Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Teoria: Cansei do competitivo. Vou treinar e batalhar no meu estilo. - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Teoria: Cansei do competitivo. Vou treinar e batalhar no meu estilo. - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Teoria: Cansei do competitivo. Vou treinar e batalhar no meu estilo.

Ir para baixo 
+7
Sr. Lobo
freitasof
Wesleyxd
Rush
Guilherme Totoli
Rafael Vilas Boas
berrybob
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
berrybob
Membro
Membro
berrybob


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Teoria: Cansei do competitivo. Vou treinar e batalhar no meu estilo. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria: Cansei do competitivo. Vou treinar e batalhar no meu estilo. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Jogar é melhor que ganhar.


Teoria: Cansei do competitivo. Vou treinar e batalhar no meu estilo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teoria: Cansei do competitivo. Vou treinar e batalhar no meu estilo.   Teoria: Cansei do competitivo. Vou treinar e batalhar no meu estilo. - Página 2 Icon_minitimeSex 14 Nov 2014 - 4:05

FernandoPocket escreveu:
OU, simplesmente não joga (igual eu só jogo no Showdown)
Olha, eu não gostei dessa resposta.

Eu não gosto mais do competitivo. E Showdown é competitivo.

E apesar de não ter treinamento, o jogo competitivo não é muito imprevisível. Você poderá encontrar 10 togekiss com movesets parecidos. Raramente você vai encontrar vários pokémons diferentes, gráças aos Tiers.

Raramente você vai encontrar times NU (Never Used), e como na tradução, "Nunca usado", já explica isso diretamente.

Eu queria um jogo que variasse bastante as coisas. Eu já encontrei esse jogo: Bomberman DS, já que tem 30 estágios diferentes (Incluindo o estágio 31, random) e é incrívelmente difícil ganhar 9 vezes seguidas, já que o jogo é muito aleatório. O jeito pra ganhar é ter habilidade o sulficiente para minimizar a sorte.

Porém, eu gosto muito de pokémon. E outra coisa: Existem poucas pessoas jogando Bomberman por aí.

Estou pensando num jeito bem legal de jogar pokémon sem ser muito competitivo. Eu ja pensei em renascer um dos modos do Pokémon stadium: Pika cup. Mas foi um fracasso já que o torneio que eu e um cara criamos estava vazio. O objetivo era testar um novo metagame.

________________
Jogar é melhor que ganhar.
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Teoria: Cansei do competitivo. Vou treinar e batalhar no meu estilo. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria: Cansei do competitivo. Vou treinar e batalhar no meu estilo. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Teoria: Cansei do competitivo. Vou treinar e batalhar no meu estilo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teoria: Cansei do competitivo. Vou treinar e batalhar no meu estilo.   Teoria: Cansei do competitivo. Vou treinar e batalhar no meu estilo. - Página 2 Icon_minitimeSex 14 Nov 2014 - 12:00

blz cara só nao joga ngm liga pra tu
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Teoria: Cansei do competitivo. Vou treinar e batalhar no meu estilo. - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Teoria: Cansei do competitivo. Vou treinar e batalhar no meu estilo. - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Teoria: Cansei do competitivo. Vou treinar e batalhar no meu estilo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teoria: Cansei do competitivo. Vou treinar e batalhar no meu estilo.   Teoria: Cansei do competitivo. Vou treinar e batalhar no meu estilo. - Página 2 Icon_minitimeSex 14 Nov 2014 - 15:19

Uma opção é jogar focando em outras coisas que não seja o competitivo (talvez por um tempo até a vontade do competitivo voltar), tipo colecionar Shinies, pokes com HA, eventos raros, completar a Pokedex caso não tenha feito, reinicie o jogo varias vezes para zerar com pokémon diferentes, talvez fazendo desafios pra vc mesmo, etc...

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Teoria: Cansei do competitivo. Vou treinar e batalhar no meu estilo. - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Teoria: Cansei do competitivo. Vou treinar e batalhar no meu estilo.   Teoria: Cansei do competitivo. Vou treinar e batalhar no meu estilo. - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Teoria: Cansei do competitivo. Vou treinar e batalhar no meu estilo.
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Teoria da teoria do coma de ash
» Barry Overworld Estilo B/W
» Qual o seu estilo de música?
» Escola de HQ (estilo original)
» Pokémon Estilo Pikachu de Ash.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: