Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Adventures The World Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Adventures The World Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Pokemon Adventures The World

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Darkextreme
Membro
Membro
Darkextreme


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Pokemon Adventures The World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Adventures The World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2014

Frase pessoal : Humano Eu ? sinceramente não sei dizer


Pokemon Adventures The World Empty
MensagemAssunto: Pokemon Adventures The World   Pokemon Adventures The World Icon_minitimeSeg 11 Ago 2014 - 0:54

Pessoal estou fazendo a HQ novamente pq esse ficou bem ruim porém essa vai ficar tão boa que vai superar a Do ikki sensei eu irei fazer ela em 2 anos para só lançar os Capítulos direto obg pela atenção e vamos nos superar Laughing


Última edição por Darkextreme em Ter 9 Jun 2015 - 19:47, editado 10 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
uchiha_aipom
Membro
Membro
uchiha_aipom


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon Adventures The World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Adventures The World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/08/2010


Pokemon Adventures The World Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Adventures The World   Pokemon Adventures The World Icon_minitimeSeg 11 Ago 2014 - 1:13

História tá realmente legal. Mas a execução tá péssima. A história está tão legal que no sue lugar eu faria o capítulo #1 novamente, melhorando os defeitos. Como sombras, textos fora do quadro, e erros de português. Mas tem potencial. Os quadros me lembram muito Pocket Monsters World.
Ir para o topo Ir para baixo
Darkextreme
Membro
Membro
Darkextreme


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Pokemon Adventures The World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Adventures The World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2014

Frase pessoal : Humano Eu ? sinceramente não sei dizer


Pokemon Adventures The World Empty
MensagemAssunto: Agradecimento   Pokemon Adventures The World Icon_minitimeQua 3 Dez 2014 - 16:42

Vlw Eu vou usar sua Critica para melhorar minha HQ Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
NicoDiAngelo
Membro
Membro
NicoDiAngelo


Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Pokemon Adventures The World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Adventures The World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/04/2014


Pokemon Adventures The World Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Adventures The World   Pokemon Adventures The World Icon_minitimeDom 1 Fev 2015 - 22:18

Igual eu disse pra vc por MP, vim comentar.
A HQ ficou visualmente bonita, o que já é algo ótimo, pois esse é o foco principal de uma HQ. Os personagens ficaram com bons designs e as batalhas ficaram boas, assim como os efeitos.
Porém, em contrapartida ao lado bom, temos o lado ruim, que foram os erros de português, que se repetiram muitas vezes. Em alguns momentos haviam palavras começando com letra maiúscula no meio do texto e algumas começando com letra minúscula. Palavras sem acento também apareceram.
Quanto ao enredo, não posso falar nada ainda, pois é o capítulo 1, e por enquanto nada realmente aconteceu. Mas devo dizer que estou com vontade de acompanhar, ainda mais porque você me disse que o capítulo 2 vai ser melhor, e eu te garanto que eu lerei. Até o próximo capítulo, parabéns pela sua HQ e boa sorte!
Ir para o topo Ir para baixo
Darkextreme
Membro
Membro
Darkextreme


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Pokemon Adventures The World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Adventures The World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2014

Frase pessoal : Humano Eu ? sinceramente não sei dizer


Pokemon Adventures The World Empty
MensagemAssunto: Obrigado   Pokemon Adventures The World Icon_minitimeSeg 2 Fev 2015 - 15:04

Obrigado pelas Criticas assim dá para eu melhorar mais e mais a HQ
Ir para o topo Ir para baixo
Danony
Estagiário
Estagiário
Danony


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Pokemon Adventures The World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Adventures The World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2013


Pokemon Adventures The World Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Adventures The World   Pokemon Adventures The World Icon_minitimeSeg 2 Fev 2015 - 18:39

Gostei!! Very Happy
Além de Pocket Monster World essa é a segunda melhor que eu já li aqui
Quando vai lançar o segundo capítulo?

________________
Oi Risso. =D


Buscando completar a National Dex

"O espirito da liberdade em um novo tom"
Pokemon Adventures The World Tumblr_static_conquest_braviary_shiny

Acompanhem minha FanFic por aqui:
Pokémon-Laços
Ou por aqui:
Pokémon-Laços

4º Capítulo Postado
Ir para o topo Ir para baixo
Darkextreme
Membro
Membro
Darkextreme


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Pokemon Adventures The World Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Adventures The World Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/07/2014

Frase pessoal : Humano Eu ? sinceramente não sei dizer


Pokemon Adventures The World Empty
MensagemAssunto: Não sei   Pokemon Adventures The World Icon_minitimeQua 11 Fev 2015 - 20:30

Não tem dia certo mas assim que for possível eu lanço pq As aulas voltaram ai ta Phoda!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Pokemon Adventures The World Empty
MensagemAssunto: Re: Pokemon Adventures The World   Pokemon Adventures The World Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pokemon Adventures The World
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pokemon World of Adventures
» [HQ] Pokémon World Adventures
» Pokemon adventures world hoeen
» Pokémon World League - Adventures in Kanto
» Hoenn - New World Adventures

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: HQs Pokémon-
Ir para: