Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon ! The Saga !  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon ! The Saga !  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon ! The Saga !

+2
riq
Trafalgar Law
6 participantes

Ir para baixo

Pokemon ! The Saga !  Empty Pokemon ! The Saga !

Mensagem por Trafalgar Law Qui 3 Jul 2014 - 14:42

HQ criada por mim , despenso apresentações e apenas postarei fichas dos personagens quando TODOS os principais aparecerem, o fim do vol. 1
Quem quizer ajudar na HQ é só falar, mas tire a assinatura

Vol.1#

Temos que pegar pokemon !
Pokemon ! The Saga !  ZuGETtl
Prólogo
Espero que gostem
Trafalgar Law
Trafalgar Law
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Pokemon ! The Saga !  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon ! The Saga !  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/04/2014

Frase pessoal : Corram porque a Pokemon Mythology vem aí


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon ! The Saga !  Empty Re: Pokemon ! The Saga !

Mensagem por riq Qui 3 Jul 2014 - 14:53

Achei que ela esta igual a uma HQ clichê, com o personagem principal querer ser treinador e ter que salvar lendários e tals.

Acho que você devia botar o nome de todos os pokémon com letras maiúsculas no inicio do nome...

E respeitar a pontuação e a falta de virgula

Espero que melhore

No mais é isso, espero ter ajudado e é só e boa sorte com a HQ
riq
riq
RPG Mod
RPG Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Pokemon ! The Saga !  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon ! The Saga !  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon ! The Saga !  Empty Re: Pokemon ! The Saga !

Mensagem por Owl Qui 3 Jul 2014 - 15:04

Achei alguns erros de escrita e pontuação, nada que comprometa, mas é bom visar.

Bom, é só o prólogo, pouco pode se dizer sobre isso, no mais, espero que a fic mude de "estado" e se solidifique mais, com uma estória que renda as leituras.

Enfim (tenho que parar de falar "Enfim.." u.u), espero que melhore e boa sorte!

________________
Pokemon ! The Saga !  HXA3HrZ
Elazul qui feiz o set.. *w*.

♮ Monotype Tournament (Especial) ♮

Pokemon ! The Saga !  Konohasymbol33

Pokemon ! The Saga !  Mega_altaria_by_theangryaron-d7udxp6
Owl
Owl
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon ! The Saga !  Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokemon ! The Saga !  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/05/2014

Frase pessoal : Nothing is impossible.. just you believe!


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon ! The Saga !  Empty Re: Pokemon ! The Saga !

Mensagem por NicoDiAngelo Seg 7 Jul 2014 - 0:03

Oi Barto. Quando vc comentou na minha HQ disse que iniciaria o projeto de outra, e quando vi que você era o dono dessa, fiquei interessado. Após ler, decidi comentar.
Uma coisa estranha que aconteceu foi que no 1º quadrinho, o Murkrow está em cima da TV, e no segundo ele some do nada. Ficou estranho, pq não mostrou ele indo lá pra cima. Tem alguns erros ortográficos, como iniciar uma fala e não estar com letra maiuscula. Assim como o Rique disse, acho que os nomes dos Pokémons deveriam começar com letra maiuscula. Percebi que após mostrar quem fala com determinada cor, vc deixa de colocar o nome da pessoa, e devemos identificar a pessoa que está falando pela cor. Acho isso um pouco ruim, pois no futuro poderá acarretar problemas. Houveram alguns erros ortográficos, nada tão ruim, mas nada que uma revisão não resolva. Gostei do que você criou para os pais dos Curtis, de estarem envolvidos com o projeto e também dos Kyurems artificiais, só espero que consiga explicar isso melhor. "Cheiro de Gelo". Enquanto eu estava comentando, fui na geladeira e cheirei um cubo de gelo. E ele não tem cheiro. Poderia ter colocado que o Curtis tenha sentido frio. Achei estranho o Curtis já imaginar que o Kyurem estava na casa dele, considerando que o locutor da TV não falou em que cidade os Kyurems atacaram. Além disso, o Kyurem que atacou o Curtis não era nem Black nem White, como havia sido dito anteriormente. Tudo bem que o Kyurem era falso, mas foi estranho ele ter sido derrotado. E se o Kyurem fechou a porta, como o Joseph entrou? Ele pode ter destruído por fora, mas acho que faria mais sentido se isso tivesse sido mostrado. Em alguns momentos, os personagens saiam dos quadrinhos. Achei o sonho legal, mas acho que ele ficaria mais legal se vc colocasse um cenário para aquela parte ao invés do fundo preto. Isso até impediu de você poder mostrar a criatura que apareceu para atacar a Meloetta. Ficou grande o comentário, caramba. Espero que vc continue, pq essa hq pode melhorar e muito, tudo depende de como você levar a história em diante. Até o capítulo 1, ansiosos pelo que vai acontecer. Ce ganhou um seguidor, pf não desista.
NicoDiAngelo
NicoDiAngelo
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokemon ! The Saga !  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon ! The Saga !  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/04/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon ! The Saga !  Empty Re: Pokemon ! The Saga !

Mensagem por Dalims-chan Seg 7 Jul 2014 - 14:29

Interessante ^^ deve dar um trabalhão!! xD

Parabéns ^^

Mas sério... Melhore sua escrita, comece as frase com maiúscula e cuidado com palavras escritas de forma errada...

Vou esperar a continuação ^^
Dalims-chan
Dalims-chan
Membro
Membro

Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Pokemon ! The Saga !  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon ! The Saga !  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon ! The Saga !  Empty Re: Pokemon ! The Saga !

Mensagem por ZennyHedgehog Seg 7 Jul 2014 - 23:34

Sua HQ chamou a minha atenção, justamente pelo nome "The Saga", e logo me deparei com a capa ao estilo Pocket Monsters World do Ikki, e estava louco pra ver, aí... Vamos por partes.

-MUITOS erros ortográficos. Use pontos, pare de abusar da vírgula. Use letras maiúsculas também;
-Não use fonte verde num fundo vermelho, dói e força as vistas;
-Não sei se sua HQ é focada no humor, assim como a minha, mas cara, as coisas tão enroladas e apressadas demais, acho que por isso que o Curtis é um Harlequin;
-HQ clichê. Eu já vi também essa história dos pais do protagonista serem cientistas, e o menino querer ser Mestre Pokémon, ok, mas só isso? O que determina ele? Por que ele almeja isso? Por mais que a base central do enredo seja a boa e velha receita do "Mestre Pokémon", temos que colocar alguma novidade em relação aos personagens para que os leitores fiquem vidrados na HQ. Uma traço de personalidade marcante é um ótimo ponto que pode destacar seu personagem dos demais. Isso é algo que eu sempre tento montar em meus personagens, alguma mania, ou algo que o destaque dos demais.
-Com um nome como "The Saga", dá a entender que será uma história longa, então tente detalhar o máximo possível, eu sei que é chato, então tente fazer da maneira que mais gostar, por isso que eu faço minhas HQ's todas à mão, sem sprites, pois assim eu me divirto e não fico limitado pelo computador;
-Não fique fazendo mistério! Faça uma ficha apresentando seus personagens, isso dá um charme especial ao tópico, que é o cartão de apresentação de sua HQ, e ainda revela coisas que os leitores querem saber.

Ok. Não sou um expert em HQ's e fanfics, mas eu sei de uma coisinha ou outra, por isso estou aqui fazendo essa crítica construtiva para te ajudar. Não desista. Pegue todas as ideias dos leitores e use-as para melhorar seu enredo e personagens.
ZennyHedgehog
ZennyHedgehog
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon ! The Saga !  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon ! The Saga !  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/02/2013

Frase pessoal : Criar suas próprias histórias é o que há de melhor


http://matheusfpolisdetonados.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon ! The Saga !  Empty Re: Pokemon ! The Saga !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos