Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Me falaram uma parada , é verdade ? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Me falaram uma parada , é verdade ? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Me falaram uma parada , é verdade ?

2 participantes

Ir para baixo

Me falaram uma parada , é verdade ? Empty Me falaram uma parada , é verdade ?

Mensagem por Byelo Dom 20 Jul 2014 - 15:38

Um lek me falo que existe um acessorio para pokemon platinum que se voce pega a miniatura pokemon e coloca nele , o pokemon aparece no jogo , isso existe ?? e se existe funciona com outro jogo ?? com o pokemon x ou y funciona ?? , outra coisa , é verdade que se eu tirar foto do pokemon miniatura ele aparece no pokemon platinum , se tem como , funciona em outros jogos ?? , quais ?? funfa no x ou y ?? e se existe um app ou acessorio pra isso qual o nome ??
Byelo
Byelo
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Me falaram uma parada , é verdade ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me falaram uma parada , é verdade ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Me falaram uma parada , é verdade ? Empty Re: Me falaram uma parada , é verdade ?

Mensagem por fini Dom 20 Jul 2014 - 15:42

Até onde eu sei nada disso aí é verdade ou existe s.s

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

"eu sou muito seletiva, nunca fiquei com um menino feio na vida" - aluna do Dante no parque Trianon
fini
fini
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Me falaram uma parada , é verdade ? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Me falaram uma parada , é verdade ? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 02/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos