Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 30 Pikalove

[Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Página 30 de 30 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30

Ir em baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 30 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Leakers em Qui 14 Fev 2013 - 12:37

eu uso o batrang para cortar as cordas depois fico invisivel e dexo meu gancho e meu bastão invisiveis tbm daew eu subo um poco com meu gancho e bato em quem estiver passando com o bastão (invisivel e claro)

voce esta sendo atacado pelo homem de ferro que te confundiu com um bandido
vc tem
um copo d'agua
um arma de choques
e uma basuca que estava entregando(pois vc era entregador de uma loja de armas)
Leakers
Leakers
Membro
Membro

Masculino Idade : 20
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 30 Right_bar_bleue

Frase pessoal : É HORA DA BATALHA

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 30 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Jvitorhop em Qua 27 Fev 2013 - 22:55

voce esta sendo atacado pelo homem de ferro que te confundiu com um bandido
vc tem
um copo d'agua
um arma de choques
e uma basuca que estava entregando(pois vc era entregador de uma loja de armas)

Eu vejo que o homem de ferro para um pouco e então jogo o copo de água no chão,A Água se escorre e então o homem de ferro pisa ao chão aproveito e uso a arma de choques,O Ferro repeliu o choque e deixou apenas um arranhão na perna direita,Então mirei a bazuca bem no arranhão e atirei,Matando ele

Spoiler:
Você esta em um cemitério,muitos zumbis estão atras de você,Você Tem um estoque de narizes de palhaço pois era ajudante de um circo e uma arma de brinquedo que atira bolinhas, O Que você faz para escapar

Facin essa em...

Jvitorhop
Jvitorhop
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 30 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 30 Right_bar_bleue

Mensagem por kido101 em Sab 20 Abr 2013 - 10:48

Uso os narizes e enfio no olho deles e a arma encho de agua e atiro fugo e vou pra casa da minha mae

voçe esta numa casa com 20 ursos assasinos,40 tigres e o pigsaw e pra escapar tem:
1 garrafa quebrada
1 vara de pesca
1 limpador de privadas automatizado
kido101
kido101
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Seja feliz!

Mensagem por Sylveon em Sab 11 Maio 2013 - 23:52

Bom, supondo que a garrafa seja de vidro...

Pego caco por caco da garrafa quebrada e ataco nos ursos. Como chamarei a atenção dos tigres, me tranco no banheiro. Quando estiverem me procurando, corro até a cozinha, pego uma cadeira e subo na geladeira. Jogo a vara de pescar e o limpador de privadas o mais longe possível, um de cada lado. Enquanto os tigres que sobraram, dístraidos irão ver o que aconteceu (pelo barulho) eu fujo do Pigsaw.

____

Você está num restaurante com seus amigos. Você vai ao banheiro, e quando volta, seus amigos já tinham ido embora de medo. Quatro ladrões haviam entrado no restaurante. Um bloqueia a saída, o outro cuida das vítimas e os outros dois, roubam. Você está espionando o assalto pela fechadura da porta do banheiro e quer salvar as pessoas, e você tem:

-Papel Higiênico
-Água
-Sushi
-Pratos
-Garfos e Hashis
-Detergente

Sylveon
Sylveon
Membro
Membro

Feminino Idade : 22
Alerta Alerta :

Mensagem por ~Wind em Dom 12 Maio 2013 - 10:32

Pegava o Papel Higienico, amarrava na maçaneta da porta, sairia cautelosamente e amarraria no balcão, me esconderia atrás do balcão, agachado, pegaria os Sushis e jogaria no chão, depois jogaria detergente e água embaixo da corda que eu fiz com papel higienico do banheiro até o balcão, me levantaria e tentaria chamar atenção de alguma forma: "Ei manés, duvido vocês me pegarem!" e me esconderia novamente, eles viriam atrás de mim para me matar talvez, mas escorregariam no sushi, ou no detergente e na água e principalmente teriam que se abaixar para passar do papel higienico, mas nesse meio tempo eu ja teria chamado a policia com o telefone do restaurante.

Você estava muito longe de casa e está dormindo num hotel, mas quando acorda, o hotel todo está despencando e você não consegue sair pela porta por que uma árvore caiu na frente dela, e você não conseguiria sair pela janela por que você está no terceiro andar, o seu melhor amigo está num outro quarto no segundo andar, e você deve salvá-lo também se puder, deve ser rápido, por que logo a casa despencará.

Você tem:

Uma faca, a Pokébola de um Flareon (se você tentar usá-lo para queimar alguma coisa, poderá queimar a casa toda) e cinco maçãs.
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!

http://dualgeneration.blogspot.com

Mensagem por Pokéfan105 em Sab 27 Jul 2013 - 12:53

Mandava o Flareon queimar a porta e a arvore, ia no quarto do amigo chamava ele e saia do hotel depois comia as maçãs.

Você está sozinho em sua casa quando escuta barulhos la fora, você olha e são 5 assaltantes armados, eles cortaram a luz e 4 estão tentando entrar pela porta da frente e outro vigiando a rua

Você tem:

1 vassoura, todas as chaves da casa menos a do porão e a de trás, 5 garfos e facas e uma corda de 1 metro.
Pokéfan105
Pokéfan105
Membro
Membro

Masculino Idade : 18
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Sei lá

Mensagem por DeserT em Sab 27 Jul 2013 - 14:19

@Pokéfan105 escreveu:

Você está sozinho em sua casa quando escuta barulhos la fora, você olha e são 5 assaltantes armados, eles cortaram a luz e 4 estão tentando entrar pela porta da frente e outro vigiando a rua

Você tem:

1 vassoura, todas as chaves da casa menos a do porão e a de trás, 5 garfos e facas e uma corda de 1 metro.

Eu prendia a Corda na pareda com alguns garfos , ao entrar , os ladrões iam tropeçar na Corda e Cair , Dando tempo de eu correr e pegar a arma deles e atirar em todos . ( Se eles virem a corda e n tropeçar eu ia fazer uma trillha com os Garfos e Facas , levando para o banheiro , deixaria a porta meio aberta pareçendo q tinha alguem atras , então eles iam tentar atacar a Portal e nesse Meio Tempo , eu ja tinha Ligado pra Policia escondido e Trancado no meu quarto , q fica no 2º Andar ... )

Vc chega em casa , voltando de uma lanchonete q foi , ao chegar ve seu vizinho q viu vc nascer , q mostrou pokemon a vc e te ensinou , que te mostrou o mundo otaku , ensanguentado no chão e seu irmão ( a ) Encontado ( a ) na Ponta da Parede , Qse sem Ar mas Bem , ao lado do corpo de seu Vizinho esta 2 Folhas com um Desenho em cada : Em uma , um anjo militar e em outra um garçom segurando duas cartas de um jogo , e nessas duas cartas , dava um BlackJack ( Resultado Vençedor ) e  tambem uma folha sulfite cortada a mão escrita : '' Descubra de Outros Olhos ... Só irei te dar uma Dica ... Um óculos de Leitura ... Ou seja , Eu qro um Livro ... '' . Vc lendo a Ultima Mensagem percebe q do msmo jeito q o óculos de leitura foi Usado os ² Desenhos devem ser usados Tbm ...  Vc devera Descobrir qm matou seu Vizinho e Pq ...

Coisas Q vc Podera Usar :

- As ³ Folhas
- Sua Bicicleta , para se Locomover
- Uma Adaga Enferrujada

Vão lá Pessoal ... Despertem sua Imaginação ... Até eu qro saber qm matou seu Querido Vizinho :3
DeserT
DeserT
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .

Mensagem por Dinn_Kun em Dom 25 Maio 2014 - 17:44

Uso a adaga enferrujada para liberar meus poderes de visão extradimensional e descubro o assassino, pego minha bike e corro até ele em Pindamonhangaba e asfixio ele com as folhas, terminando minha vingança ouvindo Happy e sapateando na bunda dele.

My turn!

Você acorda dentro de uma nave espacial, com as mãos acorrentadas e escuta uma conversa de dois aliens sobre te abduzir, cada um tem uma arma laser indestrutível e uma saúde loca de tão forte.

Você tem:

1 brinquedo da galinha pintadinha
2 telefones que não funcionam
1 caipira idiota que só consegue engatinhar

Se vira ae muahahahahahah
Dinn_Kun
Dinn_Kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Ai meu Deuso.

Mensagem por Pylack em Dom 25 Maio 2014 - 18:18

jogo o caipira ( com a cabeça ) segurando o brinquedo  ele atira e me solta e ele ( o caipira ) enforca 1 alien o outro pensa que o caipira é um cachorro com raiva e foge eu quebro o telefones  ele o alien tenta atirar em mim me protejo com o outro telefone depois corto a cabeça do alien com o telefone quebrado e leio o manual da nave e volto para a terra

Voce acorda no mundo pokemon e esta no ninho de um pidgeotc ( gigante com pidgeys gigntes ) e ele saiu e voce tem que escapar antes que ele volte e te de de comida pros pidgeys gigantes e voce tem:

os galhos do ninho  do pidgeotc
um telefone
uma bola de lã
 Quero ver essa
Pylack
Pylack
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

Mensagem por Trafalgar Law em Seg 26 Maio 2014 - 12:05

Uso o telefone para um curto que eletrocute a bola de lã , amarro no Pigdeot que vai ficar tonto , assim eu pego o galho e acerto o pokemon , fazendo eu cair num lago .

Você está preso num tanque de gás que tem 2 minutos para explodir , você tem que escapar , você tem :
Um chifre de Ryhorn
Uma roupa de detento EXTRA grande
7 chaves
Trafalgar Law
Trafalgar Law
Membro
Membro

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Corram porque a Pokemon Mythology vem aí

Mensagem por UkulelePika2 em Qua 28 Maio 2014 - 12:59

Saio com as 7 chaves, paro a explosão com o chifre de Rhyhorn e coloco a roupa de detento no tanque para deixá-lo bonito ;3

Você está numa ilha, cercado de Carvanhas e Sharpedos. Precisa escapar sem ser comido. Você tem

- 1 Egg de Magikarp IV
- Um Hoppip com Splash
- 9. 000 Rare Candies

Ah, o egg está rachando e se demorar, os Sharpedos te comem.
UkulelePika2
UkulelePika2
Membro
Membro

Feminino Idade : 20
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ZERE O POKEMON X COM UMA EQUIPE DE PIKACHUS!

Mensagem por Igor_Rowan em Qui 29 Maio 2014 - 18:15

Uso Rare Candies no Hoppip até ele evoluir duas vezes e consiga segurar os Sharpedo até o ovo chocar, eu usar Rare Candies no Magikarp até evoluir em um Gyarados para me tirar da ilha.
------
Você está no meio de um campo minado, com apenas um balde, fichas de Poker e um estilingue, você deve sair em meia hora antes que aconteça um terremoto que detone todas as minas de uma vez!
Igor_Rowan
Igor_Rowan
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Se não estiver quebrado, não conserte.

Mensagem por Dinn_Kun em Qui 29 Maio 2014 - 21:16

Uso as fichas de poker para jogar nas minas e ver onde não vou morrer, apoio o estilingue no chão com o balde, e me jogo dele igual o AMGRIRI BÃDIS.

-----------

Você está caçando pokemons na floresta, quando um grupo de meninas peitudas correm pro abraço. Você tem personalidade duvidosa e sai correndo, mas elas vão mais rápido.

Você tem:

Um pacote de arroz Tio João
Um cartão da Fugaz - Sempre entregando o melhor gás perto da sua casa!
Um por cento de bateria no celular e só tem de app o Instragão.
Dinn_Kun
Dinn_Kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por UkulelePika2 em Qui 29 Maio 2014 - 22:11

Ligo pra Fugaz que joga o gás nas meninas, jogo o arroz nas meninas e tiro uma foto no Instragão.

Os pokémons lendários estão saindo do seu computador, prontos pra te matar('_____')! Você tem:

- 2 armas de choque
- 20 pedras
- Caixa de rosquinhas vazia
- Berries coladas nas costas
- Um cartaz na cabeça escrito "Me mate".

Boa sorte. Digo digo, adeus.
UkulelePika2
UkulelePika2
Membro
Membro

Feminino Idade : 20
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ZERE O POKEMON X COM UMA EQUIPE DE PIKACHUS!

Mensagem por Owl em Qui 29 Maio 2014 - 22:26

Me jogo da cadeira (suponho que ele esteja no computador sentado numa cadeira), . Descolo os berries coloco-os na caixa sobre as armas, ai quando eles forem famintos eles vão ficar paralizados, eu aceito o fim.. e CORRO!

Você está com sua melhor amiga (friendzone mode on) numa cabana, e quer se declarar pra ela. Porém, você olha pela fresta e vê 3 Absol se aproximando, entretanto quer protegê-la com tudo.

Você tem:

- 1 pilha
- Caixa de Lanches
- Ketchup
- 3 gravetos.

Easy.. quero só ver.
Owl
Owl
Membro
Membro

Masculino Idade : 19
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 30 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 30 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Nothing is impossible.. just you believe!

Mensagem por Dinn_Kun em Sex 30 Maio 2014 - 13:21

Simples, pego o ketchup, coloco na caixa de lanches e jogo para os bichos. Eles lambem e ficam bonzinhos, uso os três gravetos pra fazer uma mão de wolverine, engulo uma pilha e mato eles com meu poder sobrecarregado de Wolverine. Smile

--------------------------------------------------------------------------

Você acorda numa caverna cheia de zubats e de audinos. Sua namorada quer que tu a encontre rápido se não o namoro já era, você precisa sair da caverna sem encostar em nenhum pokemão, cê tem:

- Uma máscara de cachorro.
- Um pacote de Trakinas sem Trakinas.
- Uma chupeta lambida e velha.

SIVIRA!
Dinn_Kun
Dinn_Kun
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por mrdeid em Sex 30 Maio 2014 - 14:16

- Pego a máscara de cachorro e me disfarço de algum Pokémon cachorro que viva em cavernas.
- Saio matando todo mundo.
- Jogo o pacote de Trakinas nos Pokamao pra esnobá-los.
- Encontro a namorada, chamo-a de bebezinho e coloco a chupeta na boca dela.

vlw flw

Você é um velho mendigo que mora dentro de um caixão. Você estava em coma e percebe que acordou. Você tem que sair do caixão dentro de cinco segundos. Você tem um relógio, um palito de dente e um palito de pirulito.

SI VIRA
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 73
Alerta Alerta :

Frase pessoal : ata

Mensagem por lord sugar em Sex 30 Maio 2014 - 19:50

Eu cronometro os segundos para a terra desabar e junto o palito de dente e o palito de pirulito e faço uma pá que uso para cavar minha saida

Você esta em Fukushima na 2ª Guerra Mundial e vai cair uma bomba aí, você tem:

• Um canudinho de Refrigerante
  • Três cachorros
  • E uma pistola sem tiro
lord sugar
lord sugar
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :

Frase pessoal : oi

Mensagem por freitasof em Sab 31 Maio 2014 - 18:14

Você usa os cachorros para por baba no canudinho e lança ele com a pistola que estará com água e desativará a bomba...

Você está na lua, e do nada vai aparecer um meteoro na velocidade de 90000 Km/h.

Você está com:

1. Uma foto de sua família
2. Um envelope
3. Uma carta que enviaria a sua família com a foto

SIVIRA
freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 16
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO

Mensagem por mrdeid em Sab 31 Maio 2014 - 18:32

Rasgo o envelope, faço uma cena de triste, mostro a foto de minha família para o meteoro. Ele irá parar e iria se comover com a triste história de minha família, e iria para outro planeta. vlw flw.

Você é cego, surdo, mudo e paraplégico de uma perna e está prestes a cair de 8000 metros de altura.

Vc tem:

- Um jornal com muitas letras.
- Um rádio com muitas músicas.
- Um carro para pessoas com pernas dirigir.
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por PIKACHU LV.100 em Dom 1 Jun 2014 - 6:41

eu uso o radio para tacar em algum curioso ali em baixo uso o jornalpara planar ate o carro caio junto com ele e faco uma queda perfeita.

voce esta sendo atacado por 60 soldados sanguinarios e um robo de 60 metros que atira raios dos olhos e lanca misseis voce tem:
1 bazuca com 10 tiros
1 canhao sem bala
3 bananas de dinamite
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.

Mensagem por freitasof em Seg 2 Jun 2014 - 12:40

Nossa
ta fácil hein '-'

Uso o canhão pra lançar as bananas, elas explodem no robô, o robô cai em cima dos soldados, eu mando os tiros da bazuca no no resto dos soldados '-'

Você é um mendigo, que não tem nem café podre, e de repente você ganha na Mega-Sena, mas vc ganhou ela em Miami :/, então, você vai ter que ir pra lá pra pegar seu prêmio. Você tem:

Um Papelão cheio de sua urina
57 centavos e meio
Um fedor dos infernos

SIVIRA BRO
freitasof
freitasof
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por PIKACHU LV.100 em Seg 2 Jun 2014 - 18:55

corro ate o aeroporto,uso o papelao para tacar na cara dos segurancas,uso meu fedor para persuadir a vendedora de passagens a me vender uma por 57 centavos e meio,e consigo pegar o aviao ate miami.
voce sem querer foi pro inferno e agora o diabo te da uma missao:
derrotas o demonio das trevas do ar e do fogo e te deixarei sair.
eles tem 3 metros cada e tao te acatando sem parar.
voce tem:
1 espada ninja
1 orb que invoca anjo(funciona 1 .vez)
1 asa delta automatica
bem facil.
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.

Mensagem por mrdeid em Seg 2 Jun 2014 - 21:06

eu invoco o anjo pra acalmar os bixos
chego por tras voando com a asa delta
mato tuto com as espadas

voce é um olho cego

voce está no brasil e precisa ir até portugal

vc tem 1 perfume
1 rattata
1 pokebola vazia de colecionador que nao serve p capturar pokemons
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por freitasof em Ter 3 Jun 2014 - 7:13

Simples, vendo a pokéball perfumando-a, infio o ratatta lá dentro daquele troço, vendo pra um colecionador por 5000 pokedolars, e compro a passagem ^-^

Voce é um ladrão, que tem que fugir, mas você tem que passar pelos guardas, vc tem:

Um nariz
Um olho
Uma boca

SIVIRA AHUEAHUEAHUEAHUEAHUEAHUEAHUEAHUEAHUEAHUE
freitasof
freitasof
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 30 de 30 Anterior  1 ... 16 ... 28, 29, 30

Permissão deste fórum: