Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Perguntas Frequentes/Regras Gerais da Área de RPGs Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Perguntas Frequentes/Regras Gerais da Área de RPGs Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perguntas Frequentes/Regras Gerais da Área de RPGs

Ir para baixo

Perguntas Frequentes/Regras Gerais da Área de RPGs Empty Perguntas Frequentes/Regras Gerais da Área de RPGs

Mensagem por ana Qui 11 Set 2014 - 18:56

Perguntas Frequentes/Regras Gerais da Área de RPGs

Nota: As Regras Gerais de todo o fórum valem aqui.

1. O que é?

1.1 Exatamente, o que se faz nessa área? A área de RPG's é destinada a tudo que engloba jogos de interpretação, ou seja, RPG's. Gameplays, logins, dúvidas, 4funs; todas essas coisas caem aqui. 

1.2 Me explique melhor o que são RPG's. "Role-playing game, também conhecido como RPG (em português: "jogo de interpretação de papéis"), é um tipo de jogo em que os jogadores assumem os papéis de personagens e criam narrativas colaborativamente. O progresso de um jogo se dá de acordo com um sistema de regras predeterminado, dentro das quais os jogadores podem improvisar livremente. As escolhas dos jogadores determinam a direção que o jogo irá tomar." - Retirado da Wikipédia. Artigo completo em Role-playing-game.

1.3 Como eu faço para participar de um? Você tem duas alternativas. A primeira é "mestrar" um rpg, isto é, definir as regras, enredo, estilo das personagens, rumo da história, etc. Ser o mestre da história. Nesse caso, você é totalmente responsável pelo o jogo, podendo ter a ajuda de terceiros ou dos próprios players. Para isso, crie um tópico com a sua ideia da sub-área Login, com os tópicos citados antes nessa resposta e outros que você achar necessário. Caso tenha alguma dúvida, olhe os logins anteriores ou se sinta livre para perguntar aos moderadores da área. Quando todas as vagas forem preenchidas, ou você achar que já existem players os suficiente, comece a jogatina na área de Gameplay, fazendo um tópico para tal. Não se esqueça de ser responsável e boa sorte!

Porém, se você quiser ser apenas um player comum, é bem simples. Faça sua inscrição no tópico de Login do seu desejo, e jogue no tópico de Gameplay quando este estiver disponível. Não se esqueça de se divertir e ser responsável!

Ah e, é claro, também existem os 4Fun. Estes são, como o nome implica, rpg's menos sérios e mais voltados para a diversão, podendo abranger qualquer tema e qualquer situação absurda. Para mestrar, apenas basta criar um tópico para tal, como quiser. Para jogar vocês já sabem! Não sejam tão sérios, apenas caso o mestre peça isso. Se divirta!

1.4 Essa área não presta. Eu não pedi sua opinião. :33

2. A Parte chata da coisa.

2.1 Eu criei um rpg, mas eu perdi a vontade de continuar com ele./Me inscrevi e não quero mais participar. O que eu faço? Eu sinceramente peço para que todas as pessoas que se arrisquem a se comprometer com rpg's que se perguntem: "Eu vou ir até o fim com isso?", e sigam seus corações. Atualmente não estamos punindo ninguém por isso, mas caso se torne frequente, providencias serão tomadas. Isso cansa. Cansa a quem participa e cansa os moderadores. Por favor, sejam conscientes e boas pessoas.

2.2 Meu hoster não sabe mestrar!/Meus players não estão levando a sério! Fale com eles e tente resolver. Em último caso procure um moderador da área e veremos o que podemos fazer sobre o assunto.

2.3 Olha, esse tópico aqui tá bem problemático e tá afetando meu problema de rins. O que os mods vão fazer sobre? Primeiramente, eu sigo e espero que os outros mods sigam a ideia de que não devemos interferir em tópicos aqui até que sejam problemáticos ao extremo. Caso você queira reclamar sobre isso, sugiro que procurem o dono do tópico e tentem conversar com ele. Caso não dê certo, você sabe.

2.4 Vocês ainda dão alertas? Eu posso ser banido dessa área? Sim!

3. Certo, a minha dúvida não foi respondida aqui e eu ainda preciso de ajuda! Me salvem! Recomendo checar as nossas áreas de Guias, Dicas, Ideias e Avaliações , o tópico de Avaliação da Área, entre os outros tópicos da área. 
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Perguntas Frequentes/Regras Gerais da Área de RPGs Left_bar_bleue0 / 100 / 10Perguntas Frequentes/Regras Gerais da Área de RPGs Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos