões
e pode ir para casa,mas os outros...
Vocês tentou fugir,mas foi pego e amarrado em um poste,tem um guarda te vigiando,no chão se encontra uma mochila com
-Garrafa de óleo
-um revolver com uma bala
-óculos de sol
-uma faquinha
-tênis de corrida
-corda
Como irá escapar e chegar na catedral primeiro?(lembrando que se você sair correndo na rua vai morrer).

QUEST BÔNUS
-não use nenhuma arma a não ser a faquinha
-use todos os itens que lhe foram dados de forma inteligente
-de uma de herói e mate o bilionário com a única bala da pistola(por isso eu disse pra não usá-la caso queira fazer quest bônus)
-arranje um jeito de você e todos os outros participantes fugirem
(quem fizer quest bônus merece respeito!)
Skarlax
Skarlax
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por gabrields21 em Sab 2 Fev 2013 - 21:05

Não farei quets bonus

Pego a faquinha e assasino o guarda, vou que nem um ninja para catedral (não quis dizer correndo) jogo a corda e uso para me pendurar, subo, toco o sino, e vendo o resto das coisas

Katana x1

Facão sem corte x1

Revolver x1 com balas x10

gabrields21
gabrields21
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :

Frase pessoal : I LOVE ANIME

Mensagem por Treiner Red em Qui 14 Fev 2013 - 12:23

Jogo resident evil ou Left 4 Dead na vida real e vejo no vai dar ...

O Coringa ta tentando te matar com varios capangas ao redor se você se mexer eles atiram em vc

Voce tem : Batarang, um bastão, um aparelho de ficar invisivel e a arminha que usa para ele chegar nos lugares altos...
Treiner Red
Treiner Red
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :

Frase pessoal : PMD-EOD = Melhor história de todas!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 29 de 30 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30  Seguinte

Permissão deste fórum: