Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon - Os Caçadores de Lenda Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon - Os Caçadores de Lenda Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokemon - Os Caçadores de Lenda

Ir para baixo 
+9
Micro
Hike
Vero Vento
Amélie
Owl
Cervo Cósmico
Rukbat
Gehrman
Vath™
13 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Vath™
Membro
Membro
Vath™


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Pokemon - Os Caçadores de Lenda Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - Os Caçadores de Lenda Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/07/2014


Pokemon - Os Caçadores de Lenda Empty
MensagemAssunto: Pokemon - Os Caçadores de Lenda   Pokemon - Os Caçadores de Lenda Icon_minitimeTer 15 Jul 2014 - 18:38

Pokemon - Os Caçadores de Lenda XJL8UZx



Pokemon - Os Caçadores de Lenda V1PffJg

Pokemon - Os Caçadores de Lenda 144
Nome:  Ryan Light
Idade: 11
Pokémons Apresentados:
Pokemon - Os Caçadores de Lenda 011

Pokemon - Os Caçadores de Lenda 142
Nome:
Yuki Hayato
Idade: 13
Pokémons Revelados:
Pokemon - Os Caçadores de Lenda 290

Pokemon - Os Caçadores de Lenda 145
Nome:
Khess Light
Idade: 12
Pokémons Revelados:
Pokemon - Os Caçadores de Lenda 129





Pokemon - Os Caçadores de Lenda Yc7cR94

Curiosidade 1 -
Khess Light foi adotada um ano antes do seu irmão Ryan Light porquê a mãe dele já tinha perdido dois filhos durante o parto, logo eles não acreditavam que teriam um filho biologicamente.





Pokemon - Os Caçadores de Lenda Ty1ekqM

Pokemon - Os Caçadores de Lenda MedAGCK Pokemon - Os Caçadores de Lenda WB0N4C1 Pokemon - Os Caçadores de Lenda FG4HydZ





Pokemon - Os Caçadores de Lenda F1bTFy0

Floyd: Toda a parte de design (Templates, Mini-Banner...) da História em Quadrinhos e do tópico
Spriters-Resource: Ajuda com todos os sprites dos trainers, pokémons e seus ataques.
DeviantArt: Ajuda com os sprites que estavam em falta no Spriters Resource.
Bulbapedia: Mapas


Última edição por Vath™ em Sex 18 Jul 2014 - 12:41, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon - Os Caçadores de Lenda Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - Os Caçadores de Lenda Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Pokemon - Os Caçadores de Lenda Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon - Os Caçadores de Lenda   Pokemon - Os Caçadores de Lenda Icon_minitimeTer 15 Jul 2014 - 19:52

eae rapaz

ok ja vou dizendo q eu nao sou nenhum tipo de profissa em hqs, especialmente hqs de pokemon, mas pelo oq eu to vendo aqui, tu deixou a tua bem organizada, ficou bem manero. nao tenho bastante oq falar ja q é apenas o episodio de introduçao, mas vendo aqui pelo main post e capitulo igualmente bem organizados, ja to com a noçao de q esse negocio vai ser bom

entao... olha, e isso msm, aeaeuhauehaueh

boa sorte ai rapaz
Ir para o topo Ir para baixo
Rukbat
Membro
Membro
Rukbat


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon - Os Caçadores de Lenda Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - Os Caçadores de Lenda Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2010


Pokemon - Os Caçadores de Lenda Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon - Os Caçadores de Lenda   Pokemon - Os Caçadores de Lenda Icon_minitimeTer 15 Jul 2014 - 21:32

Oi.
Gostei muito da sua HQ, mas como ainda tá no começo, vai ser um comentário curto.

Podemos começar pelo Main Post. Bem organizado. Parabéns!! (Esse banner ficou perfeito :3)
Acho que o único erro que achei, foi no main post. A mini bar que tem escrito "Episódios" e o nome mais apropriado seria "Capítulos".
Os quadrinhos ficaram um pouco grande demais, mas isso varia de acordo com o gosto de cada um.
Gostei do template da HQ. Simples, mas bonito.
Legal ter colocado alguns figurantes pelos quadrinhos, muita gente esquece desse detalhe e as cidades fica como fantasma.

Isso é tudo por hora. Espero novos capítulos, ok? Não desista.
Ir para o topo Ir para baixo
Cervo Cósmico
Membro
Membro
Cervo Cósmico


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon - Os Caçadores de Lenda Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - Os Caçadores de Lenda Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2013

Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!


Pokemon - Os Caçadores de Lenda Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon - Os Caçadores de Lenda   Pokemon - Os Caçadores de Lenda Icon_minitimeQua 16 Jul 2014 - 16:44

Depois de tanta publicidade eu tinha que ler. e.e
Nem tenho muito para falar, já que é só a introdução por enquanto, só os nomes que eu achei muito claros, mas de resto tá tudo legal.
Espero para ver os próximos. :3
Ir para o topo Ir para baixo
Vath™
Membro
Membro
Vath™


Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Pokemon - Os Caçadores de Lenda Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - Os Caçadores de Lenda Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/07/2014


Pokemon - Os Caçadores de Lenda Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon - Os Caçadores de Lenda   Pokemon - Os Caçadores de Lenda Icon_minitimeQua 16 Jul 2014 - 21:13

Pokemon - Os Caçadores de Lenda WB0N4C1

Episódio 2 Lançado - Veja a quais mistérios os nossos heróis se meteram desta vez.




@Samekichi escreveu:
eae rapaz

ok ja vou dizendo q eu nao sou nenhum tipo de profissa em hqs, especialmente hqs de pokemon, mas pelo oq eu to vendo aqui, tu deixou a tua bem organizada, ficou bem manero. nao tenho bastante oq falar ja q é apenas o episodio de introduçao, mas vendo aqui pelo main post e capitulo igualmente bem organizados, ja to com a noçao de q esse negocio vai ser bom

entao... olha, e isso msm, aeaeuhauehaueh

boa sorte ai rapaz

Obrigado por estar acompanhando a minha H.Q. espero que você continue acompanhando e descobrindo os mistérios envolvidos no mundo Pokémon já que no anime e no game não são muito explícitos.


@Rukbat escreveu:
"Oi. Gostei muito da sua HQ, mas como ainda tá no começo, vai ser um comentário curto.  Podemos começar pelo Main Post. Bem organizado. Parabéns!! (Esse banner ficou perfeito :3) Acho que o único erro que achei, foi no main post. A mini bar que tem escrito "Episódios" e o nome mais apropriado seria "Capítulos". Os quadrinhos ficaram um pouco grande demais, mas isso varia de acordo com o gosto de cada um. Gostei do template da HQ. Simples, mas bonito. Legal ter colocado alguns figurantes pelos quadrinhos, muita gente esquece desse detalhe e as cidades fica como fantasma.  Isso é tudo por hora. Espero novos capítulos, ok? Não desista."]

Realmente não tinha percebido isso, é porquê não diferencio muito essas coisas de episódio e capítulo. Porém vou ter que manter para não ficar embolando na história, todos entenderam no final mas obrigado por me alertar. Não vou desistir, vocês estão me dando muita força realmente.


@Rina escreveu:
Depois de tanta publicidade eu tinha que ler. e.e
Nem tenho muito para falar, já que é só a introdução por enquanto, só os nomes que eu achei muito claros, mas de resto tá tudo legal.
Espero para ver os próximos. :3

Também achei as cores muito clara, mas eu uso o paint como editor de imagem. Isso faz que eu só use as cores que ele disponibiliza, ou seja uma hora ou outra teria que usar.









Última edição por Vath™ em Qui 17 Jul 2014 - 10:42, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Owl
Membro
Membro
Owl


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon - Os Caçadores de Lenda Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokemon - Os Caçadores de Lenda Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/05/2014

Frase pessoal : Nothing is impossible.. just you believe!


Pokemon - Os Caçadores de Lenda Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon - Os Caçadores de Lenda   Pokemon - Os Caçadores de Lenda Icon_minitimeQua 16 Jul 2014 - 22:24

Bem, há alguns desacordos na escrita que me incomodaram um pouco. Mas não é nada comprometedor. A estória deve se desenrolar pelos próximos capítulos.

Você realmente conseguiu levantar a questão de "fome" no mundo Pokémon, mas achei que você poderia ter colocado algo mais animador neste capítulo. A cor dos nomes agora não atrapalham tanto, mas é algo que pode ser trocado.

Estou à espera de novos capítulos e quero ver como você irá colocar o complexo em jogo (as batalhas, digo), pois sua animação eu ouso dizer que é o mais difícil com relação às HQs. É isso, boa sorte com a HQ!


Última edição por Crow em Qui 17 Jul 2014 - 10:51, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : sign)
Ir para o topo Ir para baixo
Amélie
Membro
Membro
Amélie


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokemon - Os Caçadores de Lenda Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - Os Caçadores de Lenda Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Pokemon - Os Caçadores de Lenda Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon - Os Caçadores de Lenda   Pokemon - Os Caçadores de Lenda Icon_minitimeQui 17 Jul 2014 - 10:55

Eae. Bom, vamos lá.

Eu gostei da HQ no geral, tá bem organizada.
Uns errinhos de português aqui e ali mas nada demais.
Achei o fato de comer Pokémons diferente, até interessante, haha!
Enfim, como o Ruk falou, não dá pra falar muita coisa, já que você tá no começo ainda, mas tá bem agradável, parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Cervo Cósmico
Membro
Membro
Cervo Cósmico


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon - Os Caçadores de Lenda Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - Os Caçadores de Lenda Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2013

Frase pessoal : O Sonic é meu amigo, o Sonic é meu herói!


Pokemon - Os Caçadores de Lenda Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon - Os Caçadores de Lenda   Pokemon - Os Caçadores de Lenda Icon_minitimeQui 17 Jul 2014 - 22:34

Finalmente Magikarps são úteis pra algo. e.e
Também achei criativo explicar como as personagens comem.
Enfim, espero pelo próximo capítulo, onde me parece que irão resolver um mistério.
Ir para o topo Ir para baixo
Vero Vento
Membro
Membro
Vero Vento


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon - Os Caçadores de Lenda Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - Os Caçadores de Lenda Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2013


Pokemon - Os Caçadores de Lenda Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon - Os Caçadores de Lenda   Pokemon - Os Caçadores de Lenda Icon_minitimeSex 18 Jul 2014 - 11:18

Eu gostei da HQ.

Ficou tudo muito bem organizado e o tema parece interessante, não prestei muito atenção na ortografia, mas não percebi nenhum erro gritante. Eu fiquei meio perdido durante os diálogos não sabendo quem estava falando o que, mas deu para entender o propósito, ainda está muito no começo, mas a HQ tem potencial.
Ir para o topo Ir para baixo
Hike
Membro
Membro
Hike


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon - Os Caçadores de Lenda Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - Os Caçadores de Lenda Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/09/2010


Pokemon - Os Caçadores de Lenda Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon - Os Caçadores de Lenda   Pokemon - Os Caçadores de Lenda Icon_minitimeSex 18 Jul 2014 - 11:19

Achei interessante a HQ, mas ela é somente conversas, vai se tornando chato só ler diálogos no quadrinho, isso de comer Pokémon, por exemplo, podia vir junto deles procurando um Pokémon para comer ou fugindo de um depois de tentarem comer, ou no primeiro capítulo, quando eles são anunciados, faltou emoção. Espero que você melhore mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Micro
Membro
Membro
Micro


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Pokemon - Os Caçadores de Lenda Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - Os Caçadores de Lenda Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2010

Frase pessoal : destination unknown


Pokemon - Os Caçadores de Lenda Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon - Os Caçadores de Lenda   Pokemon - Os Caçadores de Lenda Icon_minitimeSex 18 Jul 2014 - 11:22

Bem, primeiro de tudo, devo dizer que a organização tá 11/10. A história de pessoas descobrindo mistérios é algo que me chama a atenção também. Mas eu vi alguns probleminhas.
Principalmente a mistura de sprites da Gen3 com Gen5.

Sei lá cara, temos vários outros Pokémon center rippados. Até mesmo da Gen 5, aqui http://midnitez-remix.deviantart.com/art/Old-BW3-Hollow-Inn-Center-399058937.

Tirando a mistura de sprites, acho que tem futuro sim. Boa sorte :>


Última edição por Micro em Sex 18 Jul 2014 - 11:23, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : assinatura asdf)
Ir para o topo Ir para baixo
AmmyUtsui
Membro
Membro
AmmyUtsui


Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon - Os Caçadores de Lenda Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - Os Caçadores de Lenda Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2014


Pokemon - Os Caçadores de Lenda Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon - Os Caçadores de Lenda   Pokemon - Os Caçadores de Lenda Icon_minitimeSex 18 Jul 2014 - 11:30

Parece que vai ser uma história interessante, alem de treinarem seus pokémons, os treinadores vão aprender muitas coisas.
Gostei da organização, deixou uma visão limpa da HQ.
Não me incomodo tanto com o fato de ter texto mais que imagens, mas vou considerar que a ação vai surgir aos poucos já que está no inicio ainda.
Bom trabalho!
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Pokemon - Os Caçadores de Lenda Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - Os Caçadores de Lenda Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Pokemon - Os Caçadores de Lenda Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon - Os Caçadores de Lenda   Pokemon - Os Caçadores de Lenda Icon_minitimeSex 18 Jul 2014 - 15:26

Um enredo interessante com bastante diálogo. Manera um pouco aí camarada. E faz uns tutoriais ensinando a fazer essas HQ's, você tem um certo talento pra isso, e te garanto que tem uma porção de gente aí que queria aprender a fazer HQ's, tais como eu xP
Ir para o topo Ir para baixo
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod
Gehrman


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Pokemon - Os Caçadores de Lenda Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon - Os Caçadores de Lenda Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Pokemon - Os Caçadores de Lenda Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon - Os Caçadores de Lenda   Pokemon - Os Caçadores de Lenda Icon_minitimeSex 18 Jul 2014 - 20:05

ok to aqui mds
esse episodio ficou bem manero com um assunto interessante quando se vem a pokemons, aquele mlk la e inteligente auehauhee
e como os outros carinha disseram o negocio ta bem organizado q nem antes, fez bem
ainda n tenho mt o q falar mas tá bom até agr, ce ta indo bem e ja ta tendo uma boa hq q pode melhorar mais e mais com o tempo

e issae kra, forte abrasso


Última edição por Samekichi em Sex 18 Jul 2014 - 20:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : ASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSINATURA)
Ir para o topo Ir para baixo
Owl
Membro
Membro
Owl


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon - Os Caçadores de Lenda Left_bar_bleue1 / 101 / 10Pokemon - Os Caçadores de Lenda Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/05/2014

Frase pessoal : Nothing is impossible.. just you believe!


Pokemon - Os Caçadores de Lenda Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon - Os Caçadores de Lenda   Pokemon - Os Caçadores de Lenda Icon_minitimeSex 18 Jul 2014 - 21:09

Muito interessante o terceiro capítulo. Focando em George, conseguiu mostrar porque é discreto. Impôs um suspense no final, o que é sempre bom. Quero ver o que acontecerá em breve (conheço a lenda do MissingNo, mas quero ver como ela agirá na estória).

Agora, com relação os nomes, que fora questionado nos outros capítulos, está ótimo, num tom que não atrapalha a leitura de ninguém.

Erros sempre há, mas dessa vez foi somente um, que ouso dizer que foi falta de atenção. Vou notificá-lo, assim, evita de cometê-lo novamente.


Vath™ escreveu:
"George (Pensamento): [...] porém eu quero ver o que ele é capaz de você [...]


Acho que o erro está explícito, por ser por falta de atenção, mas mesmo assim negritarei.

________________
Pokemon - Os Caçadores de Lenda HXA3HrZ
Elazul qui feiz o set.. *w*.

♮ Monotype Tournament (Especial) ♮

Pokemon - Os Caçadores de Lenda Konohasymbol33

Pokemon - Os Caçadores de Lenda Mega_altaria_by_theangryaron-d7udxp6
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokemon - Os Caçadores de Lenda Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon - Os Caçadores de Lenda   Pokemon - Os Caçadores de Lenda Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokemon - Os Caçadores de Lenda
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Pokémon BW 13 online - Download Pokémon DP 620 - A Batalha Final da Lenda!
» Pokemon Destines - A lenda dos guardioes pokemon
» pokemon abertura de pokemon a lenda de raikou
» Caçadores
» HQ/PMD/ Os caçadores de mistério

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: HQs Pokémon-
Ir para: