Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT]Los Camaradas Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[RMT]Los Camaradas Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [RMT]Los Camaradas

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[RMT]Los Camaradas Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Los Camaradas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


[RMT]Los Camaradas Empty
MensagemAssunto: [RMT]Los Camaradas   [RMT]Los Camaradas Icon_minitimeSex 8 Ago 2014 - 17:27

Los Camaradas



Introdução
Faz muito tempo, mais de ano, que não tento montar uma equipe para o Pokémon competitivo. Graças a isso, me esqueci de tudo. Bom, tentei montar uma equipe legal, e não testei ainda. Tenho 5 Pokémons definidos, e imagina colocar mas um, que estará nesse RMT.

Have a Look!
[RMT]Los Camaradas Xy006megax
Charizard @ Charizardite X
Trait: Blaze
EVs: 252Atk/ 252 Spe/ 4HP
Adamant Nature ( + Atk/ - Sp.Atk)
- Dragon Dance
- Outrage
- Flare Blitz
- Power-up-Punch
Vai servir como Physical Sweeper do time. Minha tática é usar um DD e um Power-up-Punch, que será como um Swords Dance que tira dano do adversário e com boost em Speed. Básicamente é mandar DD e PuP e depois mandar Outra/ Flare Blitz na fuça do adversário. Também usarei o PuP como ataque normal, e não apenas como buff.

[RMT]Los Camaradas Xy472
Gliscor @ Toxic Orb
Trait: Poison Heal
EVs: 252HP/ 216SDef/ 40Def
Careful Nature ( + SDef/ - SpAtk)
- Earthquake/ Protect
- Knock Off
- Toxic
- Substitute
Substitute servirá para se defender, e o HP perdido será recuperado pelo Poison Heal. Knock Off tira um grande dano e retira o item do adversário. Depois disso, uso EQuake STAB se preciso atacar. Toxic para ser chato. No lugar de EQuake poderia usar Protect para ser chato com Toxic, Protect e Subs, ainda mais com Toxic Heal.

[RMT]Los Camaradas Xy479wash
Rotom-Wash @ Leftovers
Trait: Levitate
EVs: 252SDef/ 252HP/ 4SAtk
Calm Nature ( + SDef/ - Atk)
- Hydro Pump
- Volt Switch
- Hidden Power [Ice]
- Will-o-Wisp
Meu Tank. HP Ice é uma forma de se livrar de Grass-types intrometidos e está aí, pois pretendo usar esse time no próprio Pokémon X, e não terei acesso a Pain Split. Hydro Pump STAB, WoW serve para cortar o Atk daqueles Physicall chatos, e estragar a tática do adversário. Em questão ao time antigo, mudei completamente este Pokémon, era um Sweeper, e agora é um pouco mais defensivo, sendo um Tank.

[RMT]Los Camaradas Xy169
Crobat @ Black Sludge
Trait: Infiltrator
EVs: 252Spe/ 252SDef/ 4Atk
Jolly ( + Spe/ - SAtk)
- Brave Bird
- Defog
- Taunt
- U-Turn
Na saída do Avallug, entra um ótimo Defoger. Crobat, além de ser extremamente rápido, é um Pokémon imune a Spikes e Toxic Spikes. Além de tudo, pode usar Taunt. Usarei ele como Lead, dependendo do Pokémon adversário começarei com Taunt pra incapacitá-lo de soltar Hazards, depois poderei usar U-Turn para escapar. Brave Bird para dar uma de Talonflame.

[RMT]Los Camaradas Xy671red
Florges @ Leftovers
Trait: Flower Veil
EVs: 252Sp.Def/ 252HP/ 4Sp.Atk
Calm Nature ( + Sp.Def/ - Atk)
- Aromatherapy
- Protect
- Wsh
- MoonBlast
Minha Special Wall e Cleric, limpando o time e salvando o dia com Aromatherapy. Sei que ele não funciona bem com PoisonPoint + ToxicOrb do Gliscor, mas prefiro isso a ter meu Charizard paralisado. Wish é o Heal dela, que pode ser transferido para outro Pokémon que entrar em campo no turno seguinte. Moonblast STAB e se livra de lutadores alheios.

[RMT]Los Camaradas Xy596
Greninja @ Focus Sash
Trait: Compound Eyes
EVs: 252Spe/ 252Sp.Atk/ 4HP
Timid Nature ( + Spe/ - Atk)
- Thunder
- Bug Buzz
- Energy Ball
- Stcky Web
Novo Pokémon da party. Thunder STAB e, com Compound Eyes, tem muita Acc. e Bug Buzz STAB tbm. Energy Ball cover e Sticky Web é um entry hazard, n é um SR, Spikes ou TS, mas é bom tbm.

Considerações finais

Mudei bastante do time Queria agradecer ao freitasOf pelas dicas do time, não segui todas, mas você me ajudou bastante.

________________
[RMT]Los Camaradas K2Tfe

[RMT]Los Camaradas IMKmB

[RMT]Los Camaradas Reborn2o
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -


Última edição por Nothermoraes em Qua 20 Ago 2014 - 14:22, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Atualização do time²)
Ir para o topo Ir para baixo
freitasof
Membro
Membro
freitasof


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[RMT]Los Camaradas Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Los Camaradas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


[RMT]Los Camaradas Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT]Los Camaradas   [RMT]Los Camaradas Icon_minitimeQua 13 Ago 2014 - 7:28

Team:

Refiz seu team por completo...
Já que não gostava do Avalugg... eu pensei em um Defoger bem rápido que Taunt não pegasse, então, escolhi Crobat, pois além de ser um Defoger, ele mete Taunt, e evita o Hazard, podendo assim trocar com U-Turn, é preferível que você o use como lead exatamente para evitar isso... Também mata os Medichans, Heracrosses que usam Substitute graças à Infiltrator... Greninja eu ajeitei um pouco pra cá, um pouco pra lá... Mas nada demais... A Florges... Ela estava perfeita, mas acho que para aguentar mais uns ataques Special, eu deixei ela com Calm Mind, mas fica a seu critério. Eu pus o Gliscor com EVs em SDef, pois ele aguenta um pouco mais uns ataques Special, ficando assim inquebrável... O Rotom Wash mudou muito, pois eu acho melhor ele assim... Com Pain Split ele pega Chanseys, Blisseys, ele também usa WoW, Hydro Pump e Volt Switch, formando assim uma perfeita sincronia com Crobat, um Volt Turn perfeito! Já que é apenas por Tutor Pain Split, espere os Remakes, provavelmente terá o Move Tutor de Pain Split... Sobre o Charizard, eu  tirei PUP (Power-Up Punch) e coloquei Earthquake, para pegar Heatran.

Espero que tenha ajudado. :3
flw vlw manôw.

Replay:
http://replay.pokemonshowdown.com/oususpecttest-151839185

Bom, pode ver que e quis usar todos os pokémons do time, e então, fiz todos participarem para ver como é que é o jogo desta "reforma" do seu team :3
ficou arrumadinho, espero que tenha gostado...

________________
[RMT]Los Camaradas E6aqts

Citação :
Estante das conquistas:
Badges:
[RMT]Los Camaradas FightingBadge_zpse7cb8d42 [RMT]Los Camaradas Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

Ir para o topo Ir para baixo
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[RMT]Los Camaradas Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Los Camaradas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


[RMT]Los Camaradas Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT]Los Camaradas   [RMT]Los Camaradas Icon_minitimeQua 13 Ago 2014 - 14:01

N falei q não gosto, mas q era o mais aceitável a sair. Acho q ficaria melhor Gliscor com EQuake, tiraria Protect. Basicamente vc colocou 4 Special Wall no time, acho melhor deixar o Gliscor e o Crobat com EV's em Def, ou manter Avallug. E sinceramente não sei usar Pain Split...

________________
[RMT]Los Camaradas K2Tfe

[RMT]Los Camaradas IMKmB

[RMT]Los Camaradas Reborn2o
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Ir para o topo Ir para baixo
freitasof
Membro
Membro
freitasof


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[RMT]Los Camaradas Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Los Camaradas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


[RMT]Los Camaradas Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT]Los Camaradas   [RMT]Los Camaradas Icon_minitimeQua 13 Ago 2014 - 14:44

quando tu tiver com o HP baixo, tu usa Pain Split
4 Special Wall? HA
um é Defoger
otro é Wall
otro é Tank
otro é Physical
não tem nada a ver
o Gliscor só pra aguentar golpes special...

vou te mostrar um replay...
http://replay.pokemonshowdown.com/ou-151921135

como vê, o Gliscor não teria matado o Trevenant sem Knock Off... e não teria resistido a tantos Scalds, sendo assim... A batalha durou MUITO mesmo... E prefiro Crobat a Avalugg, ele previne Ferrothorns, Heatrans, e outros leads & hazards de te estragarem, e com Defog ele vira um baita tirador de pedreguios... Avalugg não resiste a um Ember (sim, um ember) e ainda não tira proveito da partida... A minha recomendação é melhor, mas se quiser continuar do jeito que está, é seu critério...


________________
[RMT]Los Camaradas E6aqts

Citação :
Estante das conquistas:
Badges:
[RMT]Los Camaradas FightingBadge_zpse7cb8d42 [RMT]Los Camaradas Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

Ir para o topo Ir para baixo
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[RMT]Los Camaradas Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Los Camaradas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


[RMT]Los Camaradas Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT]Los Camaradas   [RMT]Los Camaradas Icon_minitimeQui 14 Ago 2014 - 20:40

Ok, achei q o time foi bem nessa batalha que vc fez. Acho q o problema do Crobat é q, quando há SR sujando o campo, ele perde 25% do HP, mas é rápido e imune a Spikes e Toxic Spikes. Penso se seria bom trocar o Greninja e, se sim, por quem.

________________
[RMT]Los Camaradas K2Tfe

[RMT]Los Camaradas IMKmB

[RMT]Los Camaradas Reborn2o
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Ir para o topo Ir para baixo
freitasof
Membro
Membro
freitasof


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[RMT]Los Camaradas Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Los Camaradas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


[RMT]Los Camaradas Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT]Los Camaradas   [RMT]Los Camaradas Icon_minitimeSex 15 Ago 2014 - 11:36

Tem Keldeo, Lati@s, Galvantula...

________________
[RMT]Los Camaradas E6aqts

Citação :
Estante das conquistas:
Badges:
[RMT]Los Camaradas FightingBadge_zpse7cb8d42 [RMT]Los Camaradas Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

Ir para o topo Ir para baixo
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[RMT]Los Camaradas Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Los Camaradas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


[RMT]Los Camaradas Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT]Los Camaradas   [RMT]Los Camaradas Icon_minitimeSáb 16 Ago 2014 - 14:06

Funcionaria um Galvantula com Sticky Web?

Galvantula @Focus Sash
Trait: Compound Eyes
EVs: 252Spe/ 252SpA/ 4HP
Timid Nature ( + Spe/ - Atk)
- Sticky Web
- Thunde
- Bug Buzz
- Energy Ball

Seria um Sweeper e, ao mesmo tempo, um Hazard. Acho que funcionaria bem no time.

________________
[RMT]Los Camaradas K2Tfe

[RMT]Los Camaradas IMKmB

[RMT]Los Camaradas Reborn2o
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Ir para o topo Ir para baixo
freitasof
Membro
Membro
freitasof


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[RMT]Los Camaradas Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Los Camaradas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


[RMT]Los Camaradas Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT]Los Camaradas   [RMT]Los Camaradas Icon_minitimeSáb 16 Ago 2014 - 16:05

Penso que sim :3
pode uaar
mas aí usando defog né, fica difícil...

________________
[RMT]Los Camaradas E6aqts

Citação :
Estante das conquistas:
Badges:
[RMT]Los Camaradas FightingBadge_zpse7cb8d42 [RMT]Los Camaradas Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

Ir para o topo Ir para baixo
Nothermoraes
Membro
Membro
Nothermoraes


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[RMT]Los Camaradas Left_bar_bleue0 / 100 / 10[RMT]Los Camaradas Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/07/2011

Frase pessoal : I like Froakie!


[RMT]Los Camaradas Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT]Los Camaradas   [RMT]Los Camaradas Icon_minitimeSáb 16 Ago 2014 - 19:07

Testei o time. Florges teve o melhor desempenho, minha decepção foi Greninja, esperava mais dele mas ele n fez mto, Galvantula se saiu melhor. Outra coisa q testei foi EQuake e PuPunch no Charizard. Achei PuP melhor, até pq ele pega em Heatran e é SE. EQuake Tbm n funcionou no Gliscor. Apesar de eu imaginar q Crobat fosse bom, ele me surpreendeu bastante.

________________
[RMT]Los Camaradas K2Tfe

[RMT]Los Camaradas IMKmB

[RMT]Los Camaradas Reborn2o
- Comprei um mascote, ganhei um mascote que tem um mascote: Not Jr. e seu fiel amigo Kecly :p -
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[RMT]Los Camaradas Empty
MensagemAssunto: Re: [RMT]Los Camaradas   [RMT]Los Camaradas Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[RMT]Los Camaradas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ya estoy de vuelta! Camaradas!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: ABP :: Mythological Labs :: Rate my Team-
Ir para: