Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Nós teremos o maior prazer em recebê-lo no fórum e se precisar de qualquer ajuda, temos muitos membros e nossa equipe para ajudá-lo! Lembrando que você pode postar sua fanfic, seus desenhos ou edição de imagens, seu vídeo-detonado ou gameplay, participar de um RPG, postar e ler notícias do mundo Pokémon, tirar todas as suas dúvidas sobre todos os jogos de Pokémon, comentar sobre o desenho do momento ou apenas jogar um papo fora. Além de fazer amigos!
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
Detonado Pokémon Colosseum, alguem tem? Pikalove

Detonado Pokémon Colosseum, alguem tem?

Ir em baixo

Detonado Pokémon Colosseum, alguem tem? Empty Detonado Pokémon Colosseum, alguem tem?

Mensagem por Bubble Water em Sab 16 Ago 2014 - 19:49

No site da PM, eu me lembro que tinha o detonado desse jogo, mas o site está fora a muito tempo, e aqui no forum eu só achei o download dos detodados dos jogos principais de Pokémon.

Não achei um bom detonado na internet como era o da PM, semana que vem terei o Memory Card de Game Cube e finalmente poderei jogar.. então fica a pergunta:

É possivel acessar o detonado do Pokémon Colosseum da PM por Download ou qualquer outro método?
Obs: Não gosto muito de Video Detonado.

Agradeço desde já.
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Detonado Pokémon Colosseum, alguem tem? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Detonado Pokémon Colosseum, alguem tem? Right_bar_bleue

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP

Detonado Pokémon Colosseum, alguem tem? Empty Re: Detonado Pokémon Colosseum, alguem tem?

Mensagem por Guilherme Totoli em Sab 16 Ago 2014 - 20:48

Te mandei por MP.
Mas acho que você nem vai precisar, Pokémon Colosseum é bem facinho.
Guilherme Totoli
Guilherme Totoli
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Detonado Pokémon Colosseum, alguem tem? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Detonado Pokémon Colosseum, alguem tem? Right_bar_bleue

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: