Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Golden league  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokemon Golden league  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokemon Golden league

3 participantes

Ir para baixo

Pokemon Golden league  Empty Pokemon Golden league

Mensagem por charlesdigames Ter 12 Ago 2014 - 2:12

Peço a vossa colaboração, para o caso de detectar algum erro, por favor me avisem por MP.


Em pokemon Golden League Charles um rapaz de 10 anos terá de competir em varias ligas para chegar a liga dourada.

Regiões:

Kanto- 8 insígnias, 1 fita da liga, 1 insígnia dourada.

Johto- 8 insígnias, 1 fita da liga, 1 insígnia dourada.

Hoenn- 8 insígnias, 1 fita da liga, 1 insígnia dourada.

Sinnoh- 8 insígnias, 1 fita da liga, 1 insígnia dourada.

Unova- 8 insígnias, 1 fita da liga, 1 insígnia dourada.

Kalos- 8 insígnias, 1 fita da liga, 1 insígnia dourada.

Almia- 8 insígnias, 1 fita da liga, 1 insígnia dourada.

Oblivia- 8 insígnias, 1 fita da liga, 1 insígnia dourada.

Golden League- Batalha da Fronteira, Nova Batalha da Fronteira, Golden League.


Estás a ponto de submergir em um mundo pleno de aventuras de las que vás a ser protagonista.
Fala com há gente e fica curioso com todo o que te chama a atenção,
estejas onde estiveres. tenta conseguir informações e pistas de todo o que te rodeá.
Durante o longo caminho, vais ter que ajudar as pessoas,
enfrentar-te a desafios e resolver mistérios.
Te cruzaras com rivais e criaturas selvagens que querem lutar contigo,
mas, não desistas tu consegues!
lembra-te, fala com todo o mundo; e cresceras como pessoa,
e esse e teu objectivo principal.
Vamos começar nossa aventura!
Pokemon Golden league  Professor_Oak_XY
Ola este e o mundo dos pokémons!
Eu chamo-me Professor Oak!
Mas as pessoas me apelidaram de professor pokémon!
Este mundo é habitado por criaturas chamadas de pokémon!
Pokemon Golden league  Pikachu
Para algumas pessoas os pokémons não passam de mascotes. Mas para outros são farra-metas de luta.
Mas quanto a mim...
Estudo os pokémon como profissão.
Bom tu és charles verdade!
Ha! Já agora este é meu neto.
Como! Ja se conheciam dês da infância, que avo distraído que sou!
Es verdade ele se chama David! (Até me esqueço do nome do meu próprio neto)!
Charles a tua lenda pokémon esta a ponto de começar! já estas preparado vamos ao mundo dos pokémon!
Pokemon Golden league  929c29862769e0a7ea40f0fceeb11353-d417j2x
Charles e Cristina
Pokemon Golden league  My_hero_by_nyjee-d3iyd81
David
Charles esta jogando 3DS!
Bom! Mas vale me por a andar.


Pueblo Paletta
Charles sai de casa e se dirige ao laboratório do Professor Oak.
Mas Professor Oak não se encontra no laboratório encontra partida charles da de caras com David, que diz com ar de gozo que seu avo não esta.
Então charles decide ir procurar Oak saído dos limites da cidade.
Oak o impede de fazer tal disparate e o leva a seu laboratório.
Oak oferece um dos três iniciais de Kato a charles.
A escolha e difícil mas Charles decide ficar com Charmander!
Que segundo Oak é um pokemon com muita energia.
Ja David fica com Squirtle!
que segundo Oak é um pokémon com muita astucia!
Então David convida Charles para uma batalha pokemon:
https://youtu.be/kK0b6gzHeBg?list=UU75Cot797IFU2pEDf0nQIow


PokéPitulo 1-Chegado a Cidade Verde, conhecendo Cristiana !

Charles percorre seu caminho até cidade Verde, mas um Rattata se mete em seu caminho querendo lutar contra ele; Charles aceita o desafio e uma luta começa entre Charmander e Rattata:
Charmander vence a batalha e Rattata se retira humilhado, mas mais a frente e Pidgey que avista charles e começa a investir contra este que envia charmander para mais uma batalha:
Charmander vence de novo mas fica um pouco ferido, então Charles corre até cidade verde e se dirige ao centro pokemon onde se depara com uma garota que pedia a enfermeira joy para cuidar de seus pokémons e saia apreçada do centro pokemon. Charles entrega seu charmander aos cuidados da enfermeira Joy e espera que este esteja tratado para sair do centro pokémon e explorar a cidade verde. Charles decide ir ao Pokémart comprar umas poções e acaba de dar de caras com a tal garota que se apresenta como sendo Cristiana e que lê oferece 5 Pokébolas, ela diz-lê que estas pokébolas são especiais e que em breve ele saberia o porque. E este parte em direcção ao centro pokemon, então charles entra no mart e compra 5 poções para quando seus pokémons tivessem feridos.
Então ele continua sua jornada, que acaba sendo interrompida por um senhor idoso que decide lê ensinar como capturar pokemons com a pokébola e logo de seguida aparece o assistente do professor Oak que lê dá a pokedex (o professor oak tinha se esquecido), então finalmente Charles pode continuar sua Jornada em direcção a norte.
Charles e de novo interrompido mas desta vez por um Pidgey selvagem que o ataca, mas charles mantém a calma e envia seu charmander para o capturar:
Charles captura seu primeiro pokémon mas algo estranho acontece com a pokébola, que de pois de capturar pidegey muda sua cor avermelhada para castanho. O que se tinha passado com a Pokébola, seriam realmente especiais.
sendo que a Pokébola de Charmander dada pelo Professor Oak era parecida aquela porque em vez de ser vermelha e branca era laranja e branca.
Ao chegar ao bosque verde Charles é abordado por vários treinadores querendo lutar contra ele:

Então quando chega a noite no Bosque Verde charles decide passar la noite com seus pokémos mas acabam por ser atacados a noite por um esquadrão de Weedles que envenenarão Charmander. Mas charles consegue fugir da batalha sendo que mais a frente encontra uma caterpie que o ataca com um fio branco estranho muito pegajoso, mas charles envia Pidgey para lutar contra Caterpie que Parece Confusa e perdida:
Charles consegue capturar caterpie com a Pokébola que muda de cor para verde claro, já a do charmander estava roxa como podia a bola ter mudado de cor.
Então Charles sai do bosque em direcção ao centro Pokémon.


Falta os Videos da batalhas que serão adicionados em breve:


Última edição por charlesdigames em Qui 14 Ago 2014 - 9:35, editado 4 vez(es)
charlesdigames
charlesdigames
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Pokemon Golden league  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Golden league  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2014

Frase pessoal : with forever


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Golden league  Empty Re: Pokemon Golden league

Mensagem por Aphrodite Ter 12 Ago 2014 - 12:30

Foi uma batalha muito rápida! Nem dá pra saber o que aconteceu direito, O garoto entrou no laboratório venceu o Squirtle com um golpe, do nada lutou com um Rattata e venceu da mesma maneira. Sinceramente tem que melhorar muito o jeito que escreve, Já é difícil ficar com uma fic só, E você está com duas abertas, Melhor fechar uma. Está com alguns erros como ''pokemones'' sendo que o certo é ''Pokémons''. Isto é uma fic, Ou um relato de você jogando Pokémon Red? Melhore o jeito que escreve, Está muito, Mas muito rápido mesmo. Bye!

________________
"What a dark and dreadful morning... I love it"
Aphrodite
Aphrodite
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokemon Golden league  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Golden league  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/01/2014

Frase pessoal : Segunda temporada? Não me faça rir.


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Golden league  Empty Re: Pokemon Golden league

Mensagem por Makos Ter 12 Ago 2014 - 17:54

Mais rápido que minha fic kra
olha q eu achava q era impossível
anyway
a história é até nova pra mim, já que ele tem que derrotar nove regiões, 72 insígnias e 36 "elite four's"
mas eu acho que n vai dar mto certo
pq vc sabe que não é assim tão fácil, já que a fanfic será longa
bem longa
longa pra [palavra censurada]

________________
O Confronto Final - A Jornada de Yawn! - Capítulo 3 postado!



Pokemon Golden league  HdstuvO
Makos
Makos
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Pokemon Golden league  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokemon Golden league  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2014

Frase pessoal : Pansar um nombosta


Ir para o topo Ir para baixo

Pokemon Golden league  Empty Re: Pokemon Golden league

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos