Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[UU] Cloyster Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[UU] Cloyster Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[UU] Cloyster

5 participantes

Ir para baixo

[UU] Cloyster Empty [UU] Cloyster

Mensagem por Doxus Sáb 27 Set 2014 - 15:49

Cloyster
[UU] Cloyster 250px-091Cloyster

Tipo: Ice / Water
Habilidades:
- Shell Armor: Protege contra ataques que dão crítico. Cancelado por Mold Breaker.
- Skill Link: Obriga todos os multi-strike moves que dão 2-5 hits a baterem sempre o máximo de vezes (5 hits).
- Overcoat (H.A.): Protege contra todo dano proveniente de condições climáticas. Mesmo efeito que o item Safety Goggles.

Base stats:
HP: 50
Attack: 95
Defense: 180
Special Attack: 85
Special Defense: 45
Speed: 70
Total: 525
Fonte: Smogon.

Overview:
Pokémon bem versátil. Pode ser desde sweeper ou hazard settler / cleaner e, até mesmo, physical wall ou spinner. Aí vai do gosto do freguês.




- Principal

[UU] Cloyster Images?q=tbn:ANd9GcTKPPuTOoBcYiEdu6H6J8mPLWQ75g4Kn2lsnzuqoEGyhSZKzHxCRw
Conchinha do grau
Cloyster @ [UU] Cloyster Focussash Focus Sash / [UU] Cloyster Bag_White_Herb_Sprite White Herb
Trait: Skill Link
EVs: 252 atk / 252 spe / 4 HP
Jolly Nature (+ Speed, - Attack)
Icicle Spear
Razor Shell / Spike Cannon / Ice Shard
Rock Blast
Shell Smash

Icicle Spear, seu principal move que possui 125 de base power (25 x 5 = 125) + STAB. Mas tio, e o Razor Shell? STAB também? Sim, mas não é só isso. O caso do Razor Shell é, além do STAB seu side effect (efeito complementar) que é 50% de chance de reduzir a defense daquele que receberá o golpe em 1 estágio. Eba! Gostei tanto do Razor Shell, mas, então, por que substituí-lo por tantos outros moves? Simples meu caro, Spike Cannon é normal type, portanto, será um multi-strike move com dano geralmente neutro. Ice Shard é pros maníacos por priority. Rock Blast, assim como Icicle Spear, é outro golpe de 125 base power (lembrando que aqui não há STAB). Shell Smash é o principal move desta estratégia. É ele e o Focus Sash que farão toda a mágica.
Obs.:
Muitos gostam de usar White Herb no Cloyster pra resolver a questão da redução de stats ao usar Shell Smash. Entretanto, estes mesmos se esquecem de sua baixa Special Defense que, com ou sem White Herb não segura nada! Vencida tal discussão, cabe também dizer que o White Herb é muito útil contra usuários de priority moves porque a maioria deles é físico.



- Outras opções

[UU] Cloyster Images?q=tbn:ANd9GcRi6NnmdzjbWYhkK1xXIADOCpGYrXr2qAb3LUEmcQSjWHMcHx9Y
Hard Spinner
Cloyster @[UU] Cloyster Leftovers Leftovers
Trait: Overcoat
EVs: 252 HP / 252 def / 4 atk
Impish Nature (+ Defense, - Special Attack)
Aqua Ring
Rapid Spin
Iron Defense / Clamp
Toxic / Ice Shard

Leftovers + Aqua Ring = 2/16 ou 1/8 de cura do HP total de Cloyster por turno. Rapid Spin pra limpar os entry hazards. Toxic é a "magia do set", é o golpe staller que vencerá a batalha. Ice Shard é o famoso priority de plantão. Iron Defense é pra tornar aquilo que já é difícil ainda mais difícil: bater com moves físicos em cloyster. Clamp é uma opção interessante ao set por manter o adversário preso. De qualquer modo, Circle Throw / Volt Switch é um jeito de "ferrar" legal com o Cloyster seja qual for seu moveset.



- Outras Opções

[UU] Cloyster Images?q=tbn:ANd9GcSepbzCwzbXGt299IzDSjG6uvMZ4YdiTZtCYzsr82vm99YfV6dH
Suicide Settler
Cloyster @ [UU] Cloyster Lumberry Lum Berry / [UU] Cloyster Focussash Focus Sash
Trait: Skill Link
EVs: 252 HP / 252 atk / 4 def
Adamant Nature (+ Attack, - Special Attack)
Toxic Spikes / Shell Smash
Spikes / Shell Smash
Icicle Spear / Ice Shard
Explosion

É um suicida. Tudo ao custo de sujar o campo ou derrotar um adversário específico. Ambos os hazards sujarão o campo e atrapalharão os adversários. Atenção aos Levitate users e aos Flying types que são imunes aos spike hazards (Toxic Spikes e Spikes). Entretanto, até eles tem o que temer por aqui com Icicle Spear e Ice Shard. Explosion é simplesmente o tudo ou nada. Coloquei Focus Sash aqui também, pois, mesmo sabendo que ele vai ser derrotado, se tal circunstância for previsível, use o Explosion. Shell Smash é pra ser usado só se for escolhido usar Focus Sash como item. Por isso coloquei-o como substituição a um dos hazards.



- Última opção

[UU] Cloyster Images?q=tbn:ANd9GcT8tRzkO7ZQJbytczAdVHpW5bCWnaUYQYEk_N8UP1ezbzv9GVEmrQ
The Entrapper
Cloyster @ [UU] Cloyster Bindingband Binding Band
Trait: Skill Link
EVs: 252 HP / 252 sped / 4 atk
Jolly Nature (+ Speed, - Special Attack)
Clamp
Toxic / Twineedle
Icicle Spear / Ice Shard
Rock Blast / Spike Cannon

Clamp é o que torna tudo viável, é o que o faz Entrapper. Toxic é o stallzinho básico. Quem não quiser o Toxic que use o Twineedle com 20% de chances de acertar o poison em cada hit (lembrando que Twineedle só bate 2 vezes, mesmo com Skill Link). Icicle Spear e Ice Shard, a escolha entre o máximo de poder possível e a priority. Rock Blast e Spike Cannon são opções agradáveis ao movepool. Estes últimos são só para escolher entre um move de tipo neutro (normal) ou não (rock).



Formatos de batalha:

Cloyster é muito útil em Single Battles. Não o recomendo em Doubles e Triple Battles por possuir moves que, apesar de acertarem todo o campo de batalha, não darão muito efeito porque seu Special Attack é ruim (ex.: Surf). Além disso, não o recomendo para Doubles e Triples porque a Special Defense dele é ridícula e é o que o faz cair para, por exemplo, qualquer Greninja. É por este motivo que só o recomendo para Single Battles e Rotation Battles.



Counters, Checks & Revenge Killers:

Counters & Checks: Qualquer Special Attack user. A special defense de Cloyster é simplesmente um lixo. Não precisa nem usar de com golpes de tipos como: Grass, Electric ou Fighting para dar super effective e matá-lo. Usuários de WoW (Will-O-Wisp) podem atrapalhá-lo bem. Prankster users e Taunt users podem estragar o setup. Mas será que aguentarão todo o poder dos multi-strike moves? Sim, existe um miserável molho de chaves de aguenta (Klefki). Além disso, Mega Heracross é o único que pode quebrar toda a estratégia fazendo um belo estrago em Cloyster com Arm Thrust + Skill Link. Outro pesadelo para Cloyster é Mega Manectric por ser Volt Switcher e usuário de Intimidate;

Counters & Checks de UU: Mega Aggron, Arcanine (Intimidate + possibilidade de usar moves special), Espeon (como Sweeper), Galvantula, Forretress (se for usuário de Volt Switch) Nidoking / Nidoqueen (como Sheer Force Special Sweepers), Raikou, Roserade, Starmie e Suicune;

Revenge Killers: Esse é o lado legal de Cloyster. Ele literalmente dá um chute no recalque dos revenge killers. Usuários de Sturdy ou Focus Sash não conseguem segurá-lo. Revenge killer pro cloyster só se for um usuário do move Revenge que aguente todo o poder de um multi-strike move sem ser derrotado. Counter / Metal Burst não funcionam por aqui porque, estes, apenas devolvem o dano do último hit, ou seja, apenas dão um dano de 2x sobre o dano em HP causado com o último hit de um multi-strike move.



Teammates (Parceiros):

Necessita-se de um spinner / defogger!
É que o caso é simples: Focus Sash não funciona com Hazards. Esse é o fato. Qualquer um que exerça a função de remover hazards será bem-vindo.

Recomendo também qualquer Special Wall para integrar o time de Cloyster. Diancie, i.e., será muito bem-vinda ao time. Também há a possibilidade de usar Assault Vesters. Recomendo, em especial, Venusaur com Black Sludge ou Assault Vest + Giga Drain. Voltando ao lance da Special Wall, é que, ao trocá-lo pela wall, o inimigo provavelmente será pego de surpreesa.



Palavras finais:

Uso cloyster desde FR/LG. Sempre gostei da conchinha marota. Toda vez que coloco ele em campo me dá uma enorme nostalgia. A partir da 4ª Geração ele ganhou um brinquedo lindo: Skill Link. É um pokémon bem versátil graças a sua extensa movepool. Entretanto, possui um defeito gritante: a special defense é um lixo! O único meio mais viável de corrigir tal defeito é com o uso de Focus Sash. Cloyster aguenta bem os mach punchers e bullet punchers. Maior problema por aqui são os Volt Switchers como Mega Manectric que também possui intimidate. Além disso, Arcanine também poderá ser um problemão se for Special Sweeper e usuário de Intimidate. Apenas um comentário a parte: já aguentei vários explosions com set defensivo de Cloyster. Pois é, o bichito né brinquedo não!



Controle de qualidade: Crow: Análise bem diversificada. Mostrou uns sets que eu desconhecia e achei interessante, alguns eu testei e deu um pouco certo, mas confesso que eu não entendi algumas coisas e achei outras um pouco estranhas. Podemos falar disso depois. De 0 a 10, eu dou 8. 8/10


Última edição por Doxus em Sex 3 Out 2014 - 17:14, editado 5 vez(es)
Doxus
Doxus
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[UU] Cloyster Left_bar_bleue0 / 100 / 10[UU] Cloyster Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2013

Frase pessoal : The true power is the knowledge...


Ir para o topo Ir para baixo

[UU] Cloyster Empty Re: [UU] Cloyster

Mensagem por Sukiru Sáb 27 Set 2014 - 17:03

Boa analise :3 Porem um set que não gostei e não achei merecido de estar nesta analise é o Hard Spinner.

Deveras mudar, porque Iron Defense não tem qualquer sentido nesse set. Ele não tem qualquer move que o permite regenerar uma boa quantidade de hp, ele tem demasiadas fraquezas para o Aqua Ring conseguir lidar com todo o dano que ele leva, e gastar um turno no iron defense, para depois darem switch num sp.attack fight/eletric, vais ser obrigado a mudar, e o turno que gastaste a dar iron defense foi completamente em vão. Não gosto desse set de todo mas nunca o exprimentei por isso não posso apontar muitos mais erros a ele. Porem, apesar de não ter testado sei perfeitamente que esse Iron Defense é senseless ai. Resultaria melhor com ice shard e toxic. Ter ambos em vez de ter que optar por um para por Iron Defense.

Não leves a mal, tens ai uma boa analise, apenas dei o meu ponto de vista.

Boa analise :3 Porem um set que não gostei e não achei merecido de estar nesta analise é o Hard Spinner.

Deveras mudar, porque Iron Defense não tem qualquer sentido nesse set. Ele não tem qualquer move que o permite regenerar uma boa quantidade de hp, ele tem demasiadas fraquezas para o Aqua Ring conseguir lidar com todo o dano que ele leva, e gastar um turno no iron defense, para depois darem switch num sp.attack fight/eletric, vais ser obrigado a mudar, e o turno que gastaste a dar iron defense foi completamente em vão. Não gosto desse set de todo mas nunca o exprimentei por isso não posso apontar muitos mais erros a ele. Porem, apesar de não ter testado sei perfeitamente que esse Iron Defense é senseless ai. Resultaria melhor com ice shard e toxic. Ter ambos em vez de ter que optar por um para por Iron Defense.

Não leves a mal, tens ai uma boa analise, apenas dei o meu ponto de vista.

EDIT: Recomendo tambem pores a opção de White Herb. Assim como o Focus Sash tambem pode ser muito eficaz, pois Cloyster tem uma boa defesa, e sem o -2 que shell smash fornece, ele podera ´tankar mais attacks o que deixara ele menos "squishy", como por exemplo como alguns prioritys, vou dar apenas o scizor como exemplo, pois não tenho jogado já á muito tempo, sem ser para as competições por isso meio que desconheço o meta atual e não sei que pokemons que sejam a ser muito usados que usem Mach Punch. Mas Scizor ele tanka 2 hits, sem o -2 ele tanka 4 hits o que é muito melhor. Para alem de, caso perderes o teu defoger por causa de uma jogada mais arriscada o White Herb ainda tera alguma utilização, enquanto Focus Sash não. È uma boa alternativa para o Focus Sash.
Isso para dizer que estas a ver White Herb da maneira errada, porque, se tiveres speed, podes dar outspeed nas special threads. Logo a unica coisa com que tens que te preocupar é os priority moves, e os mais usados são fisicos e cloyster tem defesa o suficiente para tanka-los :3

________________
        [UU] Cloyster AVQxRWd_460sa_v1
Titulos.:


"Não existe perguntas parvas, existe parvos que não fazem perguntas."

                                                          -
Sukiru
Sukiru
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[UU] Cloyster Left_bar_bleue0 / 100 / 10[UU] Cloyster Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2014

Frase pessoal : DOUBLE RAINBOW


Ir para o topo Ir para baixo

[UU] Cloyster Empty Re: [UU] Cloyster

Mensagem por Sr. Lobo Sáb 27 Set 2014 - 17:50

Concordo com o Sukiru. Aquilo ali é meio inútil mesmo.
E Mega Manectric faz um estrago bem gostoso nele com Volt Switch + Intimidate. Depois é só dar switch num Priority e pronto, cabo.
Hard spinner é meio tosco, a defense dele pode até ser legalzinha, mas Ice continua sendo um tipo escroto defensivamente. Pra mim Cloyster é só Shell Smash mesmo, cabo. Não tem muito potencial pra ser muita coisa além disso.
Sr. Lobo
Sr. Lobo
Membro
Membro

Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
[UU] Cloyster Left_bar_bleue0 / 100 / 10[UU] Cloyster Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


Ir para o topo Ir para baixo

[UU] Cloyster Empty Re: [UU] Cloyster

Mensagem por Doxus Sáb 27 Set 2014 - 20:35

Wolf escreveu:Concordo com o Sukiru. Aquilo ali é meio inútil mesmo.
E Mega Manectric faz um estrago bem gostoso nele com Volt Switch + Intimidate. Depois é só dar switch num Priority e pronto, cabo.
Hard spinner é meio tosco, a defense dele pode até ser legalzinha, mas Ice continua sendo um tipo escroto defensivamente. Pra mim Cloyster é só Shell Smash mesmo, cabo. Não tem muito potencial pra ser muita coisa além disso.

Cloyster não deve ser usado contra usuários de golpes influenciados por special attack...
Mega Manectric é o pior pesadelo de Cloyster. Inseri comentários a ele na análise. Havia me esquecido disso.
Como spinner ele é até interessante, mas o problema é o fato dos Ice types não possuírem resistências interessantes como Steel types por exemplo.

Shell Smash é o melhor set mesmo.
O maior defeito de Cloyster não é seu tipo, é sua special defense.

@Sukiru
White Herb é sim uma opção possível e bem viável, entretanto, pessoalmente prefiro Focus Sash porque com Sash ele consegue resistir um pouco mais aquilo que o deixa fraco que são os special moves.
Mexi no moveset entitulado como Hard Spinner. Clamp é um excelente substituto a Iron Defense para prender physical sweepers. Lembrando novamente que a maior limitação de Cloyster são os special sweepers.




Dos problemas defensivos de Cloyster, o maior é que ele só funciona contra physical sweepers. Não há muito o que se fazer com isso. Por isso sugeri alguns parceiros para suprir tal deficiência.

________________
[UU] Cloyster PfIE4dh
[UU] Cloyster 3VwduSK
Doxus
Doxus
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[UU] Cloyster Left_bar_bleue0 / 100 / 10[UU] Cloyster Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2013

Frase pessoal : The true power is the knowledge...


Ir para o topo Ir para baixo

[UU] Cloyster Empty Re: [UU] Cloyster

Mensagem por Guilherme Sáb 27 Set 2014 - 20:47

+5 252 Atk Cloyster Icicle Spear (5 hits) vs. 0 HP / 4 Def Mega Manectric: 690-815 (245.5 - 290%) -- guaranteed OHKO

ice defensivo? até avalugg é melhor e olha que é um lixo
Guilherme
Guilherme
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[UU] Cloyster Left_bar_bleue0 / 100 / 10[UU] Cloyster Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Ir para o topo Ir para baixo

[UU] Cloyster Empty Re: [UU] Cloyster

Mensagem por Sukiru Sáb 27 Set 2014 - 20:52

Doxus por ele mesmo ter uma enorme fraqueza contra special sweepers, o Iron Defense não tinha sentido porque irias gastar um turno para usar Iron Defense e bastava um switch para um special sweeper logo a seguir que terias de trocar.

Normalmente os boost stats moves são usados quando estamos com intenção de deixar o pokemon lá por algum tempo e causar estragos.

Em relação ao White Herb, eu perfiro-o, porque o cloyster shell smash é um cleaner, ele não serve para ser jogado no inicio do jogo e sim no fim, quando o jogo já esta cansado os pokemons com 70% ou - hp. Depois de um boost consegues limpar toda a team. Focus Sash perde utilidade com hazards, e late game ninguem te garante que ainda vais ter o teu Defog vivo. E.. Porque haverias de deixar o teu cloyster na frente de alguem que lhe da 1 hit ko? Para ficares com 1% de hp e conseguires matar apenas um pokemon e depois morreres para o revenge killer com priority move? Com white herb não acontecia isso. Apenas não podes estar com o cloyster a frente de special threads.

Metes ele a frente de um pokemon fisico. Das o boost, vais ganhar mais 2 de speed. Não sei com quanto speed ficas, mas deves outspeedar grande parte das special threads. Se dás outspeed e estas com um damage absurdo devido a habilidade e mais 2 de attack. Qual vai ser a tua fraqueza? Priority moves. e com -2 de defesa, eles lidam contigo facilmente. Agora pensa comigo, de que tipo são maior parte dos priority moves? FISICOS. Cloyster tem uma otima defesa, consegue lidar na perfeição com eles. E assim torna-se numa thread muito maior do que 1% cloyster que fica useless se tiver o azar de ter o Defoger morto.

Mais uma vez estou a lembrar, que não quero dizer que o teu trabalho não esteja bom. Apenas quero que veja so meu ponto de vista. Tens ai uma otima apresentação.

________________
        [UU] Cloyster AVQxRWd_460sa_v1
Titulos.:


"Não existe perguntas parvas, existe parvos que não fazem perguntas."

                                                          -
Sukiru
Sukiru
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[UU] Cloyster Left_bar_bleue0 / 100 / 10[UU] Cloyster Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2014

Frase pessoal : DOUBLE RAINBOW


Ir para o topo Ir para baixo

[UU] Cloyster Empty Re: [UU] Cloyster

Mensagem por Doxus Sáb 27 Set 2014 - 20:58

Sukiru escreveu:[...] Agora pensa comigo, de que tipo são maior parte dos priority moves? FISICOS. Cloyster tem uma otima defesa, consegue lidar na perfeição com eles.

Você tocou onde eu queria.
Priority moves são em sua maioria physically-based. E estais certo ao falar do White Herb. Irei colocá-lo como opcional ao moveset clássico.

________________
[UU] Cloyster PfIE4dh
[UU] Cloyster 3VwduSK
Doxus
Doxus
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[UU] Cloyster Left_bar_bleue0 / 100 / 10[UU] Cloyster Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2013

Frase pessoal : The true power is the knowledge...


Ir para o topo Ir para baixo

[UU] Cloyster Empty Re: [UU] Cloyster

Mensagem por Sr. Lobo Sáb 27 Set 2014 - 21:03

Chelsea escreveu:ice defensivo? até avalugg é melhor e olha que é um lixo

Ah, e Sukiru, não é -2 de Defs, é -1. Ainda dá pra segurar algumas coisas.
Sr. Lobo
Sr. Lobo
Membro
Membro

Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
[UU] Cloyster Left_bar_bleue0 / 100 / 10[UU] Cloyster Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


Ir para o topo Ir para baixo

[UU] Cloyster Empty Re: [UU] Cloyster

Mensagem por Sukiru Sáb 27 Set 2014 - 21:09

Pensava que era -2 xD

Mesmo assim, Focus sash da faz-nos ter tendencias suicidas e deixar cloyster em situações que não ha necessidade.

________________
        [UU] Cloyster AVQxRWd_460sa_v1
Titulos.:


"Não existe perguntas parvas, existe parvos que não fazem perguntas."

                                                          -
Sukiru
Sukiru
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[UU] Cloyster Left_bar_bleue0 / 100 / 10[UU] Cloyster Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2014

Frase pessoal : DOUBLE RAINBOW


Ir para o topo Ir para baixo

[UU] Cloyster Empty Re: [UU] Cloyster

Mensagem por Sr. Lobo Sáb 27 Set 2014 - 21:11

Sukiru escreveu:Pensava que era -2 xD

Mesmo assim, Focus sash da faz-nos ter tendencias suicidas e deixar cloyster em situações que não ha necessidade.

Se fosse -2 Shuckle Contrary ia ser o demonio
E White Herb > Sash
Eu também penso assim
Sr. Lobo
Sr. Lobo
Membro
Membro

Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
[UU] Cloyster Left_bar_bleue0 / 100 / 10[UU] Cloyster Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


Ir para o topo Ir para baixo

[UU] Cloyster Empty Re: [UU] Cloyster

Mensagem por freitasof Dom 28 Set 2014 - 9:15

Loom Nectric derruba fácil
Enfim, o único bom set foi o primeiro, o razoável foi o terceiro...

________________
[UU] Cloyster E6aqts

Estante das conquistas:
Badges:
[UU] Cloyster FightingBadge_zpse7cb8d42 [UU] Cloyster Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[UU] Cloyster Left_bar_bleue0 / 100 / 10[UU] Cloyster Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

[UU] Cloyster Empty Re: [UU] Cloyster

Mensagem por Doxus Qui 2 Out 2014 - 22:29

Só uma coisa que a maioria por aqui deve ter se esquecido:
Manectric e M-Manectric são OU.


Cloyster é UU.

________________
[UU] Cloyster PfIE4dh
[UU] Cloyster 3VwduSK
Doxus
Doxus
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[UU] Cloyster Left_bar_bleue0 / 100 / 10[UU] Cloyster Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2013

Frase pessoal : The true power is the knowledge...


Ir para o topo Ir para baixo

[UU] Cloyster Empty Re: [UU] Cloyster

Mensagem por freitasof Sex 3 Out 2014 - 12:43

Mas cloyster é muito usado em OU
quer mais então, né?
Jolteon, Eliolisk, Raikou, Suicune, Mega Aggron, Foretress. Quer mais? Hitmontop, Hitmonlee, Cinccino, Alomomola, Scrafty...

Enfim, eu tiraria o set e 4...

________________
[UU] Cloyster E6aqts

Estante das conquistas:
Badges:
[UU] Cloyster FightingBadge_zpse7cb8d42 [UU] Cloyster Dc97bcd88b09b0032b627d804e349c36
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[UU] Cloyster Left_bar_bleue0 / 100 / 10[UU] Cloyster Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

[UU] Cloyster Empty Re: [UU] Cloyster

Mensagem por Sr. Lobo Sáb 4 Out 2014 - 10:23

Doxus escreveu:Só uma coisa que a maioria por aqui deve ter se esquecido:
Manectric e M-Manectric são OU.


Cloyster é UU.
Tá, mas e daí?
Isso significa que ninguém usa ele no OU? Só no UU? Por favor né.
Sr. Lobo
Sr. Lobo
Membro
Membro

Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
[UU] Cloyster Left_bar_bleue0 / 100 / 10[UU] Cloyster Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


Ir para o topo Ir para baixo

[UU] Cloyster Empty Re: [UU] Cloyster

Mensagem por Doxus Sáb 4 Out 2014 - 10:27

freitasof escreveu:Mas cloyster é muito usado em OU
quer mais então, né?
Jolteon, Eliolisk, Raikou, Suicune, Mega Aggron, Foretress. Quer mais? Hitmontop, Hitmonlee, Cinccino, Alomomola, Scrafty...


Wolf escreveu:[...]Tá, mas e daí?
Isso significa que ninguém usa ele no OU? Só no UU? Por favor né.

Ain calma, foi só um comentário.
Parei já.

________________
[UU] Cloyster PfIE4dh
[UU] Cloyster 3VwduSK
Doxus
Doxus
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[UU] Cloyster Left_bar_bleue0 / 100 / 10[UU] Cloyster Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/10/2013

Frase pessoal : The true power is the knowledge...


Ir para o topo Ir para baixo

[UU] Cloyster Empty Re: [UU] Cloyster

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos