Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvida Sobre Cartucho Pkmn Pearl Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Dúvida Sobre Cartucho Pkmn Pearl Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Dúvida Sobre Cartucho Pkmn Pearl

Ir para baixo 
+3
ZiR
Bubble Water
Rafael Vilas Boas
7 participantes
AutorMensagem
Rafael Vilas Boas
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Dúvida Sobre Cartucho Pkmn Pearl Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida Sobre Cartucho Pkmn Pearl Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2013


Dúvida Sobre Cartucho Pkmn Pearl Empty
MensagemAssunto: Dúvida Sobre Cartucho Pkmn Pearl   Dúvida Sobre Cartucho Pkmn Pearl Icon_minitimeQui 4 Set 2014 - 19:22

Oi pessoal, tenho um Nintendo 3DS, e os jogos: Pokemon X, White, White 2 e Soul Silver, todos originais e funcionam perfeitamente.
Comprei recentemente, Pokemon Pearl pelo Mercado Livre(segundo o vendedor, jogo original). Ao colocar o cartucho no 3DS tudo normal, o jogo idem e também está salvando perfeitamente.
Porém o cartucho fica bem "justo" no slot se é que me entendem, e tipo na hora de tirar é preciso usar certa força excessiva; o que nunca aconteceu com os meus demais jogos.
Gostaria de saber se alguém já passou por isso com cartuchos de jogos de 3DS ou ate mesmo DS, pois tenho medo de assim, estragar meu jogo e meu console.
Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Dúvida Sobre Cartucho Pkmn Pearl Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida Sobre Cartucho Pkmn Pearl Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Dúvida Sobre Cartucho Pkmn Pearl Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Sobre Cartucho Pkmn Pearl   Dúvida Sobre Cartucho Pkmn Pearl Icon_minitimeQui 4 Set 2014 - 23:41

Olha, no meu caso, eu tenho Pokémon X, Black, Black 2, White 2, HG e Platinum, nenhum fica assim do jeito que vc falou...
Eu achei estranho isso, só se os jogos mais antigos de DS como Diamond e Pearl são assim... pq o mais antigo que tenho é o Platinum, que não acontece isso.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
ZiR
Membro
Membro
ZiR


Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
Dúvida Sobre Cartucho Pkmn Pearl Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida Sobre Cartucho Pkmn Pearl Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Dúvida Sobre Cartucho Pkmn Pearl Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Sobre Cartucho Pkmn Pearl   Dúvida Sobre Cartucho Pkmn Pearl Icon_minitimeSex 5 Set 2014 - 10:56

Rafael Vilas Boas escreveu:
Oi pessoal, tenho um Nintendo 3DS, e os jogos: Pokemon X, White, White 2 e Soul Silver, todos originais e funcionam perfeitamente.
Comprei recentemente, Pokemon Pearl pelo Mercado Livre(segundo o vendedor, jogo original). Ao colocar o cartucho no 3DS tudo normal, o jogo idem e também está salvando perfeitamente.
Porém o cartucho fica bem "justo" no slot se é que me entendem, e tipo na hora de tirar é preciso usar certa força excessiva; o que nunca aconteceu com os meus demais jogos.
Gostaria de saber se alguém já passou por isso com cartuchos de jogos de 3DS ou ate mesmo DS, pois tenho medo de assim, estragar meu jogo e meu console.
Obrigado!
Isso já aconteceu, mas nunca com meus jogos originais, só com o flashcard que obviamente é um cartucho mais espesso, por precisar de espaço para entrar o SD card. Seu cartucho está bem fechado? Tem como tirar uma foto da parte traseira do cartucho? As vezes o vendedor do Mercado Livre vende gato por lebre, por falta de experiência, ou sacanagem mesmo, vai saber...

Pode ser que a força prejudique seu console eventualmente, embora seja dificil ter certeza disso.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Vilas Boas
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Dúvida Sobre Cartucho Pkmn Pearl Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida Sobre Cartucho Pkmn Pearl Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2013


Dúvida Sobre Cartucho Pkmn Pearl Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Sobre Cartucho Pkmn Pearl   Dúvida Sobre Cartucho Pkmn Pearl Icon_minitimeSex 5 Set 2014 - 12:23

Então, como disse nenhum dos meus demais jogos acontece isso.
E também não estou jogando o Pearl, pois temo que estrague meu console.
Para retirá-lo é preciso fazer um pouco de força, o que logicamente não é normal, não concordam?
Ir para o topo Ir para baixo
crisodias
Membro
Membro
crisodias


Masculino Idade : 96
Alerta Alerta :
Dúvida Sobre Cartucho Pkmn Pearl Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida Sobre Cartucho Pkmn Pearl Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012


Dúvida Sobre Cartucho Pkmn Pearl Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Sobre Cartucho Pkmn Pearl   Dúvida Sobre Cartucho Pkmn Pearl Icon_minitimeSex 5 Set 2014 - 14:02

Normal, eu tenho um heartgold que é assim, é por que os jogos não são mais feitos pela mesma empresa então da uma diferença mesmo!!!
Só faz o teste para saber se o seu não é um flash Card disfarçado, baixa a ultima atualização do 3DS.

Eu tenho um soul Silver que é perfeito, parece original, mas dentro tem o cartão de memória!

________________
FC 3DS
Nome: crisodias
Friend Code: 4313-2019-7195
-------------------------------------------------------------------------------------------
FC BLACK 2
Friend Code: 5244-5819-8923
Nome: CRIS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
ZiR
Membro
Membro
ZiR


Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
Dúvida Sobre Cartucho Pkmn Pearl Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida Sobre Cartucho Pkmn Pearl Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Dúvida Sobre Cartucho Pkmn Pearl Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Sobre Cartucho Pkmn Pearl   Dúvida Sobre Cartucho Pkmn Pearl Icon_minitimeSex 5 Set 2014 - 15:45

Rafael Vilas Boas escreveu:
Então, como disse nenhum dos meus demais jogos acontece isso.
E também não estou jogando o Pearl, pois temo que estrague meu console.
Para retirá-lo é preciso fazer um pouco de força, o que logicamente não é normal, não concordam?

Pode ser o que o crisodias falou, se tiver como mostrar uma foto da parte traseira do seu cartucho isso ajudaria na identificacao de seu jogo, se e original ou um falsificado, nao que o falso em si estrague o console e tal.
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Dúvida Sobre Cartucho Pkmn Pearl Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida Sobre Cartucho Pkmn Pearl Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Dúvida Sobre Cartucho Pkmn Pearl Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Sobre Cartucho Pkmn Pearl   Dúvida Sobre Cartucho Pkmn Pearl Icon_minitimeSex 5 Set 2014 - 18:17

Meu Heart Gold e Rangers também ficam justos, mas eu não preciso fazer força pra tirar. Mas se serve de consolação, meu Diamond original não pega no 3DS. Eu coloco e o console simplesmente não reconhece o jogo. :c


Posso estar falando merda, mas acho que os cartuchos mais antigos podem não funcionar direito com o 3DS, sei lá.
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Vilas Boas
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
Dúvida Sobre Cartucho Pkmn Pearl Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida Sobre Cartucho Pkmn Pearl Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/10/2013


Dúvida Sobre Cartucho Pkmn Pearl Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Sobre Cartucho Pkmn Pearl   Dúvida Sobre Cartucho Pkmn Pearl Icon_minitimeSex 5 Set 2014 - 20:49

Então, comparando se os formatos, parece ser muito parecido com meus jogos "normais". Importante dizer também que o vendedor disse que é original, porém não veio na caixinha original e sem os encartes. Só dentro daquele pequeno case mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
crisodias
Membro
Membro
crisodias


Masculino Idade : 96
Alerta Alerta :
Dúvida Sobre Cartucho Pkmn Pearl Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida Sobre Cartucho Pkmn Pearl Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/11/2012


Dúvida Sobre Cartucho Pkmn Pearl Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Sobre Cartucho Pkmn Pearl   Dúvida Sobre Cartucho Pkmn Pearl Icon_minitimeSex 5 Set 2014 - 21:16

Rush escreveu:
Meu Heart Gold e Rangers também ficam justos, mas eu não preciso fazer força pra tirar. Mas se serve de consolação, meu Diamond original não pega no 3DS. Eu coloco e o console simplesmente não reconhece o jogo. :c


Posso estar falando merda, mas acho que os cartuchos mais antigos podem não funcionar direito com o 3DS, sei lá.

É igual meu soul Silver então, tem um cartão mini SD de memória dentro!!!

________________
FC 3DS
Nome: crisodias
Friend Code: 4313-2019-7195
-------------------------------------------------------------------------------------------
FC BLACK 2
Friend Code: 5244-5819-8923
Nome: CRIS

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Yruca
Membro
Membro
Yruca


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Dúvida Sobre Cartucho Pkmn Pearl Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida Sobre Cartucho Pkmn Pearl Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/07/2010

Frase pessoal : Eu vencerei o International Challenge xD


Dúvida Sobre Cartucho Pkmn Pearl Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Sobre Cartucho Pkmn Pearl   Dúvida Sobre Cartucho Pkmn Pearl Icon_minitimeSex 5 Set 2014 - 22:17

Eventualmente, pode ser o que o Crisodias falou, você deve ter sido enganado e provavelmente, seu jogo é falso!

Eu tenho um R4, que no meu 3DS fica muito apertado, exigindo um pouco de força para retira-lo, mas eu consigo tirar sem forçar, pois tem um jeito, uma pressãozinha de leve que faz ele sair.

Fica a dica.
Ir para o topo Ir para baixo
FernandoPocket
Membro
Membro
FernandoPocket


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Dúvida Sobre Cartucho Pkmn Pearl Left_bar_bleue0 / 100 / 10Dúvida Sobre Cartucho Pkmn Pearl Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2013

Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792


Dúvida Sobre Cartucho Pkmn Pearl Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Sobre Cartucho Pkmn Pearl   Dúvida Sobre Cartucho Pkmn Pearl Icon_minitimeTer 23 Set 2014 - 11:05

Meu pokémon diamond fica justo, assim como MK, mais só no 3DS e n é preciso fazer força pra tirar, acho que realmente os cartuchos antigos são mais espessos.
Depois testa com um cartucho de 3DS pra ver se não é o 3DS mesmo

________________
Team Pkm Diamond :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/watch?v=5Vl1hhDiSIs
Conteúdo patrocinado





Dúvida Sobre Cartucho Pkmn Pearl Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Sobre Cartucho Pkmn Pearl   Dúvida Sobre Cartucho Pkmn Pearl Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida Sobre Cartucho Pkmn Pearl
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dúvida sobre Pokemon HG cartucho original
» Double team no pkmn pearl
» Duvida cartucho
» Duvida Sobre Power Herb (Pkmn SS)
» Dúvida sobre Ev's e Iv's no Pearl

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: