Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Poste FOTOS de sua aquisição recente! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Poste FOTOS de sua aquisição recente! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Poste FOTOS de sua aquisição recente!

Ir para baixo 
+11
Ditto
Caracaca
callebs
elazul
ana
Candy Warhol
Kurosaki Lucas
-Toshi☺
Happy
Trafalgar Law
Ritton
15 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Poste FOTOS de sua aquisição recente! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poste FOTOS de sua aquisição recente! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Poste FOTOS de sua aquisição recente! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste FOTOS de sua aquisição recente!   Poste FOTOS de sua aquisição recente! - Página 2 Icon_minitimeSeg 7 Jul 2014 - 0:38

Candy Warhol escreveu:
KurosakiJoe escreveu:
Nuss, não imaginei que a ana ouvisse Gaga o.O digo, ainda não imagino lol

Parabéns pela aquisição² Candy. Apesar de não ser fã de Gaga eu curto algumas músicas dela. Cês tinham que ouvir Lana em. :v Brinks, só uma recomendação mesmo.


OMG ! Eu A-M-O Lana Del Rey ♥, tenho todos os  albuns dela, até deste de quando ela era May Jailer
Hahaha eu também! Não tem uma música da Lana que eu não goste e queria conhecer mais albuns fanmade que o pessoal faz dela porque ela é muito [palavra censurada]. O único que conheço, por indicação do Diamandis, foi 'Die for Me'.

callebs escreveu:
Comprei essa belezinha! Sei tocar um pouco de violão mas minha paixão mesmo é as guitarras.
Agora é praticar! Smile

Poste FOTOS de sua aquisição recente! - Página 2 21ba70db28
Boa sorte com o aprendizado, cara, puxa eu também tinha um violão, mas vendi porque eu sou mais voltado pro canto, apesar de não ter voz bonita. Eu gosto de cantar mais pra soltar as angústias mesmo.

Pai De Família escreveu:
Spoiler:
bem,quis pegar as ultimas aquisições e mostrar minha coleção.
Puxa cara, HQs. [palavra censurada] :0
E o que despertou minha atenção... Manual da ciência aí da Recreio. Tu curte bagulhos de ciência??? Poderia fazer Biologia. EHuahue, oops, deixa cara. Mas sério também quando era mais novo comprava tudo quanto era fascículo, almanaque, manual, etcs sobre o corpo humano, sobre o planeta. Muito bom essa época! Surprised Parabéns pela aquisição!²

ahusahu minha última aquisição:
Poste FOTOS de sua aquisição recente! - Página 2 Worms-2-Armageddon

E os primos enchendo o saco pra jogar... Só hoje foi a tarde inteira. :3 ashaushua mas me divirto!

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
Poste FOTOS de sua aquisição recente! - Página 2 Sp3b0Xd
Poste FOTOS de sua aquisição recente! - Página 2 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPPoste FOTOS de sua aquisição recente! - Página 2 006Poste FOTOS de sua aquisição recente! - Página 2 018Poste FOTOS de sua aquisição recente! - Página 2 031Poste FOTOS de sua aquisição recente! - Página 2 135Poste FOTOS de sua aquisição recente! - Página 2 117
Ir para o topo Ir para baixo
callebs
Membro
Membro
callebs


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Poste FOTOS de sua aquisição recente! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poste FOTOS de sua aquisição recente! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2014


Poste FOTOS de sua aquisição recente! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste FOTOS de sua aquisição recente!   Poste FOTOS de sua aquisição recente! - Página 2 Icon_minitimeSeg 7 Jul 2014 - 7:50

Pai De Família escreveu:
Spoiler:
bem,quis pegar as ultimas aquisições e mostrar minha coleção.

100 Balas, ótima série!
Adoro comics mas parei de colecionar as mensais. Agora só pego algumas coisas encadernadas. Não há mais espaço pra guardar tanta revista assim.  Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Caracaca
Membro
Membro
Caracaca


Outro / Não divulgar Idade : 24
Alerta Alerta :
Poste FOTOS de sua aquisição recente! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poste FOTOS de sua aquisição recente! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/12/2010

Frase pessoal : anos voam, mas memórias permanecem


Poste FOTOS de sua aquisição recente! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste FOTOS de sua aquisição recente!   Poste FOTOS de sua aquisição recente! - Página 2 Icon_minitimeSeg 7 Jul 2014 - 16:52

KurosakiJoe escreveu:


Pai De Família escreveu:
Spoiler:
bem,quis pegar as ultimas aquisições e mostrar minha coleção.
Puxa cara, HQs. [palavra censurada] :0
E o que despertou minha atenção... Manual da ciência aí da Recreio. Tu curte bagulhos de ciência??? Poderia fazer Biologia. EHuahue, oops, deixa cara. Mas sério também quando era mais novo comprava tudo quanto era fascículo, almanaque, manual, etcs sobre o corpo humano, sobre o planeta. Muito bom essa época! Surprised Parabéns pela aquisição!²

ahusahu minha última aquisição:
Poste FOTOS de sua aquisição recente! - Página 2 Worms-2-Armageddon

E os primos enchendo o saco pra jogar... Só hoje foi a tarde inteira. :3 ashaushua mas me divirto!
wow,eu amava worms,era muito phoda. Biologia definitivamente não é minha praia,mas curto saber algumas coisas do mundo ^.^
vlw

callebs escreveu:
Pai De Família escreveu:
Spoiler:
bem,quis pegar as ultimas aquisições e mostrar minha coleção.

100 Balas, ótima série!
Adoro comics mas parei de colecionar as mensais. Agora só pego algumas coisas encadernadas. Não há mais espaço pra guardar tanta revista assim.  Very Happy
porra cara,pega algumas mensais,aconselho ler pelo menos as do Batman e do Capitão América/Vingadores Secretos/Gavião Arqueiro (são tudo em uma unica hq)
Estão excelentes.




Bem,eu basicamente comprei o volume 3 do 100 balas e só.

________________
Galeria,dA

avatar&sign feitas por mim
Ir para o topo Ir para baixo
-Toshi☺
Membro
Membro
-Toshi☺


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Poste FOTOS de sua aquisição recente! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poste FOTOS de sua aquisição recente! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2013

Frase pessoal : Esse meu jeito de viver ninguém nunca foi igual...


Poste FOTOS de sua aquisição recente! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste FOTOS de sua aquisição recente!   Poste FOTOS de sua aquisição recente! - Página 2 Icon_minitimeTer 8 Jul 2014 - 18:16

Quase ia esquecendo de postar, consegui comprar ainda naquele mesmo dia, tive muita sorte, foi a ultima revista dessa edição que tinha lá na banca..kk

tirei dela com o poster que vem junto... Very Happy 

Poste FOTOS de sua aquisição recente! - Página 2 DSCN1389

________________
Aqui tem um bando de loucos...

Poste FOTOS de sua aquisição recente! - Página 2 Pokemon-Gifs-pokemon-31559153-500-327
                                                                                        ...Loucos por Pokémon
Ir para o topo Ir para baixo
Ditto
Membro
Membro
Ditto


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Poste FOTOS de sua aquisição recente! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poste FOTOS de sua aquisição recente! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/10/2010

Frase pessoal : Swine


Poste FOTOS de sua aquisição recente! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste FOTOS de sua aquisição recente!   Poste FOTOS de sua aquisição recente! - Página 2 Icon_minitimeQua 9 Jul 2014 - 20:05

Candy Warhol escreveu:
meus novos BB's

Poste FOTOS de sua aquisição recente! - Página 2 2w4h0dc

Pensava que era só eu queria ouvia Lady GaGa aqui no forum,nunca cheguei a comentar isso,EU QUERIA TER O BORN THIS WAY EDIÇÃO DE COLECIONADOR E O ARTPOP EM LP !!!
BOA JUNÇÃO MADONNA AND GAGA
Cheek to Cheek não vejo a hora de ouvir-lo

________________
Poste FOTOS de sua aquisição recente! - Página 2 1467332
De um clique por favor
Ir para o topo Ir para baixo
Owl
Membro
Membro
Owl


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Poste FOTOS de sua aquisição recente! - Página 2 Left_bar_bleue1 / 101 / 10Poste FOTOS de sua aquisição recente! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/05/2014

Frase pessoal : Nothing is impossible.. just you believe!


Poste FOTOS de sua aquisição recente! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste FOTOS de sua aquisição recente!   Poste FOTOS de sua aquisição recente! - Página 2 Icon_minitimeDom 13 Jul 2014 - 19:37

Spoiler:


Preguiça de tirar as fotos.. Valeu os 1500 reais, com 2 descontos ainda, um de 300 por ser a vista, e outro de 200 por ir buscar.. e.e

Ainda tem esse tênis.


Spoiler:

________________
Poste FOTOS de sua aquisição recente! - Página 2 HXA3HrZ
Elazul qui feiz o set.. *w*.

♮ Monotype Tournament (Especial) ♮

Poste FOTOS de sua aquisição recente! - Página 2 Konohasymbol33

Poste FOTOS de sua aquisição recente! - Página 2 Mega_altaria_by_theangryaron-d7udxp6
Ir para o topo Ir para baixo
Ritton
Membro
Membro
Ritton


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Poste FOTOS de sua aquisição recente! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poste FOTOS de sua aquisição recente! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2012

Frase pessoal : Eu vou ser o REI DOS PIRATAS!


Poste FOTOS de sua aquisição recente! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste FOTOS de sua aquisição recente!   Poste FOTOS de sua aquisição recente! - Página 2 Icon_minitimeDom 27 Jul 2014 - 16:56

Minhas últimas aquisições!

Poste FOTOS de sua aquisição recente! - Página 2 1919633_501715089959822_3362404347067865644_n

Mangás!!! Mangás everywhere!!! *----*

________________
Poste FOTOS de sua aquisição recente! - Página 2 _render_10__koro_sensei_by_shinkatsu10-d8hw6z4
Ir para o topo Ir para baixo
http://trainertips.forumeiros.com/
callebs
Membro
Membro
callebs


Masculino Idade : 34
Alerta Alerta :
Poste FOTOS de sua aquisição recente! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poste FOTOS de sua aquisição recente! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2014


Poste FOTOS de sua aquisição recente! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste FOTOS de sua aquisição recente!   Poste FOTOS de sua aquisição recente! - Página 2 Icon_minitimeSeg 28 Jul 2014 - 20:29

Últimas aquisições: Pokémon Pearl and Diamond!

Poste FOTOS de sua aquisição recente! - Página 2 57zNLVs
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Poste FOTOS de sua aquisição recente! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poste FOTOS de sua aquisição recente! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Poste FOTOS de sua aquisição recente! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste FOTOS de sua aquisição recente!   Poste FOTOS de sua aquisição recente! - Página 2 Icon_minitimeSeg 28 Jul 2014 - 21:39

Poste FOTOS de sua aquisição recente! - Página 2 ZcPRa4C



ela devia se chamar Dora

pq a bixinha é mais futriqueira que pobre lavando louça
Ir para o topo Ir para baixo
FernandoPocket
Membro
Membro
FernandoPocket


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Poste FOTOS de sua aquisição recente! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poste FOTOS de sua aquisição recente! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2013

Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792


Poste FOTOS de sua aquisição recente! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste FOTOS de sua aquisição recente!   Poste FOTOS de sua aquisição recente! - Página 2 Icon_minitimeTer 23 Set 2014 - 9:42

Tá copiando o Fórum UOL games n hueheuheuhe

Mais enfim né, minha camera qrebo

________________
Team Pkm Diamond :
Poste FOTOS de sua aquisição recente! - Página 2 Trainercard-Ducke
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=5Vl1hhDiSIs
Ritton
Membro
Membro
Ritton


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Poste FOTOS de sua aquisição recente! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poste FOTOS de sua aquisição recente! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2012

Frase pessoal : Eu vou ser o REI DOS PIRATAS!


Poste FOTOS de sua aquisição recente! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste FOTOS de sua aquisição recente!   Poste FOTOS de sua aquisição recente! - Página 2 Icon_minitimeDom 12 Out 2014 - 12:39

Eu tinha visto isso lá no fórum da Nintendo Blast e achei legal trazer pra cá...

Minhas últimas aquisições:

Poste FOTOS de sua aquisição recente! - Página 2 DSCN2616
E para completar minha alegria, fui na BGS 2014! Simplesmente épico!!!

________________
Poste FOTOS de sua aquisição recente! - Página 2 _render_10__koro_sensei_by_shinkatsu10-d8hw6z4
Ir para o topo Ir para baixo
http://trainertips.forumeiros.com/
FernandoPocket
Membro
Membro
FernandoPocket


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Poste FOTOS de sua aquisição recente! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poste FOTOS de sua aquisição recente! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2013

Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792


Poste FOTOS de sua aquisição recente! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste FOTOS de sua aquisição recente!   Poste FOTOS de sua aquisição recente! - Página 2 Icon_minitimeDom 12 Out 2014 - 18:41

Achei legal a idéia, mais o Forum UOL já tem um com 600 e poucas páginas.

Vc foi mesmo na BGS ? qual youtuber vc viu ?

________________
Team Pkm Diamond :
Poste FOTOS de sua aquisição recente! - Página 2 Trainercard-Ducke
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=5Vl1hhDiSIs
fini
Moderador
Moderador
fini


Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Poste FOTOS de sua aquisição recente! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Poste FOTOS de sua aquisição recente! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


Poste FOTOS de sua aquisição recente! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste FOTOS de sua aquisição recente!   Poste FOTOS de sua aquisição recente! - Página 2 Icon_minitimeTer 30 Dez 2014 - 14:20

https://pbs.twimg.com/media/B6HY7oZIgAAvYkR.jpg
https://pbs.twimg.com/media/B6Hbcm2IgAAqo7N.jpg
:3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Poste FOTOS de sua aquisição recente! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Poste FOTOS de sua aquisição recente!   Poste FOTOS de sua aquisição recente! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Poste FOTOS de sua aquisição recente!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Qual sua última aquisição?
» Ranking mais recente de Audiência do Japão e Ranking de Venda de Jogos
» [Fotos] PM Meets
» Fotos da Liga Sinnoh
» FAQ - Ajuda para os iniciantes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: