Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The book of PIXELS Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

The book of PIXELS Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 The book of PIXELS

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
The book of PIXELS Left_bar_bleue0 / 100 / 10The book of PIXELS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


The book of PIXELS Empty
MensagemAssunto: The book of PIXELS   The book of PIXELS Icon_minitimeSáb 6 Set 2014 - 22:18

Holas, buenas noches. Hoje eu fui preenchido pela vontade de criar uma pixel art, depois de muito tempo sem mexer nessas cousas. Enfim. Eu estou realizando um sonho antigo meu criando esta "galeria".

Trarei apenas duas delas que eu tenho por aqui.

Lucario pixel:


Typhlosion:


Última edição por Bakujirou em Dom 14 Abr 2019 - 11:26, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : edit urls com http adicionados)
Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Habib
Membro
Membro
Habib


Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
The book of PIXELS Left_bar_bleue0 / 100 / 10The book of PIXELS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


The book of PIXELS Empty
MensagemAssunto: Re: The book of PIXELS   The book of PIXELS Icon_minitimeSáb 13 Set 2014 - 0:36

Cara, achei que os trabalhos ficaram muito bons, principalmente por ter sido feito no paint. O estilo ficou muito à mão livre, o que nem é tão explorado hoje em dia (mesmo no mangá, que tem traços muito definidos). O Typhlosion me chamou atenção por ser um tipo Chuck Norris hehehehehe muito maneiro mesmo. Já pensou em fazer uma Fic com base nessas artes?
Ir para o topo Ir para baixo
Pikachuzinha
Membro
Membro
Pikachuzinha


Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
The book of PIXELS Left_bar_bleue0 / 100 / 10The book of PIXELS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


The book of PIXELS Empty
MensagemAssunto: Re: The book of PIXELS   The book of PIXELS Icon_minitimeSáb 13 Set 2014 - 1:41

Sério que você fez isso no Paint? D:

Meu melhor desenho lá foi o rosto de um Mudkip, que ainda assim ficou terrível. Faz um Raichu, ia ficar legal no seu traço. E ah, você que escreveu "ポケットモンスター" lá no canto? Porque se tiver sido, sua letra é 8001x melhor que a minha. Meus kanjis saem pequenos a ponto da minha sensei não conseguir enxergar pra corrigir. ^-^'
Ir para o topo Ir para baixo
Bakujirou
Moderador
Moderador
Bakujirou


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
The book of PIXELS Left_bar_bleue0 / 100 / 10The book of PIXELS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


The book of PIXELS Empty
MensagemAssunto: Re: The book of PIXELS   The book of PIXELS Icon_minitimeSáb 13 Set 2014 - 1:52

Muito obrigado Habib, por atender meu pedido. hihi Tem MUITO tempo que venho pedindo comentários por aqui mas né... é algo chato fazer algo e nao ter um feedback. enfim.

Habib escreveu:
Cara, achei que os trabalhos ficaram muito bons, principalmente por ter sido feito no paint. O estilo ficou muito à mão livre, o que nem é tão explorado hoje em dia (mesmo no mangá, que tem traços muito definidos). O Typhlosion me chamou atenção por ser um tipo Chuck Norris hehehehehe muito maneiro mesmo. Já pensou em fazer uma Fic com base nessas artes?

Bom, estou estudando um pouco mais sobre pixels ( por um acaso, nesta rede REDDIT ) , já que me incomodei por nao conseguir nem imaginar em criar um pano de fundo. Se eu, algum dia, conseguir um tempo livre pra me dedicar mais a isso... E treinar... posso pensar em fazer uma fiction ou apenas melhorar as fiction que eu já tinha.

Pikachuzinha escreveu:
Sério que você fez isso no Paint? D:

Meu melhor desenho lá foi o rosto de um Mudkip, que ainda assim ficou terrível. Faz um Raichu, ia ficar legal no seu traço. E ah, você que escreveu "ポケットモンスター" lá no canto? Porque se tiver sido, sua letra é 8001x melhor que a minha. Meus kanjis saem pequenos a ponto da minha sensei não conseguir enxergar pra corrigir. ^-^'

Voce tá duvidando disso? HIHI

hm. Raichu é? bem... eu ando lendo bastante naruto, meio que eu tenho uma vaga ideia do que eu possa fazer. Mas nao sei quando posso termina-lo. A grafia em katakana, sim, é minha graças a uma ferramenta "nova" que eu vi no Paint do Windows 7 (ps: usava windows Xp desde 2008 entao.... Soh agora soube desta ferramenta). Por um acaso, foi com esta descoberta que eu vi que tem coisas bacanas pra se fazer no paint e melhor do que antes. /hm

Antes do que ler em japones ou mesmo entender... Comecei a observar melhor. Eu escrevia com um lapis no papel observava os padroes. Alias, comecei com rabiscos em japones desde que jogava GS japones la pra meados de 2000. E nao entendia nada naquela epoca. HIHI



Ir para o topo Ir para baixo
http://bit.ly/docrJs
Conteúdo patrocinado





The book of PIXELS Empty
MensagemAssunto: Re: The book of PIXELS   The book of PIXELS Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
The book of PIXELS
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Pixels
» Exposição De Belos Pixels
» Minecraft: Construções e Pixels arts
» Book of Kings
» [GAMEPLAY] Book of Kings

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fan Arts :: Museu de Belas Artes :: Corredor das Galerias-
Ir para: