Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

3ds europeu so pega jogos europeus?  o 3ds e de portugal entao e europeu?  Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

3ds europeu so pega jogos europeus?  o 3ds e de portugal entao e europeu?  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 3ds europeu so pega jogos europeus? o 3ds e de portugal entao e europeu?

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
mewsterio
Membro
Membro
mewsterio


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
3ds europeu so pega jogos europeus?  o 3ds e de portugal entao e europeu?  Left_bar_bleue0 / 100 / 103ds europeu so pega jogos europeus?  o 3ds e de portugal entao e europeu?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2013


3ds europeu so pega jogos europeus?  o 3ds e de portugal entao e europeu?  Empty
MensagemAssunto: 3ds europeu so pega jogos europeus? o 3ds e de portugal entao e europeu?    3ds europeu so pega jogos europeus?  o 3ds e de portugal entao e europeu?  Icon_minitimeSáb 9 Ago 2014 - 16:27

3ds europeu so pega jogos europeus?  o 3ds e de portugal entao e europeu?

________________
Friend Code : 4914 4883 3651


Momento triste da minha vida voltei a ouvir pop das v*d**s coreanas
Ir para o topo Ir para baixo
hassendm
Membro
Membro
hassendm


Masculino Idade : 37
Alerta Alerta :
3ds europeu so pega jogos europeus?  o 3ds e de portugal entao e europeu?  Left_bar_bleue0 / 100 / 103ds europeu so pega jogos europeus?  o 3ds e de portugal entao e europeu?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/04/2014


3ds europeu so pega jogos europeus?  o 3ds e de portugal entao e europeu?  Empty
MensagemAssunto: Re: 3ds europeu so pega jogos europeus? o 3ds e de portugal entao e europeu?    3ds europeu so pega jogos europeus?  o 3ds e de portugal entao e europeu?  Icon_minitimeSáb 9 Ago 2014 - 16:55

Sim, 3ds da região da Europa apenas funciona com jogos europeus e australianos, jogos que funcionem em sistema PAL. Tenho um euro e jogo como se fosse australiano. Mas isto apenas para jogos DO 3ds, até onde eu sei, mas posso estar errado, jogos do DS não tem trava de região, ou seja, jogos do DS de outras regiões funcionarão no 3ds euro. Nunca testei, mas sempre li isso.

________________
FC: 3926-6379-6014
Grass: Oddish, Sawsbuck e Quilladin
I am not a nice man.
It's important that you understand that.
It's going to save you a great deal of time and effort.
There is not a warmer, kinder me waiting to be coaxed out into the light.
I am acerbic. I can be cruel. It's who I am. Right to the bottom.
I'm neither proud of this, nor ashamed of it. It's just what I'm.
Ir para o topo Ir para baixo
ElFuxador
Membro
Membro
ElFuxador


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
3ds europeu so pega jogos europeus?  o 3ds e de portugal entao e europeu?  Left_bar_bleue0 / 100 / 103ds europeu so pega jogos europeus?  o 3ds e de portugal entao e europeu?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2012

Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...


3ds europeu so pega jogos europeus?  o 3ds e de portugal entao e europeu?  Empty
MensagemAssunto: Re: 3ds europeu so pega jogos europeus? o 3ds e de portugal entao e europeu?    3ds europeu so pega jogos europeus?  o 3ds e de portugal entao e europeu?  Icon_minitimeSáb 9 Ago 2014 - 18:23

hassendm escreveu:
Sim, 3ds da região da Europa apenas funciona com jogos europeus e australianos, jogos que funcionem em sistema PAL. Tenho um euro e jogo como se fosse australiano. Mas isto apenas para jogos DO 3ds, até onde eu sei, mas posso estar errado, jogos do DS não tem trava de região, ou seja, jogos do DS de outras regiões funcionarão no 3ds euro. Nunca testei, mas sempre li isso.
não se esqueça dos dos jogos "DSI Enhanced" para verificar isso veja se o "ID" do jogo começar com "TWL-" ,para deixar facil: todos os jogos pokemon da 5 geração tem isso ,os da 4 geração não tem trava de regiao,são "NTR-"

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
acabei de encontrar
Cartucho Preto -> Nao tem trava de regiao
Cartucho Branco -> tem trava de regiao (apenas em Dsi/3DS,no ds lite nao tem trava de regiao)

________________
vvv Melhor que os oficiais vvv
Pokemon Unbound
Pokemon Renegade Platinum
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
Ir para o topo Ir para baixo
mewsterio
Membro
Membro
mewsterio


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
3ds europeu so pega jogos europeus?  o 3ds e de portugal entao e europeu?  Left_bar_bleue0 / 100 / 103ds europeu so pega jogos europeus?  o 3ds e de portugal entao e europeu?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2013


3ds europeu so pega jogos europeus?  o 3ds e de portugal entao e europeu?  Empty
MensagemAssunto: Re: 3ds europeu so pega jogos europeus? o 3ds e de portugal entao e europeu?    3ds europeu so pega jogos europeus?  o 3ds e de portugal entao e europeu?  Icon_minitimeSáb 9 Ago 2014 - 21:32

Vou comprar um Mario Kart7 Americano vai pegar no meu?

________________
Friend Code : 4914 4883 3651


Momento triste da minha vida voltei a ouvir pop das v*d**s coreanas
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme Totoli
Membro
Membro
Guilherme Totoli


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
3ds europeu so pega jogos europeus?  o 3ds e de portugal entao e europeu?  Left_bar_bleue0 / 100 / 103ds europeu so pega jogos europeus?  o 3ds e de portugal entao e europeu?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/08/2010


3ds europeu so pega jogos europeus?  o 3ds e de portugal entao e europeu?  Empty
MensagemAssunto: Re: 3ds europeu so pega jogos europeus? o 3ds e de portugal entao e europeu?    3ds europeu so pega jogos europeus?  o 3ds e de portugal entao e europeu?  Icon_minitimeSáb 9 Ago 2014 - 21:57

Não.

________________
3DS Friend Code:
-Nome: Gui
-Friend Code: 3711-8761-9380
-Tipo de Safari: Ice
   Aceito propostas de batalhas e trocas. Mande MP se isso te interessar!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
mewsterio
Membro
Membro
mewsterio


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
3ds europeu so pega jogos europeus?  o 3ds e de portugal entao e europeu?  Left_bar_bleue0 / 100 / 103ds europeu so pega jogos europeus?  o 3ds e de portugal entao e europeu?  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2013


3ds europeu so pega jogos europeus?  o 3ds e de portugal entao e europeu?  Empty
MensagemAssunto: Re: 3ds europeu so pega jogos europeus? o 3ds e de portugal entao e europeu?    3ds europeu so pega jogos europeus?  o 3ds e de portugal entao e europeu?  Icon_minitimeSeg 11 Ago 2014 - 2:01

vlww <3 pod fechar aq

________________
Friend Code : 4914 4883 3651


Momento triste da minha vida voltei a ouvir pop das v*d**s coreanas
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





3ds europeu so pega jogos europeus?  o 3ds e de portugal entao e europeu?  Empty
MensagemAssunto: Re: 3ds europeu so pega jogos europeus? o 3ds e de portugal entao e europeu?    3ds europeu so pega jogos europeus?  o 3ds e de portugal entao e europeu?  Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
3ds europeu so pega jogos europeus? o 3ds e de portugal entao e europeu?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Console Europeu Roda r4 com jogos americanos?
» Novo Título Revelado! + Novos Códigos Europeus para PokéPark Wii!
» Monster Racer — Racer Chronicles
» Pokémon Portugal
» Ajuda urgente no pokemon black europeu

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração V-
Ir para: