Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Duvida Nintendo Network Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Duvida Nintendo Network Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Duvida Nintendo Network

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Chawer
Membro
Membro
Chawer


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Duvida Nintendo Network Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida Nintendo Network Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/10/2013


Duvida Nintendo Network Empty
MensagemAssunto: Duvida Nintendo Network   Duvida Nintendo Network Icon_minitimeQua 20 Ago 2014 - 18:20

Eu registrei meu 3ds na nintendo network e escolhi o Brasil como o país, mas eu achei um lugar que vende aquele nintendo prepaid card, então fui pesquisa e descobri que só vou poder usar ele se eu mudar o país, porque o prepaid card é em dólares, mas pra fazer isso só deletando minha ID antiga e criando uma nova, mas tem um problema eu tenho o Pokemon Y, daquele evento que precisa registrar o console e um jogo, porém eu dei uma olhada em uns sites e neles diziam que caso eu delete uma ID todos os aplicativos que eu baixei enquanto eu estava registrado com ela iriam ser deletados também. Então eu queria saber se tem algum modo de não deletar o Pokemon Y ou salvar, pra eu conseguir mudar a ID?

________________
Visitem a minha loja

Nick: Chawer
Friend Code: 2638 0678 0708
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Duvida Nintendo Network Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida Nintendo Network Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


Duvida Nintendo Network Empty
MensagemAssunto: Re: Duvida Nintendo Network   Duvida Nintendo Network Icon_minitimeQua 20 Ago 2014 - 23:27

Chawer escreveu:
Eu registrei meu 3ds na nintendo network e escolhi o Brasil como o país, mas eu achei um lugar que vende aquele nintendo prepaid card, então fui pesquisa e descobri que só vou poder usar ele se eu mudar o país, porque o prepaid card é em dólares, mas pra fazer isso só deletando minha ID antiga e criando uma nova, mas tem um problema eu tenho o Pokemon Y, daquele evento que precisa registrar o console e um jogo, porém eu dei uma olhada em uns sites e neles diziam que caso eu delete uma ID todos os aplicativos que eu baixei enquanto eu estava registrado com ela iriam ser deletados também. Então eu queria saber se tem algum modo de não deletar o Pokemon Y ou salvar, pra eu conseguir mudar a ID?

Fez uma escolha correta para a NID (Nintendo ID) para o Brasil, mas se voce quer usufruir do eShop, lamento que possa ter futuras dores-de-cabeca com cartao de credito que nao aceita a transacao e estas coisas... Enfim, voltando ao main post.

Quando eu fui conferir isso mais de perto, os Prepaid Card são apenas válidos para usuarios de NID canadense ou estadunidense, logo, seria um disperdicio de tempo, dinheiro, correios e transporte trazer os prepaid card para a sua conta de NID Brasileira. A tal de Nintendo ID é associada com o console e não tem nada que possa editar / mudar a sua NID de nacionalidade, porque ela não pode ser mudada. Muito menos, poderá deletar a NID e criar uma outra NESTE seu console... Somente comprando OUTRO console e registrando OUTRA NID com outra nacionalidade.

________________


Heir of Life

Confira:
Concurso participem! / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

Duvida Nintendo Network G0VGwQ3
set by ~elazul

Spoiler:
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
 
Duvida Nintendo Network
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» DUVIDA ESHOP - NINTENDO ID NETWORK
» [Dúvida/Problema] Nintendo Wi-Fi Club e Nintendo Wi-Fi Connection
» Dúvida - Pokémon - CN (Cartoon Network)
» Dúvida Nintendo
» [DUVIDA] Nintendo WFC

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Papo livre-
Ir para: