Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

sorteio de um Console Nintendo 3DS XL + jogo Pokemon X Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

sorteio de um Console Nintendo 3DS XL + jogo Pokemon X Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 sorteio de um Console Nintendo 3DS XL + jogo Pokemon X

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
heart
Membro
Membro
heart


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
sorteio de um Console Nintendo 3DS XL + jogo Pokemon X Left_bar_bleue0 / 100 / 10sorteio de um Console Nintendo 3DS XL + jogo Pokemon X Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


sorteio de um Console Nintendo 3DS XL + jogo Pokemon X Empty
MensagemAssunto: sorteio de um Console Nintendo 3DS XL + jogo Pokemon X   sorteio de um Console Nintendo 3DS XL + jogo Pokemon X Icon_minitimeSeg 21 Jul 2014 - 5:39

bem ñ sei se é o local adequado mas esta ai, a um sorteio de 3ds e a propaganda esta no fecebook, para quem quer participar e tentar ter a sorte de ter um ai esta.

sorteio de um Console Nintendo 3DS XL + jogo Pokemon X 10537431_668232729926530_5785702705980256312_n
PROMOÇÃO MULTIPLAYER SUL GAMES!

A Sul games estará sorteando um Console Nintendo 3DS XL + jogo Pokemon X!

Para participar é fácil:

* Curtir a fan page da Sul Games: https://www.facebook.com/sulgames.rs
* Compartilhar este post publicamente.
* Acesse o link abaixo e clique em "QUERO PARTICIPAR"

Link da promoção:
https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/364533

*Confira o regulamento*

*imagem meramente ilustrativa*

Acesse: www.sulgames.com.br e confira as promoções!

este é o link do facebook da promoção: https://www.facebook.com/sulgames.rs/photos/a.166751110074697.42256.133597593390049/668232729926530/?type=1&theater

________________
Dark tipo: sorteio de um Console Nintendo 3DS XL + jogo Pokemon X 274sorteio de um Console Nintendo 3DS XL + jogo Pokemon X 215sorteio de um Console Nintendo 3DS XL + jogo Pokemon X 686
sorteio de um Console Nintendo 3DS XL + jogo Pokemon X 2j21

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
Ir para o topo Ir para baixo
Kurosaki Lucas
Admin
Admin
Kurosaki Lucas


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
sorteio de um Console Nintendo 3DS XL + jogo Pokemon X Left_bar_bleue0 / 100 / 10sorteio de um Console Nintendo 3DS XL + jogo Pokemon X Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


sorteio de um Console Nintendo 3DS XL + jogo Pokemon X Empty
MensagemAssunto: Re: sorteio de um Console Nintendo 3DS XL + jogo Pokemon X   sorteio de um Console Nintendo 3DS XL + jogo Pokemon X Icon_minitimeSeg 21 Jul 2014 - 10:43

Taí a oportunidade do povo que não tem um 3DS concorrer. Desta vez eu estou participando do sorteio, mas pretendo dar pro meu primo, caso eu ganhe.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
sorteio de um Console Nintendo 3DS XL + jogo Pokemon X Sp3b0Xd
sorteio de um Console Nintendo 3DS XL + jogo Pokemon X 120px-Pokemon_FireRed_Logo_JPsorteio de um Console Nintendo 3DS XL + jogo Pokemon X 006sorteio de um Console Nintendo 3DS XL + jogo Pokemon X 018sorteio de um Console Nintendo 3DS XL + jogo Pokemon X 031sorteio de um Console Nintendo 3DS XL + jogo Pokemon X 135sorteio de um Console Nintendo 3DS XL + jogo Pokemon X 117
Ir para o topo Ir para baixo
Ritton
Membro
Membro
Ritton


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
sorteio de um Console Nintendo 3DS XL + jogo Pokemon X Left_bar_bleue0 / 100 / 10sorteio de um Console Nintendo 3DS XL + jogo Pokemon X Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/09/2012

Frase pessoal : Eu vou ser o REI DOS PIRATAS!


sorteio de um Console Nintendo 3DS XL + jogo Pokemon X Empty
MensagemAssunto: Re: sorteio de um Console Nintendo 3DS XL + jogo Pokemon X   sorteio de um Console Nintendo 3DS XL + jogo Pokemon X Icon_minitimeSeg 21 Jul 2014 - 11:11

Bom, estou participando também, mas por causa do XL. Aproveitei e ainda marquei alguns amigos para eles participarem também, quem sabe algum deles ganhe? Pelo menos fiz meu papel kkkkkkk

________________
sorteio de um Console Nintendo 3DS XL + jogo Pokemon X _render_10__koro_sensei_by_shinkatsu10-d8hw6z4
Ir para o topo Ir para baixo
http://trainertips.forumeiros.com/
heart
Membro
Membro
heart


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
sorteio de um Console Nintendo 3DS XL + jogo Pokemon X Left_bar_bleue0 / 100 / 10sorteio de um Console Nintendo 3DS XL + jogo Pokemon X Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011


sorteio de um Console Nintendo 3DS XL + jogo Pokemon X Empty
MensagemAssunto: Re: sorteio de um Console Nintendo 3DS XL + jogo Pokemon X   sorteio de um Console Nintendo 3DS XL + jogo Pokemon X Icon_minitimeSeg 21 Jul 2014 - 11:57

boa sorte para quem esta concorrendo o sorteio.........

________________
Dark tipo: sorteio de um Console Nintendo 3DS XL + jogo Pokemon X 274sorteio de um Console Nintendo 3DS XL + jogo Pokemon X 215sorteio de um Console Nintendo 3DS XL + jogo Pokemon X 686
sorteio de um Console Nintendo 3DS XL + jogo Pokemon X 2j21

Somente quando for cortada a ultima arvore,Poluido o ultimo rio, Pescado o ultimo peixe, e que o homen vai perceber que não pode comer dinheiro!Jam Yuri
Cuide da naturesa como fosse sua casa...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





sorteio de um Console Nintendo 3DS XL + jogo Pokemon X Empty
MensagemAssunto: Re: sorteio de um Console Nintendo 3DS XL + jogo Pokemon X   sorteio de um Console Nintendo 3DS XL + jogo Pokemon X Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
sorteio de um Console Nintendo 3DS XL + jogo Pokemon X
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A NINTENDO VAI LANÇAR MAIS UM JOGO DE POKEMON PARA O NINTENDO DS???????????????
» Nintendo 3DS em Março nos EUA!+Nintendo DS é o console mais vendido nos EUA
» Nintendo Feel - Próximo console da Nintendo?
» Existe o jogo pokemon with 2 para nintendo 2ds?
» Nintendo Registra Nova Marca Pokémon!!! Será um novo jogo?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: