Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda em Castlevania Aria of Sorrow, Boss: Death Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Ajuda em Castlevania Aria of Sorrow, Boss: Death Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Ajuda em Castlevania Aria of Sorrow, Boss: Death

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Megaron
Membro
Membro
Megaron


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ajuda em Castlevania Aria of Sorrow, Boss: Death Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda em Castlevania Aria of Sorrow, Boss: Death Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2013

Frase pessoal : Aham Claudia, senta lá...


Ajuda em Castlevania Aria of Sorrow, Boss: Death Empty
MensagemAssunto: Ajuda em Castlevania Aria of Sorrow, Boss: Death   Ajuda em Castlevania Aria of Sorrow, Boss: Death Icon_minitimeSex 27 Jun 2014 - 20:16

Bem, eu tó perdidão, quer dizer eu ate tentei batalhar contra ele, Não passei da primeira forma, que vergonha D: Mas a coisa tá MUITO feia pro meu lado, emfim alguém que já batalhou contra ele poderia me dar umas dicas, Dicas do tipo, qual era seu Lv, qual a melhor arma pra se lutar, uma boa magia, etc.... serio esse Death é um.... bananudo  

Se for ajudar, meus stats no game:
Lv: 19
Soul Set: Valkire, Flying Armor, Headhunter

Equipamento:
Arma: Partizan
Body: Ninja Suit
Accessory: Skull Necklace

Anyway, eu já agradeço pela ajuda...
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ajuda em Castlevania Aria of Sorrow, Boss: Death Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda em Castlevania Aria of Sorrow, Boss: Death Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ajuda em Castlevania Aria of Sorrow, Boss: Death Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em Castlevania Aria of Sorrow, Boss: Death   Ajuda em Castlevania Aria of Sorrow, Boss: Death Icon_minitimeSex 27 Jun 2014 - 20:20

Tu curte Panic e Castlevania? Chorei ;-;

Tópico movido pra área correta.

Espera cara, Death não é um dos últimos mestres no Aria? Ou eu to confundindo com o Dawn?

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Megaron
Membro
Membro
Megaron


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ajuda em Castlevania Aria of Sorrow, Boss: Death Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda em Castlevania Aria of Sorrow, Boss: Death Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2013

Frase pessoal : Aham Claudia, senta lá...


Ajuda em Castlevania Aria of Sorrow, Boss: Death Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em Castlevania Aria of Sorrow, Boss: Death   Ajuda em Castlevania Aria of Sorrow, Boss: Death Icon_minitimeSex 27 Jun 2014 - 20:32

Acho que tu tá se confundido, o Aria é o de GBA, e eu tó na metade (eu acho UHEUHEUHE)

E sim eu curto Panic (tipo MUITO XD)
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Ajuda em Castlevania Aria of Sorrow, Boss: Death Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda em Castlevania Aria of Sorrow, Boss: Death Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ajuda em Castlevania Aria of Sorrow, Boss: Death Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em Castlevania Aria of Sorrow, Boss: Death   Ajuda em Castlevania Aria of Sorrow, Boss: Death Icon_minitimeSex 27 Jun 2014 - 20:43

Aaaaaaaaaaaah uahsuashu a vício demais. Também gosto pakaz de Panic.

Po, o Aria eu não joguei, joguei só o Dawn. Mas cara, a morte do Dawn eu lembro de ter matado com a foice. E como ela fica flutuando eu usava poderes de luz. Po, não lembro. Se pá, eu jogo amanhã e te alcanço. Mas não deve ser tão difícil. Meu irmão falou que além do Julius, o único boss chato do jogo é o final boss.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Megaron
Membro
Membro
Megaron


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Ajuda em Castlevania Aria of Sorrow, Boss: Death Left_bar_bleue0 / 100 / 10Ajuda em Castlevania Aria of Sorrow, Boss: Death Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/10/2013

Frase pessoal : Aham Claudia, senta lá...


Ajuda em Castlevania Aria of Sorrow, Boss: Death Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em Castlevania Aria of Sorrow, Boss: Death   Ajuda em Castlevania Aria of Sorrow, Boss: Death Icon_minitimeSex 27 Jun 2014 - 21:22

Poi éh kkkkkkkk vou tentando passar ele aqui -q subindo uns Lv kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda em Castlevania Aria of Sorrow, Boss: Death Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda em Castlevania Aria of Sorrow, Boss: Death   Ajuda em Castlevania Aria of Sorrow, Boss: Death Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda em Castlevania Aria of Sorrow, Boss: Death
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Esse boss é boss mesmo? Super Meat Boy mundo 2!
» Like a boss?
» [RMT] Like a Boss
» The Hardest Boss Ever
» Like a Boss parodia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Jogos e consoles em geral-
Ir para: