Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Challenges baseados em Hack Roms - Página 2 Pikalove

Challenges baseados em Hack Roms

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Challenges baseados em Hack Roms - Página 2 Empty Re: Challenges baseados em Hack Roms

Mensagem por Igor_Rowan em Ter 8 Jul 2014 - 8:53

Eu acho melhor não, as únicas Hack Rom realmente boas são as que seguem a fórmula normal do jogo colocando um pouco mais de dificuldade, grande parte das originais não estão terminadas ou são muito ruins. Melhor continuarmos com os jogos oficiais e cada um arrumar o seu jeito de impor dificuldade ou achar Pokémons raros.
Igor_Rowan
Igor_Rowan
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Challenges baseados em Hack Roms - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Challenges baseados em Hack Roms - Página 2 Right_bar_bleue

Frase pessoal : Se não estiver quebrado, não conserte.

Challenges baseados em Hack Roms - Página 2 Empty Re: Challenges baseados em Hack Roms

Mensagem por MateusRP em Ter 8 Jul 2014 - 10:09

@Igor_Rowan escreveu:Eu acho melhor não, as únicas Hack Rom realmente boas são as que seguem a fórmula normal do jogo colocando um pouco mais de dificuldade, grande parte das originais não estão terminadas ou são muito ruins. Melhor continuarmos com os jogos oficiais e cada um arrumar o seu jeito de impor dificuldade ou achar Pokémons raros.
É como eu disse no primeiro post, zerar o FireRed pela ducentésima vez não dá. A graça tá em ver uma coisa completamente diferente. E outra, se o jogo é uma bosta, isso é outra dificuldade a mais, é mais desafiador. E é pra isso que a gente está aqui.

Mas essa de usar só pokémons raros me deu uma ideia: um Challenge onde só se pode usar pokémons que tem 5% ou menos de chance de aparecer. Mas isso fica pra outro tópico.
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Challenges baseados em Hack Roms - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Challenges baseados em Hack Roms - Página 2 Right_bar_bleue

Mensagem por Kurosaki Lucas em Ter 8 Jul 2014 - 11:44

Sério, poderia até ter um challenge específico pra isso, mas seria o fim da picada permitir hacks nos challenges. Nos challenges que eu fizer eu nunca permitirei hack porque tem muitas hacks que facilitam o jogo deixa mais fácil.
Po temos:
Rd/B/Y/G/Sv/C/Rb/Sp/E/FR/FR/LG/D/P/Pt/HG/SS/B/W/B2/W2/X/Y e futuramente OR/AS
22/24 jogos e precisamos de hacks pra variar?

Tá se considerar que R/B G/S R/S FR/LG D/P HG/SS B/W B2/W2 X/Y e OR/AS são jogos homônimos / semelhantes ou com poucas diferenças esse número reduz para
13/14
Ainda assim é uma grande variedade.

Pra mim até esse fator de 'enjoar' também pode contar como uma dificuldade do challenge.

Se um dia um ABP Moderador quiser fazer um challenge de Hacks, eu não serei contra, mas o challenge deveria valer uns 2 ou 3 pontos no HoF. E ainda assim as roms deveriam ser distribuídas na encolha ou cada um cace a sua.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : KURO

Mensagem por MateusRP em Ter 8 Jul 2014 - 13:57

KurosakiJoe escreveu:Sério, poderia até ter um challenge específico pra isso, mas seria o fim da picada permitir hacks nos challenges. Nos challenges que eu fizer eu nunca permitirei hack porque tem muitas hacks que facilitam o jogo deixa mais fácil.
Po temos:
Rd/B/Y/G/Sv/C/Rb/Sp/E/FR/FR/LG/D/P/Pt/HG/SS/B/W/B2/W2/X/Y e futuramente OR/AS
22/24 jogos e precisamos de hacks pra variar?

Tá se considerar que R/B G/S R/S FR/LG D/P HG/SS B/W B2/W2 X/Y e OR/AS são jogos homônimos / semelhantes ou com poucas diferenças esse número reduz para
13/14
Ainda assim é uma grande variedade.

Pra mim até esse fator de 'enjoar' também pode contar como uma dificuldade do challenge.

Se um dia um ABP Moderador quiser fazer um challenge de Hacks, eu não serei contra, mas o challenge deveria valer uns 2 ou 3 pontos no HoF. E ainda assim as roms deveriam ser distribuídas na encolha ou cada um cace a sua.

Não, ninguem aqui tá dizendo que é pra usar cheats (action replay/gameshark) ou hacks que deixam a vida mais fácil. Por exemplo, uma vez vi uma hackrom de FireRed cuja única modificação era que todas as lojas tinham itens de graça. Não é desse tipo de hack que eu tô dizendo que é pra usar. A menos que seja um cheat que desbloqueia o Challenge Mode no BW2 desde o começo, aí tá valendo.

Misturam hackroms com roms normais num challenge também não. Challenges nos jogos oficiais e Challenges em hackroms são duas categorias completamente diferentes. Um mesmo Challenge em duas hackroms diferentes podem ser coisas completamente diferentes!

E aliás, tem muitas hackroms completas e bem feitas. Desde modificações no jogo original a jogos completamente originais, com regiões, histórias ou até pokémons novos. Pesquisa sobre os nomes que apareceram aqui no tópico.
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por KilreCloud em Ter 8 Jul 2014 - 15:59

Pois é Light Platinum por exemplo é lindo do começo ao fim, com 2 regiões completamente novas, ligas e um campeonato mundial, com varios e varios rivais ao longo da história.
Seria legal se tivesse um challenge para as hacks mesmo, mas sem usar elas nos challenges normais.
KilreCloud
KilreCloud
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Frase pessoal : I turned into a martian

Mensagem por Kurosaki Lucas em Ter 8 Jul 2014 - 16:37

Sim eu 'conheço' essas hacks, mas como eu disse tem hacks que facilitam o jogo, e não estou falando de cheats. Mas se vocês não tem intenção em por na lista de jogos selecionáveis nos Challenges oficiais as hack roms então tá tranquilo. E é como eu disse, se tiver realmente um challenge de hacks a serem escolhidas tudo bem.
Enfim, só tirando meu time de campo mesmo e deixando 'as condições'.
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : KURO

Mensagem por MateusRP em Ter 8 Jul 2014 - 17:11

A princípio não. Challenges em hack roms e Challenges em jogos oficiais devem ser coisas separadas. MAS, se, por algum motivo, alguém decidir juntar os dois, essa pessoa REALMENTE deve ter pesquisado direitinho pra não ter problema.

Se você não vai fazer, tudo bem. Mas quem for fazer, é bom que REALMENTE saiba o que está fazendo.
MateusRP
MateusRP
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: