Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OU] Tyranitar Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[OU] Tyranitar Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [OU] Tyranitar

Ir para baixo 
+3
Wesleyxd
Rush
freitasof
7 participantes
AutorMensagem
freitasof
Membro
Membro
freitasof


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[OU] Tyranitar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OU] Tyranitar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


[OU] Tyranitar Empty
MensagemAssunto: [OU] Tyranitar   [OU] Tyranitar Icon_minitimeQua 17 Set 2014 - 15:59

Tyranitar
[OU] Tyranitar Tyranitar [OU] Tyranitar Tyranitar-mega



Tipo: [OU] Tyranitar Rock [OU] Tyranitar Dark
Habilidades:
- Sand Stream: Trás a Sandstorm no campo e dura 5 turnos, para o caso do Item Smooth Rock ser usado pelo pokémon que induziu a Sandstorm, a Sandstorm dura 8 turnos.
- Unnerve (H.A.): O pokémon adversário não poderá usar Berries enquanto o pokémon desta Ability estiver no campo.

Base stats:
HP:  100
Attack:  134
Defense:  110
Special Attack:  95
Special Defense:  100
Speed:  61
Total: 600

Base Stats (Mega Evolução):
HP: 100
Attack: 164
Defense: 150
Special Attack: 120
Speed: 71
Total: 700

Fonte: Srebii (Tyranitar Page)

Overview:
Sério, pensa num monstro, cujo você não matar, ele te mata, sem Mega, com Mega, ele funciona de qualquer forma, ele foi uma estrela no OU Metagame, é um saco tentar matar um, infelizmente, sua fraqueza contra Fighting Types é horrível, sem nem mesmo poder aparecer na frente de um, mas, tirando isso, é uma ótima Special Wall, pois, na Sandstorm, todos os pokémons do Rock Type ganham mais 1.3x de Special Defense, resumindo, um Tank, Hazard, Sweeper, e Wall, surgiu em Johto!

- Análises:


[OU] Tyranitar Tyranitar

Lead Zilla
Tyranitar @ Leftovers
Trait: Sand Stream
EVs: 252 SpD / 4 Atk / 252 HP
Careful Nature (+SpD -SpA)
- Pursuit
- Stealth Rock
- Stone Edge
- Taunt

Um Set incrível, sem mais, usando Stealth Rock, ninguém passa sem tomar dano, como Talonflame, Charizard, entre outros. Stone Edge é um Break para os atrevidos. Pursuit pega Gengar, Latios, Latias, Alakazam, Chandelure e Espeon, já que nunca teriam chances contra ele, seriam obrigados a trocar, e assim, morrerem em um OHKO/2HKO. Taunt pega Foretress, Ferrothorn, que são um saco para Tyranitar enfrentar, então, ele teria que atrair, para destruir depois, um perfeito Set para uma matança total, um simples Tank, que pode irritar mais de 3 pokémons numa equipe ao mesmo tempo.

[OU] Tyranitar Tyranitar
My dear Godzilla
Tyranitar @ Assault Vest
Trait: Sand Stream
EVs: 252 SpD / 16 SpA / 30 Atk / 220 HP
Sassy  Nature (+SpD -Spe)
- Fire Blast
- Ice Beam/Thunderbolt
- Stone Edge
- Pursuit

Claro que deve estar pensando: "WTF, Tyranitar sem Status Move, acho que o freitasof enlouqueceu." Então, reflita comigo, um bicho que já tem muita SpD, pode ganhar mais, não? Claro que pode! Se o oponente aparecer com um Greninja, dois simples Thunderbolt matam! Já que ele dá pouco dano no nosso lindo amigo, caso queira usar Ice Beam, o que é preferível, Landorus-Therian e Gliscor cairão aos seus pés, junto com Dragonite, Salamence e Garchomp, para o caso dum Latios, Latias, Espeon, Alakazam, Gengar, ou Chandelure, Pursuit é muito bom para dar um Trap básico. Stone Edge é Stab básico, e ainda por cima, ninguém foge deste bendito ataque. Fire Blast mata Ferrothorn e Forretress numa boa. Um simples Set de Assault Vest, que acaba resistindo a todo ataque Special, até Fighting Type, como Focus Blast ou Aura Sphere (Menos de Mega Lucario).

[OU] Tyranitar Tyranitar-mega
Green Killer
Tyranitar @ Tyranitarite
Trait: Unerve/Sand Stream
EVs: 252 HP / 4 SpD / 252 Atk
Jolly Nature (+SpA -Spe)
- Stone Edge
- Dragon Dance
- Superpower/Earthquake
- Crunch

Isso parece estranho, mas sim, é um Dragon Dancer Bulky, extremamente para despistar oponentes, sendo que Bulky assim, ele toma menos dano que o normal, graças a Dragon Dance e sua Nature, isso é mais prático, pois depois de um Dragon Dance, ele pode dar Outspeed em vários pokémons, e ainda matar a maioria. Stone Edge, que é um Stab obrigatório em todos seus sets. Crunch é tão forte, que ninguém aguenta. Earthquake ou Superpower são para matar qualquer oponente em situações de perigo, mas é preferível Superpower pois pega Ferrothorns, Heatrans e outros que nem temiam ver um Tyranitar tão forte. Sand Stream e Unnerve são meio, desnecessários, mas Sand Stream é melhor,  para o caso dum OHKO nele...

[OU] Tyranitar Tyranitar-mega
It's a Polish Monster.
Tyranitar @ Tyranitarite
Trait: Sand Stream
EVs: 252 Atk / 4 SpD / 252 Spe
Jolly Nature (+Speed -SpA)
- Stone Edge
- Rock Polish
- Ice Punch
- Crunch

Crunch e Stone Edge são essenciais em todo Set Sweeper. Ice Punch é simplesmente um move matador para acabar com Gliscor, Landorus-Therian, e Dragonite, mas como dar um Outspeed neles, se Tyranitar é tão lento? Simples, Rock Polish, sendo que suas Defenses são boas o suficiente para matar muitos por aí. Uma peste para o Metagame, e com certeza, uma força descomunal para OU, sendo que este Set, um ou dois pokémons podem parar.





Counters, Checks & Revenge Killers:
Checks & Counters:

Bisharp: Iron Head dando Outspeed é um 2HKO.
Scizor: Dá 2HKO com U-Turn e OHKO com Superpower.
Blastoise: Forte e resistente o suficiente para matar com 1~2 Aura Sphere.
Ferrothorn: Sem Fire Blast, ele é chato, muito chato.
Excadrill: Sand Rush e destruição são palavras que combinam perfeitamente.
Gliscor: Se não tiver Ice Beam/Ice Punch, é gg.

Revenge Killers:
[OU] Tyranitar Fighting: Todo Fighting Type mata ele de algum jeito, querendo, ou não.


Palavras finais:
Um pokémon surpreendente, sem mais, ele está aqui para quebrar o OU Metagame em picadinho, sendo que ele pode quebrar todo pokémon ao meio, nem tenho mais palavras e não é pois minha mãe está me apressando para sair.

Controle de qualidade:
 Avaliado por: @Rush. Notas: Melhorar urgentemente na gramática. Arrumar informações extra inúteis, como usar Thunderbolt para countear Greninja. Centralizar stats e sets para melhorar na formatação da análise. Além de melhorar ou maneirar mais nas piadinhas. Por fim, tenha mais paciência em acrescentar mais Counters e detalhes. Acrescente Pokémons que ajudam o Tyranitar e que são beneficiados por ele.

Edit: Por favor, não comente no controle de qualidade, onde apenas a moderação pode editar.  



Nota: 6,5/10

________________
[OU] Tyranitar E6aqts

Citação :
Estante das conquistas:
Badges:
[OU] Tyranitar FightingBadge_zpse7cb8d42 [OU] Tyranitar Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:



Última edição por freitasof em Qui 18 Set 2014 - 15:18, editado 5 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[OU] Tyranitar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OU] Tyranitar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[OU] Tyranitar Empty
MensagemAssunto: Re: [OU] Tyranitar   [OU] Tyranitar Icon_minitimeQua 17 Set 2014 - 19:26

Ok, vamos começar.


Gramática horrível, poderia ter se dedicado mais relendo a análise inteira e corrigindo todos os erros. Sério, você quer usar uma catch frase, um tal "sem mas". Isso me incomodou enquanto lia sua análise inteira. O correto é "SEM MAIS". De "Sem mais delongas", sem mais adições ou contradições, não sem "MAS". Sério, você disse isso tantas vezes que eu não consegui levar a análise a sério.


Outra coisa é a formatação. Eu admito, ficou bastante bonita em geral, mas eu recomendo que você centralize os stats e os sets, de forma em que eles fiquem bastantes bonitos e agradáveis de se ler. 


Também odiei as piadinhas a lá Rush de 2013. Legaizinhas, mas enjoativamente repetidas e previsíveis, com direito a pleonasmo. Já sabia que você ia fazer piadas com o velho Gojira. Tirando que... "Green Killer" e "It's a Polish Monster, Sir Harry", foram coisas bem random. E também não entendi essa última. 


Agora sobre os sets... Ficaram completos e com bastantes informações. Até demais. Thunderbolt para countear Greninjas num set de Assault Vest? SÉRIO? 


Mano... Meu Tyranitar com Assault Vest aguentou um Focus Blast de Mega Mewtwo X, e ainda o matou com Critical Crunch. Tirando que... Hydro Pump de Greninja em Sandstorm, além de ter pouca precisão, tira 33.5 - 39.3%. O oponente tem que ser muito BURRO pra colocar um Greninja contra um Assault-Tar, ainda mais depois de perceber que o Hydro Pump tirou 1/3 do HP do bicho.


Rock Polish? Isso é algo bem... Bleh. Dragon Dance é bem melhor. 


Agora, sobre os counters... Bisharp um counter? Ferrothorn um counter? Gliscor um Counter? 


Sério, tente fazer counters por sets. Bisharp sofre a mesma coisa que o T-Tar, que são Fighting moves. Um Tyranitar com Superpower vence fácil, já que consegue aguentar um Iron Head +0. O mesmo vai para Ferrothorn. Fire Blast vence fácil. Gliscor nem se diz né? 


Você podia ter se esforçado mais ao separar os Fighting-Types mais comuns que servem de counter para o Tyranitar. Como o citado Mega Lucario (Nota: Uber), Conkeldurr, e... Realmente, são muitos. Você poderia especificar que todos os golpes Physical são um problema para o T-Tar. Acredite, para aguentar um Focus Blast de um Mega Mewtwo X efortado em Sp. Atk e Modest ainda por cima, o Tyranitar é um monstro.


Então é isso. Melhore urgentemente a sua gramática antes de fazer outra análise, além de estudar mais counters e coisas do tipo. Você também não citou Pokémons que servem de parceiros, como Gliscor ou Sigilyph. Além de kibar alguns sets da Smogon só pra encher linguiça. Não posso negar que ficou bonitinha. Só centralize os sets e os stats. 


Você melhorou MUITO desde aquelas análises suas no passado. E sério, eu te parabenizo pela sua organização nesta. Mas sério, você pode melhorar. É só ter paciência.


Nota da análise: 6.5/10
Ir para o topo Ir para baixo
Wesleyxd
Membro
Membro
Wesleyxd


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[OU] Tyranitar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OU] Tyranitar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/11/2012


[OU] Tyranitar Empty
MensagemAssunto: Re: [OU] Tyranitar   [OU] Tyranitar Icon_minitimeQua 17 Set 2014 - 19:55

Quem usa mewtwo x focus blast é burro.

@Faltou um set support para excadrill sand rush/relaxed 248/252/8
Ir para o topo Ir para baixo
Habib
Membro
Membro
Habib


Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
[OU] Tyranitar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OU] Tyranitar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


[OU] Tyranitar Empty
MensagemAssunto: Re: [OU] Tyranitar   [OU] Tyranitar Icon_minitimeQua 17 Set 2014 - 23:28

Sobre a análise:
O Rush tem razão com o "sem mas"; sou defensor da boa gramática e isso doeu os "ouvidos" ao ler. Também encontrei falhas nos stats da mega (cadê a SpDef?) e na nature da Green Killer (Jolly dá +Spd -SpAtk e está o contrário). Não vou comentar das piadinhas, pois geralmente não rio delas (acredite, eu tenho bom senso de humor, mas nunca ri de nenhuma das análises...)

Sobre os sets:
Sou suspeito pra falar, pois sou noob e não costumo usar Tanks/Walls, mas o set que mais vejo por aí é o "Green Killer", e o que mais achei fácil de derrubar. Meu Mega Scizor sem SD derruba em 2 turnos com BP. Achei que faltou falar da sensação do momento: as fadinhas. Uma simples Florges derruba fácil ele com Moon Blast.

Ainda assim a análise foi muito boa e deu pra mostrar que ele tem um bom espaço num time bem trabalhado. Senti falta mesmo foi de uma análise para double e triple, mas isso sinto falta na maioria das análises mesmo.

________________
Friend Safari: Ground [OU] Tyranitar 323[OU] Tyranitar 194[OU] Tyranitar 423
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[OU] Tyranitar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OU] Tyranitar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[OU] Tyranitar Empty
MensagemAssunto: Re: [OU] Tyranitar   [OU] Tyranitar Icon_minitimeQui 18 Set 2014 - 0:04

Habib escreveu:
Sobre os sets:
Sou suspeito pra falar, pois sou noob e não costumo usar Tanks/Walls, mas o set que mais vejo por aí é o "Green Killer", e o que mais achei fácil de derrubar. Meu Mega Scizor sem SD derruba em 2 turnos com BP. Achei que faltou falar da sensação do momento: as fadinhas. Uma simples Florges derruba fácil ele com Moon Blast.

Tyranitar Dragon Dance é bem... Sei lá. Tem que saber usar. Ninguém vai botar um Tyranitar Dragon Dancer contra um Mega Scizor. ._. De qualquer forma, eu acho que o Assault-Tar é o melhor set, e o mais usado. Chega a se comparar à uma Eviolite Chansey em quesitos de Sp. Def. E Florges? Neeeem. 

Usando o set do freitas:


252+ SpA Florges Moonblast vs. 222 HP / 252+ SpD Assault Vest Tyranitar in Sand: 102-120 (25.7 - 30.3%) -- guaranteed 4HKO


Já o Tyranitar, leva apenas dois turnos pra eliminar a mesma Floreges (Set que é bem popular):


30 Atk Tyranitar Stone Edge vs. 132 HP / 0 Def Florges: 195-229 (59 - 69.3%) -- guaranteed 2HKO after sandstorm damage and Leftovers recovery


E mesmo que tenha algum Florges milagroso com 252 de HP e Def, além de ter uma habilidade que beneficie a defesa, veja:


30 Atk Tyranitar Stone Edge vs. 252 HP / 232 Def Florges: 145-172 (40.2 - 47.7%) -- guaranteed 3HKO after sandstorm damage and Leftovers recovery

Ou seja, o Tyranitar aguenta um predict errado. Ou melhor, dois predicts errados.

Lembrando que com Assault Vest, nós podemos explorar todo o potencial defensivo do T-Tar, ainda mais combinado com a Sandstorm. Por isso acho o melhor Set, que acompanhado com Wish, fica bem "difícil" de se lidar.

Digo "difícil" entre aspas pois ele ainda é vulnerável defensivamente. Usando o seu Mega Scizor (Supondo que ele tenha 252 EVs em Attack e seja Adamant) como exemplo, podemos ver que dois Bullet Punchs sem SD matam um Assault-Tar em dois turnos:


252+ Atk Technician Mega Scizor Bullet Punch vs. 222 HP / 0 Def Tyranitar: 222-264 (56 - 66.6%) -- guaranteed 2HKO

E bem, é raro ver um Mega Scizor que não use Swords Dance, não é verdade?

Tirando um Breloom, que se encontrar um duvidoso Tyranitar 252 HP e Def, consegue derrotá-lo facilmente em dois turnos, usando um Mach Punch.

Então, pra ser sincero, o maior inimigo do Tyranitar além dos Fighting moves, são os physical moves. O seu tipo realmente tem uma horrível fraqueza, mas sem sombra de duvidas, Rock + Sandstream é uma ótima combinação defensiva que deve ser explorada.
Ir para o topo Ir para baixo
Sr. Lobo
Membro
Membro
Sr. Lobo


Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
[OU] Tyranitar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OU] Tyranitar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


[OU] Tyranitar Empty
MensagemAssunto: Re: [OU] Tyranitar   [OU] Tyranitar Icon_minitimeQui 18 Set 2014 - 0:27

Habib escreveu:
Uma simples Florges derruba fácil ele com Moon Blast.
252+ Atk Mega Tyranitar Stone Edge vs. 252 HP / 0 Def Florges: 294-346 (81.6 - 96.1%) -- guaranteed 2HKO after sandstorm damage and Leftovers recovery


4 SpA Florges Moonblast vs. 252 HP / 0 SpD Mega Tyranitar in Sand: 132-156 (32.6 - 38.6%) -- 97.9% chance to 3HKO
Ir para o topo Ir para baixo
freitasof
Membro
Membro
freitasof


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[OU] Tyranitar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OU] Tyranitar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


[OU] Tyranitar Empty
MensagemAssunto: Re: [OU] Tyranitar   [OU] Tyranitar Icon_minitimeQui 18 Set 2014 - 14:58

Bugou muit a análise no Edit, mas tá editado
Wesley, acho ele de Sand Maker meio ruim, prefiro 1000x mais um Hippowdon :/

Rush, vlw
Mas eu usei o Layout...
E no layout não diz que eu tenho que colocar parceiros ^.^
Mas enfim, eu não piorei neh... ASHUAHUSHAUHSUAH

http://www.smogon.com/dex/xy/pokemon/tyranitar
AGORA ME FALA O QUE EU KIBEI, FALA, O SET DO MEGA? OS EVS SÃO DIFERENTES, E AINDA POR CIMA, LÁ DA FIRE PUNCH COMO OPÇÃO, COMIGO NÃO O-O
na verdade, isso é um set clássico, que eu via o Blue usando
PolishTar owna, pergunta pro Shardan...

Habib, vlw, mas cara,, Ttar manda bjs no ombro, e ainda usa Stone Edge pra acabar cazinimiga


OBS: Eu errei um pouco no Moveset do AV ttar gente, eu misturei os EV's, então, me confundi um pouco, sendo que tinha escrito 222 HP / 14 SpA / 30 Atk / 252 SpD, na verdade, é 220 HP / 16 SpA / 30 Atk / 252 SpD

enfim, espero que tenham gostado da análise
e pow, fiz isso tbm pro Crow, o líder Dark, e ele nem veio ;-; aaaaawn

________________
[OU] Tyranitar E6aqts

Citação :
Estante das conquistas:
Badges:
[OU] Tyranitar FightingBadge_zpse7cb8d42 [OU] Tyranitar Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[OU] Tyranitar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OU] Tyranitar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[OU] Tyranitar Empty
MensagemAssunto: Re: [OU] Tyranitar   [OU] Tyranitar Icon_minitimeQui 18 Set 2014 - 23:00

Citação :
na verdade, isso é um set clássico, que eu via o Blue usando
PolishTar owna, pergunta pro Shardan...

Ops, desculpa. Não kibou do Shardan, kibou do Blue e do Shardan.

Enfim, é isso ai. Eu acho que para o Tyranitar é obrigatório colocar alguns parceiros que se beneficiam com o Sandstream. Mas tudo bem, fica a seu critério, mas é claro que a nota da análise não ira aumentar.

De qualquer forma, é isso ai.
Ir para o topo Ir para baixo
Amélie
Membro
Membro
Amélie


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[OU] Tyranitar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OU] Tyranitar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


[OU] Tyranitar Empty
MensagemAssunto: Re: [OU] Tyranitar   [OU] Tyranitar Icon_minitimeQui 18 Set 2014 - 23:10

Como dito aí, a análise tá boa sim, porém, vamos dar uma geral nessa gramática, por favor.
Greninja? Não, pecou ali.

E eu já tenho meu Ttar, mas valeu, posso aproveitar algo daqui futuramente.

É isso, não vou falar muito, porque... É.

________________
[OU] Tyranitar Tumblr14
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[OU] Tyranitar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OU] Tyranitar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


[OU] Tyranitar Empty
MensagemAssunto: Re: [OU] Tyranitar   [OU] Tyranitar Icon_minitimeQui 18 Set 2014 - 23:34

Rush escreveu:
Citação :
na verdade, isso é um set clássico, que eu via o Blue usando
PolishTar owna, pergunta pro Shardan...

Ops, desculpa. Não kibou do Shardan, kibou do Blue e do Shardan.

Enfim, é isso ai. Eu acho que para o Tyranitar é obrigatório colocar alguns parceiros que se beneficiam com o Sandstream. Mas tudo bem, fica a seu critério, mas é claro que a nota da análise não ira aumentar.

De qualquer forma, é isso ai.

Advinha de quem que o blue kibou
Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[OU] Tyranitar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OU] Tyranitar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[OU] Tyranitar Empty
MensagemAssunto: Re: [OU] Tyranitar   [OU] Tyranitar Icon_minitimeSex 19 Set 2014 - 13:55

AUHEAUAEHUAE' Ta explicado.

Coloca créditos ao Shardan, Freitas. Plágio é feio.
Ir para o topo Ir para baixo
freitasof
Membro
Membro
freitasof


Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[OU] Tyranitar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OU] Tyranitar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


[OU] Tyranitar Empty
MensagemAssunto: Re: [OU] Tyranitar   [OU] Tyranitar Icon_minitimeSex 19 Set 2014 - 14:21

._.
Krl, tu com certeza deve ter kibado um moveset a sua vida e nunca fez isso ;-;
Likes Chansey, fez? Não :3

Zoa, vou por depoios, não tou com cabeça agr >.>

@Edit: Muda a nota desse trem agr .-.

________________
[OU] Tyranitar E6aqts

Citação :
Estante das conquistas:
Badges:
[OU] Tyranitar FightingBadge_zpse7cb8d42 [OU] Tyranitar Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

Ir para o topo Ir para baixo
Rush
Membro
Membro
Rush


Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[OU] Tyranitar Left_bar_bleue0 / 100 / 10[OU] Tyranitar Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


[OU] Tyranitar Empty
MensagemAssunto: Re: [OU] Tyranitar   [OU] Tyranitar Icon_minitimeSex 19 Set 2014 - 14:46

Aiai, Freitas. Tu não sabe receber críticas e não sabe evoluir com elas. Fica kibando sets do Shardan/Smogon/Blue/Eu/Qualquer um, e fica se achando quando o resultado da certo. Sinceramente, você ainda não tá com maturidade o suficiente para criar algo que beneficie o fórum ou outras pessoas, e sim para aumentar o seu ibope como membro pra você ostentar pros seus amiguinhos da França.

Você critica a análise dos outros com comentário sem fundamento ou sem nexo, tirando que eu tenho quase certeza que você pede pro Shardan te falar alguns defeitos para você poder usá-los em seus comentários, e assim o comentário fica sem nexo, como você fez em diversas análises. E ah, a Chansey é minha sim, a única coisa que eu fiz foi perguntar algumas coisas pro Shardan, tipo se compensava mais usar Aromatherapy ou Heal Bell para ser mais fácil de breedar no 3DS.

De qualquer forma, você ainda não consegue receber criticas em suas análises. Editou mal e porcamente os erros que apontamos, além de ainda querer rebaixar o nível da análise do Wolf. Tirando o simples fato de você sempre querer aparecer, desde as suas primeiras postagens nas áreas de análises. - Aquelas que eram bem mal feitas, e ainda prejudicavam os membros que levavam a sério.

Você melhorou sim, mas ainda tem que melhorar mais.

Vou trancar o tópico de análises. Quando você tiver com a cabeça fria e propenso a receber críticas, e depois de pensar muito, ai você faz outra análise. Caso queira descontar na análise dos outros, não irei exitar em lhe dar I (um) alerta. E quando você quiser editar de uma forma bem feita e com paciência, dai você me avisa para eu pensar em destrancar a análise.

Enfim, tópico trancado. Análise parcialmente rejeitada.

~Trunk
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[OU] Tyranitar Empty
MensagemAssunto: Re: [OU] Tyranitar   [OU] Tyranitar Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[OU] Tyranitar
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» #248 Tyranitar
» [RMP]Tyranitar
» Tyranitar
» Tyranitar
» #248 Tyranitar

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: ABP :: Mythological Labs :: Análises Competitivas :: Análises Reprovadas-
Ir para: