Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Diancie! Distribuição no Brasil! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Diancie! Distribuição no Brasil! - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Diancie! Distribuição no Brasil!

Ir para baixo 
+15
Rilink
Volve
Racer
Milmil
Dalims-chan
Pikachuzinha
Såh
Bubble Water
Heitor4045
Dab
freitasof
Nate.R
ZiR
Bakujirou
Amélie
19 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Dalims-chan
Membro
Membro
Dalims-chan


Feminino Idade : 38
Alerta Alerta :
Diancie! Distribuição no Brasil! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diancie! Distribuição no Brasil! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/03/2013

Frase pessoal : Pra Pokémon não tem idade! o/


Diancie! Distribuição no Brasil! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diancie! Distribuição no Brasil!   Diancie! Distribuição no Brasil! - Página 2 Icon_minitimeQui 6 Nov 2014 - 17:36

Milmil escreveu:
Na Fnac de BH... Sério? Por que não manda em um lugar mais longe como... Sei lá... O INFERNO!?

Sério, tanto lugar pra mandar e colocam no BH Shopping que está um inferno de chegar de ônibus com o trânsito atual! Sinceramente viu, foi tão bom pegar o Gengar Shiny no Boulevard, e agora tenho de fazer uma viagem pra isso. Flw aêw né...

Tadinho de vc... Já eu ^^ hihihi


Peguei a belezinha muuuuuuuuito mais perto de casa do q antes... eu tb tinha feito uma viajem num evento anterior (mais detalhes, em meus diarios! xD rsrsrs)

________________
Fire Forever ^^
1/2) FireRed Diancie! Distribuição no Brasil! - Página 2 0062/4) SoulSilver Diancie! Distribuição no Brasil! - Página 2 157
3/3) Emerald Diancie! Distribuição no Brasil! - Página 2 257-f4/1) Platinum Diancie! Distribuição no Brasil! - Página 2 392
5) White2 Diancie! Distribuição no Brasil! - Página 2 5006) X Diancie! Distribuição no Brasil! - Página 2 655
7) ORAS Diancie! Distribuição no Brasil! - Página 2 257-m


Diário W2: http://www.pokemonmythology.org/t45659-diario-de-uma-aventura-por-unova

Diário X: http://www.pokemonmythology.org/t48608-diario-das-andancas-por-kalos
Em ORAS: http://www.pokemonmythology.org/t52563-trio-em-oras#819389

FC: 0705-3435-3265
FS em X é Dark: Sandile, Liepard e Vullaby
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Diancie! Distribuição no Brasil! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diancie! Distribuição no Brasil! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Diancie! Distribuição no Brasil! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diancie! Distribuição no Brasil!   Diancie! Distribuição no Brasil! - Página 2 Icon_minitimeQui 6 Nov 2014 - 18:24

Tive que pegar ônibus e metrô mas peguei os codigos.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
ZiR
Membro
Membro
ZiR


Masculino Idade : 44
Alerta Alerta :
Diancie! Distribuição no Brasil! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diancie! Distribuição no Brasil! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/05/2011


Diancie! Distribuição no Brasil! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diancie! Distribuição no Brasil!   Diancie! Distribuição no Brasil! - Página 2 Icon_minitimeQui 6 Nov 2014 - 21:55

Milmil escreveu:
Na Fnac de BH... Sério? Por que não manda em um lugar mais longe como... Sei lá... O INFERNO!?

Sério, tanto lugar pra mandar e colocam no BH Shopping que está um inferno de chegar de ônibus com o trânsito atual! Sinceramente viu, foi tão bom pegar o Gengar Shiny no Boulevard, e agora tenho de fazer uma viagem pra isso. Flw aêw né...

Podia ser pior, a Nintendo ignorou diversos Estados. Em Santa Catarina, por exemplo, não tem evento, quem quiser ganhar a Diancie, só indo para Curitiba ou Porto Alegre. Isso sem mencionar o desprezo pela região norte e da parte ocidental da Região Centro-Oeste.
Ir para o topo Ir para baixo
Racer
Membro
Membro
Racer


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Diancie! Distribuição no Brasil! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diancie! Distribuição no Brasil! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/07/2010

Frase pessoal : Before you see me, it will be too late


Diancie! Distribuição no Brasil! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diancie! Distribuição no Brasil!   Diancie! Distribuição no Brasil! - Página 2 Icon_minitimeSáb 8 Nov 2014 - 18:22

Hoje peguei minha rainha Diancie na Saraiva, infelizmente não consegui pegar mais de um código pra dar pra alguém que não tem como pegar :/

________________
Tradução dos Golpes e Habilidades - By eu mesmo -q
http://www.pokemonmythology.org/t9637-traducao-livre-dos-golpes-de-pokemon?highlight=tradu%E7%E3o+livre
Ir para o topo Ir para baixo
Volve
Membro
Membro
Volve


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Diancie! Distribuição no Brasil! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diancie! Distribuição no Brasil! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2012

Frase pessoal : Sou infantil e odeio perder - L


Diancie! Distribuição no Brasil! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diancie! Distribuição no Brasil!   Diancie! Distribuição no Brasil! - Página 2 Icon_minitimeSeg 10 Nov 2014 - 14:29

Uma duvida pra quem ja foi e ja pegou o codigo:

Precisa levar o 3DS ou qualquer outra coisa ou e so chegar la e pedir o código?

________________
FC: 1950-9343-3551

Steel Friend safari: Diancie! Distribuição no Brasil! - Página 2 WXxGZAUDiancie! Distribuição no Brasil! - Página 2 J8ynH7QDiancie! Distribuição no Brasil! - Página 2 P8EYH2o
Ir para o topo Ir para baixo
Bubble Water
Membro
Membro
Bubble Water


Masculino Idade : 31
Alerta Alerta :
Diancie! Distribuição no Brasil! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diancie! Distribuição no Brasil! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/05/2011

Frase pessoal : Tem coisas q o dinheiro não compra. Rare Candys XP


Diancie! Distribuição no Brasil! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diancie! Distribuição no Brasil!   Diancie! Distribuição no Brasil! - Página 2 Icon_minitimeSeg 10 Nov 2014 - 16:51

Volve escreveu:
Uma duvida pra quem ja foi e ja pegou o codigo:

Precisa levar o 3DS ou qualquer outra coisa ou e so chegar la e pedir o código?

Não precisa levar, mas recomendo, registrei umas 10 pessoas por Street pass lá.

________________

LOTEI! Só tentarei arranjar espaço para add se formos trocar. Desculpe =(
FC 3DS: 3582-8701-0561
Ir para o topo Ir para baixo
Dab
Membro
Membro
avatar


Masculino Idade : 109
Alerta Alerta :
Diancie! Distribuição no Brasil! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diancie! Distribuição no Brasil! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2013


Diancie! Distribuição no Brasil! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diancie! Distribuição no Brasil!   Diancie! Distribuição no Brasil! - Página 2 Icon_minitimeTer 11 Nov 2014 - 18:17

Não consegui pegar por aqui. se alguem estiver com um codigo extra e queira doar ou fazer algum tipo de troca me avise.

________________
Pokemon X

Nick do jogo: Saiki

Meu FC: 2165-5692-0927

Safari Tipo: Ghost ( Lampent , Pumpkaboo e Spiritomb )
Ir para o topo Ir para baixo
Rilink
Membro
Membro
Rilink


Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
Diancie! Distribuição no Brasil! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diancie! Distribuição no Brasil! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/11/2014


Diancie! Distribuição no Brasil! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diancie! Distribuição no Brasil!   Diancie! Distribuição no Brasil! - Página 2 Icon_minitimeQua 12 Nov 2014 - 3:43

Alguém sabe me dizer se ao invés de colocar a Diance por código na X/Y eu poderia guardar o código pra usar direito na OR/AS pra pegar ela?
Ir para o topo Ir para baixo
-Hydro
Membro
Membro
-Hydro


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Diancie! Distribuição no Brasil! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diancie! Distribuição no Brasil! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/10/2010


Diancie! Distribuição no Brasil! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diancie! Distribuição no Brasil!   Diancie! Distribuição no Brasil! - Página 2 Icon_minitimeQua 12 Nov 2014 - 13:47

Rilink escreveu:
Alguém sabe me dizer se ao invés de colocar a Diance por código na X/Y eu poderia guardar o código pra usar direito na OR/AS pra pegar ela?
Não, você deve usar o código no X/Y e então passar o pokemon para o OR/AS pra conseguir a megastone (recomendo por Poke-bank se disponibilizar de somente um 3DS) alem de que, o código da Diance tem prazo de validade e depois de um certo tempo não funciona mais(e isso vem antes da estreia de OR/AS).

________________
Diancie! Distribuição no Brasil! - Página 2 V5PJW5Z

3DS Friend Code: 0576-4895-9212
Ir para o topo Ir para baixo
rogermatos
Membro
Membro
rogermatos


Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Diancie! Distribuição no Brasil! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diancie! Distribuição no Brasil! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/08/2011

Frase pessoal : Visões raramente são o que parecem.


Diancie! Distribuição no Brasil! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diancie! Distribuição no Brasil!   Diancie! Distribuição no Brasil! - Página 2 Icon_minitimeSex 14 Nov 2014 - 10:53

Estou com um código, quem quiser manda e-mail por mensagem.

Edit: Código enviado.

________________
Diancie! Distribuição no Brasil! - Página 2 2mqkeoj

Friend Safari:  Diancie! Distribuição no Brasil! - Página 2 Type_Psychic

Diancie! Distribuição no Brasil! - Página 2 Grumpig_XY   Diancie! Distribuição no Brasil! - Página 2 Gothorita_XY   Diancie! Distribuição no Brasil! - Página 2 Sigilyph_XY
Ir para o topo Ir para baixo
Richard000
Membro
Membro
Richard000


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Diancie! Distribuição no Brasil! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diancie! Distribuição no Brasil! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/01/2015


Diancie! Distribuição no Brasil! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diancie! Distribuição no Brasil!   Diancie! Distribuição no Brasil! - Página 2 Icon_minitimeTer 3 Fev 2015 - 14:47

nãããão, eu perdi a Diance ;-;
Ir para o topo Ir para baixo
Danony
Estagiário
Estagiário
Danony


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Diancie! Distribuição no Brasil! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diancie! Distribuição no Brasil! - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/11/2013


Diancie! Distribuição no Brasil! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diancie! Distribuição no Brasil!   Diancie! Distribuição no Brasil! - Página 2 Icon_minitimeTer 3 Fev 2015 - 17:03

Richard,somos dois meu caro amigo,porém eu perdi também meu Nintendo 3DS e meu Pokémon Y.

________________
Oi Risso. =D


Buscando completar a National Dex

"O espirito da liberdade em um novo tom"
Diancie! Distribuição no Brasil! - Página 2 Tumblr_static_conquest_braviary_shiny

Acompanhem minha FanFic por aqui:
Pokémon-Laços
Ou por aqui:
Pokémon-Laços

4º Capítulo Postado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Diancie! Distribuição no Brasil! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Diancie! Distribuição no Brasil!   Diancie! Distribuição no Brasil! - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Diancie! Distribuição no Brasil!
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Nintendo encerra a distribuição de Hardwares no Brasil
» Começa a distribuição dos Pokémons no Mc'Donalds Brasil
» Distribuição de pokémons lendários de Sinnoh em eventos pelo Brasil !
» Distribuição de Mamoswine
» Distribuição de Keldeo por Wi-Fi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Seja bem vindo! :: Tudo sobre Pokémon :: Notícias do Mundo Pokémon-
Ir para: