Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ultraviolence  - Lana Del Rey Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ultraviolence  - Lana Del Rey Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ultraviolence - Lana Del Rey

5 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Ultraviolence  - Lana Del Rey Empty Ultraviolence - Lana Del Rey

Mensagem por Umbreon_NICE Sáb 14 Jun 2014 - 12:36

Ultraviolence  - Lana Del Rey 220px-Ultraviolence

Nome: Ultraviolence
Banda(?): Lana Del Rey
Gênero: Pop, Sad Core, Pop Barroco
Produção: Dan Auerbach, Lana Del Rey,Paul Epworth, Lee Foster, Daniel Heath, Greg Kurstin,Rick Nowels, Blake Stranathan.
Nota: 9/10

1. "Cruel World"  6:38
2. "Ultraviolence"   4:09
3. "Shades of Cool"  5:40
4. "Brooklyn Baby"  5:49
5. "West Coast"  4:15
6. "Sad Girl"  5:17
7. "Pretty When You Cry"  3:52
8. "Money Power Glory"  4:28

9. "Fucked My Way Up To the Top"  3:30
10. "Old Money"  4:29
11. "The Other Woman"  2:58


Eu não sei o que dizer sobre esse novo CD da Lana. Porém, vamos falar de algumas coisas que antecedem o lançamento do disco. Saíram links na internet de trechos de entrevistas da Lana em que diziam que ela tinha um apreço pela morte, que queria morrer, etc. Bem, acho que isso resume bastante o meu querido Ultraviolence, que para mim, se saiu bem melhor que o antecessor Born to Die.

As faixas, Shades Of Cool, e Pretty When You Cry, carregam solos de guitarra que eu nunca esperei ouvir numa musica da Lana Del Rey, por isso, me impressionaram bastante por causa desse elemento de jazz nas músicas.  Money Power Glory, também tem um pouco desses elementos na música, como as citadas, e claro, essa não deixa de ser incrível.

Cruel World é uma música de quase sete minutos, mas esses minutos são um passe só de ida para o suicídio, e de certa forma, é uma bela forma de abrir o CD. Você sente no corpo, a alma fraca e falha, um espírito triste e pedindo para a morte. A bateria ao fundo da música me deixou fascinado, pois carrega a música de uma forma interessante, e depressiva. Ultraviolence também não fica atrás, e é para mim foi uma das mais chamativas do CD. A temática da música (que seria violência contra mulher) ultrapassa a coisa física, e chega em níveis espirituais, e me fez adorar ela. Brooklyn Baby e West Coast  são melancolicamente sexys. Sendo a primeira tendo referencias a Lou Reed, que seria um futuro parceiro de gravação dela, se não fosse pela morte que aconteceu no ano passado. West Coast, que foi a primeira musica a ser liberada, tem uma troca de ritmo bem legal no refrão, que é um dos mais bem elaborados da cantora.

Em tese, Ultraviolence é um disco que é um passe para o suicídio, claro, se você não tiver controle próprio. Também é um bom CD para curtir a tardezinha, com um bom vinho, ou até passar aquela tristeza pós-termino de namoro, você que sabe. Mas esse disco, é uma obra prima de Lana Del Rey, tanto pelo sentimento que passou, pelas guitarras espalhadas pelas músicas, que foram uma chave no meu coração.

________________
Ultraviolence  - Lana Del Rey SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ultraviolence  - Lana Del Rey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ultraviolence  - Lana Del Rey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Ultraviolence  - Lana Del Rey Empty Re: Ultraviolence - Lana Del Rey

Mensagem por Kurosaki Lucas Sáb 14 Jun 2014 - 14:51

Ultraviolence tem um amadurecimento maior da Lana para o estilo de música que a caracteriza, chamem de depressivo, do que for, mas pra mim é algo original, posso arriscar dizer que EU acho vintage também, é moderno, mas tem muitos elementos do passado. Músicas lentas, músicas que tocam seu emocional, coisas essas que já era até bem trabalhado em Paradise, apesar de lá ter músicas mais animadinhas, mas como você disse, em Ultraviolence é realmente impossível achar uma música animada, todas são melancólicas. Se você está pra baixo, pode ter certeza que as músicas irão manter sua vibe, se você estiver altinho, talvez você fique mais pensativo. Brooklin Baby pra mim é a mais "animadinha", West Coast tem um toque de Brooklin Baby, mas tem uma grande virada e fica novamente pra algo mais desanimado. Acho que Brooklin Baby seria uma boa faixa de entrada, Cruel World é muito séria também.
Sad Girl é tão... ♥ Eu gostei. Adorei. Amei.

Ultraviolence, não mudaria nada. Pra mim, eu concordo contigo, Umb, a Lana sofisticou seu estilo.



Pretty When You Cry é muito boa também! Eu tava achando que ela e Sad Girl eram a mesma música. '-'

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Ultraviolence  - Lana Del Rey Sp3b0Xd
Ultraviolence  - Lana Del Rey 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPUltraviolence  - Lana Del Rey 006Ultraviolence  - Lana Del Rey 018Ultraviolence  - Lana Del Rey 031Ultraviolence  - Lana Del Rey 135Ultraviolence  - Lana Del Rey 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ultraviolence  - Lana Del Rey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ultraviolence  - Lana Del Rey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Ultraviolence  - Lana Del Rey Empty Re: Ultraviolence - Lana Del Rey

Mensagem por GodFire Dom 15 Jun 2014 - 22:27

A única grande sacada deste álbum foram as guitarras que ela colocou em algumas faixas, e ser um álbum mais turbulento. Entretanto, no geral aborda os mesmos temas dos anteriores, só que sem o lado sexy que sempre existia em uma ou outra faixa, apostando muito mais em faixas tristinhas. "Cruel World" seria magnífica se ela não ficasse falando "fucking crazy" o tempo inteiro, repetição de "Ride". "Pretty When You Cry" achei muito parecida com "Sad Girl", só que esta última é muito mais phodona. E detalhe, "Brooklyn Baby" não é a faixa mais animadinha, nesta categoria "Florida Kilos" se encaixa bem melhor.

1. "Cruel World"  6:38
2. "Ultraviolence"   4:09
3. "Shades of Cool"  5:40
4. "Brooklyn Baby"  5:49

5. "West Coast"  4:15
6. "Sad Girl"  5:17
7. "Pretty When You Cry"  3:52
8. "Money Power Glory"  4:28
9. "Fucked My Way Up To the Top"  3:30

10. "Old Money"  4:29
11. "The Other Woman"  2:58
12. "Black Beauty"
13. "Guns and Roses"
14. "Florida Kilos"

Em negritos as phodonas, em sublinhado as desnecessárias (nem precisavam estar no álbum), e em Itálico as que achei interessante, mas poderiam ficar melhores. Todas as outras que não falei nada ainda não possuo opinião formada. Em geral, álbum do ano, talvez só La Roux faça melhor.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ultraviolence  - Lana Del Rey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ultraviolence  - Lana Del Rey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Ultraviolence  - Lana Del Rey Empty Re: Ultraviolence - Lana Del Rey

Mensagem por Umbreon_NICE Seg 16 Jun 2014 - 13:46

Eu achei Old Money bem legalzinha. E pra mim, a guitarra em Pretty when you cry foi o que deu uma distanciada (pequena) em Sad Girl, mas ainda sim, as duas são parecidíssimas. Mas, acho que a Lana pode usar o fato das duas serem parecidas em alguma sacada de Single, ou clipe, ou algo como Trópico. Florida Kilos, como falei com o Bragato, é uma das coisas mais originais que a Del Rey fez.

eu gostei dos fucking crazy não só em cruel world, mas em quase todas as musicas. q

________________
Ultraviolence  - Lana Del Rey SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ultraviolence  - Lana Del Rey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ultraviolence  - Lana Del Rey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Ultraviolence  - Lana Del Rey Empty Re: Ultraviolence - Lana Del Rey

Mensagem por GodFire Ter 17 Jun 2014 - 8:10

Tem várias coisas legais a serem ditas sobre Ultraviolence:

Fucked My Way Up To the Top foi uma música feita pra Lorde. (fudeu meu jeito até o topo, risux)
The Other Woman foi provavelmente escrita pensando em Jacqueline Kennedy. (ela já escreveu algumas coisas pela visão da Marilyn, achei criativo uma canção sobre a outra)
Florida Kilos é uma canção oposta a tristeza de Yayo. (ambos falando das duas faces da maconha)
Old Money é sobre a fase de ouro dos EUA, meio óbvio até, mas sinto que esta é uma razão pros americanos não gostarem dela.
Cruel World é uma faixa muito intensa, e me perguntei muito porque ter colocado ela para abrir o álbum, acho que tem muita a ver com a síntese do EP Paradise.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ultraviolence  - Lana Del Rey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ultraviolence  - Lana Del Rey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Ultraviolence  - Lana Del Rey Empty Re: Ultraviolence - Lana Del Rey

Mensagem por Umbreon_NICE Ter 17 Jun 2014 - 15:48



SHADES OF COOL >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> MUNDOS >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> LORDES/ETC >>>>>>>> WEST COAST

________________
Ultraviolence  - Lana Del Rey SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ultraviolence  - Lana Del Rey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ultraviolence  - Lana Del Rey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Ultraviolence  - Lana Del Rey Empty Re: Ultraviolence - Lana Del Rey

Mensagem por GodFire Ter 17 Jun 2014 - 16:23

Eu gostei da Lana seduzindo no vídeo. Ela liberou prévia de Pretty When I Cry no Instagram: http://instagram.com/p/pTTGXulnhI/

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ultraviolence  - Lana Del Rey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ultraviolence  - Lana Del Rey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Ultraviolence  - Lana Del Rey Empty Re: Ultraviolence - Lana Del Rey

Mensagem por ade50 Ter 17 Jun 2014 - 19:08


________________
Ultraviolence  - Lana Del Rey 24q4tpi
Ultraviolence  - Lana Del Rey Musicbar
Títulos:
ade50
ade50
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Ultraviolence  - Lana Del Rey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ultraviolence  - Lana Del Rey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Ultraviolence  - Lana Del Rey Empty Re: Ultraviolence - Lana Del Rey

Mensagem por Micro Ter 17 Jun 2014 - 20:57

Vim aqui por que o Kuro tá fazendo um [palavra censurada] merchandising desse álbum no Facebook. Queria ver se é tão pica das galáxias como ele deixa a parecer, e uma review na PM parece ser justa para esse tipo de assunto.

Bem, na minha humilde opinião, esse álbum é bom sim.

Eu admito que não sou fã da Lana, e por isso vocês tem todo o direito de ignorar a minha opinião, mas eu acho ela deprimente demais. Sei lá, penso que de tristeza já basta abrir a janela e olhar os mendigos deitados debaixo dela.

Mas não vou mentir: ela tem uma voz diva pacarai. E o tom "vintage" dela é muito bonito. Principalmente o ar melancólico que ela passa com os clipes. Uma das emoções mais fortes que o ser humano consegue sentir.
Mas aí ela começa a se matar e volta a ficar depressivo demais.

Sem falar que ela se parece com a última menina com quem eu fiquei (ou vice-versa), aí meio que embola as emoções que eu sinto pela cantora.

Eu não compraria o álbum nem iria ao show dela, mas também não vou sair por aí dizendo que odeio ela e as suas músicas com toda a força dos meus seios masculinos, por que estaria mentindo. Suas músicas são boas sim, só não consigo entender como pessoas felizes conseguem adotá-las como lema de vida, sendo que, bem, elas pregam quase que a morte.

E Kuro, para de leiloar a bunda em troca do álbum, plmdds.
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ultraviolence  - Lana Del Rey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ultraviolence  - Lana Del Rey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Ultraviolence  - Lana Del Rey Empty Re: Ultraviolence - Lana Del Rey

Mensagem por Kurosaki Lucas Ter 17 Jun 2014 - 21:23

Micro querido, eu comprei o meu na pré-venda.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Ultraviolence  - Lana Del Rey Sp3b0Xd
Ultraviolence  - Lana Del Rey 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPUltraviolence  - Lana Del Rey 006Ultraviolence  - Lana Del Rey 018Ultraviolence  - Lana Del Rey 031Ultraviolence  - Lana Del Rey 135Ultraviolence  - Lana Del Rey 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ultraviolence  - Lana Del Rey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ultraviolence  - Lana Del Rey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Ultraviolence  - Lana Del Rey Empty Re: Ultraviolence - Lana Del Rey

Mensagem por Micro Ter 17 Jun 2014 - 21:26

então para de vender a bunda sem motivo nenhum
pq tá uma melação la no face que plmdds
Micro
Micro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Ultraviolence  - Lana Del Rey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ultraviolence  - Lana Del Rey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Ir para o topo Ir para baixo

Ultraviolence  - Lana Del Rey Empty Re: Ultraviolence - Lana Del Rey

Mensagem por GodFire Ter 17 Jun 2014 - 22:22

Mortificado co povo reclamando do romance nas músicas da Lana, imagino o que devem pensar de artistas como Adele, Amy e até mesmo Mariah Carey. Dá dó.

Ultraviolence  - Lana Del Rey Burqa

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ultraviolence  - Lana Del Rey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ultraviolence  - Lana Del Rey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Ultraviolence  - Lana Del Rey Empty Re: Ultraviolence - Lana Del Rey

Mensagem por Umbreon_NICE Qua 18 Jun 2014 - 13:37

Ultraviolence  - Lana Del Rey Fv8YqIB

________________
Ultraviolence  - Lana Del Rey SDxZ19i
Umbreon_NICE
Umbreon_NICE
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Ultraviolence  - Lana Del Rey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ultraviolence  - Lana Del Rey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/07/2010

Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL


Ir para o topo Ir para baixo

Ultraviolence  - Lana Del Rey Empty Re: Ultraviolence - Lana Del Rey

Mensagem por GodFire Qua 18 Jun 2014 - 18:18

Secsi sem ser vulgar.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ultraviolence  - Lana Del Rey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ultraviolence  - Lana Del Rey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Ultraviolence  - Lana Del Rey Empty Re: Ultraviolence - Lana Del Rey

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 10 Jul 2014 - 16:26

Cara teve duas faixas que não estavam no Deluxe aqui no Brasil.
- Flipside
- Is This Happiness?

Hausha, curti flipside demais. 11/10

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Ultraviolence  - Lana Del Rey Sp3b0Xd
Ultraviolence  - Lana Del Rey 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPUltraviolence  - Lana Del Rey 006Ultraviolence  - Lana Del Rey 018Ultraviolence  - Lana Del Rey 031Ultraviolence  - Lana Del Rey 135Ultraviolence  - Lana Del Rey 117
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ultraviolence  - Lana Del Rey Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ultraviolence  - Lana Del Rey Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

Ultraviolence  - Lana Del Rey Empty Re: Ultraviolence - Lana Del Rey

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos