Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
[Histórico] Wannabe a Villain Challenge Pikalove

[Histórico] Wannabe a Villain Challenge

Ir em baixo

[Histórico] Wannabe a Villain Challenge Empty [Histórico] Wannabe a Villain Challenge

Mensagem por Kurosaki Lucas em Ter 1 Jul 2014 - 9:10

Progressos completos serão movidos para este tópico. Progressos incompletos são excluídos.
[Histórico] Wannabe a Villain Challenge L9iLpeL
Caso esteja curioso e queira buscar o seu progresso, basta navegar pelas páginas do tópico com o auxílio do atalho Ctrl+F.
Digite seu nick atual (corretamente) na barra de pesquisa até encontrar o seu post. Boa pesquisa, mas lembre-se, silêncio!
[Histórico] Wannabe a Villain Challenge 163
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Histórico] Wannabe a Villain Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Histórico] Wannabe a Villain Challenge Right_bar_bleue

Frase pessoal : KURO

[Histórico] Wannabe a Villain Challenge Empty Re: [Histórico] Wannabe a Villain Challenge

Mensagem por KilreCloud em Sex 11 Jul 2014 - 19:29

Wannabe a Villain Challenge
Team Rocket - Grunt

[Histórico] Wannabe a Villain Challenge SMY5Cd0

Vs.Brock:

- Comecei me nomeando Grunt.
- Peguei um Charmander (Dovah).
- Fui a Viridian e peguei o pacote do Prof. Oak.
- Consegui as pokébolas e peguei um Rattata (Bahlok).
- Na Viridian Forest acho um Caterpie SHINY O.O
[Histórico] Wannabe a Villain Challenge E8vcGAR
- Chego em Pewter e derroto o Brock.
[Histórico] Wannabe a Villain Challenge QJWFcig
Vs. Misty:

- Fui ao Mt. Moon e na saida pego um Sandshrew (Vulnok).
- Vou ao ginásio de Cerulean e venço a Misty.
[Histórico] Wannabe a Villain Challenge LWuITZ3
Vs. Lt.Surge:

- Pego o ticket com o Bill.
- Vou para Vermilion e vou ao SS. Anne.
- Derroto meu rival e vou pro GYM, derroto Lt. Surge.
[Histórico] Wannabe a Villain Challenge WU9OknX
Vs. Erika:

- Sigo pelo Rock Tunnel e chego em Lavender.
- Vou para Celadon onde venço a Erika.
[Histórico] Wannabe a Villain Challenge 1Qq5GZ0
Vs. Sabrina:

- Venço os Rockets em Celadon.
- Venço os Rockets em Lavender.
- Venço os Rockets em Saffron.
- Na cidade de Saffron derroto a Sabrina.
[Histórico] Wannabe a Villain Challenge W0uP9kI
Vs. Koga:

- Com a Poke Flute venço os Snorlax e vou para o Sul.
- Chego em Fuschia onde pego 2 HMs e derroto o Koga.
[Histórico] Wannabe a Villain Challenge TF7ImSh
Vs. Blaine:

- Vou para Cinnabar, pego a chave na mansão vou pro GYM.
- Respondo as perguntas e derroto o Blaine.
[Histórico] Wannabe a Villain Challenge SLs5f9C
Vs. Giovanni:

- Vou para as Sevii Islands treinar um pouco.
- Vou para Viridian onde derroto o patrão.
[Histórico] Wannabe a Villain Challenge 8jUVsN5
Vs. Elite 4:

- Vou para a Victory Road e a atravesso.
- Chego ao Indigo Plateau e desafio a Elite 4.
- Derroto o meu Rival e vou para o Hall of Fame.
[Histórico] Wannabe a Villain Challenge KRJoyk6[Histórico] Wannabe a Villain Challenge E2BfkCl
[Histórico] Wannabe a Villain Challenge CE6OFKU[Histórico] Wannabe a Villain Challenge 42sdnpd
[Histórico] Wannabe a Villain Challenge BZH04BI
[Histórico] Wannabe a Villain Challenge 9B1Dcxk[Histórico] Wannabe a Villain Challenge IUO24pw

Última Atualização: 03/08/14
KilreCloud
KilreCloud
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Histórico] Wannabe a Villain Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Histórico] Wannabe a Villain Challenge Right_bar_bleue

Frase pessoal : I turned into a martian

[Histórico] Wannabe a Villain Challenge Empty completo

Mensagem por Felipewins em Qua 23 Jul 2014 - 22:50

[Histórico] Wannabe a Villain Challenge 006
[Wannabe a Villain Challenge]
(Pokémon Red Version)

Team Prevista

[Histórico] Wannabe a Villain Challenge 031[Histórico] Wannabe a Villain Challenge 034[Histórico] Wannabe a Villain Challenge 051[Histórico] Wannabe a Villain Challenge 115[Histórico] Wannabe a Villain Challenge 105[Histórico] Wannabe a Villain Challenge 112

Team Final

[Histórico] Wannabe a Villain Challenge 031[Histórico] Wannabe a Villain Challenge 034[Histórico] Wannabe a Villain Challenge 051[Histórico] Wannabe a Villain Challenge 115[Histórico] Wannabe a Villain Challenge 105[Histórico] Wannabe a Villain Challenge 111

[Histórico] Wannabe a Villain Challenge 23wmrgpUtilizado apenas como HM slave para CUT

[Histórico] Wannabe a Villain Challenge 11uxiyp[Histórico] Wannabe a Villain Challenge Fb9q8mCaptura de Membros para Equipe

[Histórico] Wannabe a Villain Challenge Icstgi[Histórico] Wannabe a Villain Challenge Ea3z9e[Histórico] Wannabe a Villain Challenge 2lbdgg7[Histórico] Wannabe a Villain Challenge T9h0ebEvoluções Nesse Percurso

[Histórico] Wannabe a Villain Challenge JtteadCaptura de Membro para Equipe

[Histórico] Wannabe a Villain Challenge 2a5gjt5Evolução Nesse Percurso
[Histórico] Wannabe a Villain Challenge 2dm5m4nUtilizado apenas como HM slave para FLASH

[Histórico] Wannabe a Villain Challenge 8vyfx4Captura de Membro para Equipe
[Histórico] Wannabe a Villain Challenge Aczo7aEvolução Nesse Percurso

[Histórico] Wannabe a Villain Challenge Fcsf3b[Histórico] Wannabe a Villain Challenge 2s10zfmCaptura de Membros para Equipe

. Barra de Progressos
|||||||||| 100%
Felipewins
Felipewins
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :

[Histórico] Wannabe a Villain Challenge Empty .kk

Mensagem por Pikachuzinha em Dom 3 Ago 2014 - 21:26

[Histórico] Wannabe a Villain Challenge WRp4VyX
Wannabe A Villain Challenge
Team Flare Boss (Pokémon Emerald Version)

Team Prevista

[Histórico] Wannabe a Villain Challenge 262[Histórico] Wannabe a Villain Challenge 310[Histórico] Wannabe a Villain Challenge 130f

Team Atual

[Histórico] Wannabe a Villain Challenge 262[Histórico] Wannabe a Villain Challenge 310[Histórico] Wannabe a Villain Challenge 130f

[Histórico] Wannabe a Villain Challenge 40px-Stone_Badge

[Histórico] Wannabe a Villain Challenge 40px-Knuckle_Badge

[Histórico] Wannabe a Villain Challenge 40px-Dynamo_Badge

[Histórico] Wannabe a Villain Challenge 40px-Heat_Badge

[Histórico] Wannabe a Villain Challenge 40px-Balance_Badge

[Histórico] Wannabe a Villain Challenge 40px-Feather_Badge

[Histórico] Wannabe a Villain Challenge 50px-Mind_Badge

[Histórico] Wannabe a Villain Challenge 40px-Rain_Badge

[Histórico] Wannabe a Villain Challenge Spr_RS_Sidney[Histórico] Wannabe a Villain Challenge Spr_RS_Phoebe[Histórico] Wannabe a Villain Challenge Spr_RS_Glacia[Histórico] Wannabe a Villain Challenge Spr_RS_Drake

[Histórico] Wannabe a Villain Challenge Spr_E_Wallace

[Histórico] Wannabe a Villain Challenge ICggKGI[Histórico] Wannabe a Villain Challenge Oujil2k

Comentários Finais

Depois de muito tempo, mais um challenge completo por mim. Sei nem o que dizer, haha. É muito legal jogar em outra língua e ainda com um objetivo pré-definido, esse é o primeiro jogo que eu zero em japonês, então é como se fossem duas conquistas em uma. xD Acho que a parte mais difícil de um challenge, depois de arranjar tempo e disposição para começar e recomeçar várias vezes, é saber deixar as lembranças das aventuras do challenge passado pra trás. Eu não consigo simplesmente esquecer e recomeçar tudo assim do nada, tem que ter uma pré-disposição já, pelo menos no meu caso. Enfim, gostei de jogar como Flare Boss, foi divertido. Obrigada pela oportunidade! Esperando pelas bars. E é com honra e muita alegria que... Declaro mais este challenge... Concluído!

PS: Acho que tirar o som do emulador pra aumentar a velocidade do jogo bugou o relógio, tenho certeza que não gastei 50 horas jogando. o_o'

Challenge concluído! [Histórico] Wannabe a Villain Challenge Cdn.ecetia.com.files.2010.05.Free_Pikachu_Icon_by_celiex3
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 19
Alerta Alerta :

[Histórico] Wannabe a Villain Challenge Empty Re: [Histórico] Wannabe a Villain Challenge

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: