Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OU] Manectric | Mega Manectric Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OU] Manectric | Mega Manectric Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [OU] Manectric | Mega Manectric

Ir para baixo 
+3
Rush
freitasof
Sr. Lobo
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Sr. Lobo
Membro
Membro
Sr. Lobo


Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
[OU] Manectric | Mega Manectric Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OU] Manectric | Mega Manectric Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


[OU] Manectric | Mega Manectric Empty
MensagemAssunto: [OU] Manectric | Mega Manectric   [OU] Manectric | Mega Manectric Icon_minitimeTer 9 Set 2014 - 12:17

[OU] Manectric | Mega Manectric 250px-309Electrike
Ah, Electrike... Só de olhar pra cara desse bicho já me faz lembrar de quando eu joguei pela primeira vez o R/S/E. Lembro quando eu capturei o meu jogando o jogo pela primeira vez, o quanto eu achei ele badass quando evoluiu pra Manectric e virou o bicho mais forte do meu time. Eu simplesmente amo esse bicho. Ainda mais que vou poder ter aquele sentimento de que tudo é novo, o lugar por onde passei e tudo mais, tudo vai voltar com esses remakes e eu vou fazer QUESTÃO de capturar esse bicho novamente só por nostalgia mesmo. O Manectric é de longe um dos meus favoritos. Em todas as questões. Aparência, uso no competitivo e porque ele me traz nostalgia.

Enfim, chega de enrolar. Hoje eu vou fazer a minha primeira análise, que será a do Mega Manectric. c:

[OU] Manectric | Mega Manectric 310
Manectric
Electric


Abilities:
Lightning Rod - O Pokémon fica imune a golpes elétricos, e toda vez que usam um no mesmo, seu Special Attack irá aumentar em 1 estágio. Em Double ou Triple Battles, todos os golpes elétricos usados são absorvidos por esse Pokémon. A ability mais útil dele até então.



Static - Se o oponente usar um move que faça contato, ele terá 30% de chance de ser paralizado. Até que seria útil se ele não fosse tão papel assim.


Minus (Hidden Ability) - Em Doubles ou Triples, se esse Pokémon entrar em batalha e houver um Pokémon com a ability Plus, o Special Attack do Manectric aumentará em 1 estágio. A pior ability de todas. Sério.

Base Stats

HP - 70
Attack - 75
Defense - 60
Special Attack - 105
Special Defense - 60
Speed - 105
Total: 475

Fonte: Bulbapedia.


[OU] Manectric | Mega Manectric Mega_manectric_by_theangryaron-d6wcrgx

Mega Manectric
Electric
Ability:
Intimidate - Quando o Pokémon entra em campo, o Attack do oponente será diminuido em 1 estágio. Podia ser coisa melhor, mas até que é bom se você quiser brincar de Volt Switch ou quiser usá-lo em Doubles/Triples.


Base Stats

HP - 70
Attack - 75
Defense - 80
Special Attack - 135
Special Defense - 80
Speed - 135
Total: 575

Fonte: Bulbapedia.


Overview: Com grandes boosts em seu Special Attack e Speed, o Mega Manectric consegue outspeedar praticamente o metagame inteiro e bater bem forte.
De longe uma das minhas megas favoritas. Também ganhou alguns boosts nas suas defenses, mas nada que o impeça de levar OHKO pra um Earthquake ou coisa do tipo. Sério, mesmo com Intimidate ele ainda é bem frágil. Pra ser sincero, quando o Manectric ganhou uma Mega, eu fiquei feliz porque ele é um dos meus Pokémon favoritos, e pelo menos assim ele deixou de ser só um Jolteon piorado. Ou quase isso...




Bola de Vôlei ofensiva
[OU] Manectric | Mega Manectric Manectric-mega
Ability: Lightningrod
Nature: Timid/Modest
EVs: 4 HP, 252 SpA, 252 Spe.
Item: Manectite

Thunderbolt
Overheat/Flamethrower
Hidden Power Ice/Hidden Power Grass
Volt Switch/Protect

Provavelmente o set mais usado. O nome já diz tudo. O set consiste em bater forte e rápido, e também pra "Hit and Run".
Thunderbolt é o STAB clássico.
Overheat pra dar OHKO em quase tudo que tome super effective. Você também pode optar por Flamethrower, mas lembre-se que a diferença de Power é gigantesca (Flamethrower tem apenas 90, enquanto Overheat tem 130). Eu pessoalmente prefiro Overheat, porque usando Flamethrower você perde alguns OHKO como alguns Ferrothorn investidos em Sp. Def e coisas do tipo. Também porque o set é Hit and Run, então esse -2 de Special Attack podem ser retirados pelo Volt Switch.
Hidden Power Ice pra pegar os Ground, dando OHKO em Garchomp, Gliscor, Landorus sem effort em HP, etc. O Hidden Power Grass é outra opção, pois acaba com vários bichos que poderiam entrar na frente do Mega Manectric, como Gastrodon, Quagsire, Swampert e qualquer Rock/Ground ou Water/Ground.
Volt Switch pra bater e correr. Simples. Protect é o Protect. Como as defenses dele não são lá grande coisa, você pode usar Protect no primeiro turno para esperar a Speed "atualizar". Parece um pouco estúpido e um desperdício de move, mas até que funciona bem.
Você também pode aproveitar a ability do Manectric antes de mega evoluir e jogar ele na frente de um Thunder Wave ou coisa do tipo. Acreditem em mim, você NUNCA vai querer ver esse bicho com +1 de Special Attack.
Também lembre-se de sair de campo eventualmente. Como o nome diz, ele não pode ser tocado muitas vezes já que suas defesas não são lá essas coisas.
Você também pode usar a Nature Modest para aproveitar a grande speed dele. Não é muito recomendado, pois deixa ele ser outspeedado por bichos como Greninja.

Lead
[OU] Manectric | Mega Manectric Manectric-mega
Ability: Lightningrod
Nature: Timid/Modest
EVs: 4 HP, 252 SpA, 252 Spe.
Item: Manectite

Thunderbolt/Discharge (Doubles/Triples)
Overheat/Flamethower
Hidden Power Ice/Hidden Power Grass
Signal Beam/Magnet Rise/Charge Beam/Protect

Basicamente o mesmo set de antes com pequenas diferenças. Mega Manectric Lead consegue derrotar alguns outros Leads como Garchomp (se não for Scarfed ou com Yache Berry) e Ferrothorn. Signal Beam é usado pra conseguir mais coverage dependendo do que o seu time precisa. Só não esqueça que 75 de Power sem STAB não é lá tão forte, então cuidado na hora de usar. Magnet Rise serve pra esquivar de Earthquakes, o que pode surpreender seu oponente. Apesar disso, na maioria das vezes é melhor substituir por outro move citado aqui. Charge Beam pode até ser útil naqueles momentos que o seu oponente está com o HP baixo, causado por Focus Sash, Sturdy, etc. 50% de aumentar o Special Attack é bastante coisa, mas não esqueça que só deve ser usado nas ocasiões citadas antes. 50 de Power não é suficiente pra derrotar muita coisa em full HP. Magnet Rise funciona em Doubles e Triples pra esquivar de Earthquakes inimigos ou até mesmo aliados. Esse é provavelmente o melhor set pra se usar se você jogar em Doubles ou Triples, já que o Manectric é um Intimidate Support, e isso é muito bom em Doubles/Triples além de ter Lightningrod pra salvar a vida dos seus Gyarados ou coisa do tipo.


Counters, Revenge Killers e Checks: Basicamente qualquer wall special. Sério. Dando mais atenção a Blissey/Chansey, counters sólidos que podem facilmente ACABAR com o Manectric aguentando qualquer move que ele tenha e ainda devolvendo com um Toxic ou até mesmo fazendo WishPass. Alguns users de Choice Scarf são bons Checks, mais precisamente Garchomp Scarfed, já que mesmo com o Intimidate o Garchomp ainda leva o Manectric em OHKO com Earthquake. Sendo mais direto, qualquer coisa que tenha Earthquake ou que possa Wallar/Tankar ele já basta. Defiant Bisharp também pode ser um problema se você tentar combinar Intimidates com o Landorus-T, já que o Bisharp tem Priority e não é muito legal tomar um Sucker Punch +1 daquilo ali. Outro counter notável é o Mega Venusaur, que resiste a qualquer coisa que o Mega Manectric possa usar e ainda devolve com um Sludge Bomb 2HKO ou pode ficar usando Amnesia/Curse e matar o Manectric lentamente, com um bônus de prejudicar o seu time inteiro. Sylveon também pode dar trabalho por ter uma Special Defense alta e ter acesso a Wish. Gastrodon, Swampert e Quagsire podem dar trabalho caso você não tenha HP Grass.


Companheiros: Landorus-T pode ser um bom aliado, sendo imune a Earthquakes e podendo fazer um Double Intimidate. Você também pode fazer ele com U-Turn, só pra entrar na brincadeira da bola de vôlei com Intimidate. Manectric também é bom com Pokémons que tenham fraqueza a Electric, mais precisamente o Gyarados, já que o Manectric pode se aproveitar do Lightningrod pra ganhar um boost de graça no Special Attack, e o Gyarados pode ser jogado na frente de Earthquakes. Em Doubles ou Triples, você pode colocar Discharge nele e usar como companheiros uns tipo Ground como Garchomp e Landorus.

Palavras Finais
O Mega Manectric é um ótimo Pokémon, porém tem um movepool um pouco previsível e que quase todos conhecem. Ele não é um Pokémon que cai bem em todos os times, você tem que ver bem onde vai encaixá-lo. Assim como todos os outros Pokémon, se usado corretamente ele pode ser um perigo. Suas defenses ruins são muito bem compensadas com seu Special Attack e Speed muito bons. Acredite, não é todo Pokémon que tem mais de 130 de Speed e mais de 130 de Special Attack. Você pode abusar do Intimidate em alguns finais de jogo, pois isso é muito simples porém eficaz. Você pode vencer partidas dando Switch In no Manectric só pelo Intimidate mesmo, em troca da vida dele, semelhante ao Landorus-T. 
E sim eu meio que tô voltando pro fórum.

Controle de qualidade Edit by Doxus
Meus parabéns, análise aprovada por unanimidade. Ninguém votou contra a aprovação de sua análise.
Continue assim.
E, seja bem-vindo de volta.


Última edição por Wolf em Sáb 18 Out 2014 - 12:34, editado 17 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
freitasof
Membro
Membro
freitasof


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[OU] Manectric | Mega Manectric Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OU] Manectric | Mega Manectric Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


[OU] Manectric | Mega Manectric Empty
MensagemAssunto: Re: [OU] Manectric | Mega Manectric   [OU] Manectric | Mega Manectric Icon_minitimeTer 9 Set 2014 - 15:56

Vc voltou e_a
enfim, ótima análise, mas eu uso bem o último set, é lecau, tipo, Signal Beam pega Espeon em OHKO, TBolt, pega Greninja, HP Ice Chomp, Flamethrower, pega Siczor e Thorn, isso é sensacional!

Só achei, meio, slá, feinha, tente colocar uns Sprites 3d, slá :/

________________
[OU] Manectric | Mega Manectric E6aqts

Citação :
Estante das conquistas:
Badges:
[OU] Manectric | Mega Manectric FightingBadge_zpse7cb8d42 [OU] Manectric | Mega Manectric Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

Ir para o topo Ir para baixo
Sr. Lobo
Membro
Membro
Sr. Lobo


Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
[OU] Manectric | Mega Manectric Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OU] Manectric | Mega Manectric Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


[OU] Manectric | Mega Manectric Empty
MensagemAssunto: Re: [OU] Manectric | Mega Manectric   [OU] Manectric | Mega Manectric Icon_minitimeTer 9 Set 2014 - 18:38

freitasof escreveu:
Vc voltou e_a
enfim, ótima análise, mas eu uso bem o último set, é lecau, tipo, Signal Beam pega Espeon em OHKO, TBolt, pega Greninja, HP Ice Chomp, Flamethrower, pega Siczor e Thorn, isso é sensacional!

Só achei, meio, slá, feinha, tente colocar uns Sprites 3d, slá :/
Adicionei uns sprites 3D, acho que ficou melhor agora.
Só uma coisa. Como eu disse na análise, Signal Beam não é muito forte, e por isso não dá OHKO em Espeon. Deve dar uns 2-3HKO considerando o Light Screen no primeiro turno.
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[OU] Manectric | Mega Manectric Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OU] Manectric | Mega Manectric Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[OU] Manectric | Mega Manectric Empty
MensagemAssunto: Re: [OU] Manectric | Mega Manectric   [OU] Manectric | Mega Manectric Icon_minitimeTer 9 Set 2014 - 19:08

A análise ficou bonita sim, só os comentários off que ficaram escassos, tipo o comentário sobre o Electrike. Um comentário tão breve não merece uma imagem tão grande, creio que isso foi a única coisa que prejudicou o formato da análise, enfim...


Eu juro que não consigo gostar de usar esse bicho. >.> Quer dizer, como você mesmo disse, ele é um Jolteon piorado. Quer dizer... Tinha tudo pra ser melhor que o Jolteon - menos o choice specs né. De qualquer forma, o Mega Manectric é bom sim. Só não é bom o suficiente para ser usado como Mega. Existem muitos Megas melhores por ai. 


Só queria ressaltar sobre o movepool limitado... Eu espero que você quis dizer que o movepool dele é previsível, e não pobre. Só do fato do bicho ter Flamethrower e Overheat, já faz com que ele consiga ter um bom coverage nos moves. 


Também recomendo que você adicione o nosso querido Mega Venusaur na lista de counters. Ele chega a ser mais garantido do que o Garchomp, e mais perigoso do que Chansey. Pois com a Chansey, você pode parar o Special Sweeper, no caso, o megasaur pode prejudicar o time inteiro do oponente periodicamente.


Sobre o Greninja, acredite, ninguém, NINGUÉM - seja predict ou não -, iria arriscar perder o Greninja para um M-Manectric Modest. O máximo que pode acontecer é ele usar U-Turn. 


De qualquer maneira, ficou uma análise bem direta e bem explicada. Parabéns. c:
Ir para o topo Ir para baixo
Habib
Membro
Membro
Habib


Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
[OU] Manectric | Mega Manectric Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OU] Manectric | Mega Manectric Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


[OU] Manectric | Mega Manectric Empty
MensagemAssunto: Re: [OU] Manectric | Mega Manectric   [OU] Manectric | Mega Manectric Icon_minitimeTer 9 Set 2014 - 22:55

Curti a análise, não apenas porque destrinchou o bicho, o que é de se esperar, mas porque chamou atenção para batalhas em dupla e trio, o que não vejo muito nas análises aqui.

________________
Friend Safari: Ground [OU] Manectric | Mega Manectric 323[OU] Manectric | Mega Manectric 194[OU] Manectric | Mega Manectric 423
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. Lobo
Membro
Membro
Sr. Lobo


Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
[OU] Manectric | Mega Manectric Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OU] Manectric | Mega Manectric Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


[OU] Manectric | Mega Manectric Empty
MensagemAssunto: Re: [OU] Manectric | Mega Manectric   [OU] Manectric | Mega Manectric Icon_minitimeQua 10 Set 2014 - 4:41

Rush escreveu:
A análise ficou bonita sim, só os comentários off que ficaram escassos, tipo o comentário sobre o Electrike. Um comentário tão breve não merece uma imagem tão grande, creio que isso foi a única coisa que prejudicou o formato da análise, enfim...


Eu juro que não consigo gostar de usar esse bicho. >.> Quer dizer, como você mesmo disse, ele é um Jolteon piorado. Quer dizer... Tinha tudo pra ser melhor que o Jolteon - menos o choice specs né. De qualquer forma, o Mega Manectric é bom sim. Só não é bom o suficiente para ser usado como Mega. Existem muitos Megas melhores por ai. 


Só queria ressaltar sobre o movepool limitado... Eu espero que você quis dizer que o movepool dele é previsível, e não pobre. Só do fato do bicho ter Flamethrower e Overheat, já faz com que ele consiga ter um bom coverage nos moves. 


Também recomendo que você adicione o nosso querido Mega Venusaur na lista de counters. Ele chega a ser mais garantido do que o Garchomp, e mais perigoso do que Chansey. Pois com a Chansey, você pode parar o Special Sweeper, no caso, o megasaur pode prejudicar o time inteiro do oponente periodicamente.


Sobre o Greninja, acredite, ninguém, NINGUÉM - seja predict ou não -, iria arriscar perder o Greninja para um M-Manectric Modest. O máximo que pode acontecer é ele usar U-Turn. 


De qualquer maneira, ficou uma análise bem direta e bem explicada. Parabéns. c:
Obrigado pela opinião, Rush. (:
Já atualizei a análise com essas coisas que você sugeriu. A imagem do Electrik ficou um pouco menor, acho que resolveu... eu acho... sei lá.
Sobre o Greninja, eu só disse que Timid outspeeda Greninja e Modest não. ç.ç
E obrigado por lembrar do nosso querido Mega Venusaur, só jogar ele na frente e ficar usando aquela Amnesia pra ferrar o seu time. c:
Ah, e o movepool dele não é POBRE, eu quis dizer que ele não aprende moves de muitos tipos. STABs elétricos, Flamethrowerzinho ali e um Signal Beam só. Isso deve ser problema de, sei lá, a maioria dos elétricos. Ele aprender Flamethrower e Overheat já diferencia ele dos outros elétricos. Anyway, já arrumei lá.

Habib escreveu:
Curti a análise, não apenas porque destrinchou o bicho, o que é de se esperar, mas porque chamou atenção para batalhas em dupla e trio, o que não vejo muito nas análises aqui.
Valeu, Habib.
Pelo menos EU acho que Doubles e Triples são importantes, dando mais atenção pras Doubles. O MManectric pode ser bem útil lá, já que ele tem Intimidate e pode servir de Intimidate supporter. Por ser um tipo elétrico ele também aprende Discharge, que pode ajudar se você colocar um Landorus ou um Garchomp do lado dele. Pelo menos eu testei e gostei.
Ir para o topo Ir para baixo
Amélie
Membro
Membro
Amélie


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OU] Manectric | Mega Manectric Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OU] Manectric | Mega Manectric Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


[OU] Manectric | Mega Manectric Empty
MensagemAssunto: Re: [OU] Manectric | Mega Manectric   [OU] Manectric | Mega Manectric Icon_minitimeQua 10 Set 2014 - 10:35

Boa análise, curti os sets, apesar de preferir a bola de vôlei.
A maioria eu conheço porque já te vi usando hue.

________________
[OU] Manectric | Mega Manectric Tumblr14
Ir para o topo Ir para baixo
MateusRP
Membro
Membro
MateusRP


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[OU] Manectric | Mega Manectric Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OU] Manectric | Mega Manectric Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2010


[OU] Manectric | Mega Manectric Empty
MensagemAssunto: Re: [OU] Manectric | Mega Manectric   [OU] Manectric | Mega Manectric Icon_minitimeQua 10 Set 2014 - 12:05

Eu gostei de ter mostrado que tem uso em Double/Triple.

Mas eu tenho uma pergunta: dá pra usar com HP Grass ao invés de HP Ice?

________________
3DS Friend Code: 2466-2634-8556
Friend Safari Ground: Trapinch, Camerupt, Palpitoad
Mandem MP ao adicionar

Diário Nuzlocke Challenge Gen6
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. Lobo
Membro
Membro
Sr. Lobo


Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
[OU] Manectric | Mega Manectric Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OU] Manectric | Mega Manectric Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


[OU] Manectric | Mega Manectric Empty
MensagemAssunto: Re: [OU] Manectric | Mega Manectric   [OU] Manectric | Mega Manectric Icon_minitimeQua 10 Set 2014 - 12:09

MateusRP escreveu:
Eu gostei de ter mostrado que tem uso em Double/Triple.

Mas eu tenho uma pergunta: dá pra usar com HP Grass ao invés de HP Ice?
Olha cara, até dá. Hidden Power Ice cobre bem mais o MManectric, dando OHKO em Garchomp por exemplo, que seria um de seus maiores medos até então. Hidden Power Grass dá um dano bem alto em Swampert/Gastrodon e tem 80% de chance de dar OHKO em Quagsire físico. Então, você escolhe. Eu pessoalmente prefiro o Ice.
Anyway, obrigado pela opinião. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Doxus
Membro
Membro
Doxus


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[OU] Manectric | Mega Manectric Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OU] Manectric | Mega Manectric Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2013

Frase pessoal : The true power is the knowledge...


[OU] Manectric | Mega Manectric Empty
MensagemAssunto: Re: [OU] Manectric | Mega Manectric   [OU] Manectric | Mega Manectric Icon_minitimeDom 14 Set 2014 - 19:44

Bela análise.
Como disse o Habib, destrinchou bem o bicho.
Gostei da exposição sobre a utilidade em doubles e triples. Pouca gente analisa isso tudo.

@Wolf
Tópico movido para a área das análises competitivas.
Apenas uma coisa para observar:
Faltou o link direto dos base stats do Manectric e Mega Manectric embaixo da "tabela". Ex.: Bulbapedia.

Segue o template, caso queira seguir o mesmo molde:
Template:

Começaremos uma discussão acerca da aprovação dele.

________________
[OU] Manectric | Mega Manectric PfIE4dh
[OU] Manectric | Mega Manectric 3VwduSK
Ir para o topo Ir para baixo
freitasof
Membro
Membro
freitasof


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[OU] Manectric | Mega Manectric Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OU] Manectric | Mega Manectric Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


[OU] Manectric | Mega Manectric Empty
MensagemAssunto: Re: [OU] Manectric | Mega Manectric   [OU] Manectric | Mega Manectric Icon_minitimeDom 14 Set 2014 - 21:56

Por enquanto é apenas esta... Né? Que bom que estão progredindo :3
Enfim, ninguém mais usa Espeon praticamente, e ninguém Dual Screener, então, mata sim em 2HKO
252+ SpA Manectric Signal Beam vs. 0 HP / 0 SpD Espeon: 162-192 (59.7 - 70.8%) -- guaranteed 2HKO

________________
[OU] Manectric | Mega Manectric E6aqts

Citação :
Estante das conquistas:
Badges:
[OU] Manectric | Mega Manectric FightingBadge_zpse7cb8d42 [OU] Manectric | Mega Manectric Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

Ir para o topo Ir para baixo
Sr. Lobo
Membro
Membro
Sr. Lobo


Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
[OU] Manectric | Mega Manectric Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OU] Manectric | Mega Manectric Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


[OU] Manectric | Mega Manectric Empty
MensagemAssunto: Re: [OU] Manectric | Mega Manectric   [OU] Manectric | Mega Manectric Icon_minitimeDom 14 Set 2014 - 22:21

freitasof escreveu:
Por enquanto é apenas esta... Né? Que bom que estão progredindo :3
Enfim, ninguém mais usa Espeon praticamente, e ninguém Dual Screener, então, mata sim em 2HKO
252+ SpA Manectric Signal Beam vs. 0 HP / 0 SpD Espeon: 162-192 (59.7 - 70.8%) -- guaranteed 2HKO
Cara, de todos os Espeon que eu vi, quase TODOS são Dual Screen. Raramente eu via um que só servisse pra bater. E um Thunderbolt também tem altas chances de dar 2HKO num Espeon que não seja Dual Screen e sem effort em HP. Isso se for Timid, porque se for Modest é 2HKO mesmo. Se for pra colocar Signal Beam só pra pegar Espeon, é melhor nem colocar. Pode deixar outro move no lugar. Tem que ver se o Signal Beam vai ser a melhor opção dependendo do seu time também. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Amélie
Membro
Membro
Amélie


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OU] Manectric | Mega Manectric Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OU] Manectric | Mega Manectric Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


[OU] Manectric | Mega Manectric Empty
MensagemAssunto: Re: [OU] Manectric | Mega Manectric   [OU] Manectric | Mega Manectric Icon_minitimeDom 14 Set 2014 - 22:45

freitasof escreveu:
Por enquanto é apenas esta... Né? Que bom que estão progredindo :3
Enfim, ninguém mais usa Espeon praticamente, e ninguém Dual Screener, então, mata sim em 2HKO
252+ SpA Manectric Signal Beam vs. 0 HP / 0 SpD Espeon: 162-192 (59.7 - 70.8%) -- guaranteed 2HKO
Acho que você quis dizer que você não usa Espeon Dual Screen.
Esse era um dos motivos, se não o único dele estar em OU (antes de descer).

________________
[OU] Manectric | Mega Manectric Tumblr14
Ir para o topo Ir para baixo
freitasof
Membro
Membro
freitasof


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[OU] Manectric | Mega Manectric Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OU] Manectric | Mega Manectric Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


[OU] Manectric | Mega Manectric Empty
MensagemAssunto: Re: [OU] Manectric | Mega Manectric   [OU] Manectric | Mega Manectric Icon_minitimeDom 14 Set 2014 - 22:52

hmm...
De 10 Esepons, 2 eram Light Screen, então...
A maioria era LO/Sash, com CM, pra matar com Dazzling Gleam/Shadow ball/Psyshock no fim
então...
Sim, eu nunca usei Espeon, apenas no 3ds, e, eu só vejo Full Attacker, sry, tomara que não seja a mesma confusão da análise da Liepard
ahsuhsuahuahsua

________________
[OU] Manectric | Mega Manectric E6aqts

Citação :
Estante das conquistas:
Badges:
[OU] Manectric | Mega Manectric FightingBadge_zpse7cb8d42 [OU] Manectric | Mega Manectric Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

Ir para o topo Ir para baixo
Sr. Lobo
Membro
Membro
Sr. Lobo


Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
[OU] Manectric | Mega Manectric Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OU] Manectric | Mega Manectric Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


[OU] Manectric | Mega Manectric Empty
MensagemAssunto: Re: [OU] Manectric | Mega Manectric   [OU] Manectric | Mega Manectric Icon_minitimeQui 18 Set 2014 - 14:52

freitasof escreveu:
hmm...
De 10 Esepons, 2 eram Light Screen, então...
A maioria era LO/Sash, com CM, pra matar com Dazzling Gleam/Shadow ball/Psyshock no fim
então...
Sim, eu nunca usei Espeon, apenas no 3ds, e, eu só vejo Full Attacker, sry, tomara que não seja a mesma confusão da análise da Liepard
ahsuhsuahuahsua
Eu só vejo Light Clay, e raramente um com Leftovers ou Life Orb. c:
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OU] Manectric | Mega Manectric Empty
MensagemAssunto: Re: [OU] Manectric | Mega Manectric   [OU] Manectric | Mega Manectric Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OU] Manectric | Mega Manectric
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Mega Sharpedo, Mega Gallade e Mega Camerupt confirmados!!
» Mega Latios e Mega Latias [Video com Normais e Shinys]
» Mega Beedrill! Mega Pidgeot! Voando em Latios e Latias!
» Rayquaza e Mega Evolução? Mega Gallade: Inner Focus.
» Dúvidas sobre mega evoluções / mega pedras ?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: ABP :: Mythological Labs :: Análises Competitivas-
Ir para: