Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Recrutando pessoas para a criação de fakedex Pikalove

Recrutando pessoas para a criação de fakedex

Ir em baixo

Recrutando pessoas para a criação de fakedex Empty Recrutando pessoas para a criação de fakedex

Mensagem por Xx.Gleek.xX em Sab 9 Ago 2014 - 1:48

Bom basicamente eu vi até aqui para "recrutar" pessoas para criação de uma fakedex 151 pokémon para um RPG Pokémon que eu tenho.
Quem quiser entrar nesse projeto, receberá cargo de artista na RPG ficando responsável pela criação de qualquer assunto relacionado a imagens.
Preciso mesmo urgente, me adicione no facebook ou skype para conversarmos melhor.
Contatos:

Clique Aqui:
https://www.facebook.com/vespazianojr
Forum da RPG:http://pokemundohabb.forumeiros.com/
Por favor preciso mesmo urgente, de alguém para me ajudar a criar essa fakedex, de preferencia alguém que use paint tool sai e saiba digitalizar seus desenho.
Aguardo seu contato.
Atenciosamente: Xx.Gleek.xX
Xx.Gleek.xX
Xx.Gleek.xX
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Recrutando pessoas para a criação de fakedex Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recrutando pessoas para a criação de fakedex Right_bar_bleue

Recrutando pessoas para a criação de fakedex Empty Re: Recrutando pessoas para a criação de fakedex

Mensagem por Rush em Sab 9 Ago 2014 - 2:39

Recrutando pessoas para a criação de fakedex 10446465_317271388433491_4435578323783396505_n
Rush
Rush
ABP Mod
ABP Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Recrutando pessoas para a criação de fakedex Left_bar_bleue0 / 100 / 10Recrutando pessoas para a criação de fakedex Right_bar_bleue

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!

Recrutando pessoas para a criação de fakedex Empty Re: Recrutando pessoas para a criação de fakedex

Mensagem por Juno em Dom 10 Ago 2014 - 21:46

Recrutando pessoas para a criação de fakedex St2Y4Bv
Juno
Juno
Membro
Membro

Feminino Idade : 22
Alerta Alerta :

Recrutando pessoas para a criação de fakedex Empty Eu topo

Mensagem por LuizHenriquez10 em Qui 10 Dez 2015 - 21:57

@Xx.Gleek.xX escreveu:Bom basicamente eu vi até aqui para "recrutar" pessoas para criação de uma fakedex 151 pokémon para um RPG Pokémon que eu tenho.
Quem quiser entrar nesse projeto, receberá cargo de artista na RPG ficando responsável pela criação de qualquer assunto relacionado a imagens.
Preciso mesmo urgente, me adicione no facebook ou skype para conversarmos melhor.
Contatos:

Clique Aqui:
https://www.facebook.com/vespazianojr
Forum da RPG:http://pokemundohabb.forumeiros.com/
Por favor preciso mesmo urgente, de alguém para me ajudar a criar essa fakedex, de preferencia alguém que use paint tool sai e saiba digitalizar seus desenho.
Aguardo seu contato.
Atenciosamente: Xx.Gleek.xX

Oque preciso fazer!!!Eu topo ajudar
LuizHenriquez10
LuizHenriquez10
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : "De Alguma maneira tudo vai dar certo" Matsukase T

Mensagem por Gehrman em Qui 10 Dez 2015 - 23:59

MORREU LEK
PERDÃO

Recrutando pessoas para a criação de fakedex ALGS6KV
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: