Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novo Jogo Arcade! Pokkén Tournament! Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Novo Jogo Arcade! Pokkén Tournament! Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo Jogo Arcade! Pokkén Tournament!

+5
pietrosaggioro
mrdeid
Uchiha Rephs
Rush
Amélie
9 participantes

Ir para baixo

Novo Jogo Arcade! Pokkén Tournament! Empty Novo Jogo Arcade! Pokkén Tournament!

Mensagem por Amélie Ter 26 Ago 2014 - 10:49

Pokémon: Pokkén Tournament
E aí, amigos, amigas e outros.

Eu tenho uma noticia legal pra vocês, aproveitando o tópico do megapikachu, esse aqui é uma expansão.

Hoje, a nossa rainha Game Freak liberou o projeto "bombástico" que ela se referia semana passada. É nada mais, nada menos que um jogo Arcade, Pokkén Tounament, com gráficos aparentemente LINDOS, que está sendo desenvolvido pela Bandai Namco e conta com produtores da Tekken e da Soul Calibur!
Trailer Oficial


As informações que temos até agora é que o jogo será lançado em 2015 e pode ter uma versão não arcade também.
Alguns Screenshots:

Se podemos apostar em alguma coisa, eu diria que é para a plataforma Wii U, olhem esses gráficos, caras, o 3DS aguentaria isso sem lagg, observando que quando Mega Evoluímos um pokemon em 3D, o console quase explode?

Vou organizar o post mais tarde com imagens, pessoal, é só pra deixar vocês informados mesmo.

Beijo do corvo.


Última edição por Crow em Ter 26 Ago 2014 - 23:20, editado 1 vez(es)

________________
Novo Jogo Arcade! Pokkén Tournament! Tumblr14
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novo Jogo Arcade! Pokkén Tournament! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Jogo Arcade! Pokkén Tournament! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Jogo Arcade! Pokkén Tournament! Empty Re: Novo Jogo Arcade! Pokkén Tournament!

Mensagem por Rush Ter 26 Ago 2014 - 11:13

Pai do Ash UAHEUAHEOIUAEOASUHOAISJFPSAORA)EIÀE`WAPEK|A`SDKSAfpOJWEP39u2qe49uq-w9reasodasldPOLAPOAjdpoadjpozmcdçz|lmdp|zojdpoajpojPoajeaOE




Enfim






C
A
R
A
L
H
O



Tirando a parte da jornada, evoluir os pokés desde pequenos, mimimi e mimimi, só pelas batalhas em tempo real e não em turnos - vendo que realmente a speed influencia na velocidade dos pokés, notando a diferença do Lucario e do Machamp -, isso é mais do que eu esperava.


Na boa, a única coisa que eu peço ao meu querido Jah, é que por algum milagre ou coisa do tipo, existam mais de 100 Pokémons jogáveis. Ou um milagre AINDA MAIOR, a GF fazer uma parceria de consoles com a Microsoft ou outra franquia. Wii-U é o c ara lho.


O que mais me chamou a atenção - além do Machamp DIVO -, foi o cenário.




QUE CENÁRIO LINDO É ESSE MEU JAH


EIN




Mas convenhamos. O Enredo também importa. Pelo nome, "Pokkén Tournament", logo se imagina um torneio (duh) mundial onde o treinador só pode usar um pokémon. Clichê, mas, TORNEIOS DE POKÉMON SÃO A MELHOR COISA DO UNIVERSO, ENTÃO QUE SE DANE.


Só podemos confirmar que a maioria (ou todos) os Megas estarão nele. E provavelmente o Pikachu, Greninja, Infernape e afins.








Ahhhh


Lembro que tinha um rumor que dizia que apenas Pokémons do tipo Fighting estaria no Pokkén
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Novo Jogo Arcade! Pokkén Tournament! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Jogo Arcade! Pokkén Tournament! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Jogo Arcade! Pokkén Tournament! Empty Re: Novo Jogo Arcade! Pokkén Tournament!

Mensagem por Amélie Ter 26 Ago 2014 - 11:17

Os únicos mostrados agora foram Lucario, Blaziken e Machamp. D:
Car a lho nem vi.

________________
Novo Jogo Arcade! Pokkén Tournament! Tumblr14
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Novo Jogo Arcade! Pokkén Tournament! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Jogo Arcade! Pokkén Tournament! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Jogo Arcade! Pokkén Tournament! Empty Re: Novo Jogo Arcade! Pokkén Tournament!

Mensagem por Uchiha Rephs Ter 26 Ago 2014 - 11:42

Se lançar pra 3DS, eu vou givar todo meu money nesse game.
Uchiha Rephs
Uchiha Rephs
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Novo Jogo Arcade! Pokkén Tournament! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Jogo Arcade! Pokkén Tournament! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2011

Frase pessoal : O bonde segue sua nau!


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Jogo Arcade! Pokkén Tournament! Empty Re: Novo Jogo Arcade! Pokkén Tournament!

Mensagem por mrdeid Ter 26 Ago 2014 - 11:45

Tem mais notícia, só esqueceram de falar dela: http://www.pokemonmythology.org/t52047-a-real-noticia-do-dia-26-08
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Novo Jogo Arcade! Pokkén Tournament! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Jogo Arcade! Pokkén Tournament! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Jogo Arcade! Pokkén Tournament! Empty Re: Novo Jogo Arcade! Pokkén Tournament!

Mensagem por Convidado Ter 26 Ago 2014 - 12:02

O 3DS tem mais capacidade gráfica do que vocês imaginam, não duvidem ^^, tudo depende de quem está programando o jogo, e a Game Freak em XY teve problemas pois foi o primeiro jogo na plataforma e tals, vocês verão como em ORAS vai estar melhor. Enfim, não acredito que saia do arcade, é difícil um novo estilo de jogo ser portado diretamente depois do lançamento em arcades, só se fizer muito sucesso mesmo. Se lançarem uma segunda versão, provavelmente será portada. E acredito que que se portarem, lançarão pra 3DS também, tem poucos elementos na tela, daria pra renderizar algo bom.
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Jogo Arcade! Pokkén Tournament! Empty Re: Novo Jogo Arcade! Pokkén Tournament!

Mensagem por pietrosaggioro Ter 26 Ago 2014 - 12:40

Mds, que lindo, curti demais, pena não ter um Wii-U nem 3 DS. Mas vai ser muito louco esse game!

________________
Novo Jogo Arcade! Pokkén Tournament! Ef0yc
pietrosaggioro
pietrosaggioro
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Novo Jogo Arcade! Pokkén Tournament! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Jogo Arcade! Pokkén Tournament! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Jogo Arcade! Pokkén Tournament! Empty Re: Novo Jogo Arcade! Pokkén Tournament!

Mensagem por Bubble Water Ter 26 Ago 2014 - 12:50

Sou o unico que pelo menos por enquanto, não está dando a minima pra esse jogo?

Mesmo que saia pra Wii U (oq duvido), ainda terei que comprar Wii U, e ainda assim, o principal motivo da minha compra será Mario Kart 8.

Pra mim o estilo de batalha de Pokémon como são nos portateis nunca vai ser superado por jogo desse tipo, não que seja um jogo ruim.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Bubble Water
Bubble Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Novo Jogo Arcade! Pokkén Tournament! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Jogo Arcade! Pokkén Tournament! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Jogo Arcade! Pokkén Tournament! Empty Re: Novo Jogo Arcade! Pokkén Tournament!

Mensagem por ZiR Ter 26 Ago 2014 - 12:57

pietrosaggioro escreveu:Mds, que lindo, curti demais, pena não ter um Wii-U nem 3 DS. Mas vai ser muito louco esse game!
Eu não tenho dúvida alguma que este jogo ganhará uma versão para o Wii-U em algum momento do ano que vem mesmo, e certamente vai ser um jogo exclusivo para a plataforma da Nintendo. Embora, eu ache bem pouco provável que teremos uma versão para o 3DS, o que é uma pena.

Bubble Water escreveu:Sou o unico que pelo menos por enquanto, não está dando a minima pra esse jogo?

Mesmo que saia pra Wii U (oq duvido), ainda terei que comprar Wii U, e ainda assim, o principal motivo da minha compra será Mario Kart 8.

Pra mim o estilo de batalha de Pokémon como são nos portateis nunca vai ser superado por jogo desse tipo, não que seja um jogo ruim.
Eu curti o jogo por ser fã de jogos de luta, embora eu preferisse a plataforma 2D a moda Street Fighter ou King Of Fighters, mas parece ser um jogo bem divertido. Pena que como os fliperamas aqui no Brasil estão em decadencia, a versão arcade muito dificilmente chegará por aqui.
ZiR
ZiR
Membro
Membro

Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
Novo Jogo Arcade! Pokkén Tournament! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Jogo Arcade! Pokkén Tournament! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Jogo Arcade! Pokkén Tournament! Empty Re: Novo Jogo Arcade! Pokkén Tournament!

Mensagem por Kamikaze Ter 26 Ago 2014 - 13:15

MDS KARA MDS MDS MDS

Tinha o Type: Wild antes como fangame, mas agora lek, the barato will be loko.

Impossível eles não portarem, a coisa que os jogadores mais sonharam em ter desde que viram uma treta no anime. (sem contar que pode atrair mais gente pra franquia)

Só quero ver a reação de menino Heitir sobre isso...

________________
Novo Jogo Arcade! Pokkén Tournament! 2828780 Novo Jogo Arcade! Pokkén Tournament! 3848585 Novo Jogo Arcade! Pokkén Tournament! 3848586Novo Jogo Arcade! Pokkén Tournament! 4146195Novo Jogo Arcade! Pokkén Tournament! 4146202Novo Jogo Arcade! Pokkén Tournament! 4146204
Novo Jogo Arcade! Pokkén Tournament! 4146206

Saudades desses puto ^
Kamikaze
Kamikaze
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Novo Jogo Arcade! Pokkén Tournament! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Jogo Arcade! Pokkén Tournament! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012

Frase pessoal : I̝̩͂́̐̂́͝&


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Jogo Arcade! Pokkén Tournament! Empty Re: Novo Jogo Arcade! Pokkén Tournament!

Mensagem por Happy Ter 26 Ago 2014 - 13:23

Acho que não vai sair não. A nintendo tá numa situação complicadíssima, já que mesmo sem jogos os outros consoles tão vendendo mais que o WiiU, ai vai lá, anuncia esse super jogo só pros Arcades. Fliperamas são bem populares no Japão ainda e acho bem improvável que saia pra WiiU, se sair espero muito que não seja um port lixo só pra ficarem mais no Arcade.
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Novo Jogo Arcade! Pokkén Tournament! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Novo Jogo Arcade! Pokkén Tournament! Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Novo Jogo Arcade! Pokkén Tournament! Empty Re: Novo Jogo Arcade! Pokkén Tournament!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos