Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sugestões de Videos - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sugestões de Videos - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Sugestões de Videos

Ir para baixo 
+13
Owl
-Toshi☺
MateusRP
Micro
mrdeid
Trafalgar Law
hugh20
Sr. Lobo
freitasof
Happy
Amélie
Blue-Batata
Uchiha Rephs
17 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
AutorMensagem
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Sugestões de Videos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestões de Videos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Sugestões de Videos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões de Videos   Sugestões de Videos - Página 2 Icon_minitimeSex 20 Jun 2014 - 13:27

PM plays Pokémon.

Cria uma equipe com umas 3~6 pessoas que vão jogando os jogos de maneira Nuzlocke alternadamente.

Por exemplo, eu começo um save no Red, e jogo até derrotar o Brock, gravando tudo e tals. Aí eu posto o vídeo no canal e mando meu save pro próximo jogador, que vai continuar a história até a Misty... E por aí vai, até zerar.

Aí cada jogador pode ter suas próprias regras extras (por exemplo, eu não posso comprar nada nos markets, mas o próximo pode. Em troca ele não pode ir nos centros Pokémon, e eu sim), tornando o jogo mais dinâmico.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. Lobo
Membro
Membro
Sr. Lobo


Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
Sugestões de Videos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestões de Videos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


Sugestões de Videos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões de Videos   Sugestões de Videos - Página 2 Icon_minitimeSex 20 Jun 2014 - 13:31

Micro escreveu:
PM plays Pokémon.

Cria uma equipe com umas 3~6 pessoas que vão jogando os jogos de maneira Nuzlocke alternadamente.

Por exemplo, eu começo um save no Red, e jogo até derrotar o Brock, gravando tudo e tals. Aí eu posto o vídeo no canal e mando meu save pro próximo jogador, que vai continuar a história até a Misty... E por aí vai, até zerar.

Aí cada jogador pode ter suas próprias regras extras (por exemplo, eu não posso comprar nada nos markets, mas o próximo pode. Em troca ele não pode ir nos centros Pokémon, e eu sim), tornando o jogo mais dinâmico.
Parece uma ótima idéia, nós vamos ver  aqui e quem sabe não fazemos isso né. Obrigado pela sugestão. c:
Ir para o topo Ir para baixo
freitasof
Membro
Membro
freitasof


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Sugestões de Videos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestões de Videos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Sugestões de Videos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões de Videos   Sugestões de Videos - Página 2 Icon_minitimeDom 22 Jun 2014 - 6:38

Muito bo, agora, a minha sugestão é:

Já que o Wolf falou que vai fazer vídeos sobre tutorial competitivo, penso eu que poderíamos deixar em partes, como:

O que é?
O que são os EVs,IVs?
O que é uma Tier?
O que é um Spinner, Sweepers, cleric, etc.?
Como fazer um time balanceado?
Como "ladderar"?

Então no último teríamos participação de membros que fizeram um team que ladderaram c:

Bom, foi isso...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Citação :
Estante das conquistas:
Badges:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

Ir para o topo Ir para baixo
Amélie
Membro
Membro
Amélie


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Sugestões de Videos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestões de Videos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Sugestões de Videos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões de Videos   Sugestões de Videos - Página 2 Icon_minitimeDom 22 Jun 2014 - 10:02

freitasof escreveu:
Muito bo, agora, a minha sugestão é:

Já que o Wolf falou que vai fazer vídeos sobre tutorial competitivo, penso eu que poderíamos deixar em partes, como:

O que é?
O que são os EVs,IVs?
O que é uma Tier?
O que é um Spinner, Sweepers, cleric, etc.?
Como fazer um time balanceado?
Como "ladderar"?

Então no último teríamos participação de membros que fizeram um team que ladderaram c:

Bom, foi isso...
Freitas, a gente vai fazer tudo isso,
Se é competitivo, tem que ter isso né. n_n
Já gravamos um desses tutoriais.


E eu não gostei desse ultimo "como ladderar" não, achei meio nosense.


Mas obrigado pela sua opinião.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
MateusRP
Membro
Membro
MateusRP


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Sugestões de Videos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestões de Videos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Sugestões de Videos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões de Videos   Sugestões de Videos - Página 2 Icon_minitimeDom 22 Jun 2014 - 10:30

Que tal fazer vídeo-detonados? É claro que não dá pra fazer de XY, mas dá pra gravar os jogos anteriores pelo emulador.

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
Ir para o topo Ir para baixo
Amélie
Membro
Membro
Amélie


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Sugestões de Videos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestões de Videos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Sugestões de Videos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões de Videos   Sugestões de Videos - Página 2 Icon_minitimeDom 22 Jun 2014 - 10:34

MateusRP escreveu:
Que tal fazer vídeo-detonados? É claro que não dá pra fazer de XY, mas dá pra gravar os jogos anteriores pelo emulador.
SIM!!!
Já pensamos nisso, só estamos esperando acabar umas coisas aqui.
Já que sugeriu isso, sugira um jogo também? ^^

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
MateusRP
Membro
Membro
MateusRP


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Sugestões de Videos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestões de Videos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


Sugestões de Videos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões de Videos   Sugestões de Videos - Página 2 Icon_minitimeDom 22 Jun 2014 - 11:49

Crow escreveu:
MateusRP escreveu:
Que tal fazer vídeo-detonados? É claro que não dá pra fazer de XY, mas dá pra gravar os jogos anteriores pelo emulador.
SIM!!!
Já pensamos nisso, só estamos esperando acabar umas coisas aqui.
Já que sugeriu isso, sugira um jogo também? ^^

B2W2 (os mais recentes que dá pra emular)

ou

RSE (já que os remakes tão pra sair)

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-Batata
Membro
Membro
Blue-Batata


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Sugestões de Videos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestões de Videos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Sugestões de Videos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões de Videos   Sugestões de Videos - Página 2 Icon_minitimeDom 22 Jun 2014 - 13:13

Eu acho que uma das melhores séries de ver alguém jogando é HG. Ver o Pokémon seguindo é algo tão especial. <3

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. Lobo
Membro
Membro
Sr. Lobo


Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
Sugestões de Videos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestões de Videos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


Sugestões de Videos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões de Videos   Sugestões de Videos - Página 2 Icon_minitimeDom 22 Jun 2014 - 13:15

Blue-Sensei escreveu:
Eu acho que uma das melhores séries de ver alguém jogando é HG. Ver o Pokémon seguindo é algo tão especial. <3
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Blue-Batata
Membro
Membro
Blue-Batata


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Sugestões de Videos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestões de Videos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Sugestões de Videos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões de Videos   Sugestões de Videos - Página 2 Icon_minitimeDom 22 Jun 2014 - 13:19

Também seria legal vocês jogarem fazendo os Nuzlocke (Como o Micro disse) e até Challenges daqui mesmo. :3

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Rephs
Membro
Membro
Uchiha Rephs


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Sugestões de Videos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestões de Videos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Sugestões de Videos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões de Videos   Sugestões de Videos - Página 2 Icon_minitimeDom 22 Jun 2014 - 15:18

Sim, planejamos fazer os detonados e, de forma que fique mais dificil, faremos Nuzlocke ao mesmo tempo ;D
Ir para o topo Ir para baixo
freitasof
Membro
Membro
freitasof


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Sugestões de Videos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestões de Videos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Sugestões de Videos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões de Videos   Sugestões de Videos - Página 2 Icon_minitimeDom 22 Jun 2014 - 15:26

Bom, gostaria de parabenizar a análise da Volcarona que em 3 dias mais de 1000 já viram n.n

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Citação :
Estante das conquistas:
Badges:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

Ir para o topo Ir para baixo
-Toshi☺
Membro
Membro
-Toshi☺


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Sugestões de Videos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestões de Videos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Sugestões de Videos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões de Videos   Sugestões de Videos - Página 2 Icon_minitimeSeg 23 Jun 2014 - 21:29

Vídeo analise de hacks de pokémon seria interessante, muita gente joga tanto que jogos originais se esgotam, então esse povo parte para hacks, e pouca gente faz análise desses jogos...
Analise de jogos pouco falados seria interessante também, como os do Game cube, battle revolution do wii...

Rumores a respeito desse jogo que pode vir a ser lançado no wiiu...

E por fim, poderiam fazer vídeos também falando do anime, tipo, derrotas que não eram para acontecer como pikachu derrotando onix e perdendo para um snivy iniciante...


________________
Aqui tem um bando de loucos...

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Uchiha Rephs
Membro
Membro
Uchiha Rephs


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Sugestões de Videos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestões de Videos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Sugestões de Videos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões de Videos   Sugestões de Videos - Página 2 Icon_minitimeSeg 23 Jun 2014 - 21:52

Bem, na minha opinião, fazer análises sobre o anime não valeria a pena, saca? Acho que não seria tão bom, e até chato para ser sincero. Mas se o resto do pessoal da equipe concordar, pode até ser possível, mas ai vai partir do resto da equipe.

Quanto as hackrooms, já pensei em traze-los, além das de pokemon, de outras séries de emulador e talz. Aguardem ;D
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. Lobo
Membro
Membro
Sr. Lobo


Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
Sugestões de Videos - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestões de Videos - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


Sugestões de Videos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões de Videos   Sugestões de Videos - Página 2 Icon_minitimeSeg 23 Jun 2014 - 23:33

Eu acho desnecessário fazer vídeos falando sobre derrotas que não eram pra acontecer. Cara, o anime é o anime. E pra ser sincero, eu não gosto do anime. Não gosto, não assisto, portanto não acho que seria legal fazer vídeos sobre. Não entenda mal, só acho que fazer vídeos sobre algo que você não gosta não é legal cara. Você fica desanimado, e isso interfere na qualidade do vídeo.

Anyway, rumores nós vamos fazer, hack rooms já é discutível, e sobre os jogos não tão conhecidos acho que pode ser substituído por algo mais interessante. Mas como eu disse, não tenho certeza. Vai que nós fazemos, né. Quem sabe.

De qualquer forma muito obrigado pela sugestão. (:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Sugestões de Videos - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Sugestões de Videos   Sugestões de Videos - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Sugestões de Videos
Ir para o topo 
Página 2 de 5Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Sugestões]Tenho 2 Sugestões.
» Sugestões Gerais
» Sugestões
» Sugestões de Jogos
» Sugestões de animes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Youtube - PM NO AR-
Ir para: