Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

+206
Owl
Igor_Rowan
UkulelePika2
Trafalgar Law
Pylack
DeserT
Pokéfan105
Sylveon
kido101
Jvitorhop
gabrields21
Skarlax
DarkNightmare
Treiner Red
Espelho de Tuonela
sonic723
~Kaoz
Leakers
Jonymaster
Screen
Zekshiram
Sky345
Hypno
Digão_Z
Fugushi
Richie
Petruchio
Itadakima-tsu
Dinn_Kun
matheus12341
Uchiha Rephs
Swoobat-.
None
Júnior645
~Stark
Htssts
!!!lucasXD
AshOak
Soulchild
- Kaio
~Dark
duardognn
Guilherme
Nothermoraes
Mr.Sky
Yellow_Pikachu
Megaman125
cocotinha_white124
gabri2101
Net_Fenix
RedKatty
Sinis
Robim-Mestre
Yockson
matubiel
-Shiny
KuroNeko
Dark_Azelf
LeeStevee
Malygos
Sonic and Shadow
andreluizfv
Cap'n Cook'
biel_ash
FeDeath
Mr.G
Roberto323
thalestadashiargelo
Newtao
nLilith
~Grimmjow
Qodek
lobotornado
iFast
Time Waltz
VongolaBurner
Bittö
Srta. McCartney
golem
Gallade 101
kiy.Asgard
Patrick PTK
Rodiii
XDninguemXD
Nick_L4D2
BestMew
~Palkia
neopets21
Lah
~Wind
Rayaxe
~LL
Juan Ftm the best
Lucas Makuso
Oratsuki
Ronder
Lukas25
Isr
Pedrauzi
Marx
cbm
~Tiger
Aether
GKnuckle
Sr Babe
~Paradice~
Luxus
Lholhoty
Folks
DarkZoroark
DarkXDRay
Billy12345
Solo Hit-yplo
PikachuThunder
Dark Charizard
gbsfrts
Trillian_GF
Mr_Luckz
Dark.trainer
Ytallu
LeoT'
EduTyphlosion
Riolu master
Lugia0007
Gold Kanon
Luan-DF
BurningIce
platinumtrainer
*emerald*
Regigigas*Kay
done
KnightOMetal
lucioayala
Kakro
Caio.
Alice Lilih
rss20091996
fogopsiq
Nykson
Caracaca
Contonee-11
Awesomest'
Surffin_Nst4
Milmil
lugia007
-Hydro
marcinho
Brendan_Poke
Eon
pokemonbw
Balanakuya
Mikh
Gehrman
Dluka
MEMEMASTER420
A3
LordMathVader
DarkDialga
-Ice
andre_manda
GovHooker
raichu23
FrostFire
mastersan
goldenias
Umbreon_NICE
Leo Savy
sonicmon
ericsoares
DrunkMiX
-Klash-
rgcesar
Food
DragonFlowS
agf
Yukimaru
Annie
Fritz
Master_Quilava
Lukas S.
Vulc
ferolimaster
Black~
Lavi
Sky Warrior 96
Dewloren
dodoevit
polvo
Tree_Thi
Master Fire
Pokemaster
Kurosaki Mud
Arcanine-arcanon
Jlvl
POKÉGOD
cfox
Tajima
Connoisseur Haato - Heart
marcos-zx
Gutdi
Thyplozard
RazorRooftrellen
Heitor S.
shinjiniisan
Micro
Sth. Phoenix - Meks
210 participantes

Página 49 de 50 Anterior  1 ... 26 ... 48, 49, 50  Seguinte

Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Leakers Qui 14 Fev 2013 - 12:37

eu uso o batrang para cortar as cordas depois fico invisivel e dexo meu gancho e meu bastão invisiveis tbm daew eu subo um poco com meu gancho e bato em quem estiver passando com o bastão (invisivel e claro)

voce esta sendo atacado pelo homem de ferro que te confundiu com um bandido
vc tem
um copo d'agua
um arma de choques
e uma basuca que estava entregando(pois vc era entregador de uma loja de armas)

________________
http://www.videolog.tv/video.php?id_video=802661
Very Happy quem é fa da primeira temporada de pokemon vai gostar
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 6Q9Hr0K
Leakers
Leakers
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/03/2012

Frase pessoal : É HORA DA BATALHA


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Jvitorhop Qua 27 Fev 2013 - 22:55


voce esta sendo atacado pelo homem de ferro que te confundiu com um bandido
vc tem
um copo d'agua
um arma de choques
e uma basuca que estava entregando(pois vc era entregador de uma loja de armas)

Eu vejo que o homem de ferro para um pouco e então jogo o copo de água no chão,A Água se escorre e então o homem de ferro pisa ao chão aproveito e uso a arma de choques,O Ferro repeliu o choque e deixou apenas um arranhão na perna direita,Então mirei a bazuca bem no arranhão e atirei,Matando ele


Spoiler:


Jvitorhop
Jvitorhop
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/02/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por kido101 Sáb 20 Abr 2013 - 10:48

Uso os narizes e enfio no olho deles e a arma encho de agua e atiro fugo e vou pra casa da minha mae


voçe esta numa casa com 20 ursos assasinos,40 tigres e o pigsaw e pra escapar tem:
1 garrafa quebrada
1 vara de pesca
1 limpador de privadas automatizado
kido101
kido101
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/04/2013

Frase pessoal : Seja feliz!


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Sylveon Sáb 11 maio 2013 - 23:52

Bom, supondo que a garrafa seja de vidro...

Pego caco por caco da garrafa quebrada e ataco nos ursos. Como chamarei a atenção dos tigres, me tranco no banheiro. Quando estiverem me procurando, corro até a cozinha, pego uma cadeira e subo na geladeira. Jogo a vara de pescar e o limpador de privadas o mais longe possível, um de cada lado. Enquanto os tigres que sobraram, dístraidos irão ver o que aconteceu (pelo barulho) eu fujo do Pigsaw.

____

Você está num restaurante com seus amigos. Você vai ao banheiro, e quando volta, seus amigos já tinham ido embora de medo. Quatro ladrões haviam entrado no restaurante. Um bloqueia a saída, o outro cuida das vítimas e os outros dois, roubam. Você está espionando o assalto pela fechadura da porta do banheiro e quer salvar as pessoas, e você tem:

-Papel Higiênico
-Água
-Sushi
-Pratos
-Garfos e Hashis
-Detergente




________________
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Sylveon_signature___presente_para_a_sylveon_by_elazulmax-d63j9ci

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Commission__vulpix_running_icon_by_mistickyumon-d4ttua0 [Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Avatar_request__leafeon_by_joruri_chan-d4upj1n [Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Avatar_request_for_eeveelutions95_by_joruri_chan-d51z13r[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Free_pachirisu_icon_by_mistickyumon-d4yq6go[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Avatar_request__zorua_by_joruri_chan-d4we1dv[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Little_witch_by_rocketharuka-d3dkvrd


Bruxa: Voltem aqui! Meu Patê de Pokémon é muito bom! Experimentem!
Sylveon
Sylveon
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por ~Wind Dom 12 maio 2013 - 10:32

Pegava o Papel Higienico, amarrava na maçaneta da porta, sairia cautelosamente e amarraria no balcão, me esconderia atrás do balcão, agachado, pegaria os Sushis e jogaria no chão, depois jogaria detergente e água embaixo da corda que eu fiz com papel higienico do banheiro até o balcão, me levantaria e tentaria chamar atenção de alguma forma: "Ei manés, duvido vocês me pegarem!" e me esconderia novamente, eles viriam atrás de mim para me matar talvez, mas escorregariam no sushi, ou no detergente e na água e principalmente teriam que se abaixar para passar do papel higienico, mas nesse meio tempo eu ja teria chamado a policia com o telefone do restaurante.

Você estava muito longe de casa e está dormindo num hotel, mas quando acorda, o hotel todo está despencando e você não consegue sair pela porta por que uma árvore caiu na frente dela, e você não conseguiria sair pela janela por que você está no terceiro andar, o seu melhor amigo está num outro quarto no segundo andar, e você deve salvá-lo também se puder, deve ser rápido, por que logo a casa despencará.

Você tem:

Uma faca, a Pokébola de um Flareon (se você tentar usá-lo para queimar alguma coisa, poderá queimar a casa toda) e cinco maçãs.

________________
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 2oi5d2T ♫ Time to kill :3
♫ Pokémon Moon Light
♫ Kyou Fakedex
♫ Release
~Wind
~Wind
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/05/2010

Frase pessoal : Kame... Hame... CHOKI DU TROVAUM!


http://dualgeneration.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Pokéfan105 Sáb 27 Jul 2013 - 12:53

Mandava o Flareon queimar a porta e a arvore, ia no quarto do amigo chamava ele e saia do hotel depois comia as maçãs.

Você está sozinho em sua casa quando escuta barulhos la fora, você olha e são 5 assaltantes armados, eles cortaram a luz e 4 estão tentando entrar pela porta da frente e outro vigiando a rua

Você tem:

1 vassoura, todas as chaves da casa menos a do porão e a de trás, 5 garfos e facas e uma corda de 1 metro.
Pokéfan105
Pokéfan105
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2013

Frase pessoal : Sei lá


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por DeserT Sáb 27 Jul 2013 - 14:19

Pokéfan105 escreveu:

Você está sozinho em sua casa quando escuta barulhos la fora, você olha e são 5 assaltantes armados, eles cortaram a luz e 4 estão tentando entrar pela porta da frente e outro vigiando a rua

Você tem:

1 vassoura, todas as chaves da casa menos a do porão e a de trás, 5 garfos e facas e uma corda de 1 metro.

Eu prendia a Corda na pareda com alguns garfos , ao entrar , os ladrões iam tropeçar na Corda e Cair , Dando tempo de eu correr e pegar a arma deles e atirar em todos . ( Se eles virem a corda e n tropeçar eu ia fazer uma trillha com os Garfos e Facas , levando para o banheiro , deixaria a porta meio aberta pareçendo q tinha alguem atras , então eles iam tentar atacar a Portal e nesse Meio Tempo , eu ja tinha Ligado pra Policia escondido e Trancado no meu quarto , q fica no 2º Andar ... )

_____________________________________________________________

Vc chega em casa , voltando de uma lanchonete q foi , ao chegar ve seu vizinho q viu vc nascer , q mostrou pokemon a vc e te ensinou , que te mostrou o mundo otaku , ensanguentado no chão e seu irmão ( a ) Encontado ( a ) na Ponta da Parede , Qse sem Ar mas Bem , ao lado do corpo de seu Vizinho esta 2 Folhas com um Desenho em cada : Em uma , um anjo militar e em outra um garçom segurando duas cartas de um jogo , e nessas duas cartas , dava um BlackJack ( Resultado Vençedor ) e  tambem uma folha sulfite cortada a mão escrita : '' Descubra de Outros Olhos ... Só irei te dar uma Dica ... Um óculos de Leitura ... Ou seja , Eu qro um Livro ... '' . Vc lendo a Ultima Mensagem percebe q do msmo jeito q o óculos de leitura foi Usado os ² Desenhos devem ser usados Tbm ...  Vc devera Descobrir qm matou seu Vizinho e Pq ...

Coisas Q vc Podera Usar :

- As ³ Folhas
- Sua Bicicleta , para se Locomover
- Uma Adaga Enferrujada

Vão lá Pessoal ... Despertem sua Imaginação ... Até eu qro saber qm matou seu Querido Vizinho :3

________________
Nem Melhor nem Pior, apenas diferente e único,
assim como cada um de vocês são ^^
DeserT
DeserT
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/12/2012

Frase pessoal : Testing All Team's ... Please Wait .


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Dinn_Kun Dom 25 maio 2014 - 17:44

Uso a adaga enferrujada para liberar meus poderes de visão extradimensional e descubro o assassino, pego minha bike e corro até ele em Pindamonhangaba e asfixio ele com as folhas, terminando minha vingança ouvindo Happy e sapateando na bunda dele.

My turn!

Você acorda dentro de uma nave espacial, com as mãos acorrentadas e escuta uma conversa de dois aliens sobre te abduzir, cada um tem uma arma laser indestrutível e uma saúde loca de tão forte.

Você tem:

1 brinquedo da galinha pintadinha
2 telefones que não funcionam
1 caipira idiota que só consegue engatinhar

Se vira ae muahahahahahah
Dinn_Kun
Dinn_Kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2012

Frase pessoal : Ai meu Deuso.


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Pylack Dom 25 maio 2014 - 18:18

jogo o caipira ( com a cabeça ) segurando o brinquedo  ele atira e me solta e ele ( o caipira ) enforca 1 alien o outro pensa que o caipira é um cachorro com raiva e foge eu quebro o telefones  ele o alien tenta atirar em mim me protejo com o outro telefone depois corto a cabeça do alien com o telefone quebrado e leio o manual da nave e volto para a terra


Voce acorda no mundo pokemon e esta no ninho de um pidgeotc ( gigante com pidgeys gigntes ) e ele saiu e voce tem que escapar antes que ele volte e te de de comida pros pidgeys gigantes e voce tem:


os galhos do ninho  do pidgeotc
um telefone
uma bola de lã
 Quero ver essa

________________
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 JyIM7TX [Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 EnQ3zTc
Pylack
Pylack
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/04/2014


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Trafalgar Law Seg 26 maio 2014 - 12:05

Uso o telefone para um curto que eletrocute a bola de lã , amarro no Pigdeot que vai ficar tonto , assim eu pego o galho e acerto o pokemon , fazendo eu cair num lago .



Você está preso num tanque de gás que tem 2 minutos para explodir , você tem que escapar , você tem :
Um chifre de Ryhorn
Uma roupa de detento EXTRA grande
7 chaves

________________
Atenção! Light Platinum = Men Bra

Userbars:
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 SBY4EAF
Trafalgar Law
Trafalgar Law
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2014

Frase pessoal : Corram porque a Pokemon Mythology vem aí


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por UkulelePika2 Qua 28 maio 2014 - 12:59

Saio com as 7 chaves, paro a explosão com o chifre de Rhyhorn e coloco a roupa de detento no tanque para deixá-lo bonito ;3

___________________________________________________________

Você está numa ilha, cercado de Carvanhas e Sharpedos. Precisa escapar sem ser comido. Você tem

- 1 Egg de Magikarp IV
- Um Hoppip com Splash
- 9. 000 Rare Candies

Ah, o egg está rachando e se demorar, os Sharpedos te comem.

________________
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 JaMWtuL
Sign by Floyd

Data de nascimento:
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Gen6zodiacimg

Minhas conquistas
Badges:
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 FightingBadge_zpse7cb8d42

UkulelePika2
UkulelePika2
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2013

Frase pessoal : ZERE O POKEMON X COM UMA EQUIPE DE PIKACHUS!


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Igor_Rowan Qui 29 maio 2014 - 18:15

Uso Rare Candies no Hoppip até ele evoluir duas vezes e consiga segurar os Sharpedo até o ovo chocar, eu usar Rare Candies no Magikarp até evoluir em um Gyarados para me tirar da ilha.
------
Você está no meio de um campo minado, com apenas um balde, fichas de Poker e um estilingue, você deve sair em meia hora antes que aconteça um terremoto que detone todas as minas de uma vez!

________________
Meus Challenges completos:
Igor_Rowan
Igor_Rowan
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2013

Frase pessoal : Se não estiver quebrado, não conserte.


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Dinn_Kun Qui 29 maio 2014 - 21:16

Uso as fichas de poker para jogar nas minas e ver onde não vou morrer, apoio o estilingue no chão com o balde, e me jogo dele igual o AMGRIRI BÃDIS.

-----------

Você está caçando pokemons na floresta, quando um grupo de meninas peitudas correm pro abraço. Você tem personalidade duvidosa e sai correndo, mas elas vão mais rápido.

Você tem:

Um pacote de arroz Tio João
Um cartão da Fugaz - Sempre entregando o melhor gás perto da sua casa!
Um por cento de bateria no celular e só tem de app o Instragão.
Dinn_Kun
Dinn_Kun
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/03/2012

Frase pessoal : Ai meu Deuso.


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por UkulelePika2 Qui 29 maio 2014 - 22:11

Ligo pra Fugaz que joga o gás nas meninas, jogo o arroz nas meninas e tiro uma foto no Instragão.
___________________________________________________________


Os pokémons lendários estão saindo do seu computador, prontos pra te matar('_____')! Você tem:

- 2 armas de choque
- 20 pedras
- Caixa de rosquinhas vazia
- Berries coladas nas costas
- Um cartaz na cabeça escrito "Me mate".

Boa sorte. Digo digo, adeus.

________________
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 JaMWtuL
Sign by Floyd

Data de nascimento:
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Gen6zodiacimg

Minhas conquistas
Badges:
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 FightingBadge_zpse7cb8d42

UkulelePika2
UkulelePika2
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2013

Frase pessoal : ZERE O POKEMON X COM UMA EQUIPE DE PIKACHUS!


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Owl Qui 29 maio 2014 - 22:26

Me jogo da cadeira (suponho que ele esteja no computador sentado numa cadeira), . Descolo os berries coloco-os na caixa sobre as armas, ai quando eles forem famintos eles vão ficar paralizados, eu aceito o fim.. e CORRO!

______________________

Você está com sua melhor amiga (friendzone mode on) numa cabana, e quer se declarar pra ela. Porém, você olha pela fresta e vê 3 Absol se aproximando, entretanto quer protegê-la com tudo.

Você tem:

- 1 pilha
- Caixa de Lanches
- Ketchup
- 3 gravetos.

Easy.. quero só ver.

________________
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 HXA3HrZ
Elazul qui feiz o set.. *w*.

♮ Monotype Tournament (Especial) ♮

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Konohasymbol33

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Mega_altaria_by_theangryaron-d7udxp6
Owl
Owl
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Left_bar_bleue1 / 101 / 10[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/05/2014

Frase pessoal : Nothing is impossible.. just you believe!


Ir para o topo Ir para baixo

[Log 1]    SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR - Página 49 Empty Re: [Log 1] SOBREVIVA COM O QUE EU TE DAR

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 49 de 50 Anterior  1 ... 26 ... 48, 49, 50  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos