Pokémon Mythology
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Mensagem por PIKACHU LV.100 em Sab 9 Ago 2014 - 16:38

*Historia
Em um lugar muito distante do reino, havia um objeto muito poderoso, a Lance of Destiny, ela tinha o poder de matar e reviver qualquer ser vivo, por isso era alvo de varios seres do reino. Orcs, Demonios, Goblins, Ogros, entre outros.
O Rei desse reino de nome Sigbert, chamou alguns jovens guerreiros para aceitar uma missao:Encontrar a Lance of Destiny, destrui-la usando o Martelo de Ouro, ou traze-la em seguranca ao reino. Ele divide os jovens em duas equipes, para agilizar a missao, agora eles terao que achar logo ela, antes de outro ser, ou o mal tomara conta do reino.

Racas:

*Humano
Vantagens:
*Aptidao para armas em geral;
*Aptidao para magias;
*Maior facilidade acesso as diversas areas do reino.
Desvantagens:
*Tendencia maior a ser corruptivel. (Envolve ganancia, inveja e semelhantes);
*Vulneravel a magia negra, podendo desmaiar.
*Elfo
Vantagens:
*Visao, audicao e olfato apurados;
*Maior agilidade e precisao em seus movimentos;
*Vantagem de luta em terreno: Florestas.
Desvantagens:
*Sao mais frageis e recebem dano ligeiramente mais elevado;
*Dano dobrado quando atingido por magia negra/trevas.
*Anao
Vantagens:
*Vigorosos, tendo maior resistencia a danos e podendo ficar longos periodos sem comer;
*Grande aptidao com armas, principalmente machados.
Desvantagens:
*Inaptidao com magias, levando mais tempo para aprende-las e gastando mais MP pra isso.
*Lobisomem
*Transformacao voluntaria, podendo ficar em qualquer uma das formas quando desejar(Humano e Lobisomem);
*Forca fisica e agilidade sutilmente acentuados;
*Sentidos apurados ate mesmo em forma humana.
Desvantagens:
*Puramente carnivoro, sendo incapaz de se alimentar de vegetais;
*Alma selvagem, intolerante a grandes cidades e construcoes de pedra, ficando enfraquecido OU entrando em frenesi.
*Golem
Vantagens:
*Resistencia ao elemento do qual se originou;
*Resistencia a golpes fisicos;
*Pode extrair energia de seu elemento regente para se curar (acao unica que pode variar em posts).
Desvantagens:
*Fraqueza ao elemento oposto do qual se originou(Ex:Fogo oposto a agua);
*Dependencia: deve receber energia de seu elemento ao menos uma vez a cada tres dias.
*Tritao
Vantagens:
*Armadura natural: suas escamas lisas garantem uma defesa extra;
*Podem respirar embaixo d'gua;
*Resistencia ao frio.
Desvantagens:
*Recebem danos elevados de eletricidade;
*Dependencia: nao podem ficar sem agua por muito tempo. Caso a pele seque, perdera 5% de HP por turno. Deve se molhar 1 vez a cada 3 dias.
*Vampiro
Vantagens:
*Tolerancia elevada a ferimentos;
*Regenera seu HP caso sugue sangue vivo;
*Audicao e visao agucados durante a noite, podendo enxergar no escuro;
*Caso a MP se esgote, o vampiro podera utilizar o proprio HP no lugar.
Desvantagens:
*Vulneravel ao fogo, recebendo dano dobrado;
*Fraqueza ao sol, recebendo 5% de dano por turno a nao ser que se proteja com roupas pesadas ou encontre abrigo;
*Apenas pode se curar ao drenar sangue fresco.
Classes:

Escolha somente uma habilidade e pericia da sua classe.
Alquimista
*Habilidades:
*Poder Elemental:
Se limitando a SOMENTE UM elemento, sendo que este deve ser fogo, agua, terra, ar, luz ou trevas, e se for luz ou trevas o personagem possui -2 pontos de ACC/EVA e de MAG a menos que o normal.
*Leitor:
Le qualquer livro, podendo aprender a lutar, usar armaduras pesadas, etc...
*Leitor Mistico:
Toda vez que le um livro especializado em seu elemento, ganha +2 pontos em MP e MAG.
*Pericias:
*Alquimia:
Consegue criar algumas pocoes, e transformar itens(ouro em chumbo) por exemplo.
*Conhecimentos Arcanos:
Aprende magias arcanas em nivel baixo.
*Ciencias Proibidas:
Escolha entre Quimica(capacidade de criar explosivos e outras coisas) ou Fisica(seu maior stat sempre vai ser a INT).
*Mago Branco:
Habilidades:
*Magia Branca:
Uso de varias magias curativas e outras, ex:Cura a si mesmo, a todo grupo ou a um aliado, expulsao de mortos vivos, alterar stat do aliado.
*+Exp:
Quando passa de level, recebe um bonus de 50 em exp.
*Contatos e Aliados:
Adiciona um npc ao grupo, qualquer classe, so pode usar uma vez.
*Pericias:
*Altera stats:
Aumenta stat de qualquer aliado, +3 pontos em stat aleatorio.
Poliglota Leitor:
Le, fala e traduz quase todas as linguas do reino, podendo realizar magias antigas.
*Mago Negro:
*Habilidades:
Magia Negra:
Uso de magias poderosas demais, tendo de se esforcar para executa-las, gasta HP ex:Paralizar um Inimigo, Atirar um raio de gelo, mudar o clima.
Poder Maximo:
Pode se transformar em uma criatura de grande poder por um curto periodo, tendo de recarregar depois do uso.
Controle de Trevas:
Pode controlar o elemento trevas em, aprendendo pequenas magias.
*Pericias:
Defesa Noturna:
Quando esta de noite sua DEF dobra.
*Eu primeiro:
Sempre ataca primeiro nas batalhas.
*Maldicao:
Coloca uma maldicao no inimigo podendo deixa-lo confuso, paralizado, sangrando, ou deixa-lo em coma.
*Arqueiro:
*Habilidades:
*Focus em arma:
Nunca erra o alvo.
*Rajada de Flechas:
Pode atirar 5 flechas no mesmo post.
*Sentidos Agucados:
Escolha entre visao ou audicao.
*Pericias:
*Robin Hood:
Rouba um item do inimigo.
*Camuflamento total:
Pode se clamufar em quase tudo.
*De novo:
Ataca 2x.
*Pistoleiro
*Habilidades:
*Focus em arma:
Nunca erra o alvo.
*Recarregamento Rapido:
Recarrega a arma mais rapido do que o normal.
*Rapido no gatilho:
Pode atirar 6 vezes no mesmo turno.
*Pericias:
*Pistola dupla:
Acerta dois alvos ao mesmo tempo.
*De novo:
Ataca 2x.
*Genio da polvora:
Fabrica explosivos simples com polvora.
*Lanceiro:
*Habilidades:
*Focus em arma:
Nunca erra o alvo.
*Berseker:
A DEF e ATK aumentam a cada turno.
*Resistencia:
Imune a sangramento e dor.
*Pericias:
*Defesa com arma:
Os pontos de ATK e DEF sao sempre iguais.
*Ira de Lanceiro:
Sempre causa sangramento ao atacar.
*Aumentador de Dano:
Causa mais +10 de dano a cada ataque recebido.
*Cavaleiro:
*Habilidades:
*Duelo:
Ao atacar somente um alvo, o dano dobra a cada post.
*Focus em Arma:
Nunca erra o alvo.
*Pericias:
*Leve como pena:
Sua ACC/EVA e SPD nao baixam ao usar armadura ou escudo.
*Furia de cavaleiro:
Se tiver 1-10 pontos de HP, todos os seus stats dobram.
*Estudioso:
Pontos de INT dobram a cada nivel.
*Ferreiro
*Habilidades:
*Consertar:
Conserta qualquer arma branca conhecida, exceto de fogo.
*Musculos de ferro:
Consegue quebrar quase tudo.
*Ultimo golpe:
Se o inimigo tem 10 ou menos de HP, o seu golpe o derrotara independente da DEF ou outro stat.
*Pericias:
*Corpo de diamente:
Nao leva dano de golpes fisicos.
*Chefe:
Sempre liderara o grupo.
*Martelo Dobrado:
Ataca 2x.
*Monge
*Habilidades:
*Anti-Arqueiro:
Nao leva dano de flechas.
*Maos Limpas:
Desarma o inimigo.
*Golpe vingativo:
Se um aliado fica com 0 de HP, o inimigo que acertou o golpe nesse aliado tambem fica com 0 de HP.
*Pericias:
*Leitura corporea:
Nao sofre danos de golpes fisicos.
*Mente expandida:
Aprende qualquer coisa lendo livros, magias pequenas, fabricar polvora, ate ler mentes.
*Conhecendo o desconhecido:
Nao sofre dano de armas de fogo.
Sistema*Habilidades e pericias:
Habilidades: pode usar em todo rpg, ela vai melhorando de nivel em nivel.
Pericias: nao pode usar em todo rpg, dependo da Pericia, elas tem de recarregar de 10-20 posts, ela encurta o numero de posts de recarga a cada nivel.
*Nivel
Os personagens so vao ate o nivel 5.
Para subir de nivel voce deve chegar ao exp maximo, ex:100/100 Lvl.2 . Voce ganha exp lutando, completando missoes, etc...
*Money
O dinheiro que voce ganha e se usa no reino, se chama money, voce o ganha em batalhas e completando missoes, voce compra varios itens com eles, entre outras coisas.
*Stats
ATK:usado para determinar o dano
do oponente.(ATK-DEF=dano, se o dano for menor que a ACC/EVA ele desvia)
DEF:usado para diminuir o dano causado.
ACC/EVA:usado para desviar e acertar os golpes.(se joga um dado para esse stat.Ex:ACC/EVA:6, se rola um dado de 6 lados)
INT:usado para basicamente aprender magias se seu mago nao tiver muita INT, ele nao aprende, tambem usado para ler e escrever, se seu personagem nao o possui, etc...
MAG:usado para determinar o dano causado por magia, e para se denfeder.(MAG-MAG(oponente)=dano)
SPD:determina quem ataca primeiro.
MP:determina o numero de vezes que pode usar magia.
HP:determina quando voce nao pode lutar mais.(HP=0/??)
FOR:usada para medir a massa muscular, quanto mais alto o stat, mais peso voce levanta, mais lento fica, etc...
Magias
Pode ser aprendida tanto por level ou lendo livros, somente os Alquimistas, Magos Brancos, Magos Negros que aprendem magias poderosas, se tiver uma INT baixa pode nao aprender e se for Anao pode ter dificuldades, qualquer classe com INT alta pode aprender pequenas magias(magias serao enviadas por mp)
*Armas
Serao enviadas por mp.
*Inventario
Sera enviado por mp.
Regras
*Postar pelo menos de 2 em 2 dias, caso contrario, eu mesmo farei sua acao. Se fizer isso 3 vezes sera expulso do RPG.
*Nao ofenda outros participantes.
*Lembre-se de quem narra e o hoster, nada de posts do tipo "Saltei com perfeicao e nao cai no buraco".O hoster diz se a acao deu certo ou nao.
*Divirta-Se :3.
Modelo de Ficha
Nome:
Idade:
Aparencia:(minimo 4 linhas)
Personalidade:(minimo 4 linhas)
Raca:
Classe:
Habilidades/Pericias:
Historia:(minimo 7 linhas)
*Stats:
Distribua 20 pontos.
ATK:
DEF:
ACC/EVA:
INT:
MAG:
FOR:
MP:(sera enviado por mp)
HP:(sera enviado por mp)
Lvl:1
Exp:0/800
*Vagas
Sao 2 vagas para cada classe, se duas pessoas usarem uma classe, ela nao podera mais ser usada.
Lista de Inscritos:
1-
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-
9-
10-
Obs:.Nao se preocupem com os acentos, a pumpkin ou o rique podem editar o topico depois.
PIKACHU LV.100
PIKACHU LV.100
Membro
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Masculino Idade : 17
Alerta Alerta :
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Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


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Mensagem por PIKACHU LV.100 em Dom 10 Ago 2014 - 20:59

Passando pra dizer que o topico tava na sala de conselho, eu movi pra ca.
PIKACHU LV.100
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Membro
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Masculino Idade : 17
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Data de inscrição : 05/02/2014

Frase pessoal : My pokemon techiniques will leave you crying.


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