Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Trade Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Trade Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Trade

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
~Luxy
Membro
Membro
~Luxy


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Trade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Trade Empty
MensagemAssunto: Trade   Trade Icon_minitimeQui 18 Set 2014 - 16:24

Trade – Nenhuma troca feita


• 8 de março de 2021: Manifestantes ocupam a Praça da Paz Celestial na China, um grupo terrorista aparenta estar por trás de tudo, ele se auto declara como DIT. CHINA.

• 12 de março de 2021: O grupo terrorista FREEDOM consegue dar um golpe de estado conjunto em quatro nações da América. Cuba, México, Venezuela e Brasil já estão em seu poder.

• 18 de março de 2021: O grupo terrorista DIT.CHINA consegue chegar no topo do poder do país e imediatamente declara guerra contra todas as nações do mundo. Ele recebe grande apoio popular e aparenta possuir armas nucleares.

• 2 de abril de 2021: As cidades de Miami, New York e New Jersey são bombardeadas por bombas mandadas pelo grupo FREEDOM, eles querem a imediata rendição de todo o governo americano. Ambas Colômbia e Venezuela caem diante ao grupo.

• 3 de abril de 2021: A família real britânica é morta pelo grupo terrorista UNE.

• 4 de abril de 2021: Alemanha, Inglaterra e França tem seus governos derrubados em menos de um dia pelo grupo UNE. Eles buscam a derrubada total de toda a União Europeia.

• 9 de maio de 2021: Laos, Camboja, Vietnã, Coréia do Norte e Sul são controladas pela DIT.CHINA. Japão tenta deter os avanços. Mais quatro países europeus perdem seus governos, é a vez de Portugal, Espanha, Bélgica e Grécia.

• 12 de maio de 2021: O congresso americano é atingido com uma bomba nuclear.

• 14 de maio de 2021: Os EUA se rendem ao grupo FREEDOM, que controla 90% das Américas.

• 19 de maio de 2021: Nova Zelândia e Austrália se juntam ao grupo FREEDOM em busca de proteção contra a já dominadora DIT.CHINA, que tem em suas recentes conquistas o Japão e as ilhas ao norte da Oceania.

• 30 de maio de 2021: O grupo STATE anuncia a derrubada de Israel e a criação de uma nova nação que unirá todos os países islâmicos. Os governos de Iraque, Egito, Síria e Irã assinam a proposta. Uma nova nação chamada STATE passa a governar o Oriente Médio, o nordeste, o sul e o sudeste da África, além do oeste da Ásia.

• 1 de junho de 2021: O grupo terrorista UNE, que já controla praticamente toda a Europa e parte do norte da Rússia anuncia a divisão do território russo em troca de um acordo de não agressão com a DIT.CHINA, que fica com a parte sul do território russo, além de já controlar o leste asiático.

• 16 de julho de 2021: O grupo UNE anuncia que fará o que não foi feito por Mussolini e entra em guerra com as nações do oeste e do norte da África.

• 28 de agosto de 2021: Todas as nações do mundo passam a ser controladas por um dos quatro grupos.

• 18 de setembro de 2021: FREEDOM anuncia um pacto de não agressão com as demais três nações.

• 25 de setembro de 2021: A ilha do Havaí é evaporada durante um teste militar.

• 28 de setembro de 2021: O governo de FREEDOM anuncia que em menos de 15 anos, construirá uma ilha do mesmo formato do Havaí, além de ter uma terra incrivelmente mais fértil e ser anti terremotos e tsunamis.

• 29 de setembro de 2029: Em menos de dez anos é entregue o New Havaí, uma ilha artificial que demonstra com totalidade o poder de FREEDOM.

• 4 de abril de 2030: O mundo decide que após os eventos de 2021 um novo calendário deverá ser feito. O calendário se constituirá de maneira igual ao gregoriano, com a diferença de que o novo período da humanidade se chamará NC ou New Century.

• 7 de maio de 2051 ou 7 de maio de 21NC: UNE declara guerra contra STATE pela posse de terras no centro da África.

• 10 de agosto de 85NC: Nasce Sir August Clyde, membro da décima sétima família na ordem real do trono de FREEDOM.

• 8 de agosto de 109NC: August Clyde, agora comandante do exército real de FREEDOM celebra o nascimento do seu filho com uma invasão no norte do Japão, uma guerra entre FREEDOM e DIT.CHINA começa. Sua esposa morre no parto

• 6 de setembro de 126NC: A ilha de New Havaí, onde Sam Clyde, filho de August Clyde mora é atacada. Não é encontrado sinais de que Sam continua vivo. No mesmo dia, surge o líder rebelde Liberty.

Os dados seguintes não podem ser acessados ou se encontram inexistentes. Encerrando sistema. Data de hoje: 14 de janeiro de 129NC.

________________
Trade BQCtzqL

Steam
Ir para o topo Ir para baixo
mrdeid
Membro
Membro
mrdeid


Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Trade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Trade Empty
MensagemAssunto: Re: Trade   Trade Icon_minitimeQui 18 Set 2014 - 16:33

Pois bem, adoro esse tipo de fanfic histórica, da mesma maneira que você escrever esse prólogo. Achei interessante que você escreveu seu prólogo como se fossem relatos da história, datados em uma espécie de livro. Lembrou-me aqueles filmes apocalípticos que começam com esses relatos, como o prólogo de The Last Of Us. Vou acompanhar, gostei do enredo e talz. Continue!
Ir para o topo Ir para baixo
.Korudo Arty.
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Trade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/09/2009


Trade Empty
MensagemAssunto: Re: Trade   Trade Icon_minitimeQui 18 Set 2014 - 21:45

Oooh. Ok, me fisgou pelo diferencial. Não tem muito o que dizer porque o prólogo, ainda que detalhadíssimo, não tem muita coisa a se comentar (?)
Mas achei muito interessante o estilo diferente de dar começo à história. Vou reler algumas vezes a ordem dos fatos e tentar entender. rsrs
Enfim, boa sorte na fic, vou acompanhar com certeza!

________________
Trade Tu9CIfo
Ir para o topo Ir para baixo
~Luxy
Membro
Membro
~Luxy


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Trade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Trade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/09/2009

Frase pessoal : Membro estação do ano.


Trade Empty
MensagemAssunto: Re: Trade   Trade Icon_minitimeSeg 6 Out 2014 - 15:38

Trade – 1ª Troca


6 de setembro de 126NC – New Havaí
Eu devo dizer que a partir do momento que você passa a ser conhecido como o fumante estudantil enquanto ainda tem 17 anos de idade é o momento que você percebe que chegou ao ponto mais baixo da sua vida. Quando você para de ser reconhecido na pequena ilha de New Havaí - a primeira ilha artificial do mundo e que consagrou a soberania de FREEDOM sobre as outras nações, e que possui um pouco mais de 80 mil habitantes – por ser um membro da realeza de FREEDOM, ou como a décima sétima pessoa na linhagem real, o que não é um grande feito, obviamente, ou para de ser reconhecido por causa de seu pai, um grande general do exercito e que já lutou em muitas batalhas, para ser conhecido como aquele cara que não faz nada, não vai para as aulas e fica todos os dias sentado em um morro fumando ou dormindo, você sabe que a sua vida está em decadência.

Obviamente por fazer parte da sucessão imperial eu não sou preso, nem posso tomar castigos duros, o que acaba fazendo com que eu não precise ir à escola, nem ser impedido de comprar cigarros legalmente, o que em teoria não posso fazer segundo as leis da minha nação.

Fui ensinado pelo meu pai em menos de três anos tudo que o curso escolar inteiro oferece. Ele teve a certeza de que eu não seria reprovado se fosse pelo menos uma aula por mês e realizasse as provas. Além disso, por já ter todo o conhecimento escolar em minha mente acaba sendo fácil para eu realizar as provas. Cinco anos atrás antes de me largar aqui sozinho no aniversário da morte de minha mãe, que morreu no parto, e consequentemente o meu aniversário para participar na linha de frente da guerra contra a DIT.CHINA pela posse da capital chinesa, onde foi descoberto uma grande quantidade de minério de Audapisc, que faz com que o ser humano consiga habilidades sobre-humanas.

Hoje é dia 6 de setembro de 126NC, mais um dia de calma em New Havaí e mais um dia comum na vida de Sam Clyde, o fumante estudantil, décimo sétimo na linhagem real e um apostador de nascença.

Uma das facilidades de ser um membro da realeza é o fato de receber anualmente uma pensão para cobrir gastos. Grande parte dos membros usa as suas pensões em festas e para viver no mais alto luxo, e são totalmente dependentes dela, outra pequena parte, a usou para criar empresas e negócios, e as suas pensões passam a ser somente um dinheiro a mais. Claro que quanto mais perto de ser o Imperador de FREEDOM, mais dinheiro você recebe, como eu não ocupo o mais alto posto, acabo recebendo “somente” 50 milhões de dólares anualmente. Uma das coisas que o meu pai me ensinou foi a de nunca viver no luxo. No geral, a minha casa em New Havaí não é a maior de todas, ela é uma casa comum, minhas roupas não são de marca, e eu não como nos mais caros restaurantes. Para ser bem sincero, o máximo que eu cheguei a gastar em um ano foi $150.000, economizando o resto para algo que pretendo fazer no futuro, fora isso eu sempre tenho a certeza de separar $50 para apostas todo ano. Eu aposto somente esses $50 reais e todo o seu retorno em cavalos, jogos, lutas, todo o tipo de coisa que eu consigo. Minha meta todo ano é sempre dobrar esse dinheiro. No momento eu já consegui transformar esses $50 em $478.839,67, meu recorde até o momento. Obviamente que a partir do momento que você consegue tanto dinheiro em apostas, você passa a ser reconhecido imediatamente, e a partir desse fato criei uma própria identidade para as apostas, lá eu sou conhecido como Trader, o trocador. Informações de em quem eu apostei chegam a valer milhares de dólares e eu consigo virar probabilidades inteiras com base nisso.

Chega a ser engraçado o fato de que eu já citei várias partes da minha vida mais nunca cheguei a falar da minha aparência em si, não que isso valha de alguma coisa. Cabelos pretos, relativamente longos, tocando o pescoço, tenho 1,82m, peso 74kg, olhos verdes e sou aquele típico cara que tu acharia normal se não me conhecesse. Simples assim.

O ano atual é 126NC, ou 126 New Century, a humanidade passou por sua maior revolução de toda sua história a mais de 130 anos no passado, quatro grupos terroristas dividiram o mundo entre si, tudo no trágico ano de 2021, onde guerras foram começadas e cidades inteiras foram destruídas e mais de dez milhões de pessoas foram mortas. Nenhum dos governos tenta esconder o que fez no passado, muito pelo contrário, eles se mostram como os verdadeiros defensores de toda a liberdade, com os heróis originais da revolução tendo estátuas e majestosos memoriais em sua homenagem. Mas algo não se pode negar, desde aquele ano a humanidade praticamente não evoluiu em tecnologia, as viagens espaciais e as colonizações em outros planetas que já poderiam existir não chegaram nem perto de serem completadas, graças a destruição da Estação Espacial Internacional há muito tempo atrás por forças desconhecidas. A única coisa que evoluiu foi à tecnologia bélica em si. A dez anos atrás foi descoberto nas terras centrais da DIT. CHINA uma enorme quantidade de um minério chamado de anémio, esse minério, caso manipulado de maneira correta pode despertar características adormecidas do ser humano, criando verdadeiros super-heróis, ou no caso do mundo atual, heróis de guerra. As reservas chinesas correspondem a aproximadamente 79% da quantidade mundial, o que daria um enorme poder de guerra para a própria, podendo superar até mesmo a imponente FREEDOM. Desde então uma guerra começou, a minha nação conseguiu nesses últimos dez anos conquistar praticamente toda a totalidade do território chinês, não sofrendo nenhum ataque até o momento presente.

E o dia de hoje será um daqueles que eu irei para mais uma aposta. Eu tenho uma entrada particular no estabelecimento que fica em um beco no centro da cidade, eu sempre vou para o local com um casaco preto e uma máscara de resfriado no rosto, preservar a minha identidade é a minha principal preocupação no caso.

Chegando no local que não possui nome sou recepcionado por um de seus atendentes, a pessoa da vez é uma garota que começou a pouco tempo a trabalhar lá, ela é morena, possui cabelos longos e lisos, possui olhos razoavelmente grandes e uma boca pequena e fofa, seu rosto é triangular, não aparenta ser muito alta, não passando dos 1,70m, também não tem o chamado sex-appeal, sendo praticamente uma garota sem muitos atrativos além do lindo rosto. Mesmo assim a presença dela me agrada, mesmo não fazendo a menor ideia do porque dela trabalhar nesse local.

- Bom dia, Sam, ou melhor dizendo, Trader, quais serão as apostas de hoje? – Pergunta a garota enquanto se encaminha junto comigo para o guichê de apostas.

- Veremos... – Aproveito para olhar o nome dela identificação, ela se chamava Jessica. – Como assim a Pokerface só está com 24% com a Phoenix? As pessoas ficaram malucas? Pode colocar $800 na Pokerface. Vamos ver o que mais... Estou confiante que a Speed ganhará hoje também, colocarei $2000 neles. – Olhei para ela enquanto ela terminava de confirmar as apostas do dia de hoje. – Voltarei amanhã para pegar o meu dinheiro.

- Boa sorte, Trader, como sem... – Um som ensurdecedor começou a sair de todos os reprodutores de som espalhados pela cidade para o caso de alguma emergência. Saímos correndo do local.

Finalmente estava acontecendo o que todos temiam nesses dez anos de guerra, a DIT. CHINA finalmente conseguiu atacar FREEDOM, em seu maior símbolo de poder, a ilha de New Havaí, por ficar longe da costa e não ser preparada para o combate as forças do exercito aqui são mínimas e não conseguiram deter o que aparenta ser o último e desesperado ataque dos chineses. A única escolha seria ir para os abrigos e esperar pelos reforços da parte principal da nação dos libertadores, como são chamados os nascidos em FREEDOM. Olhei para Jessica, que estava desnorteada com a ofensiva chinesa.

- Vamos, eu sei onde fica o abrigo mais próximo. – Disse para ela, teria certeza de levar ela em segurança até algum abrigo. Comecei a correr pelo próprio beco, evitando as ruas principais, ela veio me seguindo logo atrás.

Pouco menos de três ruas até o abrigo, que deveria estar vazio em condições normais, pois se tratava do abrigo da corte, mas que por minhas ordens e de meu pai estava aberto para todos, um caminhão em alta velocidade da Farmacêutica Havelt, uma das principais organizações libertadoras e com um contrato vitalício com a realeza simplesmente capotou em nossa frente. Desastre após desastre. Fui em direção, saindo do caminho do abrigo em uma tentativa de salvar o piloto, mas vi que não daria mais tempo quando vi o sangue escorrendo da cabine do caminhão. Foi então nesse momento que eu reparei que a traseira do caminhão estava aberta, com um símbolo que não deveria ser familiar para ninguém, exceto para a alta corte e pra generais do exercito, o símbolo do anémio. Aquele caminhão provavelmente transportava uma pílula de anémio. Exatamente o que eu precisava para começar o que sempre pretendi, e com o caos instaurado na cidade com a invasão chinesa, não teria uma melhor oportunidade.

Hoje minha revolução teria seu inicio.

________________
Trade BQCtzqL

Steam
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Trade Empty
MensagemAssunto: Re: Trade   Trade Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Trade
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda para Trade e 'Des-trade"
» Duvida mega pedras
» TRADE
» Trade
» Wonder Trade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Outras Fanfics-
Ir para: