Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 60 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 60 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Arquivo 1] DANGANRONPA

Ir para baixo 
+11
Gehrman
Cervo Cósmico
Amélie
mrdeid
ana
Oratsuki
Sr. Lobo
VamosSayParaComerKibe
riq
Guilherme Totoli
~Luxy
15 participantes
Ir à página : Anterior  1 ... 31 ... 59, 60, 61  Seguinte
AutorMensagem
riq
RPG Mod
RPG Mod
riq


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 60 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 60 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 07/11/2013

Frase pessoal : oi


[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 60 Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo 1] DANGANRONPA   [Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 60 Icon_minitimeSex 11 Jul 2014 - 15:10

Por que não? Me acostumei com as mortes, estava ficando mais frio ainda... Depois de sair daquele lugar eu com certeza estaria uma pedra de tão frio...
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Monokuma
Membro
Membro
Lord Monokuma


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 60 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 60 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 60 Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo 1] DANGANRONPA   [Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 60 Icon_minitimeSex 11 Jul 2014 - 15:13

Enquanto vagava pela escola, podia ver que algumas pessoas se dirigiam ao Laboratório e as segui. Chegando lá vi os resultados de um explosão e partes de corpos, estava bastante atrás, então não podia saber quem era.

- Pupupupupupupupu. Já começou de novo?
Ir para o topo Ir para baixo
Oratsuki
Membro
Membro
Oratsuki


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 60 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 60 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2011

Frase pessoal :


[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 60 Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo 1] DANGANRONPA   [Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 60 Icon_minitimeSex 11 Jul 2014 - 16:03

Eu ainda estava no segundo andar explorando,mas,após a mensagem de Monokuma,fui ao meu quarto,peguei a câmera e segui ao labin.
-Que cheiro ruim,alguém trouxe um ''Bom Ar'' pra acabar com isso?-Falei enquanto todos bloqueavam minha visão,após ver que alguém tinha morrido,continuei - Hmmmm,quem morreu?

________________
Spoiler:

Badges:


Sei que você está vendo minha assinatura Convidado. Agora eu vou te vigiar por toda a eternidade >=/
Friend Code 3ds= 4270-2009-8956 Manda uma MP se me adicionar.

Avatar by Blue.
Sign's por Kurosaki e Blue-sensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Monokuma
Membro
Membro
Lord Monokuma


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 60 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 60 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 60 Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo 1] DANGANRONPA   [Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 60 Icon_minitimeSex 11 Jul 2014 - 23:11

- Boa pergunta - digo para Tsu, que estava atrás de mim - foi tudo tão surpreendente que os outros ficaram sem fala. Pupupupupupu.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Totoli
Membro
Membro
Guilherme Totoli


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 60 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 60 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2010


[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 60 Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo 1] DANGANRONPA   [Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 60 Icon_minitimeSáb 12 Jul 2014 - 10:32

Tava dormindo sossegada no meu quarto quando o Monokuna dá um aviso esquisito. Pego minha câmera e sigo ao Laboratório.

-O que tá acontecendo gente?
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 60 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 60 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 60 Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo 1] DANGANRONPA   [Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 60 Icon_minitimeSáb 12 Jul 2014 - 10:39

Todos procuravam sobre o usuário daqueles braços e pernas, mas bastou um pouco mais de procura para que Wana, que estava ao lado de White, encontrasse a cabeça de Micro, a jovem sortuda, que tivera muito azar. Monokuma mostrava que, mesmo com toda aquela bagunça, conseguia recuperar parte do labin: o telão com as câmeras voltava a ativa.

- Upupupupupuppu, menos um! - Monokuma aparecia em uma das câmeras do telão - levem até o ginásio, afinal, nem vai ser tão difícil upupupupupupu.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Totoli
Membro
Membro
Guilherme Totoli


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 60 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 60 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2010


[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 60 Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo 1] DANGANRONPA   [Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 60 Icon_minitimeSáb 12 Jul 2014 - 10:46

-EU LEVO A CABEÇA.

Após isso pego essa cabeça e sigo até o ginásio.
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 60 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 60 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 60 Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo 1] DANGANRONPA   [Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 60 Icon_minitimeSáb 12 Jul 2014 - 11:42

off: fiquei doente e nem participei direito no julgamento mds

Moe. Tanta coisa aconteceu e a única coisa que ele podia fazer era apenas... Ver. Nem ele mesmo sabia o motivo. Ele só não podia fazer nada por razões desconhecidas. Pobre comediante. Enfim, é sempre o mesmo. Ele vê o julgamento rolar, vê o culpado morrer, fica ereto, faz alguma coisa, pensa sobre a vida, e no fim, não sabe mais onde está. Comparado aos seus outros "problemas", isso não é nenhum tipo de problema. Ele apenas... Não sabe. Enfim, hora de continuar a viver com seus amigos nessa escola divertida onde você aprende sobre vida e morte.

Depois do julgamento, ele não tinha feito nada e foi direto dormir. No primeiro caso, ele ficou acordado e parado na cozinha pelo o resto da noite, então é sempre bom dormir, não? Enfim. Dormiu, acordou, foi pro labin, viu gente contemplando uma explosão magnífica, e mesmo não sabendo quem morreu, já começou a rir, já que morrer de explosão é sempre uma beleza. Quando Monokuma veio e falou que era Micro, aí sim que ele começou a rir de verdade. Vamos pular a parte em que ele riu, ok?

- Eu levo os braços... Eu sempre gostei de mãos, afinal... - Exatamente. And the plot thickens. Moe thickens too.

________________
[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 60 KQyVGme
cfox: APARECI NO MULTISHOW
[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 60 NkJEguh
[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 60 ALGS6KV
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Monokuma
Membro
Membro
Lord Monokuma


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 60 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 60 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 60 Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo 1] DANGANRONPA   [Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 60 Icon_minitimeSáb 12 Jul 2014 - 12:00

- Tsc. - digo com raiva, essas pessoas são mais assustadoras do que eu previa - O (palavra censurada) vai pagar caro.

Logo depois seguia com todos para o Ginásio.
Ir para o topo Ir para baixo
Oratsuki
Membro
Membro
Oratsuki


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 60 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 60 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/08/2011

Frase pessoal :


[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 60 Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo 1] DANGANRONPA   [Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 60 Icon_minitimeSáb 12 Jul 2014 - 12:07

Peguei as duas pernas e fui ao ginásio,eu continuei pensativo:

-(Quem será que matou a Micro?.....talvez Ptah ou White?Eles eram próximos dela e tiveram várias oportunidades)

@Off=parênteses beleza?parênteses.

________________
Spoiler:

Badges:


Sei que você está vendo minha assinatura Convidado. Agora eu vou te vigiar por toda a eternidade >=/
Friend Code 3ds= 4270-2009-8956 Manda uma MP se me adicionar.

Avatar by Blue.
Sign's por Kurosaki e Blue-sensei.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Totoli
Membro
Membro
Guilherme Totoli


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 60 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 60 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2010


[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 60 Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo 1] DANGANRONPA   [Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 60 Icon_minitimeSáb 12 Jul 2014 - 12:13

-Ae! Só me expliquem uma coisa! Como podemos explodir alguém aqui mesmo?


Última edição por Guilherme Totoli em Sáb 12 Jul 2014 - 12:14, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Monokuma
Membro
Membro
Lord Monokuma


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 60 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 60 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 60 Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo 1] DANGANRONPA   [Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 60 Icon_minitimeSáb 12 Jul 2014 - 12:14

- Tendo uma bomba. Idiota. - respondo imediatamente.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Totoli
Membro
Membro
Guilherme Totoli


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 60 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 60 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2010


[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 60 Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo 1] DANGANRONPA   [Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 60 Icon_minitimeSáb 12 Jul 2014 - 12:16

-POR ISSO MESMO QUE EU TO PERGUNTANDO ANIMAL. Como alguém arranjou uma bomba aqui?
Ir para o topo Ir para baixo
Lord Monokuma
Membro
Membro
Lord Monokuma


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 60 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 60 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : S2 Mudkips


[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 60 Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo 1] DANGANRONPA   [Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 60 Icon_minitimeSáb 12 Jul 2014 - 12:19

- Da ultima vez que algo explodiu foi culpa do Zek, pergunta pra ele.
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 60 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 60 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 60 Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo 1] DANGANRONPA   [Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 60 Icon_minitimeSáb 12 Jul 2014 - 13:23

- A bomba fui eu, upupupupupupupu. Não matei Micro, mas o CABUM! foi culpa minha, digo, do Ezekiel. Enfim, um corpo foi encontrado, a putaria vai começar novamente, já sabem... Duas horas, julgamento, blablabla...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 60 Empty
MensagemAssunto: Re: [Arquivo 1] DANGANRONPA   [Arquivo 1] DANGANRONPA - Página 60 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Arquivo 1] DANGANRONPA
Ir para o topo 
Página 60 de 61Ir à página : Anterior  1 ... 31 ... 59, 60, 61  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» [Arquivo 2] [Gameplay] DANGANRONPA
» [GP] DANGANRONPA
» A VOLTA DO DANGANRONPA!
» [GP] DANGANRONPA - Parte 2
» Danganronpa: UNLIMITED 6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: RPGs :: Gameplay :: Finalizados-
Ir para: