Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Pokémon Era uma vez Pikalove

Pokémon Era uma vez

Ir em baixo

Pokémon Era uma vez Empty Pokémon Era uma vez

Mensagem por Violetta em Dom 8 Jun 2014 - 16:23







Anos de maluquices



Pokémon Era uma vez

Prólogo----



Há 15 anos um estranho homem chegou à região de Kalos. Ele vestia roupas brancas e uma cartola negra. Aparentava ser novo, mas sempre andava desarrumado, parecia um mendigo. Ninguém sabia de onde ele veio menos ainda se ele tivesse família, casa, ou itens materiais (Dinheiro). Ele só andava com um livro, para baixo e para cima. Nunca deixava o mesmo no chão ou esquecido em algum canto, ele até dormia abraçado a ele.
Ele também aparentava sinais de insanidade. Vivia rindo das pessoas e dos pokemons que usavam (Ou tinham) cor vermelha em seu corpo ou roupas. Quanto via alguém vestido na tal cor gritava:
“Quero ver cortar minha cabeça agora!” ou então “Cortem a cabeça!”
Mas um dia sua insanidade ficou maior ainda, ele segurando um fortemente o livro gritava em todas as ruas:
“A rainha quer reinar cuidado com aquele que entrar em seu caminho”
Aquela foi à gota d’água. A então líder do ginásio da cidade Diantha contratou os serviços do sanatório Flor da Lua.
Os mesmos levaram o estranho homem para a ambulância onde uma doutora o esperava para conversar, o que eles disseram é um mistério só se sabe que ele chamou Diantha para conversar sobre um assunto pessoal.
Quando ela encontrou com o maluco, ele sorriu e entregou o livro para a moça e disse para ela não abrir, ela ficou em duvida e perguntou o por que. Ele começou a dar gargalhadas irônicas e respondeu:

“Daqui a 15 anos o livro vai ser encontrado pela herdeira daquele que há muitos anos salvou a vida e aprisionou a morte. Ela vai abrir o livro e a rainha vai estar liberta ela se juntara com um grupo de malfeitores e juntos tentaram roubar os finais felizes e no final a rainha vai roubar dos espíritos guardiões os poderes do começo e do fim, apenas aqueles que encontraram as três rochas lendárias poderão deter a rainha e salvar o mundo. Um aviso, não deixem as historias sem finais felizes se não ira desequilibrar o mundo e os espíritos a morte e da vida viram para tentar equilibrar novamente e ai a rainha vai prendê-los e roubar sua magia....”

Diantha ficou assustada e imediatamente correu para esconder o livro, no lugar mais obvio possível: A biblioteca municipal, ela o colocou em um fundo falso. A mesma tinha certeza que ninguém ia achar, até porque tinha vários livros na encima do fundo falso.
Porem essa certeza pode acabar agora, 15 anos depois quando a Team rocket rouba uma grande quantidade de livros inclusive àquele que muitos tentaram esconder...



Notes: HERE ☠ Wearing: THIS  ☠ With: WHO







Thanks for @Lovatic, on Cupcake Graphics

Violetta
Violetta
Membro
Membro

Feminino Idade : 22
Alerta Alerta :
Pokémon Era uma vez Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Era uma vez Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/06/2014


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum